Noivinhas Desempregadas - cá está o nosso topico (DEIXEM ANUNCIOS) | Page 4 | A Nossa Vida
92 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de angnunes
Qua, 04/02/2009 - 17:15
angnunes:
Membro desde: 26.09.2008

olá!
desculpem eu estar a intrometer-me mas gostava de dizer algo:
1º há uma filial da modis em gaia,mais precisamente em Canelas,pois lá trabalha o meu afilhado de casamento.O que acontece é que muitas pessoas da Maia vieram embora,infelizmente e agora em maio eles vão acabar com a de Canelas para ficarem todos na Maia,pois o meu primo vai para lá.
2ºnão sei se interessa,mas neste preciso momento o "Carpan" de Rio Tinto colocou um papel na frente da loja a pedir "part-time para caixas",é certo que não fiz perguntas quanto a horários,pagamento,etc,mas digo já que eles são rápidos a admitir,portanto,quem quiser,tem de pôr já pés ao caminho!
e também na mesma loja,se por acaso souberem de alguém,pedem "aprendiz de cortador",acho que é para o talho.
3ºa noivinha que queria um sítio para abrir um negócio,há uma loja em Rio Tinto,mesmo em frente á estação que está vaga,também não sei quanto padem de renda,etc,nem sei qual o negócio,mas fica já aqui a informação e se for preciso estou aqui para mais esclarecimentos se quiseres
4ºa minha cabeleireira tem um anúncio para menina com curso de manicure,pedicure,depilação e se também tiver de tatuagens melhor,e fica também em Rio Tinto,mas ela quer alguém com experiência,portanto se souberem de alguém comuniquem.
espero ter ajudado de alguma maneira.
quaisquer dúvidas disponham.
angela

Post