Noivinhas Desempregadas - cá está o nosso topico (DEIXEM ANUNCIOS) | A Nossa Vida

Noivinhas Desempregadas - cá está o nosso topico (DEIXEM ANUNCIOS)

Retrato de nokinhax
19.02.2008 | 22:47
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

ola...
ando a reparar k há mts noivinhas na msm situaçao k eu entao pensei k era bom criar um topico para as noivinhas k infelizmente estao nesta situaçao...
o meu fundo d desemprego acaba precisament um mes antes do meu casamento. estou inserida num programa ocupacional na junta de freguesia onde nao aprendo nd e sei k n é para ficar, antes andava entusiasmada mas agr ja vi k ando msm a perder tempo...
enfim mas n posso recusar s nao cortam-m o fundo d desemprego...
pensei entao em abrir um projecto meu já k o fundo d desemprego ajuda jovens empresarios. já agr alguem sabe melhor como é isso?

eu ja sei k tenho msm k m meter num projecto meu pois a estudar e mt dificil arranjar emprego com horario compativel e ainda por cima so a saberem k estudo desistem lg pois cm sabem o trabalhor estudante tem certos direitos pk por exemplo 2 dias sem trabalhar por cd exame k tem etc...s isto ja esta mau pa tds imaginem para mim...

cm e k voces andam a ultrapassar isto?
podem deixar aki anuncios e td o k tenha a ver com emprego e desemprego...
façam do meu topico o vosso topico pk foi para isso k o criei

eu ando msm triste pois estou a gostar cada vez menos de tar ali na junta, só faço o k as outras n kerem e n aprendo nd...ando msm desmotivada

xinhus*** =P

LISTA DAS NOIVINHAS QUE PRECISAM DE EMPREGO:

asiram - Habilitações: Licenciatura em Comunicação Social, vertente Jornalismo
Zona: Leiria
Procura: procura trabalho na área mas também aceita outras propostas como Administração, Secretariado, Recepção..

mariapechirra - Hablitações: Licenciatura em marketing
Zona: Abrantes
Procura: procura trabalho na area de preferencia, mas nao é eskisita

nidia - Hablitações: 12º ano com curso profissional de animadora sociocultural - Técnica Psicossocial
Zona: Porto
Procura: todas as areas
Experiência profissinal: 4 anos como animadora; 3 meses num
bar/restaurante, actualmente como empregada de bar numa faculdade.

teresa_ - Habilitações: 12º ano incompleto (falta só uma disciplina)
Zona: cascais
Experiencia profissional: experiencia em lojas e em secretariado

angelaantunes - Habilitações: 9º ano e curso de acção educativa
Zona: Centro(Castelo BRanco,Fundão,Covilhã)
Experiencia profissional: operadora de caixa,secretaria,repositora

petit gateaux - Habilitações: icenciada em Gestão Empresas
Zona: Leiria
Procura: em areas Administrativas, apoio a departamento compras, recursos humanos, financeiro, bancos...

P.F. SE VIREM ANUNCIOS QUE INTERESSEM AS ESTAS NOIVINHAS DEIXEM AKI

Retrato de Familia Tavares
Ter, 19/02/2008 - 23:35
Familia Tavares:
Membro desde: 08.01.2008

Como te entendo, eu tb estou desempregada, e até agora n consegui nada, vou a imensas entrevistas e sou excluida pq tenho habilitações a mais ou pq estou a estudar apesar de só me faltarem 2 cadeiras p terminar o meu curso.
É mto frustante lutarmos por um emprego e depois ouvir um redondo n, só pq estudamos ou pq temos habilitações a mais.
Tb começo a pensar em arranjar o meu pp emprego, mas ainda n sei mto bem o que.
N se justifica sermos postas de lado por esse motivo, qdo o nosso 1º ministro vem dizer q as pessoas devem estudar, eu pergunto me p que? P ficar no desemprego?
Sinceramente n sei onde é q este pais vai parar....
Bjos

Sofia

Retrato de alpha
Qua, 20/02/2008 - 00:04
alpha:
Membro desde: 03.09.2007

Estou à procura do primeiro emprego. Licenciei-me em Trabalho Social, em Out 2006... e até agora nada! Frequento seminários e sessões de esclarecimento sobre procura activa de emprego, mas enfim não têm surtido lá mt efeito!

Com o casamento tenho estado mais entertida, mas tb stresso mt mais porque fico mais tempo em casa!

Estive numa associação a fazer voluntáriado, na minha area à demasiado! Mas saí porque não me queriam dar uns dias no Natal (altura em q o meu noivo tinha metido ferias)... Penso voltar a fazer voluntariado depois Março...

Entendo q estejas desmotivada mas sair de casa é bom porque as oportunidades surgem mais facilmente. Acredita, estás menos isolada! è por isso q quero fazer outra vez voluntariado...

Retrato de asiram
Qua, 20/02/2008 - 12:28
asiram:
Membro desde: 22.09.2006

Pois é sou mais uma recem-licenciada e..sem emprego! Licenciei-me em Dezembro e bem antes comecei à procura de emprego..mas em vão. Se tudo correr bem vou exercer na minha area em regime de colaboração (o que significa quase nada..mas...mais vale isso do que nada)..

Agora estou à procura em tudo o que nao seja na minha area. E deparo-me com o problema: "habilitações a mais"..a mais?? Andei eu a estudar 17 anos seguidos, sem perder um unico ano e tenho habilitaçoes a mais?? Mas nao sou de baixar os braços..vou continuar a lutar. Hoje fui a mais uma entrevista..logo se verá..

Meninas, desistir?? NUNCA..vamos lá. Somos quase a maioria da população..nao podemos andar tristes (tenho dias assim, tristonha..mas depressa me lembro que quero ter a minha vida, a minha casa, o meu amor a morar comigo..e o tão esperado casamento....)

FORÇA..
beijo
Marisa

Retrato de c.l.s
Qua, 20/02/2008 - 14:53
c.l.s:
Membro desde: 08.10.2007

olá meninas!!!

deixo-vos aqui uns sites de empresas de recrutamento de recursos humanos... pode ser que encontrem alguma coisa que vos interesse.

http://emprego.trovit.pt/
http://www.select.pt/
http://www.egor.pt/
http://www.rayhumancapital.com/
http://www.hays.pt/
http://www.rhmais.pt/
http://www.geserfor.pt/
http://www.flexilabor.pt/
http://www.adecco.pt/
www.pontodeemprego.com

bjokas

Retrato de Sílvia Ventura
Qui, 21/02/2008 - 09:25
Sílvia Ventura:
Membro desde: 21.01.2007

Tenho uma colega de Serviço Social que esteve 2 anos, chegou a fzer voluntariado durante 15 dias numa instituição para a qual tinha concorrido para estágio prof. e depois foi outra pessoa e lá estev ela mais tempo em casa. Em 2006 foi fazer estáio prf para a Câmara daqui e esteve um ano pk pediu coplemento, em Julho de 2007 quando acabou o estágio assimou contrato por 6 meses e no mês passado por um ano.
às vezes temos de ter paciência sei que não é fácil.
Tenho outra colega de Trabalho Social arranjou trabalho na área no I.E.F.P e achou que não compensava pk ficava dispendioso, arranjou trabalho como secretária e lá está quase à 2 anos pk está ao é de casa.
Bjs e não desesperes.
Bjs.
Sílvia

O NOSSO DIA
http://onossocasamento.pt/forum/13770

Retrato de Leonete
Qui, 21/02/2008 - 10:47
Leonete:
Membro desde: 10.04.2007

Olá a todas.
Também estou na mesma situação. Licenciei-me em Gestão, estudei muito, fiz tudo à primeira, terminei o curso em julho de 2007, tive a trabalhar por contrato num banco durante 4 meses, acabou o contrato mandaram-me embora, ja nao precisavam de mim! Agora desde dezembro que procuro trabalho e ate agora nada.
Ja ando a desesperar, tenho ido a entrevistas mas a verdade é que o factor CUNHA é cada vez mais importante e eu tive muito má escolha nos meus padrinhos e tambem nao tenho pais com conhecimentos. É triste saber que o nosso país anda assim, para conseguir trabalho, mesmo que tenhamos muitos conhecimentos, o fundamental é ter bons padrinhos. Ando revoltada com isto.
Se continuar assim, vou ter de jogar o curso que tirei com tanto esforço e gosto para trabalhar noutra coisa qualquer! É lastimável, mas ninguem vive sem dinheiro!
Beijinhos e boa sorte a todas!

Retrato de alpha
Qui, 21/02/2008 - 23:10
alpha:
Membro desde: 03.09.2007

Realmente tem sido um pouco dificil! Já não sei para onde me virar! Sem duvida q não sou mulher de ficar em casa... Sou toda modernaça! Pela igualdade de direitos... nada de extremos claro!

Gosto imenso de trabalhar na aréa em q me licenciei... mas isto não tá facil! Só queria uma boa experiencia para o meu primeiro trabalho! Alguma coisa q gostasse de fazer e q me fizesse sentir util! Dentro da area ou não!

Mas enfim... isso é cada vez mais dificil!

O meu local de estágio ainda me vai dando q fazer, mas no mau sentido... trabalhei com vitimas de crime numa associação q só trabalha com voluntarios e estagiários, tenho q apresentar depoimentos em Tribunal, por ter sido eu q dei seguimento aos casos!!! Nunca tinha visto isto em lado nenhum...mt sinceramente! Eu nessa altura ainda nem era licenciada (e estava sob supervisão) e agora tenho q andar pra trás e prá frente sem sequer um telefonema, nem q fosse por cortesia da magnifica associação!

Enfim... desculpem o desabafo!

Ha-de aparecer... O Nosso Primeiro Ministro até disse q vão abrir o dobro de estagios profissionais q o ano passado!!! Vamos ver se é desta... se não só nos resta imigrar

Retrato de criando_imagens
Sex, 22/02/2008 - 01:54
criando_imagens:
Membro desde: 10.01.2008

Porto_F.Foz_Leiria
são 3 das cidades referencia
...mais que um simples clik
um sorriso que ficará para sempre recordado..

Hugo Neves
criando_imagens
infeizmente é um problema que afecta muita gente.
Porque não colocarem um cheirinho do vosso currículo aqui e pode ser que alguem possa judar.Se todas as noivas passarem a palavra ate pode ser que alguma tenha conhecimento de alguma coisa.

a todos/as boa sorte

Retrato de criando_imagens
Sex, 22/02/2008 - 01:55
criando_imagens:
Membro desde: 10.01.2008

Porto_F.Foz_Leiria
são 3 das cidades referencia
...mais que um simples clik
um sorriso que ficará para sempre recordado..

Hugo Neves
criando_imagens
infeizmente é um problema que afecta muita gente.
Porque não colocarem um cheirinho do vosso currículo aqui e pode ser que alguem possa judar.Se todas as noivas passarem a palavra ate pode ser que alguma tenha conhecimento de alguma coisa.

a todos/as boa sorte

Retrato de mariapechirra
Sáb, 23/02/2008 - 02:43
mariapechirra:
Membro desde: 31.01.2008

pois é.. isto é muito complicado. Sou recem licenciada em Marketing. já a cerca de um ano e simplesmente nada......
Desde que terminei o curso, trabalhei num café e fiz uma campanha de marketing 1 mês (grande experiencia). Enfim...
Se alguem precisar de uma técnica ou assistente de marketing........
Boa sorte para todas

Retrato de beantunes
Sáb, 23/02/2008 - 15:42
beantunes:
Membro desde: 27.01.2007

Olá,

Possivelmente o lugar que vou oferecer não vos vai interessar, pelo que li, são licenciadas e procuram algo melhor...mas fica na mesma!!!

Trabalho no escritório de um Restaurante no Estoril ( www.restaurantepraiatamariz.com ), estamos a precisar de uma empregada de caixa, se houver alguem interessado pode enviar o CV para [email protected]

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/11961

Retrato de asiram
Sáb, 23/02/2008 - 19:41
asiram:

Ola Beantunes.. ja disse em cima que sou recem-licenciada, mas ja passei a fase de querer trabalhar na minha area..infelizmente é bom que os recem-licenciados se mentalizei com esta situação..somos formados mas temos 2 maozinhas para trabalhar em qualquer area. é duro,mas é a realidade.

Se fosse dessa zona podes crer que aproveitava a oportunidade..tudo o que mais quero é trabalhar..mas sou de Leiria!

obrigada na mesma!! e haja quem aproveite!

beijo
marisa

Retrato de beantunes
Dom, 24/02/2008 - 09:13
beantunes:

Olá Marisa,

É bem verdade que o que é preciso é trabalhar, não há nada em como aceitar um trabalho e depois com calma ir procurando outro que nos realize, pelo menos assim não se está desempregada.

Boa Sorte!!

Beijinhos

Retrato de Saara
Ter, 26/02/2008 - 09:54
Saara:
Membro desde: 08.01.2008

tambem ando aki à deriva como voces... vou acabar o curso de Comunicação Social a 13 de Junho deste ano e ja vi o k me espera.... ando farta d mandar curriculos e nem uma resposta... No entanto eu nao keria trabalhar em Jornalismo, keria trabalhar em comunicaçao empresarial ou em Marketing... A minha Madrinha disse pra quando acabar lhe dizer pois vai tentar por-me na area de marketing da companhia de seguros onde trabalha mas nunca se sabe...
Se nao der, e se vir k na minha area nao ha nada, vou tentar ir po atendimento no BPI pois o meu pai conhece o director do bpi da costa da caparica...
Mas ando sem esperanças...porque o arranjar emprego vai ditar se vou conseguir ou n markar kasamento pa Julho de 2009 como kero...

Retrato de bella
Qui, 28/02/2008 - 14:58
bella:
Membro desde: 02.03.2007

olá

pois bem, também eu sou licenciada na área das Ciencias Sociais desde Outubro. Mando currículos, nunca obtenho resposta, gasto fortunas a ligar para empresas que aparecem nos jornais... Estou a desesperar! Estou a lidar mesmo muito mal com tudo isto. Em vésperas do meu casamento em vez de estar feliz, vivo triste, amargurada, revoltada. Há dias que não me apetece mais viver! Estou muito pessimista O dinheiro aperta e eu sinto-me um peso.
Desculpem este desabafo tao negativo, mas é mesmo assim que me sinto de momento.
Boa sorte para todas.

Retrato de asiram
Qui, 28/02/2008 - 16:23
asiram:

estou exactamente como tu..a desesperar.

Tenho dias que me sinto uma verdadeira inutil, sinto-me triste. Desespero porque ja nao sei por onde procurar mais..nao sei mesmo..sinto-me sem vontade de lutar, sem força. E eu so quero TRABALHAR nada mais..

Ja nem na minha area estou à procura..quando parece que as coisas vao correr bem: "Peço desculpa a vaga foi ocupada"..boa..la desanimo eu mais um pouco.

quero lutar e conseguir..vamos ver se sou capaz.

beijo

Retrato de beantunes
Qui, 28/02/2008 - 16:37
beantunes:

Meninas,

O Restaurante "Praia do Tamariz" - Estoril, continua a precisar de uma menina para a caixa.

Se houver por aí candidatas interessadas só têm que mandar CV para [email protected].

Para as noivinhas que continuam sem emprego, não fiquem tristes, vai aparecer a vossa oportunidade de certeza!!!

Boa Sorte!!!!

Beijinhos

Retrato de Susana Oliveira
Dom, 02/03/2008 - 23:44
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Eu licenciei-me em 2003 em Design e nunca consegui nada na minha áera. A todas as entrevistas que fui, mesmo para estágio, vieram com a mesma conversa: não tem experiência! Pois não...por isso concorri para estagiária, DUH!

Mas o que sempre quis mesmo foi dar aulas. Nos concursos, obviamente, sem tempo de serviço, ficava em mil e tal...

Em 2005 aborreci-me de estar sem fazer nada e voltei para a univ. Estou agora em Educação de Infância e aqui em Queijas, pus nas caixas de correio uma carta a publicitar serviços de babysitting, cobrando 5€ por hora. Inicialmente ganhei uma cliente que me chama esporadicamente, aí 1 ou 2 vezes por mês. Não servia de nada, mas a diversão com miudos de 2 e 4 anos compensava tudo. Mas agora arranjei uma pessoa que me quer ao fim da tarde 2 vezes por semana. Já vai sendo algo mais certinho.

Com os meus horários na escola, é impossivel arranjar um part-time, excepto se fosse aos fins de semana e aí perdia qualidade de vida pois abdicaria da companhia do meu marido e restante familia.

Agora ele começou a ficar sem trabalho (era formador no IEFP) e decidimos tentar os tais incentivos. Andamos a estudar a hipotese de abrir uma empresa de estampagem de t-shirts com outros serviços por arrasto (plotagens, vinis exteriores, etc). Mas isso vai depender dos incentivos do estado.

É algo que aconselho, dirijam-se ao centro de emprego e perguntem a que incentivos têm direito. É tudo a fundo perdido. Mas cuidado que só estão disponíveis até aos 30 anos...

bjs,
Susana

Retrato de nokinhax
Seg, 03/03/2008 - 00:13
nokinhax:
Membro desde: 02.05.2007

ola susana...

keria mt falar ctg por dois motivos: tb estou em design e keria tirar umas duvidas e tb gostava d saber mais informaçoes sobre os incentivos pois tb kero abir um salao d cha...

adiciona-me p.f. ou manda mail para [email protected]

s n t importares claro...

Retrato de Leonete
Ter, 04/03/2008 - 14:20
Leonete:
Membro desde: 10.04.2007

Ola meninas! Hoje é um dia mt feliz para mim pois ligaram-me a oferecer trabalho, um contrato de 6 meses na área da minha licenciatura. Começo em Abril, depois pode ser que renovem o contrato futuramente. Mesmo que nao seja renovado já fico muito feliz, pois nao há pior experiencia do que estar em casa, desempregada!
Quero dizer a todas que se esforcem muito e que tenham muita calma e paciencia, nem sempre é fácil, mas um dia há-de chegar! Bjinhos e boa sorte pa todas!

Retrato de sofiamng
Ter, 04/03/2008 - 15:16
sofiamng:
Membro desde: 15.03.2007

Tambem sou recem licenciada em design grafico e estou em casa.
Já enviei montes de curriculos e até agora nada.
Nesta area e em todas em geral está muito dificil.
Sou da zona da covilha.
Se souberem de alguma coisa digam-me, que eu farei o mesmo por vos.
Muitos beijinhos.
E não desanimem.
Sofia Gonçalves
(14/04/2007)

Retrato de SJ
Ter, 04/03/2008 - 16:57
SJ:
Membro desde: 22.08.2007

Eu felizmente sou daqueles casos que são excepção...sem cunhas( e eu nem acreditava que fosse possivel) encontrei emprego, que mantenho há 7 anos!
Sou orientadora de muitos estágios (+/- 10/ano) e nenhum fica, por isso sei bem do que falam, mas oiçam o que vos digo, os casos de sucesso que por aqui têm passado são de pessoas que não ficaram em casa a tentar só na sua área.
Eng. que vão para caixa do Internaché, para secretárias e que mais cedo ou mais tarde encontram o seu lugar, na sua área!
quero com isto dizer que o curso só por si não chega, há muitos cursos em áreas que não necessitam de ninguém hoje mas podem precisar amanhã!
se ficarem em casa emburrecem e não curriculo e ir para a La Redoute, continente e outros não é desprezo nenhum, é apenas o passo pequeninno que pode dar origem a outros maiores!!
boa sorte e felicidades

Retrato de Susana Oliveira
Ter, 04/03/2008 - 21:26
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Queria apenas dizer que, apesar de concordar que não se deve ficar em casa à espera de um emprego na área em que se estudou, nem sempre se consegue arranja,r mesmo fora da área em trabalho não qualificado.
Posso dizer que quando procurava emprego fui a entrevistas desde call center a empregada de loja e a treta era sempre a mesma: ou tinha habilitação a mais mas que nem se enquadrava na área, ou não interessa o que estudei e pagam ordenado minimo.
Para receber ordenado mínimo, pagar almoços de cantina a 5 euros e ser obrigada a levar carro por praticar horários que não se enquadram no dos transportes publicos (por exemplo, quando trabalhei no aeroporto em que entrava às 6 da manhã, ou saía depois da uma da manhã em que não havia transportes), para isso prefiro mesmo estar em casa, porque depois de uma experiência assim concluí que estava a pagar para trabalhar (feitos os descontos e tiradas as despesas, sobravam-me 50 euros e uma grande canseira nas pernas).

Portanto desejo é a todas que arranjem um trabalho decente, com um patrão que tenha vergonha e não se limite a pagar o mínimo que a nossa estupida lei impõe para depois anunciar triunfantemente os lucros anuais (falo de multinacionais que pagam misérias aos funcionários e depois gabam-se do que ganham).

Bjs,
Susana

Retrato de beantunes
Qua, 05/03/2008 - 09:36
beantunes:

Susana,
Vou ter de descordar contigo!!!
É melhor ficar em casa?!?!
Sou da opinião que mesmo ganhando pouco a pessoa deve estar ocupada, só assim ganha experiência, tem conhecimentos e quem sabe consegue subir dentro da empresa onde trabalha.
Por acaso achas que todas as pessoas do nosso país estão felizes com o que fazem ou com o que ganham? Só se forem os jogadores de futebol, esses sim são bem pagos para fazer o que mais gostam.

Não é fácil, e imagino como é triste ter um curso, estudar anos e anos, encher-se de sonhos e depois não conseguir trabalhar na area que tanto gostamos.

Ás noivinhas desempregadas, aqui fica o meu conselho que posso dizer que nunca tive um dia desesmpregada...fiquem na primeira oportunidade que encontrarem e depois vão procurando melhor na vossa area!!!

Retrato de asiram
Qua, 05/03/2008 - 13:00
asiram:

...pois é mesmo assim que me sinto. quero a todo o custo arranjar um emprego, qualquer que seja, mas parece que nao estou mesmo com sorte. Já me inscrevi em tudo o que é agencias de trabalho, agora tenho que ter calma e esperar so um bocadinho. Se nao tiver respostas de parte nenhuma, vou ter que partir para outra e agarrar-me mesmo a qualquer coisa que apareça..

se é triste?? Não so é triste como revoltante.. o pior é dizerem: "que pena nao conseguires tens tanto valor na tua area, davas uma excelente profissional"...ah sim???? olha parece que por nao ter experiencia nada feito..(que sinceramente é o que mais me revolta..experiencia em quê???se for para um balcão do continente dar-me-á experiencia..NAO..porque essa nao é a minha area..tambem nao estou disposta a ir para longe pagar do meu bolso um estagio para andar a servir cafés ou a fazer coisas que nada têm a ver com a minha area e dps me darem um pontapé..)...

So quero trabalhar...se começar tenho a certeza que tudo correrá melhor..so espero que um "golpe de sorte" caia aqui em leiria, de preferencia para mim!

beijo e desculpem o desabafo

Retrato de Decoração
Qua, 05/03/2008 - 13:30
Decoração:
Membro desde: 05.03.2007

Meninas , o que vos posso dizer è :lutem sempre , não desistam !Como diz a Beantunes aproveitem qualquer oportunidade seja em que area for nunca se sabe quando nos vamos cruzar com a pessoa que nos levara ao nosso sitio .

Eu parto amanhâ para o luxemburgo eem principio tenho lá 3 clientes mas ninguem me garante que vá ganhar até para a viagem , mas uma coisa eu tenho a certeza não quero ficar aqui a ver morrer a minha empreza como tantas outras vou lutar sempre !!

E já agora rezem por mim , hehehe domingo já ca estou ou mais pobre ou mais rica quem sabe ????? Mas tenho de correr esse risco ;)))

Retrato de fatima silva
Qua, 05/03/2008 - 14:44
fatima silva:
Membro desde: 01.05.2007

olá, eu também sou mais uma desempregada mas no meu caso fui quase obrigada a despedir-me do meu antigo emprego...a empresa onde eu trabalhava era uma empresa que trabalhava por turnos rotativo de 12h( um turno fazia noite ou turno fazia dia). era muito cansativo pois havia folgas que só tinhamos um dia de folga e imaginem p que é sair segunda feira ás 7h de manha depois de tres noitese ficar 3feira em casa e 4feira ter que me levantar ás 6da manha pa ir trabalhar outra vez. resultado, em novembro diagnosticaram-me uma depressão e causa, Trabalho pois havia folgas que não descansava nada e a minha cabeça não aguentou... depois de muita insistência do meu marido e dos meus pais decidi-me despedir pois se continuasse lá era para me continuar a matar... tive a dar o tempo á empresa em baixa até ao dia 7 de Fevereiro e durante esse tempo já procurava emprego mas queriam disponibilidade imediata mas eu não podia sair da empresa sem dar o tempo pois teria que lhes pagar uma indemnização... neste momento encontro-me desempregada sem subsidio e procura de trabalho e não vou desistir mesmo estando agora a receber muitos nãos( ainda hoje recebi um)... não podemos desistir... alguma coisa irá aparecer pois é muito chato tar em casa... mesmo que se ganhe pco pelos menos ganha-se experiência, o que um dia pode nos valer muito noutro emprego...
não podemos desistir...

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

Retrato de SJ
Qua, 05/03/2008 - 14:57
SJ:
Membro desde: 22.08.2007

Para mim ficar em casa nunca foi opção! E só para dar o meu exemplo: chumbei a uma cadeira em Setembro de 2000, só a podia fazer em Janeiro de 2001. Fui à luta e vim onde estou hoje oferecer-me para estagiar. Disseram-me que sim mas que não tinham nada para me oferecer, nada, nada! não sou rica, muito pelo contrário mas arrisquei!
Não me prometeram nada mas eu sabia que era mais uma linha no meu curriculo quando acabasse o curso, acabei o curso em janeiro, aí disseram-me que tinham gostado de mim e que ficaria!
A situação resolveu-se e entrei em Abril de 2001, para esta grande empresa onde a verdade seja dita adoro estar!
Os meus colegas de curso gozaram comigo, deram a entender que eu era uma burra, que andava a fazer papel de parva porque não me davam nada!
Mas deram e muito, fui convidada para o jantar de natal e recebi um cabaz e isso soube-me tão bem!
Talvez por isso dê valor ao que tenho e continuo a achar que o canudo por si não vale rigorosamente nada é preciso ter uma oportunidade e agarrá-la e depois logo se verá!

Retrato de nidia
Qui, 06/03/2008 - 00:08
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Peço desculpa pela minha ousadia, mas a empresa em que trabalhas te foi na Qimonda?

Retrato de nidia
Qui, 06/03/2008 - 00:36
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Eu neste momento estou a trabalhar no ISEP como empregada de refeitório, mas lá trabalhamos 10 horas e ganhamos uma miséria, além de que temos de "acartar" muitas coisas pesadas, o que me tem piorado a cada dia que passa a minha saúde, a nivel de coluna e pulsos, aquilo lá não é muito certo, tanto num dia pudemos tar a trabalhar e tudo óptimo, como no outro dia pudemos estar no olho da rua....
Por isso peço se alguém souber de algo, por favor me avisem...Gostava de ganhar alguma estabilidade na minha vida, para puder ter um pouco de sossego na minha alma...
Pois sinto muitas vezes que já não sirvo para nada....
Está me sempre a apareçer qualquer coisa para me piorar ainda mais a vida....Por isso peço....
Eu tenho o 12º ano com o curso de Animação Socio Cultural, adorava trabalhar na minha área, mas aceito o que houver....
Infelizmente tem de ser mesmo assim....

Se alguem precisar que passe a ferro, limpezas, tomar conta de crianças, etc, estou sempre pronta....

Mais uma vez agradeço do fundo do meu coração....e vocês já sabem que vos adoro....