Política de vendas | A Nossa Vida

Política de vendas

Sobre a encomenda/pagamento

1. Que meios de pagamento são disponibilizados?

Pode efetuar o pagamento através do sistema referência Multibanco, Cartão de Crédito ou Paypal. Através do PayPal pode utilizar um cartão de crédito (ou um cartão de débito) para fazer as suas compras com toda a comodidade e segurança através de um sistema seguro e encriptado.

2. Qual o valor dos portes de envio da encomenda?

Em Portugal Continental, os portes de envio têm um custo de 3,95€, sendo gratuitos numa compra a partir de 35€. 

3. Como é feito o envio da minha encomenda?

O envio é efetuado via DHL ou CTT Expresso, através de correio registado.

4. Tenho alguma forma de acompanhar o estado do envio?

Sim, poderá seguir a evolução do envio através do código que lhe será cedido por email depois da sua encomenda ser enviada.

5. Quanto tempo demora a minha encomenda a ser enviada?

O prazo máximo de entrega em sua casa é de 7 dias úteis. Em Portugal Continental, a encomenda é entregue num prazo máximo de 3 dias úteis. Se realizar a encomenda até às 11h00 de um dia útil, esta será processada no próprio dia. As encomendas realizadas depois dessa hora, ou nos feriados e fins de semana, serão processadas no primeiro dia útil seguinte. Por exemplo, uma encomenda feita no sábado, começa a ser preparada na segunda-feira.

6. Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, caso a sua encomenda ainda não tenha sido processada, poderá sempre cancelá-la, sendo devolvido o pagamento já realizado.

7. Para que países enviam?

As encomendas são enviadas exclusivamente para Portugal Continental.

8. Sobre a troca ou devolução

A troca ou devolução é aceite e efetuada nas seguintes condições:

O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes, em estado novo e sem sinais de abertura num prazo máximo de 15 dias úteis após a sua receção.

Após a receção da devolução do produto nas nossas instalações e verificada a sua boa condição, será efetuada a troca ou devolução em dinheiro se o cliente o solicitar.

O A Nossa Vida não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.

Caso pretenda efetuar uma devolução ou cancelamento, contacte o nosso apoio ao cliente para receber todas as instruções necessárias para a devolução ou troca.

9. Identificação da sociedade

O Nosso Casamento, Lda. com sede na Rua Quinta de Cabanas, número 110, 6º, concelho de Braga, com o número de identificação de pessoa coletiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Braga - 507 544 641, com o capital social de 18.000€.

Contacto

Email: [email protected]

Telefone: +351 910 133 960

 

Livro de reclamações

De acordo com o decreto de lei 74/2017 de 21 de Junho, O Nosso Casamento, Lda dispõe de livro de reclamações digital, disponível aqui

Post