que destino escolher para 2016 | Page 2 | A Nossa Vida
18 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de ACandeias89
Ter, 05/04/2016 - 22:15
ACandeias89:
Membro desde: 15.03.2013

Ola outra vez...aqui estou eu acabadinha de chegar de punta cana,cheguei hoje. Gostamos muito apesar do hotel nao ser o que estavamos a espera.
Bem voltando..porque nao experimentao a tunisa hotel riu marco polo.

Retrato de V@ni@
Qua, 06/04/2016 - 09:48
V@ni@:
Membro desde: 24.06.2010

ola carla p.

este ano vou para palma de maiorca estava indecisa também na tunisia como aconselhou a menina acima mas sinceramente a muitos prós.... mas também porque viajo com crianças se não for o caso acho um destino lindíssimo.

Retrato de Bemzinho
Qua, 06/04/2016 - 17:40
Bemzinho:
Membro desde: 05.06.2012

Olá eu iria sugerir Punta Cana ou Riviera Maya, mas são destinos com várias horas de viagem, mas vale mesmo a pena ir.
Águas e clima mesmo muito quente, um espectáculo. Só temos que ter cuidado com o sol porque é mesmo muito forte.
Com poucas horas de avião, com águas quentes é mais complicado, talvez em Espanha, por exemplo Ibiza, Palma de Maiorca, Gran Canária...
Não aconselho Tenerife estive lá à cerca de 2 anos e detestei, muito pouco desenvolvido, poucos lugares para visitar e as praias da parte sul são de areia preta, areia branca só há uma de areia "artificial" e fica em Tenerife Norte, onde o clima é mais frio e para além de se ficares no sul (onde ficam a maior parte dos turistas, por ser mais quente) tens de ir de carro até lá.
Os meus pais estiveram na Gran Canária à cerca de 3 anos e gostaram muito, apesar de ter sido no final de Setembro, esteve sempre bom tempo e o hotel era muito bom e havia animação na rua todas as noites e à borla.

Retrato de Eurico C
Qui, 07/04/2016 - 09:05
Eurico C:
Membro desde: 21.01.2012

Bom dia os 1500€ é para uma pessoa ou duas? se for para uma pessoa, com as características que menciona, água quente, sol, Caraíbas, ilhas do Indico ou Ásia, não conheço as ilhas Espanholas, conheço as Caraíbas e valem muito a pena as horas que perdemos no avião, este ano estou a planear Cuba, mas já estive em Punta Cana em que a única coisa a apontar é a hotelaria temos que saber escolher, Reviera Maya México, para já o meu destino de eleição tem tudo praia, história e até podemos andar nos transportes públicos sem qualquer problema.

Aconselho a visitar o tripadviser, é um excelente site para comparar hotéis e destinos.

Boas férias.

Retrato de Carla P.
Sáb, 09/04/2016 - 14:56
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Olá ACandeias89 Smile
Egastaram muito para punta cana? Se n for indiscrição :).. Sinceramente Tunísia n estava muito nas minhas preferências... Este ano queria um destino quentinho em setembro outubro mas n queria gastar tanto como o ano passado Confused
Bjinho

Retrato de Carla P.
Sáb, 09/04/2016 - 14:57
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Olá vania, já estive em oalma em 2012 e adorei Smile
Realmente Tunísia tenho um pouco de receio pelo q já aconteceu Confused

Retrato de Carla P.
Sáb, 09/04/2016 - 15:09
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Olá bemzinho Smile
Punta cana e RD talvez n seja muito aconselhável na época de setembro outubro pois n??
Este ano n queria gastar muito.. Os canbios estão mais restritos Smile
Mas queria um destino q valesse a pena.. Eu gostava muito sinceramente de RD ou punta cana mas só de imaginar o tempo q s perde nas viagens... Em q hotel esteve os seus pais em gran canária s me souber dizer? Em palma tmbm já estive e gstva tmbm de conhecer gran canária sinceramente...

Retrato de Carla P.
Sáb, 09/04/2016 - 15:10
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Obrigada Eurico pela atenção Smile os 1500€ seria para 2

Retrato de ACandeias89
Sáb, 09/04/2016 - 15:24
ACandeias89:
Membro desde: 15.03.2013

Ola carla mandei msg privada via face com os promenores da viagem a punta cana

Retrato de Bemzinho
Ter, 12/04/2016 - 12:15
Bemzinho:
Membro desde: 05.06.2012

Carla se te estás a referir ao tempo, Riviera Maya e Punta Cana são muito semelhantes e posso dizer-te que lá está sempre bom tempo, julgo que o que difere da altura do ano é a humidade. Mas o calor é sempre muito seja de dia ou de noite.
Poderás apanhar chuva sim, mas lá é assim, chove torrencialmente durante cerca de 10 ou 15 minutos, passado esse tempo acabou e lá vem o sol novamente e em relação à temperatura sempre muito, muito quente.
Em relação aos furacões a época há quem diga que é de Julho a Setembro outros dizem que vai até Novembro.
Eu fui em Julho para a Riviera Maya sem problemas.
Se queres umas férias inesquecíveis, muito calor, praia ou piscina com água muito quente, esses são os destinos ideais e com tudo incluído então é comer e beber até cair para o lado eh,eh.
Para mim o único defeito são mesmo as horas de voo, mas compensa, são de facto umas férias incríveis.
Tenho uns amigos que estão casados à cerca de 5 anos e a viagem de lua de mel deles foi para Punta Cana, ainda hoje falam nisso e estão a planear lá voltar este ano.
Em relação à Gran Canária, os meus pais também já foram à Riviera Maya e dizem que fica a milhas de distância, apesar de ser também muito bom.
Eles ficaram num resort que tem um conjunto de hotéis chamado Monte Anfi.

https://anfi.com/en/anfi-resorts-golf/anfi-del-mar/club-monte-anfi.htm

Retrato de Carla P.
Ter, 12/04/2016 - 15:58
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Obrigada por toda a sua disponibilidade, eu realmente gstva mas o se não é mesmo o orçamento q n chega para essas T as o desejadas feruas, tou a ver com tempo a ver s apanho promocoes mas n me parece...dê todo!!!

Retrato de V@ni@
Qua, 13/04/2016 - 11:41
V@ni@:
Membro desde: 24.06.2010

ola carla p. olha e em que zona ficas te ?
o que conheces te? e o hotel?

desculpa tantas perguntas

Retrato de Carla P.
Qua, 13/04/2016 - 18:47
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Olá Vânia, fiquei em magaluff na zona mais movimentada mas o hotel era muito sossegado, fiquel no coral playa Bahia príncipe, adorei não era novo mas tinha sido remodelado a pouco tempo a comida era excelente e muita varidade.. Eu fiz um passeio pela ilha de barco, fui as grutas, já nem me lembro bem Smile foi um passeio proposto pelos guias.. Mas olha adorei tudo, eide lá voltar este ano n sei pq quero conhecer outras lugares mas eis lá voltar...

Retrato de cita19
Qua, 13/04/2016 - 19:13
cita19:
Membro desde: 04.11.2007

Olá Carla!

Já pensaste nas Maurícias? Tenho andado tentada em visitar! As viagens/acomodação podem não ser muito baratas mas o custo de vida lá é baratito...

Retrato de Carla P.
Qui, 14/04/2016 - 08:41
Carla P.:
Membro desde: 01.04.2011

Ainda n tinha pensado mas está fora de questao pois o orçamento está só nos 1500 para duas pessoas ;/

Retrato de cita19
Qui, 14/04/2016 - 13:03
cita19:
Membro desde: 04.11.2007

Carla pesquisa Malta...não sei os preços...e não sei até que ponto é que nos meses que pretendes ainda está quentinho... mas é um sítio lindo.. pesquisa Wink

Retrato de Lina__
Seg, 09/05/2016 - 15:59
Lina__:
Membro desde: 11.05.2013

Em resposta ao comentario acima, ja fui a Malta e os preços são muito em conta...Mas também recomendo Antalya (Turquia) e Creta (ilha Grega)...Qualquer um desses é clima quentinho e de praia em setembro...

Post