Casadinhas vamos criar o nosso grupo?Para podermos falar mal dos maridos ávontade...HE HE HE | Page 774 | A Nossa Vida
22537 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Isis_Correia
Qua, 07/08/2013 - 13:00
Isis_Correia:
Membro desde: 19.12.2011

Aqui está mais uma recém-casada Grin
Estou casadinha à 1 mês, mas já viviamos juntos há 3 anos.
Quero juntar me a voces neste topico, achei-o bastante curioso :D:D:D

Ate então não tenho tido grandes razoes de queixa do meu maridão, irrita me um pouco o facto de ele espalhar as tralhas todas pela casa, no entanto acho que com calma fui contornando a situação Tongue

Beijinhos

Retrato de TâniaMiguel
Qui, 08/08/2013 - 13:27
TâniaMiguel:
Membro desde: 03.02.2011
xanasilvapepita wrote:

Bem dizem... q qd as mulheres se juntam é para falar mal dos homens mas vamos abrir aqui uma axcepcção e tb podemos falar bem!!!lol lol lol

Vá bora lá partilhar as experiencias boas e más e somos capazes dee aprender muito mais juntas!!!

A união faz a força...he he he!!!

Meninas comentem o q vos apetecer se for para ria é melhor se for para chorar tá aqui uma palavra amiga,ok?

Bjinhos para todas!

Olé Smile
Mais uma casinha, muito recem casadinha, aliás Smile
Andei 'desaparecida' mas estou de volta Smile
Uma pessoa quer-se actualizar mas isto é tanta coisa, minha nossa..

Que biolência..eheheh

Uma beijoca gente boa.

PS: Posso entrar? É que até já fiz as análises precisas e já tenho os 1248 requisitos que pedem Grin

[Dizes tudo, quando não dizes nada]
._._._._._._._._._._._._._._._._._._.
|Afilhada da *Princesa C.A.S.C.S* |

Retrato de carla72
Sex, 16/08/2013 - 16:49
carla72:
Membro desde: 01.05.2010

Estou casada em segundas nupcias e se o meu primeiro casamento foi um desastre, desde egoismos extremos a pancadinhas de desamor Smile a unica coisa boa que dai adveio foram os meus filhotes...e se alguma vez pensei que os homens eram todos iguais, com o meu maridão mudei de ideias...era um "menino" de 30 anos a viver com os pais sem responsabilidades, o que ganhava gastava e viu se de repente com mulher e 2 filhos assim de bandeja Smile responsabilidades acrescidas claro, alem de ter sido para ele uma especie de mae pk o tive de ajudar a crescer ele tem sido para mim um anjo na terra...pela familia tem de trabalhar longe e nao esta todos os dias em casa, mas kando está ajuda-me a fazer tudo o que sabe e por vezes nao sabe mas tem vontade e isso é tudo...eu por questoes de saude (tive de colocar uma protese na anca ha 8 meses,) estou em casa e para ele eu ir trabalhar está fora de questão pk tenho de descansar, estar com os miudos, e nem é uma kestao de ser ele a controlar o dinheiro, pk o seu ordenado vem para a minha conta e eu mando e desmando a minha vontade Smile alem disso como o meu ex marido desapareceu ele kis adotar os meus filhos e hoje é legalmente o pai deles, dedicando-lhes um amor desmedido e é retribuido da mesma forma...sei que me ama e se eu ao inicio estava de pé atras , ate por causa da minha má experiência, ja passaram 7 anos e kando dei por mim a tentar imaginar a minha vida sem ele, nao consegui...e nao, não é gratidão pelo que ele é para nós, pk como homem desejo-o cada vez mais e completa-me como nunca ninguém o fez, por isso sim é amor daqueles que se aprende e nao se esquece...ja escrevi muito e muito haveria para partilhar com todas vocês, mas pensem no melhor que um homem pode ser e estao a ver o meu marido...dizem k Deus quando fecha uma porta abre uma janela, mas para mim abriu um portão, enorme imenso, que me fez decobrir um mundo onde a minha alma nao tem dor ou sofrimento e onde posso amar com confiança, sem reservas...desejo a todas vocês k possam sentir o que hoje sinto e desejo com certeza que sejam felizes Smile beijocas e desculpem o testamento...

Retrato de Sayuri
Sáb, 17/08/2013 - 17:42
Sayuri:
Membro desde: 25.06.2008

É sempre bom haver histórias assim. É o que eu digo às minhas amigas que embora estejam nos 30 / 40 anos falam como se a vida tivesse acabado para elas: nada na nossa vida acontece por acaso e os homens não são todos iguais. Há que ter fé e esperança... Wink

Retrato de sarc
Seg, 19/08/2013 - 22:02
sarc:
Membro desde: 08.03.2010

Ola a todas!
Mal cheguei e já tenho andado fugida... Bem este clube de mal dizer anda na realidade virado para os elogios... O que me parece muito bem!
Parabéns as recém casadinhas! Eu faço daqui a dois dia 3 anos de casada... ainda estou na fase boa que espero dure muito!
E como nem sempre podemos dizer so o mal...o marido também já lava a louça... claro que hoje acabou em guerra de espuma... Smile
Beijitos a todas!

Retrato de Rhenriques38
Ter, 08/09/2015 - 10:31
Rhenriques38:
Membro desde: 03.09.2015
sarc wrote:

Ola a todas!
Mal cheguei e já tenho andado fugida... Bem este clube de mal dizer anda na realidade virado para os elogios... O que me parece muito bem!
Parabéns as recém casadinhas! Eu faço daqui a dois dia 3 anos de casada... ainda estou na fase boa que espero dure muito!
E como nem sempre podemos dizer so o mal...o marido também já lava a louça... claro que hoje acabou em guerra de espuma... Smile
Beijitos a todas!

Ehehehe...guerra de espuma é bom mas molha tudo lol.
Fazes em em metê-lo a trabalhar para não se habituar mal.
Se for preciso recorrer a umas boas chineladas não hesites!
Beijinhos

Post