traição?? | A Nossa Vida

traição??

Retrato de vanessa5
06.11.2016 | 21:43
vanessa5:
Membro desde: 23.07.2014

Que achavam se o vosso namorado falassse com outra rapariga na net e lhe dissesse que nao tinha namorada , e quando deixava de responder a essa pessoa para estar convosco disse se a rapariga, ah eu fui passear mas fui sozinho... Falavam com ela ou mandavam as provas a ele??


Retrato de Asuos
Dom, 06/11/2016 - 22:44
Asuos:
Membro desde: 07.05.2016
vanessa5 wrote:

Que achavam se o vosso namorado falassse com outra rapariga na net e lhe dissesse que nao tinha namorada , e quando deixava de responder a essa pessoa para estar convosco disse se a rapariga, ah eu fui passear mas fui sozinho... Falavam com ela ou mandavam as provas a ele??

Mandava-o dar uma volta ao bilhar grande e avisava a rapariga. Se ela quisesse ficar com ele até o mandava com um laço. Se ainda o consideras teu namorado então estás a aceitar ser traída indefinidamente e para sempre, sempre que lhe apetecer ele saberá que tem a tua autorização. Se ficas agora com ele estás a aceitar ficar com um traidor e nem procures dourar a pilula. Ou o aceitas assim ou mete-o a andar e não percas mais tempo.

Claro que isso é traição. Ele está interessado nela (seja para namorar, para curtir, para f*** ou o que for) e não diz que tem namorada porque não quer. A rapariga está a ser tão enganada como tu neste caso, aliás se eles começarem a namorar a culpa é obviamente só dele.

E tu sabes que ele lhe diz isso a ela, vais-lhe enviar provas para quê?! Ele sabe o que anda a fazer... queres que ele te peça desculpa, te diga que não foi nada, que ela não significou nada ou pretendes que ele te rebaixe e te diga que tu é que nunca significaste nada, que estás ser paranóica, etc? Ou queres ainda que ele finja que foi só com ela e que nunca mais vai acontecer?

Queres falar com ela, enviar-lhe provas a ele para quê? Para ela se afastar? Ele diz que não tem namorada... não me parece que seja ela que está a agir mal.
Além do mais, no mundo não faltam mulheres. Tens a certeza que ela é a única a quem ele diz que não namora? Eu lamento dizer-te mas esse tipo de palermas usualmente diz a tudo o que tem um rabo de saia que não namora e atiram-se de cabeça a todas.

Sei que não é o que queres ouvir/ler. Estás desesperadinha por o teres "só para ti". O problema é que ele nunca será só teu pois ele OPTA por dizer às outras que não tem namorada. E não te iludas, se ele diz isso é porque tem vontade de fazer muito mais do que falar com as outras.
Se não vires isso és cega por opção e obviamente serás traída inúmeras vezes.
No entanto, há mulheres que preferem ignorar isso e até atirar as culpas para as "outras" desde que possam ter ao lado essa amostra de gente a que chamam homem... faz-te à vida ou aceita. A opção é tua.
Eu não me admirava nada que ele te tenha ou venha a trair sempre que tenha possibilidades para isso.

Retrato de vanessa5
Dom, 06/11/2016 - 23:02
vanessa5:
Membro desde: 23.07.2014

O problema é que le ja foi traído (não por mim), e agora esta a fazer o mesmo. Não quer usar aliança, nao quer alterar o estado no facebook, mas Às vezes vem com a conversa de casamento...isto não é ser bipolar?

Retrato de Asuos
Dom, 06/11/2016 - 23:33
Asuos:
Membro desde: 07.05.2016
vanessa5 wrote:

O problema é que le ja foi traído (não por mim), e agora esta a fazer o mesmo. Não quer usar aliança, nao quer alterar o estado no facebook, mas Às vezes vem com a conversa de casamento...isto não é ser bipolar?

Já reparaste que dás desculpas para o comportamento dele?

Não interessa se ele já foi traído ou não. Ou isso agora dá-lhe o direito de te maltratar e trair só porque sim?!
O facto dele te andar a trair agora dá-te o direito de traires o teu próximo namorado? Isso é uma desculpa e bastante patética, diga-se.

Por um lado, com essas atitudes dele eu desconfiava da história dele. Tens a certeza que ele foi traído ou será que foi ele a trair e não dava jeito contar-te? O que pensas que ele vai dizer à próxima namorada? Que terminaste com ele porque ele te traiu? Ou será que vai inventar uma desculpa qualquer.

Tu fazes o que bem entenderes. Eu não acho que ele é bipolar, acho que ele é manipular e sabe que tu não só aceitas isso dele como ainda dás desculpas por ele. Ele provavelmente fala-te de casamento e coisas bonitas sempre que acha que te vai perder para te agarrar e obrigar-te a dares um passo atrás. Ficas na mão dele, ao lado para quando ele precisa e entretanto ele anda a divertir-se e a ver se encontra alguém melhor que tu para te trocar.

Tudo o que relatas é típico numa relação com traição e desrespeito constante. Estás com ele porque queres, não é? Portanto ou assumes que é isso que queres para a tua vida ou, se não queres manda-o à fava hoje.

Ele não vai mudar. Nunca. E tu não tens de levar com a palermice alheia mas se quiseres levar isso é contigo.

E o problema não é ele já ter sido traído, é ele ser mau namorado. Ponto.
É isso que queres para ti? Força nisso. Não é essa a vida que queres? Manda-o pastar.

Retrato de Asuos
Dom, 06/11/2016 - 23:37
Asuos:
Membro desde: 07.05.2016

O facto dele não andar de aliança e não te colocar como namorada no facebook parece-me óbvio o motivo, não é? Ora pensa lá bem porque é que não lhe dá jeitinho nenhum que alguém saiba que ele namora? Perdia provavelmente a hipótese com muitas.

Mais uma vez, nada bipolar. Ele é manipulador e sabe bem o que faz. Repara que ele agora tem o melhor de dois mundos: tu para quando lhe apetece e todas as outras para quando quer. Na ideologia dele o mais certo é pensar que mesmo que se case contigo possa continuar a ter a vida que sempre teve até agora. Afinal nunca lhe colocaste impedimento nenhum: nem no facto de te desrespeitar, nem depois de saber que ele te trai.

Retrato de Métis
Seg, 07/11/2016 - 08:25
Métis:
Membro desde: 05.12.2013

Em relação à aliança, eu simplesmente acho uma estupidez, não tenho que andar com um objeto para saber que namoro. Vale zero. Comecei a usar aliança quando casei, e só aí. Não digo que não haja pessoas que gostem e usem, mas desconfiar porque não se quer usar, isso acho parvo.

Em relação à alteração do estado no facebook, mas lá diz que é solteiro? Ou não diz nada e tu gostavas que dissesse "Numa relação com xxxx"?

Relativamente às conversas com a rapariga, tu sabes isso tudo como?
Eu simplesmente falaria com ele e perguntava quais eram as intenções dele. Não és nenhum brinquedo e homens há muitos. Valoriza-te e segue em frente.

Boa sorte!!

Retrato de Asuos
Seg, 07/11/2016 - 12:04
Asuos:
Membro desde: 07.05.2016

Métis eu até concordo contigo em certa medida. Por exemplo, alguém que não ligue nenhum ao facebook pode perfeitamente nem se lembrar de mudar ali que está numa relação ou até nem sequer ter facebook. A questão é que ele o usa frequentemente. Claro que não lhe dá jeito nenhum dizer publicamente que namora.

Em relação à aliança é o mesmo. Nem todos os casais querem ou usam mas este tipo por norma quer sempre que elas andem com aliança e eles nunca andam... são tudo sinais do tipo de pessoa que eles são.

E o problema não é ser homens ou não ser. Nem todos são iguais mas há sinais claros de falta de respeito que ela tolera porque quer.

Retrato de Bemzinho
Ter, 08/11/2016 - 14:48
Bemzinho:
Membro desde: 05.06.2012

Lamento mas concordo com tudo aquilo que a Asuos disse.
Ele nunca vai mudar deves pensar se é isto que queres para a tua vida.
Bipolar isso ele não é, a não ser que traição agora tenha esse nome.
Nitidamente ou ele já te traiu ou só não o fez porque ainda não teve oportunidade para isso.
Ele não te assume como namorada por algum motivo.
Simplesmente quer andar com umas e com outras.
Diz a toda a gente que não tem namorada e tu não te importas???
Ele só fala em casamento para que fiques com ele, não porque te ama, pois quem ama assume a relação e não anda por aí a dizer que não tem namorada, mas porque não quer ficar sozinho, ou outro motivo egoísta. A isso chama-se manipular.
Mesmo que te ame, ele é um mentiroso, como vais confiar nele daqui para a frente?
Se vierem a casar, está-se mesmo a ver que ele vai dizer o que é solteiro, ainda para mais daquilo que percebi ele nem aliança quer.
Achas que vais ser feliz com um homem assim?
Queres um conselho põe um ponto final nessa relação e parte para outra, a vida é muito curta para perdermos tempo com pessoas assim.
Desculpa-me a sinceridade mas acho que para tudo há limites e ele já os ultrapassou à muito.
Boa sorte e sê feliz.

Retrato de Kapa36
Qui, 24/11/2016 - 12:24
Kapa36:
Membro desde: 24.11.2016

Vanessa, está na hora de seguir a tua vida. Quem faz o que tu falaste tem segundas intenções.

Retrato de vanessa5
Sáb, 26/11/2016 - 16:18
vanessa5:
Membro desde: 23.07.2014

Cada vez mais se vê que as pessoas nao prestam... Infelizmente é assim. Mas quando se fecha uma porta abre-se uma janela Smile

Post