Sinto me sozinho...preciso de namorada | A Nossa Vida

Sinto me sozinho...preciso de namorada

Retrato de elpinguino
21.04.2017 | 17:04
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Boa tarde.
Tenho 25 anos e terminei há quase 1 ano uma relação de mais de 4 anos. Sinto-me, neste momento, bastante sozinho. Sou um rapaz bonito mas, não sei porquê, não tenho tido sorte com raparigas e não tenho ninguém desde que acabei essa minha última relação...Estou um bocado farto da minha rotina, sinto me sozinho e acho que voltei a precisar de alguém.
Sei que no fórum ninguém me pode arranjar uma namorada ( como é óbvio) mas gostava de saber opiniões sobre o que eu posso fazer para mudar esta situação.

Obrigado


Retrato de elpinguino
Sex, 21/04/2017 - 17:37
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Então porque é que há gente com menos atributos que eu e consegue? Enquanto eu não...

Retrato de Alpha 3
Sex, 21/04/2017 - 20:25
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

É uma questão de timing acho eu.

Retrato de elpinguino
Sex, 21/04/2017 - 20:34
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Acho que pode haver vários motivos. Por exemplo, se eu estiver na biblioteca a estudar ou assim, às vezes posso falar com uma rapariga e convidar para tomar café e ela arranja sempre uma desculpa ( tem muito que fazer, tem namorado, acabou uma relação há pouco tempo, etc). Ás vezes também meto conversa no facebook e a resposta é basicamente a mesma...

Retrato de Mia.
Sáb, 22/04/2017 - 00:46
Mia.:
Membro desde: 12.09.2013
Alpha 3 wrote:

Na rua pode ser como estás vestido e o teu corte de cabelo. Se pareceres não ter dinheiro também pode prejudicar o resultado, elas mentem quando acham que pareces desesperado e sem "cheta". Experimenta a mesma abordagem na biblioteca mas deixa cair ao chão um maço de notas enrolado num elástico só para ver a diferença nas respostas delas. Ou ainda mais fácil, antes de falares com a rapariga que está sentada na biblioteca, finge uma conversa ao telemóvel com o teu gestor do banco para ela ouvir, fala de valores altos. Depois dessa conversa ao telemovel faz uma pausa e mete conversa com ela e apresenta-te.

Really?...
Afinal queremos relações (amigos, namorados, etc) por aquilo que somos ou por aquilo que fingimos ou aparentamos???

Retrato de Alpha 3
Sáb, 22/04/2017 - 03:41
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

Podes ser mais específico no que está a falhar nas tuas tentativas?

Retrato de Alpha 3
Sáb, 22/04/2017 - 03:55
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

Na rua pode ser como estás vestido e o teu corte de cabelo. Se pareceres não ter dinheiro também pode prejudicar o resultado, elas mentem-te como no exemplo que deste, passo a citar: (tem muito que fazer, tem namorado, acabou uma relação há pouco tempo, etc) quando acham que pareces um desesperado e sem "cheta". Experimenta a mesma abordagem na biblioteca mas deixa cair ao chão um maço de notas enrolado num elástico só para ver a diferença nas respostas delas. Ou ainda mais fácil, antes de falares com a rapariga que está sentada na biblioteca, finge uma conversa ao telemóvel com o teu gestor de conta do banco para ela ouvir, fala de valores altos(€). Depois dessa conversa ao telemóvel faz uma pausa e mete conversa com ela e apresenta-te.

Retrato de elpinguino
Sáb, 22/04/2017 - 15:12
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

O Alpha 3 tem alguma razão. De facto, cada vez compreendo menos as mulheres de hoje em dia. Não sei o que querem ou o que procuram no homem...são seres cheios de contradições. Dizem que dão muita importância à personalidade, valores, etc etc mas andam sempre a elogiar outros homens com base na aparência e, basicamente, resume-se a isso. Afinal querem o quê? Voçês acham-se muito boas? Acham-se seres perfeitos? Querem casar com o Justin Bieber? E isto já nem nem se vê só em adolescentes mas sim em muitas raparigas na casa dos 20 e muitos anos

Retrato de Mia.
Sáb, 22/04/2017 - 15:25
Mia.:
Membro desde: 12.09.2013

Não me identifico com os vossos comentários que generalizam as mulheres.
Estou-me nas tintas para o que os outros aparentam ser. Aproximo-me de pessoas (amigos, namorados - na altura - e depois o marido) com quem me identifico, com quem tenho alguma coisa em comum. O resto - aparência, dinheiro, bens - é apenas isso mesmo, o resto.
Com comentários desses (avareza, acharem que as mulheres se acham muito boas e perfeitas e que querem casar com o Bieber - cruzes credo!) seria meio caminho andado para nunca passarem de um "bom dia" comigo...

Retrato de elpinguino
Sáb, 22/04/2017 - 17:09
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Mia, eu só estou a tentar perceber a situaçã, a sério. Não estou a criticar. Podes-me dizer, como mulher, onde é que achas que estou a falhar?

Retrato de Alpha 3
Sáb, 22/04/2017 - 19:23
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

Mia. wrote:

Alpha 3 wrote: Na rua pode ser como estás vestido e o teu corte de cabelo. Se pareceres não ter dinheiro também pode prejudicar o resultado, elas mentem quando acham que pareces desesperado e sem "cheta". Experimenta a mesma abordagem na biblioteca mas deixa cair ao chão um maço de notas enrolado num elástico só para ver a diferença nas respostas delas. Ou ainda mais fácil, antes de falares com a rapariga que está sentada na biblioteca, finge uma conversa ao telemóvel com o teu gestor do banco para ela ouvir, fala de valores altos. Depois dessa conversa ao telemovel faz uma pausa e mete conversa com ela e apresenta-te.

Really?...
Afinal queremos relações (amigos, namorados, etc) por aquilo que somos ou por aquilo que fingimos ou aparentamos???

Vocês são acima de tudo interesseiras, manipuladoras e selectivas, se não fosse assim, não existiam estes posts desesperados que vão aparecendo regularmente em vários fóruns. Estou a explicar a este rapaz hipóteses de lidar com o assunto, já que abordagens de seres humanos normais já não funcionam com vocês, como foram os exemplos falhados que ele mencionou. Mas acho piada à pergunta "aquilo que somos" se nem hipótese dão de chegar a essa parte numa tentativa de conversa, numa abordagem completamente heterossexual, abordagem essa que o vosso paizinho teve com a vossa mãe e foram a razão de vocês estarem aqui a mandar bitaites.

E muito menos interessadas estão em saber aquilo que nós somos!

Retrato de zo
Sáb, 22/04/2017 - 21:49
zo:
Membro desde: 20.02.2010
Alpha 3 wrote:

Não creio que estás a falhar, estás a funcionar como os teus instintos te mandam, instintos completamente heterossexuais que não têm nada de mal.

O problema resume-se a que elas têm acesso a "graxa" como nunca antes tiveram, uma gaja qualquer mesmo que feia tem oferta masculina online, o online agora é a vida real, a net chegou aos telemóveis e o Facebook e outras redes sociais estão nos telemóveis. São os meios que elas usam para se meterem no seu pedestal, já que não possuem mais talento nenhum, receber likes tornou-se num comprimido demasiado importante na vida delas. Olha para mim de bikini, olha para mim de mini-saia não sei onde. Bullshit, isso não vale nada, NADA, no grande esquema das coisas.

Eu no meu último relacionamento, a minha namorada recebeu ofertas enquanto estávamos juntos. Claro que nunca deu conversa. Voltamos novamente ao que eu disse, pode ser apenas mau timing teu, podes estar de facto a bater à porta de gajas comprometidas ou em relações não assumidas. Se um gajo anda a bater o couro de uma tipa à uns meses, creio que ela não vai dar abertura a falar com novos homens.

Mas sim, as tentativas de engate online afunila muito nas mulheres e como referi antes o que era antes online, diluiu-se agora no real com as novas tecnologias. Sentem-se umas pricesas e o ego é tão inflado que nem conseguem ver o quanto feias são ao espelho, quando se puxa muito pela graxa o brilho é tanto que ofusca. E claro agem de acordo com esse ego inflado. A culpa é nossa que as fazemos sentir assim. Eu deixei-me disso prefiro ficar sozinho, sou bonito, completamente desafogado financeiramente e inteligente. Se vires com atenção há aqui muitas com a mania, muitas estão desempregadas, sonham com um "boob job" conseguirem arranjar os dentes ou sonham com uma operação maxilo-facial, mas a realidade é que vivem de rendimentos sociais e os namorados estão na mesma situação. Têm o que merecem o karma é uma cena lixada!

O último parágrafo fica espantoso com uma batida rap...

Retrato de Mia.
Dom, 23/04/2017 - 00:17
Mia.:
Membro desde: 12.09.2013
elpinguino wrote:

Mia, eu só estou a tentar perceber a situaçã, a sério. Não estou a criticar. Podes-me dizer, como mulher, onde é que achas que estou a falhar?

Provavelmente não estás a falhar nada. As coisas, sejam elas quais forem, não dependem exclusivamente de nós, e às vezes não acontecem porque não é a altura delas acontecerem.
Permite-me só acrescentar uma coisa relativamente ao título do teu post: se te sentes sozinho, não precisas de namorada. Precisas de aproveitar o tempo que tens contigo próprio - até porque saíste agora de uma relação -, de usufruir dos teus tempos livres, conheceres pessoas (homens e mulheres). O resto, se tiver de acontecer, acontece. Smile

Retrato de Alpha 3
Dom, 23/04/2017 - 05:40
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

Não creio que estás a falhar, estás a funcionar como os teus instintos te mandam, instintos completamente heterossexuais que não têm nada de mal.

O problema resume-se a que elas têm acesso a "graxa" como nunca antes tiveram, uma gaja qualquer mesmo que feia tem oferta masculina online, online agora é a "vida real", a net chegou aos telemóveis e o Facebook e outras redes sociais estão nos telemóveis. São os meios que elas usam para se meterem no seu pedestal, já que não possuem mais talento nenhum, receber likes tornou-se num comprimido demasiado importante na vida delas. Olha para mim de bikini, olha para mim de mini-saia não sei onde. Bullshit, isso não vale nada, NADA, no grande esquema das coisas.

Eu no meu último relacionamento, a minha namorada recebeu ofertas enquanto estávamos juntos. Claro que nunca deu conversa. Voltamos novamente ao que eu disse, pode ser apenas mau timing teu, podes estar de facto a bater à porta de gajas comprometidas ou em relações não assumidas. Se um gajo anda a bater o couro de uma tipa à uns meses, creio que ela não vai dar abertura a falar com novos homens.

Mas sim, as tentativas de engate online afunila muito nas mulheres e como referi antes o que era antes online, diluiu-se agora no real com as novas tecnologias. Sentem-se umas pricesas e o ego é tão inflado que nem conseguem ver o quanto feias são ao espelho, quando se puxa muito pela graxa o brilho é tanto que ofusca. E claro agem de acordo com esse ego inflado. A culpa é nossa que as fazemos sentir assim. Eu deixei-me disso prefiro ficar sozinho, sou bonito, completamente desafogado financeiramente e inteligente. Se vires com atenção há aqui muitas com a mania, muitas estão desempregadas, sonham com um "boob job" conseguirem arranjar os dentes ou sonham com uma operação maxilo-facial, mas a realidade é que vivem de rendimentos sociais e os namorados estão na mesma situação. Têm o que merecem o karma é uma cena lixada!

Retrato de Lang_Hengqi
Dom, 23/04/2017 - 11:01
Lang_Hengqi:
Membro desde: 18.04.2017

Mas concordo que o dinheiro é importante: um bom emprego, salário, cartão bancário dourado que se use para pagar as coisas e um maço gordo de notas grandea dentro da carteira, bons relógios, boa roupa, fatinho e gravata e viver sozinho num bom apartmento, jantar fora com regularidade e poder f*der dinheiro à toa sem ter que o contar são um grande trunfo. Eu sinto que tenho acesso a um mercado mais vasto agora do que quando era mais novo,pois não cresci num berço de ouro. Estranhamente, a minha personalidade pouco ou nada mudou e continua a mesma de sempre...

Retrato de elpinguino
Dom, 23/04/2017 - 11:19
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Mas então tudo sempre me corre mal? Eu tenho assim tanto azar? Qual é a maneira certa de abordar uma rapariga?

Retrato de Lang_Hengqi
Dom, 23/04/2017 - 12:55
Lang_Hengqi:
Membro desde: 18.04.2017

DE forma natural, simpático, confiante, divertido, sem dar muitos nas vistas nem ir com muita sede ao pote para não assustar a caça. Se calhar precipitas-te um bocado logo a convidar para sair, mostrando-te desesperado, carente, obcecado e isso afugenta as pessoas. Tenta não ser disponível, sequioso, etc., opta por conhecer a pessoa, mas marca a tua posição para ver como ela reage, tipo tocar-lhe levemente na mão, depois de se rirem bastante a passear ou depois de ver um filme toca-lhe para lhe dar a mão para ver se ela aceita e te deixa entrelaçar os dedos, etc.

Mas estou desactualizado, saí há uns tempos daí, mas se queres um conselho aplica-te no curso, melhora o inglês e aprenda um terceiro idioma projectado para uma carreira internacional, porque o que me parece cada vez que aí vou é que as pessoas jovens, sobretudo, vivem frustradas, mal. dispostas, com cara séria no metro, por não terem dinheiro, emprego ou empregos precários e vivem sobressaltadas com as cartas de bancos e advogados para pagarem os empréstimos de Iphones e férias em Paris para tirar foto em frente à Torre Eiffel e mostrar a toda a gente no Facebook que se foi a Paris, mas na verdade andou-se a gastar dinheiro que não se tem e a comer sandes na viagem.

A sério, aplica-te e sai de Portugal. É um país lindíssimo, cultura fantástica, bla bla, mas não há emprego nem guito e as pessoas vivem descontentes e trombudas e se calhar faz sentido a teoria do Alpha sobre o dinheiro, uma vez que concerteza haverá mais gente a tentar subir à custa dos outros e a procurar encostar-se a alguém do que fazer algo pela vida.

Não te fixes nisso de arranjar mulher, fixa-te no teu futuro próximo e na tua carreira futura! É isso que te vai abrir portas, conhecer outros horizontes, viajar, experimentar o que poucos experimentam, um bom emprego, felicidade, bons contactos, outras culturas e vais ter muitas mulheres! Faz pelo teu futuro! Não fiques a pensar em como abordar a gaja que está à tua frente quando estiveres na biblioteca a estudar, fica a pensar no que estás a estudar para seres o melhor e vingares no futuro!

Retrato de Alpha 3
Dom, 23/04/2017 - 13:32
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017
Lang_Hengqi wrote:

DE forma natural, simpático, confiante, divertido, sem dar muitos nas vistas nem ir com muita sede ao pote para não assustar a caça. Se calhar precipitas-te um bocado logo a convidar para sair, mostrando-te desesperado, carente, obcecado e isso afugenta as pessoas. Tenta não ser disponível, sequioso, etc., opta por conhecer a pessoa, mas marca a tua posição para ver como ela reage, tipo tocar-lhe levemente na mão, depois de se rirem bastante a passear ou depois de ver um filme toca-lhe para lhe dar a mão para ver se ela aceita e te deixa entrelaçar os dedos, etc.

Mas estou desactualizado, saí há uns tempos daí, mas se queres um conselho aplica-te no curso, melhora o inglês e aprenda um terceiro idioma projectado para uma carreira internacional, porque o que me parece cada vez que aí vou é que as pessoas jovens, sobretudo, vivem frustradas, mal. dispostas, com cara séria no metro, por não terem dinheiro, emprego ou empregos precários e vivem sobressaltadas com as cartas de bancos e advogados para pagarem os empréstimos de Iphones e férias em Paris para tirar foto em frente à Torre Eiffel e mostrar a toda a gente no Facebook que se foi a Paris, mas na verdade andou-se a gastar dinheiro que não se tem e a comer sandes na viagem.

A sério, aplica-te e sai de Portugal. É um país lindíssimo, cultura fantástica, bla bla, mas não há emprego nem guito e as pessoas vivem descontentes e trombudas e se calhar faz sentido a teoria do Alpha sobre o dinheiro, uma vez que concerteza haverá mais gente a tentar subir à custa dos outros e a procurar encostar-se a alguém do que fazer algo pela vida.

Não te fixes nisso de arranjar mulher, fixa-te no teu futuro próximo e na tua carreira futura! É isso que te vai abrir portas, conhecer outros horizontes, viajar, experimentar o que poucos experimentam, um bom emprego, felicidade, bons contactos, outras culturas e vais ter muitas mulheres! Faz pelo teu futuro! Não fiques a pensar em como abordar a gaja que está à tua frente quando estiveres na biblioteca a estudar, fica a pensar no que estás a estudar para seres o melhor e vingares no futuro!

Boas dicas! Gostei de ler tudo o que disseste.

Retrato de elpinguino
Dom, 23/04/2017 - 13:47
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Eu por acaso estou a fazer Mestrado em Relações Internacionais e vou em Setembro para Madrid fazer investigação para a minha tese. Se calhar tenho de fazer como tu disseste...

Retrato de Alpha 3
Dom, 23/04/2017 - 14:24
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

elpinguino wrote: Eu por acaso estou a fazer Mestrado em Relações Internacionais e vou em Setembro para Madrid fazer investigação para a minha tese. Se calhar tenho de fazer como tu disseste...

Sim mas não descuides a aparência:

Bom aspecto, limpo e cuidado.

Muito importante: dentes imaculados, simétricos brancos que não comprometam de maneira nenhuma o teu sorriso. Investe nos dentes!

Roupa de marca.

Frequenta o ginásio.

Vai a um cabeleireiro de jeito que te faça um corte que te favoreça, não te metas em baetas, gasta mais num que te corte de forma moderna de acordo com a tua cara.

Confiante, boa postura. As primeiras coisas que elas vão ver quando te apresentas é a tua liguagem corporal, o teu corte de cabelo a tua roupa e se tens um sorriso e dentes melhor que o delas. A sério!

Bom carro também é importante.

Retrato de Lang_Hengqi
Dom, 23/04/2017 - 14:26
Lang_Hengqi:
Membro desde: 18.04.2017
elpinguino wrote:

Eu por acaso estou a fazer Mestrado em Relações Internacionais e vou em Setembro para Madrid fazer investigação para a minha tese. Se calhar tenho de fazer como tu disseste...

Então força nisso! Daqui a uns meses estás pelo Paseo de la Castellana e a descansar no Parque del Retiro e uma qualquer que te deu um fora está a dormir deprimida e desempregada em casa dos pais ou a trabalhar na caixa do Pingo Doce.

Faz por ti, pensa em ti e no teu futuro! Nunca te esqueças nem descures na tua família e amigos, não te esqueças quem és nem de onde de vens mas de resto sê EGOÍSTA, isto é, pensa em ti e no teu bem-estar, na tua imagem, no teu emprego, mima-te a ti mesmo e depois sim pensas em mulheres. Felizmente, as tugas saem mais barato e contentam-se com uns jantares, passeios, cafézinhos e cinema. As africanas e asiáticas saem mais caras e exigem malas e coisas de marca quando as coisas começam a ficar sérias. Na Tugalândia e arredores o preço da carne é mais barato! Ahahaha

Retrato de elpinguino
Dom, 23/04/2017 - 14:52
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Eu nao descuro na minha aparência. Aliás, desde há uns anos que comecei a perceber que isso era importante. Já tenho um corte de cabelo moderno há um tempo, tambem ando no ginásio há um tempo (tenho bom físico, por acaso. Só não sou muito alto visto que tenho 1,73 mas nao acho que seja por aí).També me visto bem, apesar de eu achar que isso da roupa de marca também é um bocado relativo mas não tenho um carro por aí além pprque eu ainda não trabalho e foi o meu pai que me deu o carro

Retrato de Lang_Hengqi
Dom, 23/04/2017 - 16:11
Lang_Hengqi:
Membro desde: 18.04.2017

E sem insistir se ela demorar a responder nem ir correr responder à pressa tipo desesperado. Há pessoas que estão ocupadas, adiam respostas a mensagens, não estão com cabeça, etc. Se ela estiver interessada irá responder e até explicar o motivo, dar continuidade ao assunto, perguntar coisas, rir-se, flirtear...agora se responder de forma curta e seca, e perceberes que não está interessada caga e não respondas, pelo menos deixa-a a roer-se por ser ela a ficar sem resposta e não tu. Se ficaste sem respsta, podes deixar passar um tempo e meter conversa com algo que aches que puxe assunto e lhe interesse mas sem nunca cobrar nem perguntar porque não respondeu. No início, não há sentimento, química, ligação e há pessoas despistadas ou por outro motivo qualquer... Mas se voltar a fazer o mesmo é porque não está nem aí...

E sê arisca: os santos estão nos altares e se fores bonzinho demais acabas na friendzone. Não te fixes só numa, arranja duas ou três. Sai ao Sábado com uma, desligas os dados do telemóvel e mete-o em silêncio, quando fores ao wc respondes à outra que estás ocupado a fazer uma coisa qualquer e manda-lhe uma foto de um livro ou filme qualquer que enviaste a outra na semana passada se ela te parecer desconfiada e começar a perguntar detalhes. No Domingo sais com a outra e fazes o mesmo. Assim vais-te divertindo com as erradas, dando umas voltas e quando encontrares uma que te encaixe investes nela... Sê sacana com elas porque não são santas também e quando te fartares dizes que não são compatíveis, que lhe desejas tudo de bom, que podem ficar amigos, etc. e partes para outra... É duro mas é assim a vida! Não tenhas pena porque ninguém tem pena de ti! E diverte-te, só temos uma vida, uma oportunidade para viver!

Retrato de elpinguino
Dom, 23/04/2017 - 16:23
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Para isso, alguma tem que querer sair comigo. Porque eu quando conheco alguma e convido para tomar café, arranjam sempre desculpa

Retrato de elpinguino
Dom, 23/04/2017 - 16:58
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Mas parece que elas se assustam quando pergunto se quer tomar café e arranjam sempre desculpa ou não respondem....acho que tenho de mudar alguma coisa nesse aspecto

Retrato de elpinguino
Dom, 23/04/2017 - 17:54
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Eu vou tentando mas uma pessoa também vai desmotivando quando vê todas as tentativas falhadas...eu fico até a bater um bocado mal da cabeça porque não acho normal

Retrato de Alpha 3
Seg, 24/04/2017 - 01:46
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

elpinguino wrote: Eu nao descuro na minha aparência. Aliás, desde há uns anos que comecei a perceber que isso era importante. Já tenho um corte de cabelo moderno há um tempo, tambem ando no ginásio há um tempo (tenho bom físico, por acaso. Só não sou muito alto visto que tenho 1,73 mas nao acho que seja por aí).També me visto bem, apesar de eu achar que isso da roupa de marca também é um bocado relativo mas não tenho um carro por aí além pprque eu ainda não trabalho e foi o meu pai que me deu o carro

Pode ser a maneira com falas. Se pareces nervoso e desesperado isso deixa-as secas. Não as abordes na rua por trás ou de lado. Sempre de frente porque das outras formas é creepy para caraças. Online não fales muito nem as inundes com mensagens, o objectivo é ficares com o telemóvel delas para marcares um encontro. Mete-as a falar sobre a vida delas. Não te tentes vender pois podes facilmente parecer um chato que precisa de aprovação.

Retrato de Alpha 3
Seg, 24/04/2017 - 01:49
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

elpinguino wrote: Mas parece que elas se assustam quando pergunto se quer tomar café e arranjam sempre desculpa ou não respondem....acho que tenho de mudar alguma coisa nesse aspecto

Se calhar é como já referi, aproximas-te de uma forma creepy ou não inspiras confiança. Sorri bastante quando te apresentas. Entra de frente. Se fazes tudo o que dissemos aqui e dão-te fora caga nisso, não vale a pena, continua a tentar.

Retrato de Alpha 3
Seg, 24/04/2017 - 01:59
Alpha 3:
Membro desde: 21.04.2017

elpinguino wrote: Eu vou tentando mas uma pessoa também vai desmotivando quando vê todas as tentativas falhadas...eu fico até a bater um bocado mal da cabeça porque não acho normal

Copia o que dissemos aqui para um bloco de notas as partes mais importantes. Até porque acho que muitos dos posts vão ser apagados pelos moderadores. Aceita o que foi dito aqui a sério, senão vais continuar a bater com a cabeça numa parede de tijolos vezes sem conta.

Acredita que tem de ser assim. Elas são muito parecidas na primeira fase. Quase que parecem a mesma pessoa. Portanto tens de ser metódico.

Retrato de neusa1982
Ter, 25/04/2017 - 13:02
neusa1982:
Membro desde: 03.01.2014

Fartei me de rir com os vossos comentários... Lang_Hengqi e Alfa 3 voces tem direito a gostar das boazonas e a desdenhar as feias e as gordas e acham que as mulheres bonitas e boazonas nao tem direitos de escolher homens bem sucedidos e jeitosos? como voces mesmo dizem quando estao num grupo cheio de mulheres vao sempre atras das boazonas elas também tem todo o direito de escolher o que bem entenderem... Quem diz o que quer tambem ouve o que nao quer...
Elpinguino tenta ver o que tem em comum para conversarem.. por exemplo o exame x foi mesmo dificil, vais a festa x, Como correu fim de semana... Gostas de filme x queria ir ve lo no cinema.. etc Fala de coisas do dia a dia e depois vao aprofundando a conversa.. Seja gentil e seguro de ti mesmo.. Boa sorte...

Retrato de elpinguino
Ter, 25/04/2017 - 15:38
elpinguino:
Membro desde: 21.04.2017

Pois, eu sei. Mas parece que não consigo sequer criar contexto para conhecer raparigas...

Post