Quando ele nos diz que estamos diferentes?? | A Nossa Vida

Quando ele nos diz que estamos diferentes??

Retrato de liliana_A
25.04.2009 | 23:32
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

De ah uns dias para ca o meu namorado tem-me dito que eu estou diferente.
Quando acho que é o completamente o contrario, tenho imensas saudades de estar com ele, porque ja nao estou com ele ah algum tempo.
Nao esquecendo que ultimamente as discusoes sao frequentes, por coisas que sao banais , neste momento mais uma a decorrer. Não sei o que se passa na cabeça dele sinceramente, ja lhe disse que continuo a mesma... Secalhar ando um bocado mais cansada e nao lhe mando tantas mensagens como antigamente ( porque estava todos os dias em casa ) e agora felizmente arranjei trabalho e tambem nao posso estar de vinte ou de meia em meia hora a enviar mensagens e a noite quando iamos para a cama tinhamos sempre o habito de falarmos um bocadinho ao telefone e agora eu como não estava habituada acabo por adormecer muitas vezes..
Nao sei se é insegurança dele, não sei se é ele que nao esta la nos seus melhores dias e que manda tudo para cima de mim, se é por esta "nova" face que agora estou a passar, se é ele a tentar arranjar motivos para me preparar para alguma coisa, sei la....
Ja lhe disse que para a semana se nao vier ter comigo, vou eu ter com ele para esclarecer de uma vez por todas esta situação, porque assim nem eu estou bem nem ele. Posso fazer-me de muito forte no inicio, mas no fim vou-me sempre a baixo e depois acabo numa choradeira e tento nao passar isso para ele , para ele nao pensar que me tem na mao e que pode fazer de mim o que quer.

Bem eu digo-vos que estou a tentar ao maximo ficar com este trabalho, visto que é uma empresa que tem sedes em muitos sitios, um deles bem perto dele e que era um bom passo para mais tarde quando ja tivexemos oportunidade eu ir para perto dele.
Estou de unhas e dentes a tentar fazer isto por nós e a noite quando venho para a net falar com ele oh quando estamos simplesmente as mensagens levo com cada uma, que me da vontade de lhe dizer apenas " falamos amanha vou dormir ".

Opinioes e alguem ja passou pelo mesmo? ...


Retrato de Nature
Sáb, 25/04/2009 - 23:45
Nature:
Membro desde: 07.12.2007

Claro que estás diferente! Agora andas ocupada com o trabalho e jão não podes andar tanto "em cima dele". E é isso que ele estranha! Estava habituado a uma maior atenção da tua parte e agora sente falta..

Tens que falar a sério com ele e explicar-lhe que a tua vida está um bocadinho diferente mas que sentes o mesmo por ele

beijocas

Retrato de liliana_A
Dom, 26/04/2009 - 00:43
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Pois Nature é isso que eu acho.
Eu vou estar com ele para a semana e vou falar mesmo a serio com ele, porque acho que dia sim dia nao a discutir nao é saudavel para a relaçao nem para mim nem para ele, pois é dificil conseguir levar para a frente uma coisa assim .

Tenho um nick no msn
Onde diz " amO-te ... " e nao sei que , e esta semana tirei o amo,te e meti um coração, a intençao estava la na mesma, mas mesmo assim ele embirrou com isso..
Sera que é mimos? =|

Bem... ja vi que algumas pessoas leram o post mas so tive uma resposta. Devem de estar a pensar que sou mais uma daquelas tolinhas :s ...

Retrato de beatuxa
Dom, 26/04/2009 - 01:12
beatuxa:
Membro desde: 06.04.2008

Como te compreendo o meu namorado tambem se queixa que eu estou diferente tambem pudera eu a trabalhar e a estudar e mais a piscina não tenho tempo para tudo e ao fim de semana td bem que esteja com ele mas estou sempre com a cabeça no trabalho que não anda famoso e nas aulas sem que nisto estou a errar mas ele podia ser mais compreensivo mas de vez enquando sai uma discusão, o que te posso dizer quanto a tua situação fala com ele é o melhor andar a discutir é que não faz bem a nenhuma relação e ele tambem tem que compreender que hoje em dia nao esta famoso arranjar trabalho, e como diz um amigo meu tem paciencia que pode ser so uma fase
Bjitos

Retrato de JoanaPSousa
Dom, 26/04/2009 - 03:14
JoanaPSousa:
Membro desde: 22.08.2007

estás a passar por uma fase de mudança na tua vida profissional e isso está a afectar a tua relação.mas não entres em stress porque isto é só uma fase. conversa com ele e esclareçam tudo o que tem sido motivo de discussão.
concordo com o que as outras noivinhas referiram no entanto tambem acho que o facto de teres arranjado emprego e te dedicares ao mesmo não deve interferir de forma brutal na tua disponibilidade para ele. caso contrario é obvio que ele vai sentir e te vai achar diferente. depois isto funciona como uma bola de neve onde quem não da tambem nao recebe e surgem as discussões.. tentem por os pontos nos is e não me refiro só a conversar como também a actos. tentem mostrar que o amor existe entre voçes e tudo se resolverá.
numa relação nem tudo sao rosas.. existem fases de encantamento onde tudo corre bem e outras menos boas... mas com muito amor e compreensão tudo se ultrapassa.
beijo grande

Retrato de liliana_A
Dom, 26/04/2009 - 13:34
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Obrigada as meninas que comentaram..

Bem eu estou a trabalhar, mas mesmo la estou a enviar-lhe mensagens, envio sempre que consigo.
Nao estou de todo a colocar o trabalho a frente dele, porque sao coisas completamente diferentes e acho que tem de haver um espaço para tudo.
Quando ele esta a trabalhar e eu estava em casa tambem tava horassss sem me dizer nada e ele dixia.me que tinha de compreender porque estava a trabalhar. É claro que eu compreendia , mas queria era mensagens dele nao é? =X lol.

Bem acho que sera mesmo a questao de agora eu adormecer quando estamos ao telefone, e nao enviar muitas mensagens...
Ele diz que tem notado que eu estou diferente ah algum tempo, e que acha que esta relacionado com o que eu disse em cima, nao falar tanto e nao sei que... Logo se ve quando tiver com ele e conversarmos a serio.

Retrato de Catarina Neves
Seg, 27/04/2009 - 19:15
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

Esta é a oportunidade de lhe mostrares que não és dele e que ele não te pode ter num estalar de dedos.

Sabes que acompanho a tua história e estava ansiosa para que ele se ressentisse com isto. Não tens de lhe dar explicações. Basta apenas que lhe digas... estou a trabalhar e espero que respeites isso. Sinto-me mais cansada mas sei que quero dar o litro no trabalho.

Minha querida... se ele estiver com vontade de embirrar, não importa a explicação que arranjes, vai ser sempre desdenhada.

coragem e não te deixes ir abaixo

Retrato de liliana_A
Qua, 29/04/2009 - 23:09
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Obrigada pelo comentario Catarina

Ja sabia que vinhas aqui responder, tu es impecavel
Ja esta mais calmo agora, mas amanha tenho um jantar com os colegas de trabalho ja estava a argumentar blablabla..
E ele que tem almoços todos os meses por isso... uhuh

Ja nao vou sair ah tanto tempo amanha vou aproveitar e tal, jantar e divertir-me um bocadinho =)

Eu agora nao me vou deixar ir a baixo.

Amanha vou saber se fico definitivamente no trabalho ou nao =|
Esperoo bem que simm...

Obrigada a todas

Retrato de Catarina Neves
Qua, 29/04/2009 - 23:58
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

Vamos torcer para que te mantenhas no trabalho. ;)))))))

Quanto a ti... repara, estás a respeitar-te e a exigir respeito dos outros. Isso altera o modo como nos vêem. No caso dele, está a começar a perceber que não és um objecto... uma bandeira que ele leva para os jogos, entendes??? ;))))))

Vai ser feliz, minha querida ;))))))

beijoca enorme

Retrato de Catarina Neves
Sex, 01/05/2009 - 22:05
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
Retrato de liliana_A
Dom, 03/05/2009 - 21:49
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Catarina Neves wrote: Vamos torcer para que te mantenhas no trabalho. ;)))))))

Quanto a ti... repara, estás a respeitar-te e a exigir respeito dos outros. Isso altera o modo como nos vêem. No caso dele, está a começar a perceber que não és um objecto... uma bandeira que ele leva para os jogos, entendes??? ;))))))

Vai ser feliz, minha querida ;))))))

beijoca enorme

Novidades?
Bem em relação ao trabalho fiquei la, tou muito contente e nervosa, porque amanha começo a serio =P

Para veres a diferença, quando estava a ir para o jantar e depois quando estavar a jantar, ele tinha tambem saido e ter ido ter com os amigos. E normalmente, demora imenso tempo ( 1 hora e meia por aiii) a dizer qualquer coisa... Enquanto estava no jantar so te dig que as mensagem que eu lhe envia-va passado 15 minutos ja tinha resposta dele no meu telemovel... Porque sera.. lol
Estive com ele estes tres dias agora , ele veio ter comigo =), depois perguntei-lhe se sempre estava diferente e ele disse que nao lol..
Aiaiii homens...
Isto era ele que estava habituado ah uma coisa e agora tem de ser outra para o bem dos dois...

Beijinhos

Retrato de Catarina Neves
Dom, 03/05/2009 - 22:49
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

Que boas novidades ;)))

Parabéns pelo emprego ;))))

Quanto a ele... acho que vais no bom caminho Continua assim e exige sempre respeito por ti

beijoca enormeeee

Retrato de liliana_A
Qui, 11/06/2009 - 14:19
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Este topico nao é actualizado ah algum tempo...
Eu tambem nao tenho tido muito tempo para passar aqui no forum, ando mesmo desaparecida disto tudo...

Bem meninas em relaçao ao emprego pedi a minha demissao na terça, ontem fartei-me de chorar porque acho que nao foi a melhor opçao para mim e para o meu menino....
Encontrei outro em que pagam mais, as condiçoes sao as mesmas e começo na sexta feira ( amanha ) . Nao sei é se vou ficar com os fins de semana livres, espero bem que sim porque senao vou entrar em desespero porque era a unica altura em que eu estava com o meu namorado e vai-se tornar complicado.
Antes de ontem ele já estava a dizer que caso isso venha a acontecer que vai ser complicado e tal, e eu sempre a dizer que dava-se a volta...
Ontem entrei em desespero por ser o meu ultimo dia de trabalho, e por pensar que secalhar nao foi a melhor opçao.

Tou sempre em stress... =|
Ah de passar...

Retrato de Catarina Neves
Qui, 11/06/2009 - 14:40
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

A vida é feita de opções e não adianta ficar arrependida. Se foi erro ou não, entretanto saberás.

No entanto, e permite-me que te dê esta "achega", não decidas a tua vida dependendo do "tempo disponível" do teu namorado. Sabes do que falo e gostaria que percebesses que se ele se esforçar um pouco mais, vocês arranjarão maneira de se adaptar.

Estou aqui sempre, mesmo que as minhas palavras não sejam as mais entusiasmadas

Cuida de ti, minha querida

beijoca

Retrato de liliana_A
Qui, 11/06/2009 - 21:23
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008

Eu precebo o teu comentario... Secalhar eu é que nao me fiz explicar bem... o meu namorado trabalha e tem as folgas aos fins de semana, se eu nao tiver folgas ao fim de semana tambem como iria ser ?
Porque aqui ja nao se metia o vicio dele, mas sim, por exemplo : eu folgas nos dias de semana e ele ao fim de semana como temos tempo para estar juntos? Nao estamos perto ...
Tornava-se complicado, tinhamos de tentar arranjar alguma solução...

Eu entendo-te e acho que tens razao em tudo o que tu dizes , e concordo contigo. =)

Beijinhos

Retrato de Catarina Neves
Qui, 11/06/2009 - 22:05
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

... tinha pensado que seria por outros motivos. Desculpa

;))

beijoca enorme ;))))

Post