Presa na friendzone..? | A Nossa Vida

Presa na friendzone..?

Retrato de Cátia9
10.04.2019 | 12:55
Cátia9:
Membro desde: 05.05.2018

Oi oi!

Gostava de saber se acham que estou oficialmente presa na friendzone ou se são só inseguranças minhas...

Conheço este rapaz há coisa de dois anos mas só há cerca de um mês começamos a ficar mais íntimos... incrivelmente íntimos. Tudo porque ele deu-me boleia durante uns dias e nas viagens até casa descobrimos que temos muita coisa em comum desde interesses, planos, medos e inseguranças. Apesar de às vezes ficar um clima mais romântico entre nós ainda nenhum tentou nada físico.

Do nada ele passou de um conhecido a uma das pessoas mais íntimas... é fácil tão falar com ele... não há assuntos tabus e nenhum julga o outro. Às vezes parece que conseguimos ler a mente um do outro... E apetece estar com ele todos os dias e já começo a sentir-me atraída fisicamente por ele  apesar de ele nem ser o meu "tipo de homem" (se é que isso existe...).

A questão é que depois dessa aproximação continuamos a nos encontrar para tomar café ou simplesmente para estarmos no carro a ver o mar... Ele não é muito de sair mas nunca me recusou um convite e até faz planos em passarmos um fim-de-semana juntos ou levar-me a sitios que ele gosta e eu ainda não conheço. Os encontros são a tornar-se quase diários... Mas a questão é que ele não parece que vá dar o primeiro passo para me beijar... e eu tenho medo de estar a confundir tudo e de acabar a ser rejeitada.

Estamos os dois solteiros há já algum tempo e ele já admitiu que se sente sozinho e tem saudades de ter alguém... fala-me sobre relacionamentos antigos... e ultimamente fico desconfortável se ele fala sobre outra rapariga... tipo com uma pitada de ciumes... por isso deduzo que estou a começar a criar sentimentos...

Perguntei-lhe na brincadeira se ele achava que se namorassemos a relação ia dar certo, a primeiro disse-me que não porque eramos demasiado parecidos mas depois quando voltamos a nos encontrar ele admitiu que secalhar até podíamos nos dar bem... Mas depois "no pasa nada".

Quais são as intenções dele afinal...? help!!


Retrato de Cátia9
Qui, 11/04/2019 - 00:07
Cátia9:
Membro desde: 05.05.2018

Ahahahahah Grim Reaper então é isso!!

Retrato de MOPA
Qui, 11/04/2019 - 12:12
MOPA:
Membro desde: 23.06.2015

Olá!
Eu como não gosto de andar as cegas, simplesmente perguntava. Não tens nada a perder, nem a amizade… já pensaste que ele pode estar com os mesmos pensamentos que tu? e ter os mesmos receios que tu? ficar na incerteza do "e se" para mim é muito pior do que arriscar e saber que não deu certo. A vida é cheia de incertezas, de altos e baixos, desilusões… mas são essas situações que nos tornam fortes. Portanto, força e pergunta-lhe!!!! sem medos! Imagina lá que ele até é "o tal"? arrisca! nada nesta vida é certo. Se ele disser que não o mundo não cai. Não vais ficar doente por isso, nenhum mal vem ao mundo por isso… Há tantas incertezas na vida que não vais conseguir da tura vida, mas esta não é uma delas de certeza!!!
Depois conta como foi! se não quiseres contar aqui, podes mandar mensagem privada (canto superior direito do ecrã.
Tudo a correr bem!

Retrato de Cátia9
Sex, 12/04/2019 - 15:19
Cátia9:
Membro desde: 05.05.2018

Obrigada MOPA! Tens razão... vou ter que arranjar 5 segundos de coragem e declarar-me...

Retrato de Konigvs
Dom, 14/04/2019 - 09:31
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Eu acho que ele está a ser bem explícito quando fala em irem passar um fim-de-semana juntos.! Ou estás a pensar que vão ficar os dois em quartos separados? É que ainda por cima seria um enorme desperdício de dinheiro, e, como se sabe, as noites andam frias! Dá sempre muito jeito o aconchego humano para ficar mais confortável.

Estamos na Primavera, estação mais bonita do ano, fala com ele.
"Então, quando é que combinamos o tal fim-de-semana juntos? Podíamos começar a escolher o sítio, marcar um hotel romântico... ver o que queríamos visitar, etc"

Eu acho que isso está mais do que explícito! Mais do que isso só um desenho!

Retrato de Tony Chopper
Seg, 15/04/2019 - 08:38
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Lá está o Mr. Coruja na caça, não falha! Sempre atento a ver se cai alguma coisinha! Heheh xD

Retrato de Tony Chopper
Seg, 15/04/2019 - 08:39
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Grim Reaper, topa-me o desesperado!