Pacotes Experiências | A Nossa Vida

Pacotes Experiências

Retrato de Luzinhabranca
17.07.2010 | 02:11
Luzinhabranca:
Membro desde: 24.11.2009

Olá Smile

Recebi um pacote "a vida é bela - refúgios duas noites".

Gostaria de saber se alguém já usufruiu de algum pacote deste género e qual o sítio que me aconselham. Este pacote dá direito a duas noites e pequeno-almoço. Já visitei o site e há muitas opções, quase todas turismo rural. Alguém já usufruiu? Onde? Gostaram?

Ou acham que deva trocar por outro pacote, por exemplo, smartbox? Penso que devem andar ambos mais ou menos na mesma coisa, não?

Não sei se aproveite ainda no verão, ou se espere pelo inverno. Por um lado gostava que fosse num sítio pacato, com lareira Tongue

O que me aconselham?

Bjs


Retrato de carloscunha
Sáb, 17/07/2010 - 08:07
carloscunha:
Membro desde: 17.08.2008

Eu já usufrui e o díficil foi escolher o sítio, porque quase todos me despertavam a atenção e queria ir conhecer.

Eu gostei muito. Fui para Peniche, mais concretamente para o Soleil Penhice hotel porque era dos poucos com piscina interior e na altura que fui o tempo não estava muito bom mas queriamos piscina.

Mas há lá muitos sítios giros para escolher.

Beijinhos

Retrato de cibs
Sáb, 17/07/2010 - 13:21
cibs:
Membro desde: 22.05.2010

Eu já usufrui de um pacote da smartbox "escapada pitoresca" e recentemente um pacote da vida é bela "hotéis românticos".

Na smartbox pra ser sincera tive um bocadinho azar, fui para o alentejo e n me lembro como se chamava a quinta. Chegámos lá, iamos fazer canoagem e a lagoa tava cheia de porcaria, n deu pra nada. Iamos fzr btt, uma das bicicletas tinha o pneu furado,. Para ir para a piscina estava frio e o quarto n tinha TV. Além disso era um sitio em k andavámos bué de carro e não chegávamos a ld nunhum, nem havia nd pra ver. Enfim, ficará na nossa memória.
Recentemente fui para um hotel em carcavelos, mas tive lá pouco tempo, embora tivesse piscina e boas condições, o único senão era o quarto estar sp nos 26ºC e n dar para baixar. Mas olha fomos passear e jantar em cascais, fui pedida em casamento à frente da marina e a seguir fomos divertir para o casino. Foi excelente.

Desculpa o testamento em relatar a minha exepriencia. Aconselho-te a ires para um sitio onde tenhas actividades para fazer e coisas para visitar nos arredores.

Diverte-te. Eu acho estes pacotes mt interessantes, pois conhecemos inumeros sitios e experiencias k nunca ouvimos falar, a um preço acessivel.

N hesites marca já e aproveita ao máximo. Dps s quiseres conta como foi a tua experiencia.

Retrato de Luzinhabranca
Sáb, 17/07/2010 - 17:34
Luzinhabranca:
Membro desde: 24.11.2009

Não tenho ouvido mto bem da smartbox, mas não sei, não me posso pronunciar.

O que eu reparei é que os alojamentos são quase todos turismo rural, em quintas, montes e herdades, e realmente tenho medo que seja um pouco como uma das tuas experiências, de chegar lá e andar, andar e não haver nada lol ou não dar para fazer as actividades que supostamente deveriam estar disponíveis, etc. Porque depois passamos o tempo todo no quarto? Ainda para mais o teu nem tv tinha lol Isso era bestial, era um retiro espiritual completo hehe

Estava a pensar usar o meu pacote no inverno, uma vez que já tenho algumas opções para estas férias. Por um lado, gostava de estar assim num sítio sossegadinho, numa casinha rural, com lareira, etc, mesmo sem fazer nenhum, só namorar mto Tongue Por outro, no verão também deve ser giro, e fazer várias actividades na água, nas barragens, etc, embora estar numa herdade ou num monte com alto calor também não é do melhor, ainda para mais se depois nos quartos não houver ar condicionado...

Por isso é que vos pedi opinião, para poder usufruir ao máximo de uma das experiências...

Bjs

Retrato de Isa85
Seg, 19/07/2010 - 15:41
Isa85:
Membro desde: 16.01.2008

olá
ate hoje ainda so usufruiu de packs da Smartbox e tem corrido tudo lindamente Smile

um pack foi uma prenda que dei ao meu marido,d edicada a desporto/actividades radicais
o outro foi-nos oferecido no nosso casamento e era uma "Escapada pitoresca à mesa) que tinha alojamento, pequeno-almoço e jantar

nesse pack essencialmente é mais turismo rural Smile na altura escolhemos a zona de proença-a-nova
ficamos numa casinha de xisto, tinhamos lareira e uma vista linda... o pequeno-almoço era deixado numa cestinha a nossa porta Smile alem disso, as pessoas eram do mais amavel que tenho memoria

Retrato de N.C.
Ter, 03/08/2010 - 09:37
N.C.:
Membro desde: 24.09.2007

Olá,

Eu já usei uma Smartbox no Monte das Faias perto de Grândola e gostei muito. Tem piscina interior, exterior, campo de ténis, bicicletas, jacuzzi (pago à parte) e o pequeno almoço é mto bom.
Também já usei um "A Vida é Bela" no Soleil Peniche Hotel e tb gostei, queríamos aproveitar um que tivesse piscina interior.

Bjs