onde? Móveis e eletrodomesticos para casa | A Nossa Vida

onde? Móveis e eletrodomesticos para casa

Retrato de a_anna
19.08.2016 | 11:43
a_anna:
Membro desde: 30.07.2016

Bom dia
Já estou a trabalhar á uma semana e meia e nem está a correr assim tão mal, estou ainda a recibo verde mas disseram-me que para outubro/novembro vou para o quadro nao sei se é verdade ou não, espero que sim. Como sabem tal como referi no tópico morava sozinha tinha o meu espaço a minha casa pagava as minhas contas mas devido ao desemprego tive de voltar para casa dos pais (T1) e claro não tenho espaço e as coisas por cá não andam muito bem, na altura dei as coisas de maior porte. fiquei com louças, panos, toalhas...
Já fiz mais ou menos um plano do que tenho de ter x de renda x de caução x de alimentação/higiene para o primeiro mês e mais uma x de renda (caso falte tenho sempre onde ir buscar)

Agora passando para a fase mais importante, falta me os móveis de maior porte, comodas, cama, moveis, sofas, mesas cadeiras e Todos os eletrodomesticos.
Queria que me indicassem lojas que vendem baratos que conheçam (Linha de Lisboa/Sintra/Cascais)


Retrato de XanaCD
Sex, 19/08/2016 - 12:39
XanaCD:
Membro desde: 13.01.2013

Porque não tenta alugar uma casa já mobilada?

Retrato de Bemzinho
Sex, 19/08/2016 - 12:40
Bemzinho:
Membro desde: 05.06.2012

Móveis tens por exemplo o Ikea, podes comprar uns móveis mais baratinhos e depois com o tempo vais modificando.

Eletrodomésticos eu comprei o ano passado o meu frigorífico e máquina de lavar louça no Belmiro M. Ribeiro na Amadora.
Descobri esta loja por indicação de um vizinho.
A minha casa já tinha os eletrodomésticos todos, mas o ano passado avariou-se o frigorífico e o arranjo era quase o preço de um novo, e passado uns meses foi a máquina da louça, que como já tinha levado 3 arranjos e não era grande coisa, eu achei que já não ia gastar mais dinheiro em arranjos.
1º fui à Worten, Media Markt e Rádio Popular e foi nesta loja Belmiro Ribeiro que encontrei mais barato.
Além disso, deixaram-me logo à vontade que iam lá colocá-los e que se não coubessem traziam de volta para trocar por outra, ou se fosse necessário cortar a parte do fundo do móvel de madeira eles faziam-no (o meu problema é que estas máquinas de lavar louça e roupa novas trazem um sistema de segurança que se liga à torneira e que em caso de necessidade corta logo a água e essa peça ocupa um pouco mais de espaço na parte de trás da máquina, mas afinal não foi preciso) e ligavam logo a máquina e ainda levavam a antiga.
Além disso não paguei o transporte, bem eu vivo num R/C talvez tenha sido por isso.
No Media Markt, colocaram-me uma série de problemas, disseram-me logo que se a máquina não servisse lá não a traziam de volta, não faziam nada era só chegarem e colocarem a máquina mais nada.

Envio-te um link com a morada da loja, caso estejas interessada.

http://www.belmiroribeiro.pt/contacts.aspx

Espero ter ajudado.

Retrato de gsv
Seg, 29/08/2016 - 16:03
gsv:
Membro desde: 23.07.2013

Móveis aconselho IKEA. Acho que são imbativeis no preço, e a qualidade não é assim tão má. Podes inclusive comprar moveis simples, e personalizares ao teu gosto. Existe um grupo no facebook chamado "refresh ikea" com ideas girissimas. No Pinterest encontras também inumeras inspirações.

Podes também tentar encontrar casas já mobiladas, que te poupa esse dinheiro e trabalho.

Quanto aos electrodomesticos, pessoalmente fugiria da Worten e afins. Encontras bem melhores preços no comercio tradicional ou mesmo online. Utiliza o site kuantokusta para consultares os melhores preços, e pesquisa todas as condições (entrega, etc). A garantia é sempre dada pela marca. Como sou de Leiria, comprei todos os electrodomesticos na NeoCasa. Têm excelentes preços. E até vendem online para todo o país. Tens também aquelas casas de electrodomesticos com defeitos estéticos, e que oferecem optimos descontos. Ex. Um frigorifico com um risco na parte traseira, que geralmente as lojas normais não vendem ou então vendem com um preço mt mais barato.

Retrato de AninhasSaraiva
Dom, 11/09/2016 - 19:11
AninhasSaraiva:
Membro desde: 16.08.2013

Galerias barata, em Massama.

Aninhas

Retrato de a_anna
Qua, 14/09/2016 - 19:08
a_anna:
Membro desde: 30.07.2016

Xana, porque as casas mobiladas aqui são carissimas, um t1 vazio esta a volta dos 300/325 mobilado vai aos 400

Mas já consegui mobilia e eletrodomesticos, pois os vizinhos dos meus pais são velhotes e ja nao conseguem subir até ao 3º andar e como só vinham cá de ano a ano, vieram ontem para colocar a casa á venda e trouxeram limoes e couves para os meus pais e então pediu para a minha mãe ficar com a chave da casa para quando o senhor da imobiliaria vier mostrar e contactar instituicoes para levar tudo e eu pus me logo na conversa assim fico com muita coisa, claro que á muita que não quero e assim não preciso de esperar para juntar, o frigorifico, fogao e maquina lavar é que precisam de ser lixados e pintados, esquentador e a unica coisa que ele vai levar, em novembro inicio de dezembro já quero ter a minha casinha, preciso mesmo do meu espaço, as coisas por cá cada dia estão piores e como estou a trabalhar querem o meu ordenado todo, este mes ja coloquei 180€ de parte, mas tambem recebi menos claro

Post