Minha Ex quer voltar e eu namoro | A Nossa Vida

Minha Ex quer voltar e eu namoro

Retrato de JoaoMeireles
16.06.2018 | 03:31
JoaoMeireles:
Membro desde: 16.06.2018

Ola,
Preciso de ajuda não sei o que fazer. Eu tive uma relação de 3 anos, foi o grande amor da minha vida e a minha primeira namorada! E acabamos porque começou a haver discussoes quase todos os dias por tudo e por nada. E uma semana depois ela ja tinha ido para a cama com outro e discutimos e ela disse coisas horriveis e nunca mais falamos. Custoume imenso e tive imenso tempo a sofrer por isso e apesar de tudo nunca a consegui esquecer.
Já passou 1 ano desde que acabamos e eu ja tava a seguir a minha vida há muito tempo apesar de ainda pensar nela as vezes. E há cerca de 3 meses comecei a namorar com outra rapariga. E na terça feira a minha ex apareceu numa festa onde eu estava e fingiu estar bebada para eu ter que cuidar dela. E ela aproveitou-se e beijou-me (e sintome uma pessoa horrivel por ter traido, nunca o tinha feito e nao consigo parar de pensar que sou horrivel), depois tivemos a falar de tudo o que aconteceu connosco e ela disse que estava arrependida e apesar de tudo nunca me esqueceu e quer voltar para mim. Ela disse que teve imensas oportunidades de voltar a namorar e nunca conseguiu porque no fundo so me queria a mim. E começou a dizer que so me queria ver feliz e que queria que pensasse bem no que quero fazer da minha vida porque ela sabe o que quer da dela (que é ficar comigo), e disse que sabe que tenho namorada e nao me quer ver a sofrer, e se decidir ficar com a minha atual que ela nao se intromete mais. (Só que ela nunca foi assim tão "fofa", especialmente depois de tudo o que me disse quando acabamos)
O problema é que eu nao sei o que fazer porque a minha atual é uma rapariga 5 estrelas, sempre a tratei como uma princesa e ela a mim com todo o carinho e nunca me fez mal, mas está demasiada apegada a mim e tem uma doença grave e eu tinha a certeza que tava disposto a tar ao lado dela a vida toda, mas desde que a minha ex apareceu e nos beijamos parece que morreu tudo e ja nao sei se o sentimento pela minha atual existe. So me apetece largar a minha atual e voltar para a minha ex, mas nao sei se devo porque tenho medo de afinal ainda sentir algo e o que tou a sentir é só confusao, e nao quero voltar a sofrer nem ser mal tratado e me arrepender de acabar com alguem que nunca me fez mal. E tambem tenho pena dela e não consigo acabar com ela nem contarlhe nem pedir um tempo para pensar porque apesar de agr achar que nao ha sentimento, nao a quero fazer sofrer, nao quero ser mais um sofrimento na vida dela porque ela sempre disse que eu era a unica coisa que a fazia feliz, e queria ter a certeza que ela era feliz, nao quero destruirlhe ainda mais a vida.
O que faço? Preciso de ajuda rapido!


Retrato de teixeira802
Seg, 18/06/2018 - 16:06
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

subscrevo tudo o que o grim disse acima. mesmo que a tua ex seja o amor da tua vida tu nunca vais ser feliz com ela pois discutiste as toneladas e só o facto de 1 semana depois ter ido para cama com outro quer dizer muita coisa. vou só citar o ultimo paragrafo do grim porque me parece bem explicativo !
"Teres dito que a tua actual tem uma doença grave, não é motivo para acabar, se o fizeres espero que não tenhas depois peso na consciência da merda de pessoa que foste."

Retrato de JoaoMeireles
Seg, 18/06/2018 - 19:51
JoaoMeireles:
Membro desde: 16.06.2018

Eu nunca disse que ia acabar por causa da doença. Porque infelizmente a doença é o que me esta mais a preocupar porque nao consigo acabar com ela por causa da doença, quero que ela seja feliz! Apenas isto aconteceu e ya sinto vontade de estar com a minha ex!

Retrato de Tony Chopper
Ter, 19/06/2018 - 02:21
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Tens uma mulher espectacular ao lado e vais deixá.la por causa da galdéria manipuladora da tua ex como bem disse o Grim Reaper?

Epa uma mulher boa nesta vida precisamos às vezes, uma boa mulher precisamos sempre!

Deixa lá a otária da tua ex ficar na vida dela... Ela provavelmente teve oportunidades para namorar mas os gajos perceberam que ela só servia para dar umas voltas e depois de a pinarem fugiram... Ela disse isso porque sabes que és a única escolha, o único que a aceita, que és melhor que nada e como não quer ficar sozinha de momento vira-se para ti!

Espreitei agora o teu perfil e percebi que tens 19 anos... Não sei doença grave tem a actual namorada, mas não vais casar nem com a tua ex nem com essa.

Ao longo da tua vida, partindo do princípio que és uma pessoa normal e sociável, vais conhecer várias mulheres, amar várias mulheres, magoar e ser magoado e daqui a 10 anos vais perceber que amas a que tens porque foi a que se cruzou na tua vida e a oportunidade surgiu, assim como poderia ser outra diferente noutras circunstâncias... O que quero dizer é que não existe uma só pessoa especial, existem várias que te marcam durante um determinado espaço e tempo da tua vida, depois isso passa...

Sinceramente, se não estás feliz com a tua actual, termina com ela, não voltes para a anterior e aproveita para conheceres outras...

Retrato de Konigvs
Sáb, 14/07/2018 - 15:19
Konigvs:
Membro desde: 21.10.2011

Uma mulher trata-te mal. Gosta tanto de ti que isso não a impediu de ir logo para a cama com o primeiro que lhe apareceu à frente. Tu refizeste a tua vida e estás bem.

Não percebo as tuas dúvidas. Queres voltar a ser infeliz, é isso? Então força! Mas depois não te queixes. porque a culpa vai ser exclusivamente tua.

Retrato de MissHeart
Qua, 05/09/2018 - 17:19
MissHeart:
Membro desde: 04.11.2015

bem, sei que já vai tarde a minha resposta, mas também não venho acrescentar rigorosamente nada! o Grim, o teixeira, o tony e o konigvs já disseram tudo!! espero para teu bem, que te tenhas afastado da tua ex! sinceramente, nem sei como equacionaste deixar uma miúda top para voltar para uma sujeita que se meteu com outro e ainda te disse coisas horríveis!! acho graça ás pessoas, terminam relações e depois esquecem-se porque as terminaram! enfim... mas também, andar com uma pessoa por pena ('Porque infelizmente a doença é o que me esta mais a preocupar porque não consigo acabar com ela por causa da doença, quero que ela seja feliz!'), eh pah, esquece la isso... ela não precisa!! sê feliz e deixa serem felizes!

Post