Boa tarde!
Ando interessada em fazer uma viagem e nessa cidade os hoteis centrais geralmente são caros...
Recebi por email uma proposta da Letsbonus que dá para 1 ou 2 noites, em Maio, Junho, Julho e Agosto, variando o preço conforme os meses e o nº de noites para um hotel espectacular...
A unica coisa que diz é periodos interditos de 1 a 3 de Junho e de 19 a 22 de Agosto.
A promoção acaba amanhã e agora eu pergunto. E se eu compro e depois não aceita os dias de Junho que eu quero? Fico com 200€ empatados????
Ja tentei contactar o hotel por email por causa da lingua nao ser portuguesa e não obtive resposta e tenho mesmo medo de comprar mas é uma excelente oportunidade já que esse hotel pelo Booking está por 400€...
Também mandei email 4ª, 5ª e ontem para a Letsbonus e não responderam...
Que hei-de fazer???
Olá Querida! não sei se ajudo muito porque pela Letsbonus nunca comprei nada, mas na Groupon quando nao consegui marcar para a data que eu queria eles devolveram-me o dinheiro...creio que devem funcionar da mesma forma...=)
Olá Querida! não sei se ajudo muito porque pela Letsbonus nunca comprei nada, mas na Groupon quando nao consegui marcar para a data que eu queria eles devolveram-me o dinheiro...creio que devem funcionar da mesma forma...=)
Obrigada pela dica. Será que a Letsbonus funciona da mesma forma??
É só porque mandei email 4ª feira para eles, não responderam, mesmo sabendo que a proposta acabava domingo e uma pessoa para conjugar vôos tem de ter a certeza que tem hotel naquelas noites...
O hotel é realmente muito bom e central e a proposta é vantajosa, tem aqueles dias interditos (que não são os que quero) e no Booking ainda tem 3 quartos duplos disponiveis para as datas pretendidas mas tenho receio que quando eu diga que quero para os dias X e Y me digam que não é possivel...
E depois? os meus 200€??
Vi agora nos Termos e condições gerais de uso que fnciona da mesma forma que a groupon, podes ver aqui
na parte das devoluções, tens 10 dias para fazer o pedido de devolução do dinheiro caso já não pretendas usufruir do serviço....
O pior mesmo é o hotel não te responder, o melhor é ligares para a central de reservas deles...=)
Vi agora nos Termos e condições gerais de uso que fnciona da mesma forma que a groupon, podes ver aqui
na parte das devoluções, tens 10 dias para fazer o pedido de devolução do dinheiro caso já não pretendas usufruir do serviço....
O pior mesmo é o hotel não te responder, o melhor é ligares para a central de reservas deles...=)
É caso já não pretenda usufruir do serviço ou caso o serviço não esteja disponivel??
A questão é que os hoteis na dita cidade europeia em locais centrais são muito caros, tipo por 2 noites cobram acima de 320€ e sem pequeno-almoço e esse hotel está a cobrar 198€ pelas 2 noites com pequeno-almoço...
Vi agora nos Termos e condições gerais de uso que fnciona da mesma forma que a groupon, podes ver aqui
na parte das devoluções, tens 10 dias para fazer o pedido de devolução do dinheiro caso já não pretendas usufruir do serviço....
O pior mesmo é o hotel não te responder, o melhor é ligares para a central de reservas deles...=)
É caso já não pretenda usufruir do serviço ou caso o serviço não esteja disponivel??
A questão é que os hoteis na dita cidade europeia em locais centrais são muito caros, tipo por 2 noites cobram acima de 320€ e sem pequeno-almoço e esse hotel está a cobrar 198€ pelas 2 noites com pequeno-almoço...
Pelo que tinha percebido, caso o hotel não tenha disponibilidade para a data que querias, já não queres usufruir do serviço não é?
O que eu fiz foi, eles não tinham disponibilidade para a data que eu queria, simplesmente mandei mail para a groupon com os dados de devolução e eles devolveram o dinheiro...pelo que li a Letsbonus funciona da mesma forma...
Vi agora nos Termos e condições gerais de uso que fnciona da mesma forma que a groupon, podes ver aqui
na parte das devoluções, tens 10 dias para fazer o pedido de devolução do dinheiro caso já não pretendas usufruir do serviço....
O pior mesmo é o hotel não te responder, o melhor é ligares para a central de reservas deles...=)
É caso já não pretenda usufruir do serviço ou caso o serviço não esteja disponivel??
A questão é que os hoteis na dita cidade europeia em locais centrais são muito caros, tipo por 2 noites cobram acima de 320€ e sem pequeno-almoço e esse hotel está a cobrar 198€ pelas 2 noites com pequeno-almoço...
Pelo que tinha percebido, caso o hotel não tenha disponibilidade para a data que querias, já não queres usufruir do serviço não é?
O que eu fiz foi, eles não tinham disponibilidade para a data que eu queria, simplesmente mandei mail para a groupon com os dados de devolução e eles devolveram o dinheiro...pelo que li a Letsbonus funciona da mesma forma...
Obrigada. Para já se for nos dias previstos, dá, se por acaso depois disseram que não têm disponibilidade, mando email para devolverem...
Membro desde: 05.02.2008