Mamoplastia de Redução | A Nossa Vida

Mamoplastia de Redução

Retrato de nee.xinha_neto
07.06.2010 | 23:32
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Olá queridas,

Tenho 21 anos e estou a pensar muito a sério fazer uma redução mamária , meço 1.55m e peso 52 kg, algo insustentável para um 36 copa D . Talvez não pareça muito para quem pensa num 36, mas é . Só não quero usar 38's porque sou muito estreita de costas . Mas arranjar copas D e por aí em 36 é complicado . Desde sempre quis reduzir o peito , além da parte estética que fica muito afectada incluindo a auto-estima, uma vez que sempre quis usar roupas normais e só não o faço porque infelizmente sei que uma mulher magra que saia a rua com um top justo e um peito como o meu, é para ouvir boquinhas Confused
Além do estético estão as dores já tão cedo na coluna, e sei que será sempre com tendência a piorar uma vez que a minha mãe teve o mesmo problema mas vestia 44 . É genético . A minha mãe só a pôde fazer já com 30 e tal anos e infelizmente hoje sofre de vários problemas de coluna graves derivado ao excesso de peso no peito .
Ma isto já todas vocês sabem . Smile

Sou do Porto , e já me aconselharam o hospital da prelada, inclusive o cirurgião Dr. Manuel Maia . Também já me falaram muito bem da Clipóvoa ...
Essencialmente gostava de ouvir os vossos testemunhos mesmo não conhecendo estes hospitais , quero saber mais sobre a operação e o que ela envolve ! A nível de preços também gostava que me dessem umas luzes, umas vez que não quero esperar anos a fio para me ver livre " disto " . Além do que , sei que estes casos não são prioritários o que faz com que o tempo de espera seja imenso !

Acima de tudo quero sentir-me bem e feliz comigo mesma , coisa que não sinto . Com 21 anos e querer que o Verão passe a correr, só por ter vergonha de ir para a praia e de não encontrar bikinis é muito triste *

Um beijinho a todas,
Vanessa


Retrato de CorpseBride
Seg, 07/06/2010 - 23:57
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008

Não te vou ajudar no que pretendes pois não estou muito por dentro do assunto das reduções mamárias. A única coisa que sei é que uma tia minha foi à Prelada fazer uma operação dessas (não sei o nome do médico) e ficou bem. Mas valores e tempo de espera não te sei dizer.

O que te sei dizer é que me revi nas tuas palavras. Desde os meus 15 anos que 'sofro' da mesma coisa (se é que se pode chamar 'sofrer', pois já apanhei alguns sustos, que até me fazem sentir mal por me queixar por ter peito grande): evito certas peças de roupa que para a maioria das mulheres são básicas; bikinis, arranjei um há muitos anos, já está todo ruço (porque só usava aquele) e custou um balúrdio (mas como já não faço praia há uns tempos para evitar a exposição ao sol além do necessário, isso deixou de ser um problema); encontrar soutiens é uma tortura porque nada assenta bem... Enfim. Tu já sabes a história toda.
Apenas não pondero fazer a mesma cirurgia porque, como disse acima, não é o pior dos males que posso ter no peito, portanto quero é estar quietinha com ele. E porque, até ver, não me está a provocar lesões na coluna. Além do mais, com 32 anos mal de mim se não tivesse já aprendido a viver com o corpo que tenho, para o bem e para o mal.

Isto tudo para te dizer o quê? Que o que posso fazer neste momento é dar-te pelo menos uma dica para levares a tua vida mais sossegada enquanto não fazes a operação.
No que respeita às bocas (que só quem as ouve por sistema sabe como podem ser desagradáveis), sabes o que resulta lindamente? Passares a levar fones na rua. Não foi por isso que ganhei esse hábito, mas olha que desde que o tenho deixei de notar se me mandam bocas ou não. E como o que os ouvidos não ouvem o coração não sente...

Boa sorte com a operação, e que te sirva sobretudo para te salvar as costas.

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de Buli_08
Ter, 08/06/2010 - 00:03
Buli_08:
Membro desde: 10.06.2007

Ola ne, como ja tinha referido da mensagem, estou a escrever pra te poder ajuda.
Desde que me lembre na minha adolescencia, sempre tive um peito grande para a minha idade, e o que me encomdava mais era o facto de ter mais peito de que todas as amigas da preparatoria.
Conforme evoluia a idade, foi evoluindo tambem o peito, evitava ir a praia piscina, decotes, camisolas justas....
Com 17 anos estava a vestir um 44 de soutian copa c.. A crise de anciedade foi aumentando, fui inscrita pelo estado a fazer mamoplastia pois estava a afectar me na coluna e principalmente no meu estado pesicologico.
Aos 20 anos fui chamada para ser operada pois constava na lista das urgencias... Reduzi para o 36, foi um choque muito grande inicialmente, devido as dores e a mudança drastica. ano seguinte fui operada mais 2 vezes para fazer correcoes.
A operacao foi feita no hospital da prelada, pelo DR AMILCAR MALTA. a quem eu tenho de agradecer do fundo o coraçao pois esta mudanca foi uma das melhores coisas da minha vida.

Aconcelho vivamente a prelada.... 6 estrelas

Nao tenhas medo das cicatrizes, pois os resultados valem apena.
è preferivel te-las do que ter o peito emorme toda vida.

Em algo que precises de ajuda basta enviares email e envio mais detalhes.

Contigo sempre****

Retrato de nee.xinha_neto
Ter, 08/06/2010 - 00:06
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

CorpseBride, é mesmo muito complicado, até porque a nossa sociedade consegue ser extremamente cruel . Mesmo a nível de empregos , existem sempre as bocas dos homens e sabemos que apesar de para nós isto ser um sufoco para eles deve ser mesmo o paraíso , é incrível ! Eu como mulher gosto de ver um peito firme e bonito , os homens parece que gosta é de mamas grandes , nem que elas batam no umbigo ! Essa mentalidade revolta-me , e o facto de nos lembrarem constantemente que temos o peito grande igualmente ! Eu já sei, desde que andava na preparatória e me lembro que tinha vergonha de fazer educação física porque já na altura percebia que tinha o peito muito mais evoluído, e isso incomodava-me . Adorava de coração, poder andar sem soutien livremente , ir a um ginásio ( uma vez que deixo sempre de ir porque tenho vergonha de andar lá a correr e com este peito, porque todos reparam ), todas essas coisas . Que as mulheres fazem e eu não posso .

Sinceramente o que mais me faz ficar reticente em relação à operação, é mesmo o facto de ter medo de se quando um dia for mãe, elas voltarem a crescer . Mas também já ouvi casos em que sim e casos em que não . E é como digo à minha mãe, já tenho 21 e sofro com isto desde novinha ( porque tb é sofrer ), se por obra do destino a minha vida só me der estabilidade para ter um filho quase aos 30 então vou passar a minha moçidade toda assim . Já para n falar que vou agravar mais a minha coluna . Que já sinto muitas dores !

Um beijinho *

Retrato de CorpseBride
Ter, 08/06/2010 - 00:15
CorpseBride:
Membro desde: 02.10.2008
nee.xinha_neto wrote:

Eu como mulher gosto de ver um peito firme e bonito , os homens parece que gosta é de mamas grandes , nem que elas batam no umbigo !

Não é tanto assim, mesmo que pareça. Smile
De muitos rapazes/homens feitos a quem tenho escutado opiniões sobre esse assunto, a maioria prefere um peito que seja proporcional ao resto do corpo. Alguns há ainda gostam da abundância, mas desde que seja firme.
As bocas mandadas na rua aos peitos grandes devem-se sobretudo à mania que muitos homens têm de não conseguirem ficar calados, mas não quer dizer que gostem. Podem achar piada, mas daí a gostarem verdadeiramente vai uma distância.
Podiam estar caladinhos, é um facto e só lhes ficava bem... mas isso não lhes está no sangue lusitano... Rollingeyes (E digo lusitano porque se eu atravessar a fronteira posso andar vestida como bem entender sem receio de ouvir seja o que for).

There are no flowers on your grave, there are no chains
There I keep chanting for the forgotten name

Retrato de CarinaGuedes
Ter, 08/06/2010 - 09:15
CarinaGuedes:
Membro desde: 23.09.2008

Felizmente nao tenho esse tipo de problema, mas tenho uma amiga bastante proxima que sofria do mesmo problema.
Ela falou com a medica de familia que a encaminhou para uma consulta no hospital, e graças ao novo metodo adoptado pelos hospitais de dar vales aos doentes para eles poderem ser operados mais rapidamente atraves de protocolos com hospitais privados, ela foi operada a cerca de 3 meses no hospital da Arrabida e correu tudo muito bem...
Nota se bastante a diferença e ela esta muito satisfeita com os resultados. E verdade que esperou cerca de uma ano para ser operada, mas uma ano nao e assim tanto tempo para quem esperou a juventude toda.
Jinhos

Retrato de Carla121
Qui, 10/06/2010 - 18:27
Carla121:
Membro desde: 18.03.2010

Quanto a ser mãe e voltarem a crescer, fica descansada. Muitas vezes até sucede é o oposto, pois o peito perde elasticidade e firmeza após a gravidez. No geral o tamanho mantém-se mais ou menos o mesmo.

Retrato de nee.xinha_neto
Sex, 11/06/2010 - 01:53
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Obrigada pela tua resposta Carla, por acaso é algo que me preocupa !
Não queria estar a pagar e depois voltarem a ficar grandes Confused

Beijinho

Retrato de Carlinha1981
Dom, 13/06/2010 - 21:54
Carlinha1981:
Membro desde: 30.05.2010

Nee.xinha

Li os teus posts, e quero dar-te também uma palavrinha de conforto.Nós mulheres gostamos sempre de nos sentirmos bem...mas o essencial é a nossa saúde.
Eu tenho 29 anos e tenho um peito grande, uso um 44 copa D.E desde há um tempo ando com dores fortes perto do cóxis e também irei ser submetida a uma Momoplastia.
No que concerne ao que possas ouvir, lembra-te sempre que aquilo que ouves é o reflexo do que eles não têm em casa, pois se te abordam é porque com certeza és linda e isso não passa indiferente. Passo precisamente pelo mesmo e posso dizer-te que ouvir ou não ouvir é o mesmo.
Não deves sentir receio, porque principalmente irás ficar bem de saúde e psicológicamente deverás fazer uma limpeza, com bons pensamentos e ergueres a cabeça e seguir com a tua felicidade.
E claro aconselha-te com um bom médico, mas as listas de espera fazem-se sentir mais na zona de lisboa, no resto do país pode não ser tanto tempo. E não receies que o peito aumente quando fores mãe, porque isso é um tabu, apenas deverás ter cautela com a alimentação tanto após a cirurgia, quanto durante a gravidez, é obvio que irão inchar um pouco durante a gravidez devido ao aleitamento, mas depois voltam ao normal, o pior já irás tirar, e como vais avançando na idade nunca irás gerar tanta gordura como durante a juventude.
Espero ter ajudado e força menina, o amanhã terá de ser o teu único destino, e claro rumo à felicidade...

Qualquer coisa estarei ao dispor.

Beijinhos

Carlinha

Retrato de nee.xinha_neto
Dom, 13/06/2010 - 22:15
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Olá querida,

Um enorme obrigada pelas palavras de conforto que para mim são muito importantes . Sou sincera, o que mais me deixa reticente é mesmo esse facto de poderem voltar ao mesmo ! Estou tão ansiosa por poder dar este passo ! :')

Um beijinho *

Retrato de Carlinha1981
Seg, 14/06/2010 - 00:32
Carlinha1981:
Membro desde: 30.05.2010

Estamos aquí para nos ajudarmos umas às outras.A força muitas vezes buscamos no nosso interior e no nosso coração.
Vais ver que tudo correrá bem, e mais uma vez garanto que esse medo não tem razão de ser.Tenta manter sempre cuidado com o físico e após a operação e o devido recobro tenta fazer GIM e anda bastante e vais ver que vais ficar sempre com as maminhas muito firmes...Hehehe!
Força,força força e força que todos os anjinhos estarão contigo:fp
Olha e viva Portugal

Beijinhos

Carlinha

Retrato de nee.xinha_neto
Qui, 18/11/2010 - 20:20
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Olá a todas,

Hoje fui à minha 1ª consulta privada, no Hospital da Prelada, com o Dr. Manuel Maia . Fiquei com muito boa impressão dele, sendo que me esclareceu todas as minhas dúvidas. Enquanto esperava cá fora passou-me pela cabeça que ele fosse pensar que o meu caso não era assim tão grave e que até fosse dizer que eu não tinha um peito grande a ponto de me submeter à cirurgia . Pois bem , primeiro conversamos e eu notei uma certa duvida da parte dele, até ao momento em que me pediu para ver e ficou :OOO . Mesmo admirado . Disse que quem olha para mim nunca me dá o peito que tenho, que está bem disfarçado . Mas aconselhou-me de imediato a operar, diz que tenho um peito enorme, pesado e muito descaído para 21 anos, e principalmente para a minha pequenina coluna , uma vez que sou de baixa estatura . Quando vi a cara dele fiquei ainda mais convencida do que sempre achei , tenho um peito completamente desproporcional ao resto do corpo .

Ele queria marcar-me operação já em Dezembro, mas como no meu emprego , Dezembro é sinal de muito trabalho e até mesmo redução de folgas, optei por aguardar e pedir para me marcar a partir de Janeiro . Entretanto ele deu-me um cartão dele com o seu numero para se eu tivesse mais duvidas lhe ligar .

Sinto-me muito bem por estar prestes a concretizar algo que já sonho há muito .

Obrigada,
Beijinho enorme

Retrato de filipa moreira soares
Sex, 19/11/2010 - 14:35
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009
nee.xinha_neto wrote:

Olá a todas,

Hoje fui à minha 1ª consulta privada, no Hospital da Prelada, com o Dr. Manuel Maia . Fiquei com muito boa impressão dele, sendo que me esclareceu todas as minhas dúvidas. Enquanto esperava cá fora passou-me pela cabeça que ele fosse pensar que o meu caso não era assim tão grave e que até fosse dizer que eu não tinha um peito grande a ponto de me submeter à cirurgia . Pois bem , primeiro conversamos e eu notei uma certa duvida da parte dele, até ao momento em que me pediu para ver e ficou :OOO . Mesmo admirado . Disse que quem olha para mim nunca me dá o peito que tenho, que está bem disfarçado . Mas aconselhou-me de imediato a operar, diz que tenho um peito enorme, pesado e muito descaído para 21 anos, e principalmente para a minha pequenina coluna , uma vez que sou de baixa estatura . Quando vi a cara dele fiquei ainda mais convencida do que sempre achei , tenho um peito completamente desproporcional ao resto do corpo .

Ele queria marcar-me operação já em Dezembro, mas como no meu emprego , Dezembro é sinal de muito trabalho e até mesmo redução de folgas, optei por aguardar e pedir para me marcar a partir de Janeiro . Entretanto ele deu-me um cartão dele com o seu numero para se eu tivesse mais duvidas lhe ligar .

Sinto-me muito bem por estar prestes a concretizar algo que já sonho há muito .

Obrigada,
Beijinho enorme

Olá, ainda bem que decidiste dar esse passo e avançar com a operação... Eu sofro do mesmo problema que tu e digo-te só vi esperança ao fundo do tunel quando fui ao hospital da prelada e marquei consulta com o DR. Marques Moura, um espectaculo de médico tanto ele como a assistente dele a D. Fernanda foram impecaveis, super esclarecedores e etc:D
Tinha a operação marcada para Setembro mas como foi pessoal embora do escritorio tive de alterar a data, penso que no inicio do ano lhe vá voltar a ligar para marcarmos finalmente.
Ele operou uma grande amiga minha e digo-te que ficou MUITO BEM!!!xD
Passei com ela todo o processo e teve a sorte de cicratizar muito bem e rapido pois passado um mes ja quase nao se notava nada... Neste momentou estou + q pronta para as dores pois vi de perto como a auto estima mudou... Smile
A nível de valores quanto vai ficar??

beijinho e boa sorte

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de nee.xinha_neto
Sex, 19/11/2010 - 21:49
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Querida,

Relativamente aos preços, posso dizer-te que o Dr. Maia me informou que a operação rondava os 3000€, nunca podendo ser preciso . Eu espero que em Janeiro já a possa fazer, hoje de manhã quando acordei, em tom de brincadeira até disse à minha mãe : Hoje sonhei com soutiens , e ela achou imensa piada . É um sonho mesmo, ninguém pode imaginar, só passando por isto ...
Para já, talvez pela felicidade tremenda, nem estou a pensar em dores nem na recuperação . Quero muito fazer isto e desde que vi a cara daquele médico quando me viu tive ainda mais certezas de tudo ! Até lhe disse , inocentemente, que nunca fui ao médico de família queixar-me pois achava que ele não me ia levar a sério e ia dizer-me que havia pessoas em pior estado, ao que o médico me respondeu : Muitas vezes os médicos de família não são capazes de avaliar estes casos , porque não têm noção !

Já me imagino a poder vestir aquelas coisas tamanho S, que eu tinha de comprar M ou L, só por causa do peito , e depois ficava-me enorme pois sou pequenina :p E os bikinis , sem ter de comprar um conjunto 40 ou mais so por causa do peito , e as cuecas irem logo para o lixo Confused Poder ir ao ginásio, que ainda há pouco tempo estava inscrita mas percebi que era impossível correr e fazer certos exercícios assim . Mas acima de tudo, as dores e todas as marcas que este peso já me deixou no corpo .

Obrigada por aturares o meu desabafo Shh
Beijinho *

Retrato de filipa moreira soares
Seg, 22/11/2010 - 15:22
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009
nee.xinha_neto wrote:

Querida,

Relativamente aos preços, posso dizer-te que o Dr. Maia me informou que a operação rondava os 3000€, nunca podendo ser preciso . Eu espero que em Janeiro já a possa fazer, hoje de manhã quando acordei, em tom de brincadeira até disse à minha mãe : Hoje sonhei com soutiens , e ela achou imensa piada . É um sonho mesmo, ninguém pode imaginar, só passando por isto ...
Para já, talvez pela felicidade tremenda, nem estou a pensar em dores nem na recuperação . Quero muito fazer isto e desde que vi a cara daquele médico quando me viu tive ainda mais certezas de tudo ! Até lhe disse , inocentemente, que nunca fui ao médico de família queixar-me pois achava que ele não me ia levar a sério e ia dizer-me que havia pessoas em pior estado, ao que o médico me respondeu : Muitas vezes os médicos de família não são capazes de avaliar estes casos , porque não têm noção !

Já me imagino a poder vestir aquelas coisas tamanho S, que eu tinha de comprar M ou L, só por causa do peito , e depois ficava-me enorme pois sou pequenina :p E os bikinis , sem ter de comprar um conjunto 40 ou mais so por causa do peito , e as cuecas irem logo para o lixo Confused Poder ir ao ginásio, que ainda há pouco tempo estava inscrita mas percebi que era impossível correr e fazer certos exercícios assim . Mas acima de tudo, as dores e todas as marcas que este peso já me deixou no corpo .

Obrigada por aturares o meu desabafo Shh
Beijinho *

Olá nee.xinha, como eu entendo esse desabafo.. Nailbite
Eu quero ver se vou em Janeiro ou Março, depende muito de como as coisas aqui andem...Logo que metam aqui mais uma pessoa eu marco isso, tbem nao penso nas dores porque penso que depois tudo vai compensar:D
Quem for operada primeiro depois vem cá contar tabem?:D Quanto aos valores o Dr. Marques Moura tbem me falou desses mesmo valores:)
beijinho e boa sorte

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de nee.xinha_neto
Seg, 22/11/2010 - 23:56
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Se Deus quiser espero ser já em Janeiro , mas é claro que quando souber mais pormenores vou postando aqui Shh

Retrato de Lili_Sunset
Qua, 24/11/2010 - 11:23
Lili_Sunset:
Membro desde: 31.08.2008

Nem acredito que encontrei um "espaço" onde há pessoas que sentem o mesmo que eu Grin

Eu tenho participado no fórum das mães e só há pouco tempo, comecei a espreitar estes lados Tongue

Identifico-me tanto com os vossos comentários...
Desde muito nova que detesto o meu peito, simplesmente, detesto! Tento disfarça-lo o mais que posso, mas é complicado... Tenho a tendência de andar sempre curvada, não é tanto pelo peso, mas para esconder.
Depois de ser mãe, fiquei muito pior, não de tamanho, mas descaídos, é horrível Sad quase que ficam ao nível do umbigo Sad
Não consigo olhar-me ao espelho, já para não falar nos soutiens...
Sempre sonhei, um dia usar soutiens, sem serem básicos, brancos ou pretos. Deve ser maravilhoso, comprar lingerie colorida, com rendinhas, florzinhas, etc... só quem passa é que sabe! Passo a vida rodeada de pessoas que queixam-se de ter pouco peito, tento não dar importância aquilo que oiço, para não ficar ainda mais triste... essas pessoas não sabem o que é dor de costas, o tormento de comprar soutiens, a baixa auto-estima e as roupas que não podemos usar... ufa, nunca tinha verbalizado tanto aquilo que sinto!
Obrigada pelo tópico!
Tenho um sonho e espero um dia conseguir concretizá-o Wink
Já agora, quem fez esta cirurgia em Lisboa? quanto tempo sem trabalhar? e quanto custa? Wink

Beijinhos gandes a todas Kiss Kiss Kiss

Retrato de filipa moreira soares
Qua, 24/11/2010 - 19:28
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009
Leónia wrote:

Nem acredito que encontrei um "espaço" onde há pessoas que sentem o mesmo que eu Grin

Eu tenho participado no fórum das mães e só há pouco tempo, comecei a espreitar estes lados Tongue

Identifico-me tanto com os vossos comentários...
Desde muito nova que detesto o meu peito, simplesmente, detesto! Tento disfarça-lo o mais que posso, mas é complicado... Tenho a tendência de andar sempre curvada, não é tanto pelo peso, mas para esconder.
Depois de ser mãe, fiquei muito pior, não de tamanho, mas descaídos, é horrível Sad quase que ficam ao nível do umbigo Sad
Não consigo olhar-me ao espelho, já para não falar nos soutiens...
Sempre sonhei, um dia usar soutiens, sem serem básicos, brancos ou pretos. Deve ser maravilhoso, comprar lingerie colorida, com rendinhas, florzinhas, etc... só quem passa é que sabe! Passo a vida rodeada de pessoas que queixam-se de ter pouco peito, tento não dar importância aquilo que oiço, para não ficar ainda mais triste... essas pessoas não sabem o que é dor de costas, o tormento de comprar soutiens, a baixa auto-estima e as roupas que não podemos usar... ufa, nunca tinha verbalizado tanto aquilo que sinto!
Obrigada pelo tópico!
Tenho um sonho e espero um dia conseguir concretizá-o Wink
Já agora, quem fez esta cirurgia em Lisboa? quanto tempo sem trabalhar? e quanto custa? Wink

Beijinhos gandes a todas Kiss Kiss :*

Se muito bem vinda... Infelizmente é um mal mais comum do que pensamos, mas há solução:D
Eu sou do Porto p isso nao posso ajudar muito, mas os preços n devem variar muito... E quase sempre a volta de 4000€ já com despesas de internamento:) Qto ao tempo depende de pessoa p pessoa, a minha amiga foi operada na 5a e na 2ª veio trabalhar:D Grin

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de Lili_Sunset
Qui, 25/11/2010 - 10:51
Lili_Sunset:
Membro desde: 31.08.2008

Obrigada Filipa pelas boas vindas Hug
Pois, já sabia que era caro... mas tão pouco tempo sem trabalhar, é muito bom Grin
É que já tinha ouvido em ficar um mês sem trabalhar e pensei que assim era muito mau, porque provavelmente as pessoas teriam de saber o motivo e isso não quero Wink

Bigada! vamos ver se aparece alguma menina de Lisboa, que me possa dar algumas indicações Smile

Beijinhos Kiss Kiss Kiss

Retrato de nee.xinha_neto
Qui, 25/11/2010 - 17:37
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Olá Leonia,

Sê muito bem vinda. É sempre muito bom ter um espaço onde possamos desabafar, e ainda mais agradável ouvir testemunhos que conseguem ser os nossos próprios pensamentos na maior parte do tempo.
Ainda hoje recebi uma chamada da secretária do meu cirurgião, a marcar o dia da operação e o dia para ir fazer as análises e testes ... Estou muito ansiosa , e pensar que falta pouco mais de um mês .

Relativamente ao tempo de recuperação, eu vou optar por pedir uns dias que a empresa me está a dever, e vou acabar por ficar 15 dias em casa, creio que seja suficiente pelo que já li do tempo de recuperação e a minha mãe também já fez a mesma operação e diz que é suficiente. Por isso até optei por pedir que me marcassem a operação para um segunda feira, uma vez que as minhas férias começam sempre a uma segunda, e assim depois tenho 15 dias certinhos em casa para recuperar tranquilamente. Fiquei intrigada quando dizes que não queres que as pessoas saibam o motivo Confused Isto porque, o sítio que é e se tiveres como eu, é IMPOSSÍVEL não repararem . Só se disseres que as deixas-te em casa, como eu disse a uma colega minha quando me perguntou: Ai , e depois o que vais dizer quando te perguntarem . Daaahhhh . Eu vou dizer naturalmente, não tenho a mínima vergonha, aliás isto só me vai é trazer muita satisfação se Deus quiser . Vou querer mostrar a toda gente Rolling

Mas acima de tudo, não desista deste " nosso sonho " .

Beijinho grande *

Retrato de Lili_Sunset
Sex, 26/11/2010 - 14:21
Lili_Sunset:
Membro desde: 31.08.2008

Linda, não é questão de vergonha, devia ter explicado Smile
É porque simplesmente não quero que saibam, pois deixaram de merecer a minha amizade... se fizer a operação, será daqui a muito tempo, pois não tenho dinheiro, mas se notarem não devem perguntar, se perguntarem digo que fiz cirurgia, sem problemas Smile
Já agora, quanto vai custar a tua cirurgia?
Deve ser tão bom já ter data marcada Daydream

Beijinhos Kiss Kiss Kiss

Retrato de nee.xinha_neto
Sáb, 27/11/2010 - 12:11
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Cerca de 3000€ ...
Beijinho Kiss

Retrato de Lili_Sunset
Dom, 28/11/2010 - 15:19
Lili_Sunset:
Membro desde: 31.08.2008

Bigada Smile
Já agora, ondes vais fazer?
Desculpa, sinto que ando a bombardear-te com preguntas, mas estou mesmo interessada em saber, para começar a juntar dinheiro Wink

Beijinhos Kiss Kiss Kiss

Retrato de nee.xinha_neto
Seg, 29/11/2010 - 01:31
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Não te preocupes querida, temos de começar por algum lado . Eu no inicio também fiz muitas perguntas Wink

Vou fazer no Hospital da Prelada .

Beijinhos Kiss

Retrato de Lili_Sunset
Seg, 29/11/2010 - 13:32
Lili_Sunset:
Membro desde: 31.08.2008

Bigada Grin

Isso é no Porto, não é?
Eu procuro em Lisboa, vamos ver se aparece alguém que tenha feito ou vá fazer em Lisboa Wink
Já agora (lá estou eu outra vez), sabes se podemos engravidar depois, é que amamentar, já amamentei uma vez e não quero repetir a experiência, mas como durante a gravidez, o peito altera-se muito, gostava de saber o que acham os médicos... Smile

Beijinhos Kiss Kiss Kiss

Retrato de filipa moreira soares
Seg, 29/11/2010 - 15:06
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009
Leónia wrote:

Bigada Grin

Isso é no Porto, não é?
Eu procuro em Lisboa, vamos ver se aparece alguém que tenha feito ou vá fazer em Lisboa Wink
Já agora (lá estou eu outra vez), sabes se podemos engravidar depois, é que amamentar, já amamentei uma vez e não quero repetir a experiência, mas como durante a gravidez, o peito altera-se muito, gostava de saber o que acham os médicos... Smile

Beijinhos Kiss Kiss :*

Boa tarde Leonia,

podes sim engravidar, amamentar é que nem sempre é possível depois de uma operação destas. Isto foi-me dito pelo médico qd lá fui fazer os exames!!
beijinhos e boa sorte

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de anasbageri
Ter, 30/11/2010 - 07:50
anasbageri:
Membro desde: 15.06.2010

Olá e boa sorte para todas as meninas que têm vontade de fazer esta operação.

Eu sou para o "despeitada" mas a minha irmã chegou a vestir o 44, e ela é magrita. Tinha muitas dores nas costas, não podia correr, era um peso enorme, comprar roupa era terrível.

Ela fez uma redução há qs 20 anos na clinica da Reboleira, (assim que fez 18 anos), correu mt bem, o pós aperatório é doloroso, mas os resultados foram excelentes. (de um 44 passou para um 34)

Posso diver-vos que passado todo este tempo ainda tem umas maminhas lindas, valeu bem a pena.

Hug

ana

Retrato de nee.xinha_neto
Qui, 13/01/2011 - 14:12
nee.xinha_neto:
Membro desde: 12.10.2009

Olá minhas queridas,

Vim aqui apenas para vos dizer que já fui operada na segunda feira e que graças a Deus, está tudo a correr pelo melhor .
Quando puder venho cá dar mais pormenores .

Beijo enorme a todas Kiss

Retrato de Lili_Sunset
Qui, 10/03/2011 - 11:31
Lili_Sunset:
Membro desde: 31.08.2008

Sei que já tem algum tempo, mas gostava de saber como correu o pós-operatório, tiveste que estar muito tempo sem trabalhar?
E claro, qual a sensação de ter umas maminhas mais pequenas Daydream

Beijinhos Kiss Kiss Kiss

Retrato de Esff
Qua, 03/10/2018 - 15:53
Esff:
Membro desde: 03.10.2018

Olà
Tenho 35 anos, 1,79m altuara e peso 79kg, hoje fui à primeira consulta de cirurgia plástica, consulta foi em Coimbra HUC - Bloco de Celas, foi uma consulta rápida, entrei fizeram-me poucas perguntas e pediram para tirar roupa, tiraram fotografia e assinei um documento. No fim a medica disse para aguardar em casa carta com a decisão, se sim ou não. Questionei a opniao quanto a admiçao, a medica disse que em princípio sim. Agora é aguardar. Alguém està neste prolucedimento?

Retrato de Esff
Qua, 03/10/2018 - 15:53
Esff:
Membro desde: 03.10.2018

Olà
Tenho 35 anos, 1,79m altuara e peso 79kg, hoje fui à primeira consulta de cirurgia plástica, consulta foi em Coimbra HUC - Bloco de Celas, foi uma consulta rápida, entrei fizeram-me poucas perguntas e pediram para tirar roupa, tiraram fotografia e assinei um documento. No fim a medica disse para aguardar em casa carta com a decisão, se sim ou não. Questionei a opniao quanto a admiçao, a medica disse que em princípio sim. Agora é aguardar. Alguém està neste prolucedimento?

Post