Escolha do aspirador de pó | A Nossa Vida

Escolha do aspirador de pó

Retrato de sarah souza
26.01.2011 | 19:04
sarah souza:
Membro desde: 08.09.2010

Ola,

minha pergunta é um tanto tola mas confesso que tenho tipo imensa duvida na hora de escolher um aspirador de pó para a minha casinha.
Estou montando a parte dos eletrodomesticos na minha nova casinha e na hora de compra-los sao tantas opcoes que ficamos a enlouquecer.
Existem muitos modelos direntes e eu, totalmente inexperiente nesta area, fico confusa ql a melhor pedida e o que devemos olhar para que seja o melhor.
tem lancado muitos modelos diferentes de uns que sao tipo de pé e com muitas funcoes diferentes mas os precos sao muito mais caros. Valem a pena mesmo?

Agradeco imenso a ajuda de vcs mais experientes Wink

Beijinhos


Retrato de LuadeMarço
Sex, 28/01/2011 - 15:53
LuadeMarço:
Membro desde: 21.01.2011

Olá Sarah,

Quando escolhi o aspirador para a minha casa, o mais importante para mim foi arranjar um que tivesse bastante potência e ao mesmo tempo fosse compacto. Os de pé não aconselho, pois não vão aos cantos. Como sou bastante alérgica ao pó também era importante que tivesse aquelas escovinhas pequeninas para eu poder aspirar o põ antes de o limpar.
Também optei por um em que não tivesse sempre de andar a mudar de saco, com um filtro especial, e acredita que não foi muito caro.
Mas... ideais, ideais, quanto a mim, são os aspiradores com depósito de àgua. São pequenos, potentes, vão aos cantos e no fim podes despejar os residuos no WC.
Espero que te tenha ajudado de alguma forma.
Boa Compra!

Retrato de Susaninha88
Qua, 25/07/2018 - 17:12
Susaninha88:
Membro desde: 23.10.2017

Ando à procura de um bom aspirador, alguém me aconselha algum? De preferência quero um aspirador de saco, porque acho que são os mais eficazes.

Post