Escitalopram ... ! | A Nossa Vida

Escitalopram ... !

Retrato de tyta.s
20.09.2018 | 11:34
tyta.s:
Membro desde: 23.07.2018

Boas,

Ando a cerca de 1 mês sempre tonta (com desequilibro).

Fui a psiquiatra ver se precisaria voltar a fazer alguma medicação, e deu-me Escitalopram 10mg.

Disse para tomar uma semana meio comprimido e depois passar para 1 inteiro.

Como não me sinto bem, estou sempre com os olhos estranhos, zonza (desequilibro), hoje devia passar para 1 comprimido inteiro, mas decidi tomar mais 2 dias meio, para iniciar 1 inteiro no fim de semana.
Penso que mais 2 dias de meio comprimido não fará muito diferença.

Entretanto, depois de iniciar a medicação, como estava desesperada, digestão, desequilibro, nem me segurava em pé sozinha, fui a urgência e passaram-me também medicações para o estômago, e o victan para fazer de manha e a noite nestes primeiros dias do Escitalopram, e quando andasse pior.

Gostava de ouvir os vossos relatos, de quem toma Escitalopram, como foi?

Faz uma semana e continuo com desequilibro, (dá medo até de ir a algum lado sozinha, com medo de cair, desmaiar).

Como se sentiram com a toma?
Andavam bem ?
Foram melhorando?

Por favor dêem o vosso testemunho.

Obrigada


Retrato de Cssp Pssc Santos
Qui, 27/09/2018 - 20:49
Cssp Pssc Santos:
Membro desde: 21.09.2018

Olá, sim também tomo 1 20mg ao ao pequeno almoço, mas como não tomo só esse.. não lhe sei dizer, ..,
Mas eu não tomo para o desiquilibrio nem nada disso, foi para uma depressão que tive.