Ecophane | A Nossa Vida

Ecophane

Retrato de açucar.e.canela
15.03.2011 | 21:00
açucar.e.canela:
Membro desde: 13.10.2010

Olá a todas!
Bem, o problema é o seguinte: ando a fazer trtamento anti-queda para o cabelo com shampoo Dercos. Recentemente, vi qui no fórum uma menina que mencionava o produto Ecophane para ajudar na anti-queda do cabelo.
Alguma de voçês me pode dar uma ideia do produto? Se realmente é bom? O meu problema já não é bem queda, é falta de volume. Será que este produto fortalece o cabelo?

Ando tentada a fazer madeixas, mas com o cabelo fino que tenho até tenho receio! Assim dáva-lhe uma força antes do verão, para depois do verão arriscar as madeixas.

Será o Ecophane bom para o cabelo? Em pó ou comprimidos?
Aguardo os conselhos que quem sabe me diga!

Ah, também não é da alimentação, porque faço uma alimetação muito cuidada e equilibrada ultimamente!

Beijinhos!


Retrato de Kiara1977
Ter, 15/03/2011 - 21:51
Kiara1977:
Membro desde: 20.06.2010

O meu cabelo sempre foi fraco e com pouco volume, então já utilizei diferentes marcas e produtos mas o Ecophane foi o que me deu melhores resultados, quer a mim, quer à minha irmã. Usamos o Ecophane em pó, que no nosso caso é o melhor!
Os resultados são mesmo bons e visiveis logo ao fim da primeira lata. O cabelo fica mais forte e saudável, parece que nasce bastante cabelo novo. Boa sorte!

Retrato de Syll
Ter, 15/03/2011 - 22:11
Syll:
Membro desde: 27.04.2010

Depois de imensos médicos e cabeleireiros consultados, concluí que o melhor para o cabelo fraco e queda são mesmo vitaminas.
Pessoalmente, utilizei Phytophanère e fiquei contente, mas penso que deve andar tudo de volta do mesmo.

Retrato de Icas
Qua, 16/03/2011 - 10:11
Icas:
Membro desde: 22.11.2010

Olá açucar e canela!

Sempre tive o cabelo fino e sem volume. Há uns anos atrás também me começou a cair. A inha alimentação também é equilibrada e não foi por aí... Fui ao dermatologista e de tudo o que me receitou o que funcionou foi o ecophane em pó. É mais eficaz que os comprimidos, não é intragável mas é um pouco mais caro. Para além da queda de cabelo parar também senti o cabelo mais forte e saudável.

Espero ter ajudado.

Bjs

Icas

Retrato de beep
Sáb, 19/03/2011 - 21:20
beep:
Membro desde: 17.05.2010

Olá a todas!

Eu faço tratamento anti queda, comecei em Novembro do ano passado. Champô Ecophane,comprimidos Cistitone (vitaminas) e Aldactone e uma solução para colocar localmente (Tricovivax). Como os resultados têm sido positivos a minha dermatologista disse para parar com os comprimidos e depois em principio retomar em Outubro.

Quanto ao champô adoro! Para além do Ecophane utilizo um condicionador da Loccitane para dar volume(todos os dias) e é remédio santo:) e a máscara volume também da loccitane (1x por semana)

http://br.loccitane.com/condicionador-para-volume-aromacologia--finos--n...

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Retrato de helguicha
Sex, 09/08/2013 - 00:11
helguicha:
Membro desde: 08.08.2013

Olá meninas!
eu tomei o ecophane em pó durante 3 meses, e nao notei muito volume, mas tenho imensos cabelos a nascer. A nível de suplementos alimentares foi o melhor que já encontrei.
Mas há umas ampolas que eu também já usei que são muito boas, tive muitos resultados com elas, são da marca Eva, so vende em salões ou na net (famaideal), e na net são muito mais acessíveis. Depois de ter a minha filha fiquei com falhas na frente e as ampolas ajudaram muito, eu aplicava uma dia sim, dia nao, nem é preciso lavar o cabelo para a aplicar. Para além de ajudar na queda e no volume estas ampolas estimulam o crescimento do cabelo.
Beijinhos!

Post