Doida por Malas | A Nossa Vida

Doida por Malas

Retrato de Joana Gris
09.10.2009 | 10:09
Joana Gris:
Membro desde: 12.09.2008

Tive conhecimento deste passatempo hoje, enquanto ouvia a RFM. Achei-o interessante, por isso decidi publicá-lo aqui:

"Se é "Doida por Malas" e não sai de casa sem uma na mão, a RFM tem o presente ideal para si. Se não tem tempo para fazer compras na Avenue Montaigne de Paris, na Via Montenapoleone de Milão, na Rodeo Drive de Beverly Hills, na 5ª Avenida de Nova Iorque ou na Bond Street de Londres e "precisa mesmo" de uma mala exclusiva de uma das grandes marcas, usadas por Julia Roberts, Angelina Jolie , Kate Moss, pela rainha da Jordânia, ou por Letícia de Espanha, a RFM tem a solução para o seu problema!

Basta preencher o formulário que aqui vai encontrar e, a partir de dia 26 de Outubro, ouvir a sua rádio todos os dias para se habilitar a ganhar a mala de que tanto precisa para ofuscar as suas amigas e as deixar doidas pela sua mala!

A partir de dia 26 de Outubro e durante as duas semanas, de 2ª a 6ª, Zé Coimbra e Carla Rocha anunciarão às 8.15h no programa Café da Manhã a que hora, desse dia, é que a RFM vai ligar a uma doida por malas (escolhida entre “doidas “ inscritas com as frases mais criativas), para oferecer uma mala. Assim se for uma das “doidas por malas” inscritas e, durante a hora anunciada de manhã, o seu telefone tocar, só vai ter de atender imediatamente e gritar: “Sou Doida por Malas com a RFM!!!”.

Se atender e gritar “Sou Doidas por Malas com a RFM!!!” então a mala que escolher na montra que aqui encontrar é sua! Se não atender ou não gritar a frase “Sou Doidas por Malas com a RFM!!!” a hipótese de ganhar a mala passará (ainda nessa hora), para uma suplente. (Se ela também este não disser a frase ou não atender o telefone, o prémio acumulará para o dia seguinte)."

Boa Sorte a Todas as participantes. Eu já concorri!

http://www.rfm.pt/doidas_por_malas.aspx?fid=162


Post