Contagem decrescente para o 1º aniversário de casados... A 10 dias (03-12-2009) - A caça ao Tesouro já começou :X :X :X | A Nossa Vida

Contagem decrescente para o 1º aniversário de casados... A 10 dias (03-12-2009) - A caça ao Tesouro já começou :X :X :X

Retrato de apaulaso
25.06.2009 | 16:47
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

22-10-2009:

Olá a todas!
Estamos quase a fazer um aninho de casados...
O ano passado andávamos sempre a correr e, tínhamos tanto em que pensar...
Bem, como já disse anteriormente, preparei uma caça ao Tesouro para o meu esposo.
No dia 30 de Novembro, vou dar-lhe uma carta com uma dedicatória e vou desvendar-lhe a caça ao tesouro. Dou-lhe uma pista todos os dias, do dia 1 ao dia 13 e, ele vai encontrar 12 lembranças.
Dia 1 - Postal em ponto de cruz - junta algo pessoal que gosto de oferecer com alguma prenda e, o ponto de cruz que adoro fazer (mas este não fui eu que fiz.
Dia 2 - Caixa de bombons - gostamos muito de chocolate e, de vez em quando é bom termos algo doce para provar.
Dia 3 - Chupa grande em forma de coração - tivemos iguais no casamento, mas em tamanho pequeno, só que os miúdos não deixaram nem um Laughing Laughing Laughing
Dia 4 - Carteira em pele - a dele está a pedir reforma.
Dia 5 - Porta-chaves digital - porque posso colocar fotos nossas.
Dia 6 - Calendário Digital - arranjei fotos nossas, tratei-as e diz um calendário.
Dia 7 - Gel de banho - é sempre um mimo.
Dia 8 - Creme de massagens.
Dia 9 - Cremes da barba e do rosto - fica sempre mal da pele quando se barbeia e comprei uns cremes que podem resultar.
Dia 10 - Boxers que brilham no escuro.
Dia 11 - Camisola com a inscrição: E por tu és... ... Eu existo.
Dia 12 - Placa de madeira com gravação de uma foto do nosso casamento.
Dia 13 - Tesouro - Apresentação em Power Point com a indicação que o Tesouro somos nós e, algumas fotos nossas.

No dia 11 de Dezembro vamos dar uma volta e, só voltamos no dia 13 pela noitinha. Aí, vamos vestir as nossas roupas e acessórios do casamento, vamos jantar na nossa sala e colocar algumas coisas na mesa que nos lembrem o casamento (enfeites e afins) e, comer o bolinho que está à nossa espera. Quero tirar muitas fotos, se puder vou pedir uma câmara emprestada e, embora seja uma festa privada, tenho a certeza que vai ser maravilhosa.
Neste momento, já temos uma jarra parecida com a que estava na mesa dos noivos, andamos à procura de uns castiçais e velas da mesma forma dos daquele dia, já escolhemos a louça que queremos e, estamos a caminhar a largos passos.
Bem, por agora é tudo de novidades.
Beijocas e, tudo de bom Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss

23-11-2009:

Minhas queridas, faltam 20 dias para fazermos 1 aninho de casados. Contudo, como a caça ao Tesouro começa no dia 30 de Novembro, e já é de hoje a oito dias, não cabo em mim de contente.
Sinto-me muito feliz: foi algo que lutamos tanto e agora já conta com quase um ano.
A felicidade aumenta de dia para dia... Estou ansiosa por viver estes momentos e, por vos contar. Se precisarem de ideias para surpresas, eu posso tentar.
Beijos lindas e, sejam felizes, muito felizes Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss

03-12-2009:

Minhas queridas amigas!
Estou muito feliz: estamos a 10 dias de fazer 1 ano de casada.
No dia 30 de Novembro coloquei papel crepe em forma de coração em cima da nossa cama e, coloquei lá uma carta, que é uma dedicatória ao meu doce e fala da caça ao Tesouro.
Neste momento, já encontrou as 3 primeiras lembranças, sendo elas o postal em ponto de cruz, os bombons "baci" (é praxe nesta altura comprarmos uma caixa deles) e o chupa em forma de coração a dizer "Te Quiero".
Eu dou-lhe as pistas antes da meia-noite porque, ele anda tão cansado... E hoje a pista leva-o a uma nova carteira, já que a dele está a precisar de reforma.
As reacções dele têm sido tão boas... Ele anda todo inchado Drooling Drooling Drooling Drooling Drooling Drooling e muito feliz.
Eu também não podia estar mais feliz, afinal, há muitos meses que ando a preparar a caça ao Tesouro. Ah, mas hoje vou preparar "armadilhas" >Smile >Smile >Smile >Smile >Smile >Smile
Pois é, ele acha que a caça ao Tesouro são favas contadas e, como a pista 12 diz para ele procurar em algo verde na sala mas não especifico, vou esconder mais algumas lembranças mas, "falsas". Assim, vou esconder uns bonecos do bolo dentro de um vaso (com folhas verdes), uma vela (para colocar nos bonecos) num reposteiro (verde), no outro vou colocar uma saquinha com corações azuis para colocar em cima da mesa do jantar no dia 13, noutro vaso coloco 12 velas flutuantes para colocar em cima da mesa no dia 13 (uma por cada mês de casados) e, finalmente, coloco uns flutes que eu decorei junto à Árvore de Natal. Ah, e a lembrança estará por debaixo da toalha verde que está ao lado da árvore, com o presépio.
Bem, só me resta dizer que estou muito feliz: vale a pena o esforço.
Beijocas e, nunca se esqueçam, que a loucura do amor vale a pena Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss Kiss >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< Kiss Kiss Kiss Kiss

Ah, quero deixar votos de muitas felicidades e que o dia corra bem para todas as meninas de Dezembro.


Retrato de apaulaso
Qui, 25/06/2009 - 16:52
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Quando comecei a pesquisar o que faria para tornar este dia um pouco diferente, resolvi usar algo que usei no aniversário dos 6 meses de casada mas, algo em grande: uma caça ao tesouro.
Assim sendo, vou escrever-lhe uma pequena carta (ainda a ser elaborada) e, vou entregar-lhe a 1ª pista. Ao mesmo tempo, junto com cada pista, quero entregar-lhe um pequeno miminho e, talvez os coloque dentro de uma caixinha ou saquinho.
Tenho intenção de dar-lhe 12 pistas e, o tesouro vai ser algo que vai representar nós os dois pois, o tesouro é nós estarmos juntos 8> 8> 8> 8> 8> e, nessa altura, não só estará a fazer 1 ano que casamos mas, quase 11 anos que namoramos.
Estou a fervilhar com tantas ideias... Só não tenho é muito tempo para isso. E, claro, tenho de fazer surpresa...
Beijocas lindas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Qui, 25/06/2009 - 16:59
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Depois de passear por alguns blogs, encontrei um blog que me chamou a atenção: http://catinhodavera.blogspot.com/ (visitem o blog se os quiserem ver) pois, neste blog tem alguns postais em ponto de cruz.
Depois de falar com a Dª Vera, pedi-lhe para me fazer uma postal a ponto de cruz a dizer "Amo-te muito" e com uns corações. As cores, para não fugir às do casamento, vão ser entre o azul e o dourado.
Neste postal, pretendo escrever algo simples e bonito e, à parte escrever uma carta toda pomposa.
O que acham da ideia? É uma forma original de marcar um dia tão especial...
Beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Qui, 25/06/2009 - 17:05
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu quero que as pistas tenham todas uma uniformidade assim, vou tentar arranjar mais papel parecido com o dos nossos convites e escrever a pista neles, no tamanho A4. Depois, agarro numa cartolina azul e, faço estilo um canudinho. Depois, quero colocar algo a embelezar o canudinho e, estava a pensar algo feito em arame. Só que já andei a ver e, não são lá muito em conta... Talvez opte por comprar o arame e fazer eu ou, comprar qualquer coisa para embeleza, como purpurinas ou algo assim...
O que acham da ideia? Como embelezavam vocês o canudinho???
Beijocas e, obrigada >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de MyDearDream
Qui, 25/06/2009 - 17:19
MyDearDream:
Membro desde: 12.03.2009

uma verdadeira torneira de ideias!!! Parabéns!
Eu faço 1 anito de casada a 27 de setembro, e gostava de fazer uma mega festa com (não todos, mas a maioria) os convidados do casamento!
Ou seja, seria quase um segundo casamento, mas sem a igreja
O problema é... a crise
Não tenho possibilidades de pagar uma coisa destas, a unica opção seria a dos aniversários modernos - "pague você mesmo"
Mas tenho receio que as pessoas se "cortem" por causa disso... Por outro lado, como se costuma dizer, só faz falta quem está, não é?!

O que achas?
Beijinhos

Retrato de apaulaso
Qui, 25/06/2009 - 17:29
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu acho uma ideia muito gira mas, sinceramente, eu prefiro fazer uma festa mais, como direi, privada > > >
É que o dia do casamento foi magnífico mas, não há nada como namorar há lareira (é o que vale ter uma em casa) e estar com a pessoa que mais amamos.
Se Deus quiser, virão muitos anos que vamos comemorar com os outros mas, este ano, queremos uma festa só para nós...
Eu já tenho mais ideias mas, estão no portátil e, o meu docinho anda hoje com ele...
Bem querida, quanto a ti, porque não optas fazer um jantar privado e depois, fazes uns bolitos e juntas a malta? É que não dá nada jeito andar a gastar muito com a crise...
Beijocas e, boas ideias. Se fores tendo alguma, é muito bem-vinda, assim como as das outras meninas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Qui, 25/06/2009 - 18:43
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Estou a tentar fazer um álbum digital da hofmann.
A questão é que o meu menino anda hoje com o portátil e, as fotos da lua-de-mel estão lá todas.
Já agora, o que acham de colocar algumas fotos do casamento, algumas da lua-de-mel e, outras que formos tirando durante este ano?
O título será: O 1º ano de muitos... Rui e Paula.
Vou anexar 2 fotos: uma que vou colocar na capa e, outra que vou colocar na contra-capa.
Quando o tiver pronto, preciso de quem queira ver (envio por mail) para dar-me a sua opinião. Obrigada lindas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de our_endless_love
Sex, 26/06/2009 - 10:39
our_endless_love:
Membro desde: 13.01.2009

Bem grande ideia...
a minha mãe para um dos aniversários de casados, preparou muitas rosas e em cada rosa tinha um cartao com uma pista que levava a outra rosa com outro cartao, espalhadas pela casa toda, passando por nos os filhos (3), até chegar ao computador em que tinha uma apresentação power point que ia dando pistas da verdadeira prenda que ela tinha para o meu pai, eram imagens do rio douro, das vinhas.. até aparecer o hotel mesmo no meio do verdadeiro douro:) que o meu pai sempre quis ir, com uma frase que era dos dois...
achei uma optima ideia até para eu fazer um dia...

mas ja agora com tantas ideias fantasticas... fizeste alguma surpresa para o teu noivo no vosso dia de casamento???
a minha irma falou-me em ela fazer uma pequenina apresentação ja com fotos do casamento dos dois que ela fosse tirando e depois fazia a projecção e eu cantava uma musica... mas tanto a apresentação como a musica ser romantico-divertido como eu digo...

Mas nao sei queria ver mais ideias... se me puderes ajudar...

beijinhos...:)

Retrato de apaulaso
Sex, 26/06/2009 - 11:49
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Ainda bem que gostas-te da minha ideia...
A ideia da tua mãe foi fabulástica mesmo
Quanto a mim, não fiz nenhuma surpresa no dia pois, tive tanto que preparar e organizar que não tive tempo: embora ele ajuda-se muito, como eu estava em casa, acabei por fazer 1001 coisas. A prova real disso é que no meu dia de princesa estava com os meus olhos super vermelhos porque dormi pouco e, estive 24 horas acordada
Agora linda, vou ser-te sincera, acho lindo uma surpresa no dia do casamento mas, não sei se com tanta emoção e outros sentimentos à flor da pele, é o melhor...
Sinceramente, porque não lhe fazes uma surpresa só a ele quando estiverem sozinhos?
Se quiseres algo que todos vejam, também podes usar a ideia que tiveste ou, fazer o que fizeram algumas noivinhas: contratas umas bailarinas para elas dançarem para vocês e, quem sabe tu ou alguma das tuas convidadas também alinham.
É que ideias, existem sempre: podes sempre dar-lhe uma foto com uma dedicatória; podes entregar-lhe um pass-partout com algum poema bonito; outra ideia é dar-lhe algo que ele quisesse mesmo...
Ideias há muitas mas, pensando no meu dia de princesa, eu não conseguia fazer nenhuma surpresa - o que quis foi aproveitar o dia ao máximo e, não entrar em complicações.
Se precisares de ajuda, conta comigo.
Beijocas e, tudo de bom >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de our_endless_love
Sex, 26/06/2009 - 12:46
our_endless_love:
Membro desde: 13.01.2009

Realmente não está mal pensado... acho que com tanta emoção que deve ser o tempo deve voar... o dia por si só já é uma grande prova do amor que nos une... certo?
Casamos a 15 de Agosto falta 50 dias eh eh....

Pensei também fazer algo na nossa lua-de-mel...
Pois além disso no nosso dia também ja vamos ter uma apresentação desde pequeninos até agora feita pelo nosso fotógrafo..

Já namoramos ha quatro anos e meio e também sou como tu, apologista do "Faça você mesmo" por isso ja dei imensas coisas tradicionais e nao só, chega a um ponto que parece que ficamos sem ideias....

Quando começaste com aquele friozinho na barriga??? Eu fui fazer a primeira prova do meu vestido esta semana, mandei-o fazer numa costureira e achoq ue só agora me deu aquele sentimento de que realmente está a chegar...

Também somos os dois que andamos a tratar de tudo, não fazer porque nao temos la muito tempo... O problema é que só temos aos fins-de-semana pois trabalho o dia todo...

adorei a ideia do album... um dia também hei-de fazer isso..

Tens tido mais ideias???

Se não for muito intrometida que prendas mais originais já fizeste/ ofereceste?

bjinhos

Retrato de apaulaso
Sex, 26/06/2009 - 13:27
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Acho que fazer na lua-de-mel é muito bem pensado...
Até tenho uma sugestão: porque não compras uns sais de banho e um óleo de massagem e, dão largar ao momento? Se quiseres coisas deste género, aconselho-te a nossa querida Catarina Neves - http://adl.onlinewebshop.net/ - e é outra das coisinhas que tenho planeado mas, só lhe posso encomendar mais para a altura ou não vou aguentar tanto tempo sem ter aquelas coisinhas boas em casa e não as usar
Pois pois, o friozinho na barriga... É muito bom e tal mas, acho que me tentei esquecer dele o máximo possível pois, queria que o nosso dia fosse especial 8> 8> 8> 8> 8> 8> é foi muito especial mas, continua a ser 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Quanto ao álbum, até estava a ponderar fazer eu mesmo mas, tenho medo de ficar mais caro e menos bem. Assim, vou tentar fazer com a hofmann e, acho que vai ser da lua-de-mel. Quando o tiver pronto, se quiseres, envio-o para a tua apreciação por mail.
Claro que não és intrometida, eu até gosto de contar... É que em 10 anos de namoro, já lhe dei tantas coisinhas que já perdi a conta.
Lembro de forrar uma caixa de sapatos com papel de cozinha, pintar de branco e, desenhar 2 corações vermelhos: a caixinha serviu para levar um presente, só não me lembro qual
Também me lembro de comprar um vidro pintado com glitter dourado ao desbarato (era uma ursinho a dizer algo...), comprar uma pass-partout dourado, enchê-lo com cartolina, colocar uns corações na parte de cima da cartolina (o pass-partout era maior que o vidro) e, colocar o vidro lá dentro.
Também cheguei a fazer um postal grande. Comprei uma cartolina, dobrei-a a meio, colei 2 pontas e, fiz corações a toda a volta com um furador. De seguida, agarrei em 2 cartolinas, dobrei-as e colei um à outra (eram de côr diferente). Fiz o postal e escrevi uma dedicatória super especial.
Ah, também cheguei a fazer uma saquinho a ponto de cruz para lhe colocar um presente de aniversário (camisa) e, a mensagem vinha desenhada no quadrilé...
Também Fiz uma almofada a ponto de cruz com uns anjinhos que tem o nosso nome.
Lembro-me de dar-lhe uma chupa-chupa dentro de outra caixa que fiz (mas já nem me lembro da caixa #o).
Enfim linda, já fiz tantas coisas que já nem me lembro
Claro que há outras coisas que já pensei em fazer para o 1º aniversário, como encomendar outros flutes iguais aos do casamento - aconteceu um acidente aos originais; também queria ver se lhe dou um porta-chaves ou outro gravado a comemorar a data; penso, também, eu colocar algo por cima do bolo que seja alusivo ao dia; ontem surgiu-me esta ideia - mandar fazer um baú e, todos os anos, por essa data, colocar lá algum objecto ou qualquer coisa escrita (até uma foto) que nos vá lembrando de cada ano que vamos passando juntos assim, daqui a alguns anos, podemos fazer algo giro com isso.
No fundo, no fundo, eu sei que não é preciso ser algo "demasiado" para ele gostar mas, sinceramente, gostava muito de tornar este dia inesquecível, assim como têm sido todos os nossos dias juntos... E, no próximo dia 1 de Julho, faz 10 anos e meio que namoramos - parece que foi ontem e nunca mais nos largamos =P~Beijocas lindas e, tudo de bom >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Sex, 26/06/2009 - 15:54
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu já tenho um esboço do álbum de lua-de-mel e, envio a quem quiser por mail, basta me deixarem o endereço.
Queria opiniões sinceras pois, nunca fiz nada que se parece-se... Sou capaz é de acrescentar alguns pormenores como algumas frases ou assim mas, no essencial, será isto.
Beijocas e, fico à espera da vossa ajuda >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Sex, 26/06/2009 - 19:18
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Minhas queridas:

Já fiz um esboço do nosso álbum de lua-de-mel e queria muito as vossas opiniões.
Quem quiser, deixe-me o seu mail (não dá para anexar no fórum) e eu envio.
Espero as vossas honestas opiniões pois, nunca compus um álbum destes...
Obrigada, beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de pcct
Sex, 26/06/2009 - 19:29
pcct:
Membro desde: 07.10.2008

Ofereco me para dar a minha opiniao relativamente ao teu album de lua de mel.
Aqui fica o meu email

[email protected]

Beijinhos

Retrato de apaulaso
Sex, 26/06/2009 - 22:50
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Acabei mesmo agora de enviar-te um mail...
Obrigada. Beijos >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de MyDearDream
Sáb, 27/06/2009 - 13:58
MyDearDream:
Membro desde: 12.03.2009

Se quiseres, tambem posso dar a minha opinião.
Ahh, adorei a tua ideia do bau onde todos os anos se coloca qualquer coisa, daqui a uns anos, tornar-se-á interessante recordar...
Beijinhos

Retrato de apaulaso
Sáb, 27/06/2009 - 15:39
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Já te enviei o álbum por mail...
A ideia do baú é gira mas, ainda não sei o que colocar. PEnsei numa foto dos 2 e numas frases mas, queria algo mais ainda tenho de pensar bem.
Obrigada. Beijinhos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Dom, 28/06/2009 - 21:02
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Com estão vocês???
Eu hoje estou tristita... mas, não é nada de especial...
Beijos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de caninaloira
Dom, 28/06/2009 - 23:36
caninaloira:
Membro desde: 06.02.2008

ola linda. tb gostava de ver o teu album... se quizeres envia

[email protected]

ahhh animo para cima linda...

Retrato de apaulaso
Dom, 28/06/2009 - 23:49
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Já te enviei um mail...
Obrigada pela ajuda e, nada de preocupar: a tristeza eu vou tentar mandá-la ao lixo.
Obrigada >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de Isa85
Seg, 29/06/2009 - 18:54
Isa85:
Membro desde: 16.01.2008

ola linda
ja estas mais animadinha?
olha, posso ver ot eu album? o meu email é: [email protected]

Retrato de Sarinhaa
Seg, 29/06/2009 - 19:32
Sarinhaa:
Membro desde: 16.10.2008

ola linda..tb posso ver o teu album?bjinhu

[email protected]

bj

Retrato de apaulaso
Seg, 29/06/2009 - 19:50
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Já vos enviei o mail...
Obrigada.
O motivo de eu estar triste está neste tópico no fórum "vizinho": http://demaeparamae.pt/forum/sera-que-depois-casar-ninguem-se-cala-ate-t....
Não é nada que não aconteça a todas mas, ando cansada de sentir tanta pressão.
Obrigada.
Beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Ter, 30/06/2009 - 10:51
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Eu torno-vos a enviar o álbum mas, desta vez, tenho de vos enviar as fotos também ou, não abre o mesmo.
Não sei se consigo hoje mas, logo que tenha tudo organizado, eu envio-vos.
Beijocas e, obrigada >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Ter, 14/07/2009 - 16:58
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Hoje enviei-vos o calendário que fiz, ou pelo menos um esboço. Estou com as ideias a fervilhar mas, tenho tido pouco tempo...
O postal já chegou... Estou feliz porque a concretização dos meus projectos está a começar.
Conforme fôr tendo mais alguma coisa, aviso. Beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de Ancaje
Ter, 14/07/2009 - 22:05
Ancaje:
Membro desde: 28.07.2008

Sei bem o que são linda! Eu e o meu noivo vivemos juntos à 7 anos e ele é filho único!

Na família dele só há 3 primos, ele outro mais novo 1 ano e uma menina de 8 anos!
O primo dele foi pai à 1 semana e claro, já está tudo a perguntar quando é que nós temos 1 também

Mania de se meterem na vida dos outros!!!

Enfim, linda, temos de ignorar! Nós quando nos fazem essas perguntas, fazemos de conta que não ouvimos nada...

Beijocas linda

Retrato de apaulaso
Qua, 15/07/2009 - 11:12
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Pois, como me entendes...
Eu até tenho escusado de comentar o tópico porque há tantas meninas que têm problemas e. este pode ser considero apenas um pormenor.
Claro que para mim é um senão enorme e, ainda para mais, porque tento andar para cima o mais possível mas, o estar em casa não ajuda. Temos sempre o que fazer e, parece que nunca fizemos nada. Ás vezes a barreira da inutilidade parece que paira mas, eu bem sei o que tenho feito.
Muito obrigada pelas tuas palavras: acredita que todas as palavras e opiniões ajudam.
OBrigada. Beijinhos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de Ancaje
Qua, 15/07/2009 - 20:02
Ancaje:
Membro desde: 28.07.2008

Querida Apaulaso muita força! Para a frente é que é o caminho!

E quando te chatearem com esse tema de novo, faz como nós, diz que estás a treinar! O meu noivo por vezes até diz que somos muito novos e que temos tempo!

Beijocas linda

Se precisares de falar, adiciona-me ao MSN, estarei sempre aqui para te dar o meu ombro

Retrato de Angy Beto
Qui, 16/07/2009 - 07:27
Angy Beto:
Membro desde: 17.01.2008

Minha linda esta tudo bem??? Que bom meio ano de casada

Retrato de apaulaso
Qui, 16/07/2009 - 16:21
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Pois é, só nos falam em crianças...
Eu hoje confesso que estou rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs mas, não tem nada a ver com isto: como tinha uma máquina de roupa escura para lavar e, queria lavar alguma roupa à mão, resolvi tirar algumas roupas para lavar também e, assim fazer 2 máquinas de roupa escura e uma clara. Pois bem: só tenho uma máquina lavada e a secar (era a única que ainda estava a lavar na máquina) porque a minha vizinha de frente resolveu fazer uma enorme fogueira de erva verde e a roupa que tinha a secar - máquina de roupa clara + máquina de roupa escura + roupa lavada à mão (delicada) está toda a cheirar à fogueira... Eu ainda nem estou bem: levantei-me antes das 9 horas e quase tudo que andei a fazer da parte da manhã foi pelo ralo abaixo - depois tenho de lavar o resto da roupa de novo (só lavo hoje a delicada pois, não tenho espaço para colocar cá dentro toda).
Pois, há coisas bem piores mas, que cena, eu estou tão cansada e tenho de fazer tudo outra vez...
Até me esqueço de outras coisas
É o que vale...
Linda, eu não te adicionei no msn porque tenho acessado pouquissimas vezes mas, quando lá fôr, adiciono-te.
Obrigada por tudo. Beijocas e, enviem-me quilos de paciência ok? Ou ainda vou dar em doida (até dentro de casa me cheira à fogueira - accionei as minhas velas de cheiro e assim porque senão nem posso cá estar ~X(). Beijos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de apaulaso
Seg, 24/08/2009 - 21:24
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Queridas amigas:

A contagem decrescente para o nosso 1º aniversário de casados está a começar-se a sentir.
Para já, tenho o postal em ponto de cruz, o chupa-chups grande em forma de coração (tivemos pequenos iguais no casamento e, não sobrou nem um) e, um porta-chaves com um ecrã digital (vou colocar lá fotos desde o nosso casamento e, até ao nosso 1º aniversário de casados). Outra coisa que já comprei foi o material para imprimir as pistas: folhas (quase) iguais às dos nosso convites pois, mais uma vez, é para relembrar o casamento.
Por outro lado, também vou comprar-lhe um portátil destes mais pequenos pois, começa a precisar para o trabalho e, também já pensei noutras coisinhas mas, por enquanto, é o que tenho.
Como fazemos 1 ano de casados a um domingo, dou-lhe a caça ao tesouro na 6ª, sábado fazemos um jantar tardio que se prolongará para o domingo e, domingo vamos almoçar fora. Para o jantar, vou arranjar algumas coisinhas que tornem a mesa bonita e, que lembrem algumas coisas do casamento - as cores (azul e castanho dourado), as velas azuis, as pétalas de rosa na mesa (feitas de papel estica)...
Outra coisa que penso fazer paralela é arranjar o nosso quarto de hóspedes de uma forma mais bonita e, nessa noite dormirmos lá. Assim, já comprei 4 pequenos castiçais vermelhos que, juntamente com velas aromáticas a comprar tenho a certeza que irão dar um belo resultado.
Mal tenha novidades, venho cá contar. Beijocas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Post