Comprar electrodomésticos online | A Nossa Vida

Comprar electrodomésticos online

Retrato de Tania20
27.02.2017 | 09:52
Tania20:
Membro desde: 22.03.2015

Olá Smile

Neste momento vivo num apartamento alugado mas estou prestes a comprar uma moradia em banda. No entanto, esta moradia está nova pelo que na cozinha apenas tem os móveis, não tem electrodomésticos nenhuns. No apartamento onde estou, não tive de comprar equipamentos de cozinha pois não precisei. Mas agora vou ter de comprar tudo. Já fui a várias lojas mas os preços que me pareceram mais aliciantes foram os da lojas online. Assim, há alguma loja online, com a qual já tenham trabalhado, que seja de confiança e tenha bons preços?

Obrigada


Retrato de Marta Sofia Marques
Sex, 03/03/2017 - 09:37
Marta Sofia Marques:
Membro desde: 17.06.2013

Bom dia.

Quando comprei casa à cerca de um ano e meio também optei por comprar todos os eletrodomesticos em lojas online, as diferenças de preços eram sempre significativas em comparação com lojas físicas tipo worten e afins, especialmente quando se compram vários produtos, no conjunto poupa se bastante dinheiro. As lojas a que recorri foram a eletroradiocomercial, Prinfor e mhr. Sempre correu tudo bem no que diz respeito a paazos de entrega, condições em que os produtos foram entregues, e documentação que acompanhava os produtos. Recomendo e já voltei a comprar mais produtos entretanto, principalmente na eletroradiocomercial.

Espero ter ajudado!

Retrato de Tania20
Sex, 03/03/2017 - 11:15
Tania20:
Membro desde: 22.03.2015

Olá Marta,

Obrigada pela sua mensagem. Entretanto fui fazendo uma selecção dos electrodomésticos que mais me agradam (dentro do que posso pagar claro :P), pesquisei por eles no site KuantoKusta e a loja que me apareceu quase sempre como a mais barata foi a Audilar. Por acaso conhece?

Seja esta ou outra das que referiu, vou mesmo comprar online pois os preços são realmente muito melhores!

E com as garantias nunca teve problemas?

Retrato de Marta Sofia Marques
Sáb, 04/03/2017 - 13:45
Marta Sofia Marques:
Membro desde: 17.06.2013

Também me aparecia a audilar, nas minhas pesquisas. Contudo na altura fiz uma pesquisa acerca desta loja e recordo me que surgiram vários relatos de experiências menos positivas (já não me recordo em relação a que aspetos, para ser sincera). Entretanto também passei pela loja física aqui no porto, e não gostei muito do aspeto (estava fechada, mas parecia um escritório meio abandonado). Mas claro que experiências menos positivas existem em todos os lados, mas na altura foi a opção que fiz.

Em relação às garantias, a serem acionadas, são diretamente com as marcas dos eletrodomésticos, pelo que não faz grand diferença a loja em que é comprada.

Avança, é uma poupança muito grande!

Retrato de Tania20
Seg, 06/03/2017 - 09:14
Tania20:
Membro desde: 22.03.2015

É verdade.
Este fim de semana fiz uma pesquisa acerca da loja e há muitas reclamações, principalmente atrasos grandes relativamente aos prazos de entrega e reembolsos. Pelo que percebi, a marca só encomenda o artigo ao fornecedor depois de receber o pagamento do cliente, isso por si só já implica prazos de entrega maiores porque não têm stock e se o fornecedor na altura também não tiver mais demorada é a entrega. Como fui ao Porto no sábado, aproveitei e passei lá na loja mas é como dizes, parece um escritório com uma pessoa ao computador e meia dúzia de artigos embalados (que devem ser para enviar para clientes). Não me inspirou confiança, por isso, vou virar-me para as opções que deste.

Muito obrigada Smile