Ola,
O outlook tem imensas ferramentas úteis que nos podem ajudar a ser mais produtivos. Já vi algumas mas gostava de saber as vossas.
Por ex:
- organizar reuniões (permite por os convidados da reunião, inclusivé a sala), com periodicidades, etc. - uso muito;
- Tasks para outras pessoas (em geral os outros nao gostam disto e não as actualizam);
- Task para nós mesmo tipo "to-do list"
E que mais fazem/usam no Outlook para melhorar a v/ produtividade?
Olá
Vou-me colar, no meu trabalho usamos o outlook, mas só o utilizo mesmo para receber/envia emails, não me consigo habituar a agendas 'online' ando sempre com a tradicional de papel na mala...
A única opção a que dou uso são as categorias coloridas para dividir o trabalho e bandeiras para ter sempre à mão o 'importante'...
Agora apercebi-me que não sei se estás a falar o outlook, antigo hotmail ou se do microsoft outlook... Mas devem ter funcionalidades em comum...
Membro desde: 16.04.2011