Como Cumprir Os Requisitos Para Aposentadoria Médica Precoce | A Nossa Vida

Como Cumprir Os Requisitos Para Aposentadoria Médica Precoce

Retrato de bob gênio
24.09.2022 | 04:10
bob gênio:
Membro desde: 24.09.2022

Se você está muito doente ou incapacitado para trabalhar, você pode se aposentar mais cedo. O Seguro Social permite que você receba benefícios antes de se aposentar, mas os requisitos são rígidos. Você deve ser incapaz de trabalhar em seu emprego atual e incapaz de realizar um trabalho diferente, e essa condição deve durar pelo menos um ano. Não há benefício para deficiência parcial. Se você pertence a um plano de aposentadoria de funcionário público ou privado, as regras podem ser diferentes, mas todos eles exigem que você comprove a deficiência.
Coloque nas horas
Como os benefícios regulares da Previdência Social, seus benefícios de invalidez são baseados em seus ganhos. Você geralmente precisa de 40 créditos de Seguro Social, 20 deles ganharam nos últimos 10 anos. Você ganha até quatro créditos por ano, com base no seu salário. Em 2014, por exemplo, $ 4, 800 rendeu quatro créditos, embora outros anos usem outros valores em dólares. Os funcionários do governo também têm limites de tempo para receber benefícios por invalidez. Aposentadoria federal por invalidez, por exemplo, requer um ano e meio de trabalho. Califórnia e Nevada exigem cinco anos.
Obtenha um Diagnóstico
O diagnóstico de um médico é essencial para se qualificar para a aposentadoria médica. O médico tem de identificar a sua deficiência e os limites que ela impõe à sua capacidade para o trabalho. A Previdência Social considera algumas condições, como hepatite crônica, desativando automaticamente. Para provar essas condições, você precisará de evidências médicas detalhadas, incluindo estudos de imagem e testes de laboratório. Para deficiências não automáticas, O Seguro Social irá comparar o que o médico diz que são seus limites com os requisitos de trabalho para seu emprego atual e empregos alternativos.
Envie sua aplicação
Um relatório médico é apenas parte da papelada a ser preenchida. Seguro Social, por exemplo, também requer detalhes de quaisquer medicamentos prescritos que você esteja tomando, um resumo de seus deveres de trabalho e como sua deficiência os afeta, e formulários de liberação médica para quando a agência precisar de informações adicionais. Os formulários estão disponíveis no site da Administração da Previdência Social. Os especialistas em deficiência da agência irão interrogar os médicos para obter mais detalhes sobre como sua deficiência afeta suas opções de trabalho.
Esteja preparado para lutar
Qualquer agência para a qual você está se candidatando para obter benefícios pode recusar. A Previdência Social recusa muitos casos, frequentemente com base no fato de que o candidato ainda pode trabalhar em outros empregos. Se você acredita que a recusa foi errada, você pode apelar. Na Administração da Previdência Social, os níveis de apelação são uma revisão informal; uma audiência administrativa; um apelo a um conselho nacional de apelações; e, se você está realmente determinado, uma ação judicial. Outras agências e órgãos governamentais têm seus próprios procedimentos. Vai levar tempo e você não verá um centavo até que acabe.
consulte Mais informação:http://pt.etffin.com/personal/aposentadoria/1002006943.html


Post