Certificado de habilitações versus certificado de conclusão de licenciatura | A Nossa Vida

Certificado de habilitações versus certificado de conclusão de licenciatura

Retrato de MFNG
12.06.2012 | 21:23
MFNG:
Membro desde: 01.02.2010

Olá a todas! Gostaria de saber se alguém sabe explicar-me se existe alguma diferença entre um certificado de habilitações e um certificado de conclusão de licenciatura? Sou licenciada e uam empresa pediu-me o certificado de habilitações, como tal fui aos serviços académicos da universidade que frequentei e pedi. Ainda não está pronto, mas quando vi na factura estava discriminado certificado de conclusão de curso. Existe alguma diferença?
Obrigada e beijinhos.


Retrato de ronhonho
Ter, 12/06/2012 - 21:33
ronhonho:
Membro desde: 15.01.2012

Como o próprio nome indica, o certificado de habilitações indica as tuas habilitações. Se concluíste uma licenciatura, logicamente que o certificado de habilitações implica esse "diploma" de fim de curso, onde supostamente aparece também discriminada a média de curso.

Retrato de Marshmallow
Qua, 13/06/2012 - 00:06
Marshmallow:
Membro desde: 27.11.2011

Penso que não há diferença nenhuma. Só que se fores à universidade pedir um certificado de habilitações e ainda não tiver tudo concluido será diferente do que um em que o curso está completo. O primeiro usas para dares a alguma instituição como forma de provares que és estudante e segundo serve para comprovares que tens licenciatura. Acho que deve ser isso

Post