CENSURA | A Nossa Vida

CENSURA

Retrato de oklidokli
07.11.2010 | 12:14
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

Ora bem, isto agora começa a ser grave... 1º tiram-nos um tópico,em que apenas se fala sem hipocrisias e falsas palavras mansas, e agora para cumulo censuram-nos o outro tópico??????? Mas afinal o que é isto??? Voltamos atrás no tempo, e não me avisaram??? Afinal não houve 25 de Abril????

O que anda a ser feito neste fórum é GRAVE.... MUITO GRAVE.... E se uns podem dizer o que bem querem e muito bem lhes apetece, julgando pessoas por tópicos já antigos, e fazendo marcação cerrada, porque carga de água, não posso eu falar com pessoas com quem me dou bem, sem ofender ninguém? (se andam a cuscar e a carapuça lhes serve, problema dessas pessoas, não metessem a narigueira onde não são chamadas e já não viam o que não gostam)...

Sinceramente, para mim chega... Começo a ponderar deixar de participar, e concerteza que como eu há muita gente, farta das atitudes de certas pessoas (sim, são sempre as mesmas),e também da dualidade de conceitos e do faccionismo dos administradores...

Passar bem.. Muito bom fim-de-semana


Retrato de Rui A.
Seg, 08/11/2010 - 10:14
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Olá,

Todos são livres de escrever o que bem entenderem: como sabe, não existe pré-aprovação de registos nem de tópicos ou comentários. Isso significa que essa liberdade deve ser usada com consciência e responsabilidade, sabendo que quando não são respeitadas as condições de utilização deste portal, existirão penalizações, que passam, como é natural, pela eliminação dos ditos conteúdos. Em qualquer espaço é assim, seja online ou num ambiente "físico". Quem não aceita as regras de convivência de uma comunidade, só lhe resta a opção de não fazer parte dela.

Da nossa parte, não existe qualquer dualidade de critérios, temos apenas um, que é aplicado a qualquer utilizador de igual forma.

Quem pretende utilizar este fórum como um campo de batalha para provocações e para fomentar rivalidades ou conflitos pessoais, lamento informar que está no sítio errado. Como expliquei noutra resposta, essa participação não é nem será aceite, e conteúdos deste tipo serão removidos. Em caso de insistência, seremos mesmo forçados a suspender o acesso à conta em causa do utilizador em causa.

Retrato de Rui A.
Seg, 08/11/2010 - 14:07
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Não percebo ao certo o que quer que esclareça; talvez seja melhor pedir esse esclarecimento à autora do comentário?

Ou, se preferir, pode explicar melhor?

Retrato de Rui A.
Seg, 08/11/2010 - 14:45
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Como sabe, é perfeitamente livre de fazer queixas e reclamações onde bem entender.

Desde que se estreou nesta comunidade, têm sido frequentes os conflitos em que se tem visto envolvida, e com toda a sinceridade, não sei que mais posso acrescentar a tudo o que já tive oportunidade de esclarecer de todas as vezes que tivemos oportunidade de "falar".

Não podemos aceitar a participação de membros que tenham como objectivo criar e incentivar conflitos com a restante comunidade, causando com isso um mau estar permanente, e apesar de sempre lutarmos para poder apelar ao bom senso das pessoas, se este tipo de situações se mantiver, não teremos outra alternativa que não suspender o acesso à participação.

As regras de participação neste espaço já lhe foram explicadas por diversas vezes. Lamentamos, mas não podemos fazer mais do que já fizemos.

Retrato de sinidasle
Ter, 16/11/2010 - 00:53
sinidasle:
Membro desde: 02.10.2008

Alguem me faz o favor de explicar o k se está a passar?? Fogo, tenho k parar mais umas horitas por aki!!

Post