Cavalier King Charles Spaniel | A Nossa Vida

Cavalier King Charles Spaniel

Retrato de AnaClaudiaCorreia
09.06.2019 | 10:18
AnaClaudiaCorreia:
Membro desde: 04.03.2019

Bom dia!

Tenho estado a pensar há alguns meses e finalmente decidi que está na altura de ter um cãozinho.
Andei a pesquisar excessivamente e a raça que faz mais sentido para mim neste momento é o Cavalier King Charles Spaniel.

Eu sei que os Cavaliers são animais que têm imensas complicações relativamente a doenças genéticas mas sinceramente acho que se tiverem sido criados em segurança e boas condições o risco é menor.

Não vou estar a descartar uma raça que para mim faz sentido e que estimo muito a nível de personalidade, tamanho e adaptação só porque tem um histórico de doenças genéticas. Se tiver que ser saudável será e se tiver problemas estarei cá para resolver se esse cenário efectivamente acontecer, tal como qualquer boa dona.

Estive a ler alguns fóruns e encontrei este: http://cavalierportugues.directorioforuns.com/t11-como-escolher-um-cavalier
Fala de Cavaliers de companhia que são mais acessíveis, esse é o único interesse que tenho. É um cão de companhia que vai estar comigo em casa (sou freelancer logo trabalho em casa o tempo todo).

Gostaria que me recomendassem os melhores criadores e tendo sempre em consideração que apenas quero o Cavalier como animal de companhia e não para acasalar ou concorrer em espectáculos.

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar!


Post