Cabeleireiro para Madeixas concelho Oeiras | A Nossa Vida

Cabeleireiro para Madeixas concelho Oeiras

Retrato de su79
23.03.2011 | 19:08
su79:
Membro desde: 06.12.2009

Olá,

Não sei se quem faz madeixas tem a mesma dificuldade que eu... passo-me a explicar:

Uso madeixas há 16 anos, mas desde há 3 anos que perdi a paciência de ir ao cabeleireiro onde ia porque o atendimento é por ordem de chegada e passava lá uma eternidade.

Desde então tenho vindo a saltitar de cabeleireiro em cabeleireiro, pois o resultado final não corresponde ao que peço, ou o preço é exorbitante para o trabalho efectuado.

Enfim não consigo voltar a ter umas madeixas loiras como tinha anteriormente, agora ficam madeixas ruivas, castanhas claras... eu era LOIRA, falsa, mas feliz

Hoje fiz nova tentativa, fui fazer madeixas e... desilusão...

Peço que me recomendem locais em Carnaxide, Linda-a-Velha ou Algés para fazer madeixas e que não se pague uma fortuna.

Fico à espera


Retrato de AnitaB
Qua, 23/03/2011 - 21:47
AnitaB:
Membro desde: 27.12.2010

Nessas zonas não sei, só conheço em Lisboa, faço há anos com a mesma cabeleireira e toda a gente mas inveja. Quando vou a outros cabeleireiros para esticar ou assim mais perto de casa toda a gente me pergunta quem mas fez (como se eles se conhecessem todos uns aos outros) e dixem que foi um trabalho muito bem feito. Chama-se Ana Salgado e o Cabeleireiro é junto à maternidade Alfredo da Costa em Lisboa, mais precisamente ao lado do Frutalmeidas.

-----------------------------------------------------------
I used to have an open mind but my brains kept falling out.

Retrato de BecaseCrys
Qua, 23/03/2011 - 22:42
BecaseCrys:
Membro desde: 10.04.2009
AnitaB wrote:

Nessas zonas não sei, só conheço em Lisboa, faço há anos com a mesma cabeleireira e toda a gente mas inveja. Quando vou a outros cabeleireiros para esticar ou assim mais perto de casa toda a gente me pergunta quem mas fez (como se eles se conhecessem todos uns aos outros)

O mundo dos cabeleireiros é mto pequenininho... todo o mundo se conhece... principalmente no mesmo concelho ou distrito...daí perguntarem-te...

Agora em rel ás madeixas o problema das mesmas ficarem ou não bem tem a ver não só com a tecnica aplicada mas e principalmente pela qualidade do descolorante... se estes 2 factores se juntarem é sucesso garantido para umas bonitas madeixas!!!

Visitem o meu blog
http://opechiche.blogspot.com/

Retrato de su79
Qua, 23/03/2011 - 22:55
su79:
Membro desde: 06.12.2009

Obrigado pela dica, se não conseguir nenhuma dica de um cabeleireiro nesta zona sou capaz de dar um salto ao pé da maternidade.

Podes enviar o contacto?

Bjs
Su

Retrato de AnitaB
Qui, 24/03/2011 - 09:36
AnitaB:
Membro desde: 27.12.2010

Fica na R. Latino Coelho (não sei o número) mas é ao lado do Fruta Almeidas.

O telefone é: 213 161 444 ou o 213 570 334

A montra é quase toda em vidro fosco. Mando-te aqui o link do Google Maps:

http://www.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=Avenida+Lu%C3...

-----------------------------------------------------------
I used to have an open mind but my brains kept falling out.

Retrato de JoanaDuarte
Sex, 25/03/2011 - 10:54
JoanaDuarte:
Membro desde: 25.03.2011

Bom dia.

O meu nome é Joana, sou cabeleireira e tenho um salão em Carnaxide, o 'Body Form'.

Eu penso que o problema se deve ao facto de o descolorante ser fraquinho ou, então, não ser deixado o tempo necessário no cabelo, pois há cabelos que custam mais a 'abrir' a madeixa, mesmo que o descolorante seja bom. Nestes casos é mais difícil, mas não impossível.

O descolorante com que trabalho no meu espaço é
da marca Revlon e tem abertura até oito tons.

Os preços que pratico são bastante acessíveis.

Teria todo o prazer da sua visita e deixo aqui o site do cabeleireiro ontem pode ver também a sua localização:

www.body-form.org

Retrato de PatriciaCastanheiro
Qui, 22/11/2012 - 10:26
PatriciaCastanheiro:
Membro desde: 22.11.2012

Olá AnitaB,

Vi a tua publicação sobre as madeixas. É que faço madeixas loiras também há muitos anos mas ando sempre a saltitar de cabeleireira porque nenhuma nunca deixou as madeixas como gosto. Eu faço madeixas loiras, e gosto delas bem clarinhas.. mas a maior parte das vezes ficam amarelas, laranja...
As madeixas que fazes são loiras? E com que cabeleireira costumas fazer nesse salão que indicaste? se não for indiscrição, já agora, quanto costumas pagar por todo o serviço?
Obrigada!
Bjo

Retrato de gil1980
Qui, 22/11/2012 - 16:34
gil1980:
Membro desde: 06.11.2012

eu nem vou comentar sobre cabelereiros em portugal
pelomenos ja corri tantos aqui no porto, e pra mim são uma porcaria todos, eu tmb sempre fui loira, mais uma vez fui desfilar no programa d etv corte tendençia prima vera verão em saõ pula e então o cabelereiro me fez um corte curto bem radical, pois eu tenho cabelos grandes e cacheados então cai na invenção com uma amiga de pintard e vermelho ja que eu tinha mudado tanto, foi minha maldição, mais eu misturei um vemelho intenso com castanho e deu uma cor tão linda que na rua todos me parava querendo saber que cor eu usava, ai fiquei um tempo assim, depois quis mvoltar ser loira como antes e ate agora nada, ja estou tentando faz 5 anos, as minhas tmb ficam assim amareladas o pior que esticar, ja diz o nome so mesmo esticam, eita que raiva tenho, eu ja disse assimnum slão, quero eles beme scovados e nãoe sticados, nem que eu page mais por isso, fogo sempre no brasil quandoe u fazia escova ficava linda com caichos nas pontas, eles mesmo enrrolavam por sozinhos, mais aqui é uma bosta, eu desistir de escovar os cabelos, acho horrivel cabelos so esticados, fica articial e não podem sair ao vento que ja ficam horriveis, eu tmb ando pulando, agora descobrir uma cabelereira no porto, ela leva um pouco mais que as outras, mais vou tentar..eu acho que aqui tem vcabelereios de mais, e baratos de mais, por iso os produtos devem ser de pessimas qualidades, se alguem conheçer alguem no porto ou maia tmb que possa me indicar eu agradeço, não importa se é cara desde que seja boa..

Retrato de PatriciaCastanheiro
Sex, 23/11/2012 - 08:53
PatriciaCastanheiro:
Membro desde: 22.11.2012

Pois.. eu acho que cabeleireiras que saibam pintar o cabelo e cortar até não são dificeis de achar.. agora.. quem saiba fazer madeixas loiras em cabelos castanho escuro, por exemplo, sem que fique sempre dourado, amarelo ou cor de burro quando foge, são raras. Porque até posso ver madeixas muito bonitas em alguém, mas que a base já é perfeita para tal. Cabeleireiras que saibam fazer boas madeixas loiras são muito dificeis de achar.. seja a que preço for. Eu pelo menos falo por mim.. Já fui a caras e a mais em conta.. e nada.. Essa tem sido a minha luta.. lol. Ainda estou á espera da cabeleireira da minha vida!