Booking.com esqueci-me de cancelar reservas! | A Nossa Vida

Booking.com esqueci-me de cancelar reservas!

Retrato de arqgirl
04.02.2016 | 17:40
arqgirl:
Membro desde: 03.12.2011

Olá
Então é assim, fiz quatro reservas para dois hotéis em França, em datas diferentes (duas do 27 de janeiro ao 1 de fevereiro e outras duas do 28 de janeiro ao 2 de fevereiro). Ora como decidimos não ir, cancelei, e pensei ter cancelado todas, mas ontem recebi uma chamada do banco a dizer que dois hotéis em França tinham tentado debitar o valor da estadia no meu cartão de crédito. Isto porque as reservas que eu não cancelei desapareceram miraculosamente da minha lista de reservas no site da booking. O banco não autorizou, e o cartão não tem saldo suficiente para cobrir essa despesa, que são cerca de 1200 euros, mas agora fiquei aflita e não sei o que fazer!
Será que me vão contactar para cobrança? Será que vão tentar cobrar no cartão outra vez?
Não sei o que fazer, fiquei meia atarantada, sei que a culpa foi minha mas pagar 1200 euros por uma coisa que não usei dá-me as voltas ao estômago Sad mas também não consigo perceber de que forma podem cobrar,se eu cancelar o cartão como poderão cobrar-me? Mesmo não estando cancelado nunca terá dinheiro suficiente para o valor em questão, mas sinto-me mal com isto tudo. No site do booking tem a minha morada e o meu número de telemóvel, será que me vão contactar!? Alguém já passou pelo mesmo? Sad


Retrato de lover93
Sex, 05/02/2016 - 12:12
lover93:
Membro desde: 13.03.2012

Realmente é muito mau ter que pagar 1200€, ainda por cima uma valor tão alto, por algo de que não usufruiu, é dinheiro deitado ao lixo.
Leu as condições quando efetuou a reserva? Lá deve dizer o que lhe irá acontecer...

Retrato de babysitterOeiras
Sex, 05/02/2016 - 14:02
babysitterOeiras:
Membro desde: 12.03.2013

Porque não telefonas para o Apoio ao Cliente do Booking? Pode ser que te informem lá melhor.

O nº é o 308805832 (custo de chamada local).

Retrato de arqgirl
Sex, 05/02/2016 - 15:42
arqgirl:
Membro desde: 03.12.2011

Olá
Obrigada, já mandei o Mail para o booking mas ainda não me responderam, estou a aguardar. As condições eram mesmo em caso de não comparência no primeiro dia, cobravam a primeira noite, no caso de não comparência total, cobravam o valor total da reserva, mas também podiam ter ligado no primeiro dia a perguntar se sempre ia ou não, digo eu Confused enfim, vou aguardar e ver o que sai daqui, porque também não estou a ver como me vão retirar o dinheiro do cartão de crédito sem ter credito suficiente, e até agora ninguém me contactou a pedir nada, e por mais honesta que seja, não vou ser eu que feita naba vou ligar para os hotéis e perguntar, se quiseram alguma coisa que tentem contactar-me Confused
Beijinhos e obrigada Smile

Post