AJUDA - Planificador móveis BESTA do IKEA | A Nossa Vida

AJUDA - Planificador móveis BESTA do IKEA

Retrato de Ines_A
02.04.2009 | 22:50
Ines_A:
Membro desde: 08.04.2008

Olá meninas!

Ando desesperadamente, há duas noites, à procura do planificador dos móveis de sala da linha BESTA do IKEA! E não encontro!!!

Eu própria já o usei via browser (estava dísponível numa das páginas do ikea) para desenhar um movelzito para o meu escritório lá de casa há cerca de um ano atrás. Agora precisava de desenhar outro para uma pessoa que me pediu e não o consigo encontrar na página!! O software de planificação que o IKEA apresenta actualmente não contempla a linha besta!!

Alguém que saiba onde existe isto?! Ou alguém que tenha um software antigo que faça desenhos para a linha Besta? Não sei sequer se alguma vez existiu como software que se pudesse fazer o download a partir da página deles... o que eu utilizei foi via browser...

Estou quase a desistir e a pegar num papel e num lápis, mas nunca vai ficar mesma coisa...

Obrigada!


Retrato de CariCunha
Sáb, 04/04/2009 - 11:19
CariCunha:
Membro desde: 03.02.2009

Olha ja experimentas-te tirar do site internacional?
vai aqui o link:
http://www.ikea.com/ms/en_US/rooms_ideas/splashplanners.html

espero ter ajudado..

Retrato de Ines_A
Dom, 05/04/2009 - 23:51
Ines_A:
Membro desde: 08.04.2008

Olá CariCunha!

Sim, experimentei vários sites do ikea. De momento o planificador em 3D que a ikea disponibiliza só contempla, cozinhas, quartos e escritórios.

Por vezes, e consoante o país, é apresentado online outros planificadores como é o caso dos armários Pax e o que acontecia com os móveis de sala da gama Besta, que agora não se encontra disponível.

De qualquer forma tive de resolver o meu problema de outra maneira, foi mesmo à maneira antiga, papel e lápis e vários cálculos de medidas.

Obrigada!!