AJUDA!!! | A Nossa Vida

AJUDA!!!

Retrato de catia casimiro
03.12.2009 | 18:13
catia casimiro:
Membro desde: 14.08.2008

Olá a todas, eu gostaria de pedir ajuda, se alguma de voces conhece algum restaurante na zona de Lisboa que esteja aberto ate mais tarde, tipo 2h.

É que queriamos fazer o jantar de Natal da empresa, mas para irmos todas, so algum sitio que esteja aberto até mais ou menos essa hora.

Conto com a vossa ajuda,

** beijinhos**


Retrato de Sandra Sa
Qui, 03/12/2009 - 19:26
Sandra Sa:
Membro desde: 17.09.2009

Eu não sou de Lisboa muito pelo contrário sou do Norte do país mas no ano passado estava a trabalhar numa empresa em que se fossemos rapidas o mais cedo que conseguiamos sair era as onze menos um quarto, mas tivemos jantar de Natal. A empresa é que pagava por isso a sugestão que te vou dar não sei se será muito económica, mas eles foram a uma quinta que organiza casamento e encomendaram outro tipo de serviço mais barato e nesse caso a quinta estará a menos que acha um contrato nesse sentido disponivel ate a hora que voces quiserem.

Outra sugestão talvez passe por um restaurante de hotel, dependendo do serviço, os preços pelo menos no Norte podem ser aliciantes.
A empresa onde trabalha a minha mãe fez no ano passado num hotel de 4 estrelas por um preço bem bom...

Espero que ajude...
Boa Sorte....

Post