depilação.. | A Nossa Vida

depilação..

Retrato de daiana
05.05.2008 | 17:13
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

olá meninas..bom depois de tanto tempo indesissa,vou mesmo fazer a depilação com cer na linha do biquini e nas axilas...cansei.me do veet aquilo é uma grande tanga..mas confesso que tou nervosa ou melhor com medo,sei que é ridiculo mas acho que não vou conseguir,bom o pior que pose acontecer é ficar apenas meia depilada...axam que posso tomar algo?podeia existir um gel anastesico era bom!
meninas,sera que voces tem alguma dica para mim?bem vou ficar toda vermelhaaaaaaaa..ai jesus como nos sofremos!


Retrato de sandrad1
Seg, 05/05/2008 - 17:23
sandrad1:
Membro desde: 26.10.2006

Olha... posso ser sadica mas faço c/ maquina nessas zonas, nas verilhas nao doi nada, nos sovacos....bemmmm doi... mas é rapido, e fica optimo. Faço com maquina pq nao me dou muito bem c/ cera, fico vermelha e c/ borbulhas, c/ maquina, so puxa mesmo pelo e nao a pele.

Depois conta como foi.

Beijinhos

Retrato de daiana
Seg, 05/05/2008 - 17:27
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

tb faço com maquina mas ali nao consigo doi mt entao axei melhor ser alguem me fazer..

Retrato de cati.luis
Seg, 05/05/2008 - 17:27
cati.luis:
Membro desde: 05.03.2008

Vais ver k custa nakela hora mas o resultado final é bom acredita..
Não tenhas medo e força..

bjinhos

Catarina &luis
21-3-2009

"O amor une-nos porquê esperar mais?"

Retrato de aluap
Seg, 05/05/2008 - 17:31
aluap:
Membro desde: 23.07.2007

eu tambem faço axilas com a maquina e nao doi nada, quanto as verilhas tb ja fiz com maquina (nao doi) mas agora optei com cera so nas virilhas e tambem nao doi (encrava mais os pelos) mas como eu quero uma depilação mais curta a maquina podia-me magoar.
com cera talvez o melhor ser outra pessoa a fazer para ser mais rapido.Eu costumo ir ao Porto e minha depiladora é mt fixe, tira os pelos encravados e tudo esta ali com uma paciencia.

espero ter ajudado beijinhos para as duas

Retrato de Lurdes
Seg, 05/05/2008 - 17:35
Lurdes:
Membro desde: 10.10.2006

Olá daiana,

Vais ver que só custa as primeiras vezes. Depois vais-te habituando e deixa de doer, é só um desconforto..
De início também me custou, depois já fazia na boa e por vezes eu própria em casa.
Agora que faço à cerca de ano e meio com laser (que me dói mesmo)é que vejo a diferença.
Um conselho: Evita fazer na semana que estás menstruada, ficamos mais sensíveis. Eu fico!

Beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
http://onossocasamento/forum/14227

Retrato de daiana
Seg, 05/05/2008 - 17:39
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

bom tou mesmo com medo..por ser sensivel e ter mts vezes tebsao baixa tenho receio..vou tomar um nimed para dores antes 30minutos e depois?qual é sensaçao?bem vou dizer uma grande parvoice...bem...a sensaçao depois é que nem se vai conseguir encostar as pernas!!
vou amanha ao fim do dia se na quarta n vos dizer nada...entrei em choque!!

Retrato de daiana
Seg, 05/05/2008 - 17:43
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

sempre quis fazer mas tenha medo..sempre acabei por desistir mas continuar com veet ne vida..aquilo nao resolta mesmo nada,sei que vai doer mas n posso fazer nada ,nao ha anastesia...tenho vergonha é de fazer cenas ..tipo gritar ou chorar!

Retrato de fiffas
Seg, 05/05/2008 - 17:46
fiffas:
Membro desde: 04.10.2007

olha eu vou ser sincera... a mim doi e doi muito! Mais nas virilhas, nas axilas nem tanto. Agora, também faço com máquina porque às vezes é mais prático e com a máquina doi mais e encrava mais os pelos.
Também depende do tipo de cera, porque a minha esteticista utiliza um tipo de cera que doi menos do que aquela que se tira com as tradicionais bandas...
Mas os resultados sem dúvida que compensam mais do que utilizar veet... e há pessoas a quem nem custa muito, conforme vês aqui.
Quanto a tomar alguma coisa, conheço uma miúda que toma sempre benuron ou algo do género antes de fazer a depilação e diz que resulta, mas eu nunca experimentei. Vai lá desta primeira vez sem tomar nada e se for assim tão mau, para a próxima experimentas. Mas vai com calma, pode ser que até nem te doia muito! E também dói no momento e depois passa... não te preocupes!

Retrato de Lurdes
Seg, 05/05/2008 - 17:48
Lurdes:
Membro desde: 10.10.2006

Eu também sou muito sensível e tinha um medo terrível da dor. Não te vou mentir, tal como disse antes claro que dói um bocadinho, são arrancados os pêlos pela raiz numa boa quantidade. Mas não te preocupes que vais conseguir encostar as pernas! lol
Depois a esteticista vai colocar um creme/gel calmante e 10 minutos depois já nem te lembras.

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
http://onossocasamento/forum/14227

Retrato de daiana
Seg, 05/05/2008 - 17:51
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

bom levo companhia..a minha irma pode ser preciso!!mas vou tomar algo pelo sim--pelo nao ja vou prevenida!

Retrato de Mi_Mi
Seg, 05/05/2008 - 21:04
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Boa sorte, mulher!
E toma mesmo uma analgésico, resulta! Por experiência própria evito fazer uns dias antes do período e durante, pois nessas alturas o corpo está mais sensível. Durante o período então, é para esqueçer!!!
Eu dantes quase chorava, mas eu deixava-os crescer bstante porque senão eles nunca ficavam certos. Mas deixei-me disso, e mal aparecem, vão à vidinha (cera ou máquina, depende do sítios). O melhor que tens a fazer, se és muito sensível à dor, é não os deixar crescer muito.
Ah e com o tempo habituas-te

Beijinhos, boa sorte

Retrato de Daisy
Seg, 05/05/2008 - 22:53
Daisy:
Membro desde: 21.02.2007

Olá Daiana,

Não vás com medo porque não dói nada...bem, é claro que sentes...principalmente se estás na semana antes da menstruação (pois estás mais sensível) mas é uma "dor" passageira, passados 5 minutos já não sentes nada.

Eu faço às pernas inteiras, axilas, buço e virilhas (quase na totalidade) e tenho-te a dizer que quase não sinto...e olha que sou um cadito po dorida, pois pa tirar sangue quase que desmaio. Por isso, tem calma.

Uma dica: fazer a depilação nos 5 dias a seguir à menstruação faz os pêlos enfraquecerem mais e a depilação durar mais tempo. Foi-me dito pela esteticista e a verdade é que resulta mesmo: há partes do corpo em que já não tenho nada e quando faço nesse período só passado 1 mês e meio é que faço novamente.

Bj

Retrato de Mi_Mi
Ter, 06/05/2008 - 23:35
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Daisy, 5 dias após o início ou o fim da mentruação?

Retrato de Daisy
Qua, 07/05/2008 - 09:01
Daisy:
Membro desde: 21.02.2007

Olá,

5 dias após a menstruação ou então nos 11 dias a partir da data em que vem.

Bjs

Retrato de Susana Oliveira
Sáb, 10/05/2008 - 19:38
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá meninas!
Preciso de contactos na zona de Queijas, Lisboa, Oeiras... de esteticistas que trabalhem com aquela cera cor de rosa (a que se tira sem bandas), pois a minha esteticista está muito doente (doença oncológica) e não sei até quando poderei contar com ela, aliás...até ando a evitar telefonar por medo das notícias.
Se puderem, informem-me também de preços.
Obrigada
Susana

Post