Férias | A Nossa Vida

Férias

Retrato de sandra r
10.04.2008 | 15:32
sandra r:
Membro desde: 07.03.2007

Alguém me pode dar sugestões para férias em Agosto? Um sítio económico e com praia?
Como tou a pensar engravidar para o próximo ano estas serão as´primeiras e últimas férias como casados sem filhos. Alguém me ajuda?


Retrato de Marisa_L
Qui, 10/04/2008 - 15:49
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Que tal umas boas ferias em s.miguel-açores.
Eu vivo e sou natural da ilha, e posso-te dizer que isto aqui é muito bonito.
Acho que ias gostar.
Quanto a preços, acho que não é dos sitios mais caros e tem a vantagem de haver hoteis ou estalagens para todos os bolsos.

Retrato de Isabelinha
Qui, 10/04/2008 - 16:40
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Faz uma pesquisa em sites de agências e operadores, pq ainda ontem estive a ver e já há promoções para o Verão; este ano só vou poder ter férias em Setembro, mas já andei a pesquisar para ver de promoções. POdes tirar ideias de locais e tentar fazer as reservas por ti, eu costumo fazer isso em vez de ir pelas agências.

(Ontem só consegui ver www.globalviagens.pt)

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Mónica Estrelinha
Qui, 10/04/2008 - 17:01
Mónica Estrelinha:
Membro desde: 09.04.2008

Mónica Estrelinha

Que tal Nazaré, é uma terra bonita, pequena e tens a vantagem de nao teres k andar sempre de carro

Retrato de Mónica Estrelinha
Qui, 10/04/2008 - 17:01
Mónica Estrelinha:
Membro desde: 09.04.2008

Mónica Estrelinha

Que tal Nazaré, é uma terra bonita, pequena e tens a vantagem de nao teres k andar sempre de carro

Retrato de apaulaso
Qui, 10/04/2008 - 17:10
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Não sei de onde és mas, eu escolheria Nazaré (aproveitando a deixa anterior), Peniche ou São Pedro de Moel. Há tantos sítios que não conhecemos do nosso lindo Portugal e, eu gostava muito de conhecer mais do que conheço (mas conheço estes 3).
De certeza que encontrarás o local certo. Já ouvi falar que os bungalows dos parques de campismo (ex: em são pedro de moel) são baratos (não sei quanto), muito fixes e, românticos (isto dito por um tola de uma amiga que foi lá passar uns dias).
Boas escolhas. Beijinhos.

Retrato de Mónica Estrelinha
Qui, 10/04/2008 - 17:15
Mónica Estrelinha:
Membro desde: 09.04.2008

Mónica Estrelinha
Eu sou da Nazaré, qualquer informaçao eu posso dar-te, mas deixa k t diga, tem umas paisagens lindas....Restaurantes fabulosos, e os Nazarenos sao muito acolhedores

Retrato de ploureiro78
Qui, 10/04/2008 - 19:35
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Eu sou parcial e prefiro sempre a costa algarvia atlantica, de Sagres a Odeceixe.
S.Pedro de Moel é mto bonito e chique, mas tb é carote.
Patrícia

Retrato de ploureiro78
Qui, 10/04/2008 - 19:36
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Marisa,
podias mandar-me o teu contacto de email.
Este ano já marquei férias na Grécia, mas o meu marido está sempre a dizer que o sonho dele é conhecer os Açores.
As viagens aéreas é que não mto baratas...
Como são de preço os hóteis e a comida e os transportes?
Patrícia

Retrato de Sandra Oliveirra25
Qui, 10/04/2008 - 20:45
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Este ano estava a pensar ir passar uma semana a palma de maiorca em junho e dps em agosto ir p o algarve, o meu marido tem lá familia portanto nessas ferias não gastamos mto!! Sobre palma de maiorca, alguma de voces já lá foi? O que recomendam de passeios e hoteis!

Sandra Matias
01/09/2007

Retrato de little_
Qui, 10/04/2008 - 22:08
little_:
Membro desde: 10.03.2008

Açores, definitivamente!! Viajei bastante pela europa e américa do norte (aprecio pouco os destinos só de praia e não tenho dinheiro para Ásia) e acho que os Açores - aqui tão perto - são imperdíveis!

Se marcares tu as passagens e hotel, garanto-te que sai mais barato do que uma agência.

Aiiii, que vontade!!

Retrato de Marisa_L
Sex, 11/04/2008 - 11:44
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

O meu email é [email protected]
Os preços das viagens realmente nao sao muito baratas, mas penso que ias gostar muito de conhecer os açores, principalmente a ilha de s.miguel.
Em relação a hoteis e transportes não te sei dizer os preços exactos. Mas há para todos os bolsos.
Deixo aqui algumas fotos da ilha de s.miguel

Retrato de celia.so
Sex, 11/04/2008 - 12:24
celia.so:
Membro desde: 21.01.2008

Que maldade!!!!

Por essas fotos maravilhosas aqui ... para meu desespero.

Este ano ainda nem sei se vou de férias, mas se for ... decerteza que não posso ir aos Açores. Porque viagem e estadia para 2 adultos + 2 crianças não deve ser nada barato.

Meninas, um conselho: enquanto a cegonha não chega aproveitem para viajar.
Viajar com bebés não é boa ideia.
Se esperarmos que eles cresçam para aproveitarmos a viagem, quase que já pagam bilhete de adulto.

Bjs

Retrato de Marisa_L
Sex, 11/04/2008 - 12:34
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Bem, como eu costumo a dizer a "minha" ilha é linda.
Sei que há locais muito bonitos em todo o mundo,para onde ir e gozar uns bons dias de ferias.
Nao sei se sabem mas os Açores foram considerados o ano passado, como o 2.ºmelhor local do mundo para passar ferias.
Como vivo cá todo o ano, admiro mais os locais onde haja monumentos históricos ou outro tipo de beleza natural.

Retrato de SRG
Sex, 11/04/2008 - 13:00
SRG:
Membro desde: 10.01.2008

este ano irei ter uma semana de férias em Junho, na semana do 10 de Junho, e irei para Punta Umbria, com um grupo de amigos, férias estas que em TI ficaram a 390€/pax.. preço mt bom.. ah e num hotel da cadeia Barceló, inaugurado em 2007...eheheh

Depois em Agosto quero ir uma semaninha ao Algarve, pq tenho lá casinha.

Em Setembro quero fazer uma viagem a dois, e para isso tirei as 2 ultimas semanas do mês e iremos aproveitar um "last minute" para qq lado

Beijinhos e boas férias... que bem precisamos depois de um ano a trabalhar.

Sara

Retrato de ploureiro78
Seg, 14/04/2008 - 11:25
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Este ano vamos para a Grécia, já temos quase tudo tratado, mas para o ano, se correr tudo bem, vamos para os Açores.
Essas fotos são apetitosas.
Fico com o teu email para te chatear qd for preciso!!

Como é a temperatura da água? Dá para fazer um bocadinho de praia?
O meu marido diz que há ondas, mas enquanto ele surfa eu gosto de apanhar um solzito e tomar uma banhoca.

Patrícia

Retrato de Isabelinha
Seg, 14/04/2008 - 12:18
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Qt à água nos Açores, do q me recordo... nothing special! Q primeira vez que lá fui ia toda lançada armada em esperta para dentro de água à espera de caldinho... nada disso...

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de Marisa_L
Seg, 14/04/2008 - 14:35
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

A temperatura da agua durante o verão ronda os 22/23ºC
Dá perfeitamente para fazeres praia, pois as praias costumam a encher durante os dias de Sol.

Retrato de dani23
Seg, 14/04/2008 - 23:47
dani23:
Membro desde: 31.03.2008

Eu já tenho dois filhos e faço sempre uma semana de férias por ano com o meu marido sem os filhotes.
Apenas não o fiz até eles completarem 2 anos.
Com o meu marido tento sempre escolhar um destino com cultura e opto pela praia e piscina na semana que vou com as crianças.

Compreendo que queiras fazer praia...mas se puderes juntar as duas vertentes , praia e cultura...

Por acaso este ano para a nossa semana, o meu marido escolheu praia

Retrato de Susana Oliveira
Dom, 20/04/2008 - 17:43
Susana Oliveira:
Membro desde: 14.09.2006

Olá!
Já deixei um topico, mas vou ser chatinha e deixar aqui também
O meu marido agora está numa agência de viagens, falem com ele: [email protected]

Bjs e brigada,
Susana

Post