moveis e sofas - onde comprar | A Nossa Vida

moveis e sofas - onde comprar

Retrato de Aninha Rochinha
19.03.2008 | 15:48
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

vamos lá meninas da zona de lisboa e margem sul e sintra etc... vamos a enumerar sitios com moveis bonitos e baratos para eu comprar para a minha casita! conto com voces!


Retrato de Ana3011
Qua, 19/03/2008 - 16:06
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

Posso te aconselhar onde comprei os meus móveis para a minha casa toda, lol.

Bons, modernos, ao teu gosto e melhor ainda, a um preço excelente.

www.moveisdonorte.com

Fica na venda do Pinheiro, não sei se conheces?
Quem vai na A8 sai onde diz, venda do Pinheiro/Malveira, passas uma zona industrial e vai em direcção ao cemitério, encontras logo uma retunda e logo ai vês a tableta a indicar os Móveis do Norte, que fica numa zona de Eucaliptos e muitas vivendas.

Se fores lá, dizes que vais da minha parte.

Os móveis todos da minha casa, incluindo os dois sofás, um com cama e outro com Relax, ficaram em 11.000€.

Ah e podes pagar como quiseres sem Juros.

Espero ter ajudado.

Jokinhas

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de SoraiaOliv
Qua, 19/03/2008 - 16:11
SoraiaOliv:
Membro desde: 10.06.2007

IKEA, sem dúvida. A minha casa é 90% IKEA!
"ah e tal não duram quase nada!"
Quem disse que os quero por muitos anos?
Para começar a vida servem mto bem e como eu gosto de estar sempre a mudar as coisas, custa menos reciclar móveis baratos do que os mais caros!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Retrato de ias
Qua, 19/03/2008 - 16:11
ias:
Membro desde: 27.05.2007

eu comprei a maioria dos meus moveis de casa no ikea, mas houve coisas q quis comprar em outros sitios, como o nosso quarto e o sofa. mas para estantes e o escritorio, nao ha melhor q o ikea na variedade e design..tudo bem q a qualidade n é la grande coisa mas hj em dia ja n se compra moveis para uma vida inteira como os nossos pais faziam. assim decidimos comprar varias peças para a sala e ser uma sala feita por nós, pois igual igual nao ha lol juntamos varias estantes no ikea e fizemos.nao sei se conheces a loja "Area", que ha no cascaisshooping e no amoreiras, tem peças geniais mas é uma loja cara, no entanto eu descobri 1 armazem de revenda dessa marca aqui em sintra, tem as coisas a metade do preço, as peças sao é as que estiveram em exposição mas estao impecaveis, e umas nem em exposição estiveram. comprei la o meu sofa, andava a namorar na loja ha mt tempo o sofa mas custava mil e tal euros e cada capa custava 450€ e eu tava indecisa entre 2 cores, e falaram-me nesse armazem, entao fomos espreitar...tava la o meu sofa em 1 das cores q eu queria!! e a metade do preço e ainda me ofereceram 1 capa novinha em folha, e logo da outra cor q eu queria lol, dentro da embalagem e tudo! e nessa loja tem peças magnificas.. dá uma espreitadela http://www.areastore.com/home.html
quanto ao quarto tb tivemos sorte, foi numa loja que ia fechar, o quarto é em cerejeira e c mistura de preto, custava dois mil e tal euros e ficou em 900€, mesmo mta sorte pk é um quarto de madeira mm boa! :)se quiseres determinadas peças, diz q pode ser q eu me lembre de alguma loja q tenha mais em conta e giro, claro!beijinhos**marisa

Retrato de isabelmap
Qua, 19/03/2008 - 16:50
isabelmap:
Membro desde: 10.03.2008

Olá

Eu conheço uma na margem sul bastante grande e com muita hipótese de escolha, isto porque têm lá todos os estilos, logo para todos os gostos, e pelos vistos bastante qualidade. A maior parte da casa dos meus pais foi lá mobilada.

Acho que o site é www.casaarte-galeria.com
Pelo que vi agora estão com uma nova imagem, e vale a pena visitar.

Retrato de Isabelinha
Qua, 19/03/2008 - 17:07
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Nós temos móveis de várias lojas... IKEA, Area, Galeria das Ocasiões (Terrguem-Sintra), e de uma que não me lembro o nome mas que é ao pé da Leroy Merlin de Sintra (ao pé da Skoda, como quem vai da Leroy para Albarraque).

Retrato de Ana3011
Qua, 19/03/2008 - 17:34
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

Miga aqui podes ver alguns modelos de móveis, este é um dos fornecedores lá dos móveis do norte, no entanto e foi o que eu fiz, os móveis do norte tb têm fábrica própria em Paços de Ferreira, logo podes escolher um modelo qualquer de outro fornecdor, e eles fazem-te e acredita fica exactamente igual, a madeira é maciça (não porque mo disseram, mas como trabalho com madeira sei, ver) e o preço não tem nada a ver, fica muito mais barato,. alem de que te oferecem o colchão e fazem desconto.

Passa por lá não perdes nada.

http://rosanunesmobiliario.com/

Jinhos

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de Su_m
Qua, 19/03/2008 - 17:54
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Podes dizer-me onde fica exactamente esse Armazem de revenda da Area?

Já comprei grande parte da mobilia e etc, mas agora quero comprar pratos/copos/marcadores/roupa de cama, etc. essas coisitas e gosto de muita coisa da Area e estou a pensar comprar lá, mas se o tal armazem tiver... ainda melhor.

Obrigada

Beijokas,

Su

Retrato de bern
Qui, 20/03/2008 - 14:17
bern:
Membro desde: 03.05.2007

Esse armazém de revenda ao público da área é aberto ao público em geral? E já agora para peças maiores (ex. sofás,…) sabes se fazem entregas noutras zonas do país? Obrigado

Retrato de ploureiro78
Qui, 20/03/2008 - 22:07
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

O outlet da Area é onde em Sintra? No retail park / moviflor?

Nós temos coisas da Bo Concept, Area e do IKEA, que eu pessoalmente adoro pelo design e pelo preço!
Concordo com uma miuda aqui acima que diz que isso de móveis para a vida toda é coisa de outros tempos... eu cá gosto de mudar! As únicas peças que tenho de que não me desfaço são uma cómoda de família que me deu a minha avó, um baú mto moderno em madeira da India que foi a primeira peça que comprei com o meu dinheiro e um candeeiro de pé mto simples e elegante da Area (na altura Habitat) que foi a primeira coisa que comprei a meias com o meu marido.
De resto em 5 anos que vivemos juntos, já troquei todos os tapetes da sala, as cadeiras da sala de jantar, o sofá e as mesinhas de cabeceira!

Patricia

Retrato de susanamarlon
Qui, 20/03/2008 - 22:26
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Bem eu sou de Lisboa e eu e o meu namorado compra mos casa ha pouco tempo em Lisboa e andavamos a procura dos moveis mas achamos tudo muito caro dentro dos que nos gostamos. Optamos por comprar em Paços de Ferreira que foi muito mais barato, optima qualidade e entrega com montagem de graça. Até agora nao acho q tenhamos feito um mau negocio principalmente pq temos o que queriamos e a um preço acessivel!
A loja é a moviclasse fazem preço de revenda e com 10% de desconto.

beijinhos

Retrato de acsd
Dom, 23/03/2008 - 14:04
acsd:
Membro desde: 02.10.2007

Nós alugamos uma carrinha e lá fomos a IKEA a Sevilha(porque ficava-nos mais perto do que a de Alfragide). Trouxemos tudo o que queriamos para já(exepto sofá e aparador que comprei cá na Moviflor,e em promoção)e não chegou sequer aos 2000€!Pessoalmente não me interessa comprar mobilias que durem toda a vida, porque gosto de mudar, aborreço-me facilmente ver as coisas sempre iguais.Gosto de coisas práticas, originais e modernas e nisso, na minha opinião, a IKEA é óptima

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Retrato de Rute madeira
Dom, 23/03/2008 - 21:36
Rute madeira:
Membro desde: 12.11.2007

Será que dá para me dares o endereço da moviclasse?
É que eu vou dia 12 de Abril a Paços de Ferreira ver de móveis para a minha casa e assim era mais um ponto de referência.
O meu mail é [email protected].
Beijinhos e obrigada

Retrato de Tânia Braga
Ter, 25/03/2008 - 13:05
Tânia Braga:
Membro desde: 22.02.2008

Bern, Desculpa estar a meter me contigo num forum que não tem nada haver, mas tive a ler uma resposta tua num forum sobre tecidos. Chamo me Tânia e vou casar em 30 de Agosto. E vou precisar de imenso tule ou organza pra decoração. Podes indicar me a tal papelaria onde compras te a 2,5 euros? Obrigada!

Retrato de bern
Ter, 25/03/2008 - 15:02
bern:
Membro desde: 03.05.2007

Antes de mais keria pedir desculpa à Aninha q kriou este tópico por estar a utilizá-lo para um assunto diferente. No entanto já q a Tânia me pediu ajuda, vou só responder, n sei se ajudará. N sei de onde és, mas a papelaria onde comprei fica numa localidade perto de Penafiel. Foi por acaso, o meu irmão mora lá e a papelaria é mesmo em frente. Um dia qdo passei lá em casa dele, como andava à procura fui à papelaria. Como a Sr.ª me arranjava a cor q eu keria e tb gostei do preço encomendei. Dp o meu irmão foi lá buscar. Tlv n ajude mto. No entanto se kiseres falar melhor deixa o teu e-mail para n estarmos a usar o tópico q nada tem a ver c/ o assunto. Desculpem as outras meninas.

Retrato de bern
Ter, 25/03/2008 - 15:02
bern:
Membro desde: 03.05.2007

Antes de mais keria pedir desculpa à Aninha q kriou este tópico por estar a utilizá-lo para um assunto diferente. No entanto já q a Tânia me pediu ajuda, vou só responder, n sei se ajudará. N sei de onde és, mas a papelaria onde comprei fica numa localidade perto de Penafiel. Foi por acaso, o meu irmão mora lá e a papelaria é mesmo em frente. Um dia qdo passei lá em casa dele, como andava à procura fui à papelaria. Como a Sr.ª me arranjava a cor q eu keria e tb gostei do preço encomendei. Dp o meu irmão foi lá buscar. Tlv n ajude mto. No entanto se kiseres falar melhor deixa o teu e-mail para n estarmos a usar o tópico q nada tem a ver c/ o assunto. Desculpem as outras meninas.

Retrato de bern
Ter, 25/03/2008 - 15:30
bern:
Membro desde: 03.05.2007

Gostaria de te colocar uma questão. Gosto mto das coisas da Bo Concept pelo seu design, mas a ideia q tenho é q são um pouco caras. isto confirma-se realmente na realidade? Como tens coisas da Bo Concept axo q ninguém melhor do q alguém q já comprou para dar a sua opinião.
Obrigada e parabéns pelo bom gosto e pelos comentários nos vários tópicos, q não me canso de apreciar.
Bjnhs

Retrato de Ana2007
Ter, 25/03/2008 - 16:43
Ana2007:
Membro desde: 15.01.2007

olá,
eu tb moro na margem sul, e os meus móveis foram comprados em Paços de Ferreira.
O 1º contacto que tive com eles foi na Fil - Intercasa, gostámos dos móveis, e resolvemos ir a Paços pessoalmente (embora pudessemos ter feito a compra a partir de aqui).

Comprámos a mobília toda da sala de estar, sala de jantar, mais um sofá de canto 2.46m x 2.46m, a um preço excelente.
Não pagámos nada a mais pela deslocação e pela montagem.

E ainda voltámos a fazer com eles, um móvel de cozinha por medida, que ficou exactamente como queríamos e igual aos restantes.

Chamam-se móveis Rocha. Não tenho aqui o contacto, mas se alguém estiver interessado, posso enviar mais tarde.

bjinhos e boas compras

Retrato de Rute madeira
Ter, 25/03/2008 - 18:57
Rute madeira:
Membro desde: 12.11.2007

Olá Ana2007, boa tarde.
Queria pedir-te o favor de me dares a morada e o contacto dos móveis rocha, de Paços de Ferreira. Eu vou dia 12 de Abril a Paços para ver de móveis para a minha casa e mais um contacto era muito bom pois vou pedir orçamentos.
O meu mail é [email protected].
Obrigada. Beijinhos

Retrato de Ana2007
Qui, 27/03/2008 - 14:05
Ana2007:
Membro desde: 15.01.2007

olá Rute,
Já te enviei o contacto.

Beijinhos
Ana

Retrato de Tânia Braga
Seg, 31/03/2008 - 13:11
Tânia Braga:
Membro desde: 22.02.2008

Obrigada pela resposta e desculpem as outras meninas.
Realmente gostaria de saber mais pormenores. Se não te der muito trabalho, o meu mail é [email protected].
Beijinhos

Retrato de ploureiro78
Seg, 31/03/2008 - 15:09
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Bern,
a Bo Concept não é barateira realmente. Deve estar um pouco acima da ordem de grandeza da Area, penso eu.
A última coisa que lá comprei foi a mesa da sala de jantar que tem 1,6m por 90cm e custou 700€. É uma mesa simples com a altura do tampo igual à largura das pernas, sensivelmente 20 cm. Escolhemos as pernas, o tampo e a cor (cerejeira) e demorou 4 semanas a chegar.
Logicamente que na IKEA era mais barata mas não gostavamos de nenhum modelo de lá. Além de que de facto as da Bo Concept têm um ar mais robusto e resistente e estão mais bem acabadas.
De qualquer forma, no site tem os produtos e os preços por isso podes investigar tudo sem ter que lá ir!
Beijinhos
Pat

Retrato de Tânia B
Ter, 01/04/2008 - 14:17
Tânia B:
Membro desde: 07.02.2007

Olá Ias,

será que me podias dizer onde fica esse armazém da area em sintra, estava muito interessada em lá ir.

Obrigada

Tânia B

Retrato de Brizamena
Sex, 23/01/2009 - 12:40
Brizamena:
Membro desde: 23.01.2009

Olá a todas!

Eu sou de lisboa e ando à procura do endereço dos armazens das lojas Área e Bo em Sintra. Será que alguém me pode ajudar?
Relativamente à loja da Area em sintra eu tentei entrar no site da Area Store como indicado neste blog no entanto o site deve estar com algum problema . Pedia a vossa ajuda porque tenho de mobilar a minha futura casa e o dinheirinho não é lá muito. No entanto sou fã destas duas lojas e gostava de dar lá um saltinho.
Obrigada a todas!

Retrato de Patricia Nunes da Mata
Dom, 21/02/2010 - 21:44
Patricia Nunes da Mata:
Membro desde: 21.02.2010

olá

eu tambem gostava de saber aonde fica este armazém das lojas Area e Bo.
obrigado

Patricia Nunes da Mata

Retrato de Montenegro
Ter, 02/08/2011 - 22:53
Montenegro:
Membro desde: 02.08.2011

Gostava que me desse as indicaçoes para chegar a esse armazem da Area Store Wink

Cumps

Retrato de rproenca
Ter, 11/10/2011 - 21:30
rproenca:
Membro desde: 22.03.2010

Boa noite!

Gostaria de saber se já sabem qual é a localização dessa loja de revenda da área!

Obrigado,
Rita

Retrato de JMachado
Ter, 13/12/2011 - 04:42
JMachado:
Membro desde: 13.12.2011

Olá a todo(a)s,

Precisava da vossa ajuda e também queria saber onde fica o tal armazem da area em sintra sff.

Muito Obrigado

Retrato de joseesofia
Ter, 07/02/2012 - 19:23
joseesofia:
Membro desde: 07.02.2012

Olá forum.

Eu nao conheço o tal armazem mas tens um local muito bom na Venda do Pinheiro (zona da Malveira/mafra) onde podes fazer tudo por medida que é os MOVEIS DO NORTE.
Mobilei toda a minha casa lá. Gastei 7.700,00 euros quando em todo o lado(incluindo Paços e Ferreira) ficava Cerca de 10.000,00. Vai porque sao de uma grande simpatia. tem tambem decoração que nao usei por ter esgotado o "plafond".....Todo o que me apresentaram foi de 1ª qualidade e escolhi por catalogo pois nao teem grande exposição.
Um pequeno defeito num vidro foi rapidamente (15 dias) trocado.
sentimos que sao profissionais competentes.
(facilitam o pagamento como quizeres e nao cobram juros
beijufas da sofia e do jose

Retrato de patmata
Ter, 07/02/2012 - 22:44
patmata:
Membro desde: 19.05.2009

O Outlet da Area fica ao pé do retail park de sintra, ao pé de uma zona de empresas. De fora não parece pois tem um segurança a porta, mas perguntem que ele indica a loja.