Temporal em Lisboa! | A Nossa Vida

Temporal em Lisboa!

Retrato de bella
18.02.2008 | 13:38
bella:
Membro desde: 02.03.2007

Foristas da zona de Lisboa,
espero que esteja tudo bem com vocês. Acabei de ver as notícias e nem queria acreditar no que via!!!
Eu vivi vários anos em Lisboa e nunca vi nada assim.
Aé o tempo anda louco!
Beijocas


Retrato de rosamaria
Seg, 18/02/2008 - 13:42
rosamaria:
Membro desde: 02.10.2007

ha muito vento?

Retrato de Matilde Uva
Seg, 18/02/2008 - 13:46
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007

Nós acordámos às 3.20 da manhã com um estrondo q parecia uma explosão e a parede do quarto a estremecer. Nem queria acreditar quando vi o que era - o silo de fazer argamassa do prédio que estão a construir ao lado do nosso (mesmo colado à parede da cabeceira da nossa cama) tinha caído sobre o prédio em construção, por causa do vento. Ficou a um metro da nossa parede! Logo a seguir, faltou a luz. Já não preguei o olho com o temporal... E vi agora as imagens das inundações e estou arrepiada. Até um morto, um carro arrastado para o rio Jamor.

Retrato de butterfly_n
Seg, 18/02/2008 - 14:47
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Eu também vi há pouco nas notícias... imagens impressionantes

Noivinhas de Lisboa, tá tudo bem com vocês?

Matulde, imagino o susto. Deve ter sido horrível...

Beijinho,

Neuza*

Retrato de Abelha Maia
Seg, 18/02/2008 - 15:21
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Bem as coisas de manhã estavam bem feias... em 10 anos que trabalho em Lisboa, nunca tinha visto como vi hoje. Eu venho de metro desde o Terreiro do Paço até Sete Rios e a estação estava fechada porque inundou, conclusão tive que sair na estação de Praça de Espanha e vir a pé. Quando chego a Sete Rios era o caos total, não havia semáforos, as estradas estavam inundadas, era só ambulâncias e carros de bombeiros a passar, pedras da calçada espalhadas pela estrada... bem um autêntico pandemónio!

Agora está mais calmo e o sol já espreita timidamente, mas pelo que li nas noticias da net as coisas estivera,m bem feias...

Espero que as noivinhas que trabalham e moram em Lisboa estejam todas bem...

Bjs
Ana

Retrato de Abelha Maia
Seg, 18/02/2008 - 15:22
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Bem as coisas de manhã estavam bem feias... em 10 anos que trabalho em Lisboa, nunca tinha visto como vi hoje. Eu venho de metro desde o Terreiro do Paço até Sete Rios e a estação estava fechada porque inundou, conclusão tive que sair na estação de Praça de Espanha e vir a pé. Quando chego a Sete Rios era o caos total, não havia semáforos, as estradas estavam inundadas, era só ambulâncias e carros de bombeiros a passar, pedras da calçada espalhadas pela estrada... bem um autêntico pandemónio!

Agora está mais calmo e o sol já espreita timidamente, mas pelo que li nas noticias da net as coisas estivera,m bem feias...

Espero que as noivinhas que trabalham e moram em Lisboa estejam todas bem...

Bjs
Ana

Retrato de Abelha Maia
Seg, 18/02/2008 - 15:22
Abelha Maia:
Membro desde: 08.05.2007

Bem as coisas de manhã estavam bem feias... em 10 anos que trabalho em Lisboa, nunca tinha visto como vi hoje. Eu venho de metro desde o Terreiro do Paço até Sete Rios e a estação estava fechada porque inundou, conclusão tive que sair na estação de Praça de Espanha e vir a pé. Quando chego a Sete Rios era o caos total, não havia semáforos, as estradas estavam inundadas, era só ambulâncias e carros de bombeiros a passar, pedras da calçada espalhadas pela estrada... bem um autêntico pandemónio!

Agora está mais calmo e o sol já espreita timidamente, mas pelo que li nas noticias da net as coisas estivera,m bem feias...

Espero que as noivinhas que trabalham e moram em Lisboa estejam todas bem...

Bjs
Ana

Retrato de Dalilah
Seg, 18/02/2008 - 17:01
Dalilah:
Membro desde: 21.01.2008

Eu moro em Odivelas e trabalho na Expo. em Odivelas a calamidade era total, muitas estradas inundaram, o trânsito estava completamente parado e houve uma altura em que fecharam a calçada de Carriche. Felizmente venho sempre trabalhar de metro e cheguei cá sem dificuldades.
No entanto, já vi umas imagens do Sr. Roubado, onde deixei o carro ao pé do metro, e aquilo tinha água até um metro de altura! Estou com medo de chegar ao carro e ele estar avariado ou pior... ter decidido ir nadar e já ne estar lá.

Sei que em Loures e Frielas houve pessoas que nem sequer conseguiram sair de casa porque as suas ruas inundaram completamente. O rio trancão trasnbordou e tiveram de fechar a estrada da Póvoa de Santo Adrião para Frielas.

Uma bagunça.

Retrato de Susy
Seg, 18/02/2008 - 18:25
Susy:
Membro desde: 23.11.2006

Dalilah o meu namorado tentou sair de casa em odivelas para ir trabalhar as 7.00 da manha...qdo chegou a rotunda do sr. roubado voltou para tras , tentou ir pela serra da luz...e posso dizer-te q eram 11 horas e ainda estava no sr roubado....foi o caos total....

Eu para vir pa o meu trabalho( tb é n expo)...tinha de passar por frielas...mas acabei por sair uma hora + cedo de casa, e vim de metro tb...e ao meio dia...os carros no sr. roubado ainda "nadavam"...só passava 1 de cada vez...

Enfim uma 2.ªf caotica mm....

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Retrato de bella
Seg, 18/02/2008 - 21:47
bella:
Membro desde: 02.03.2007

Bem, isso foi mesmo um pesadelo!
Ainda bem que já acabou...

Retrato de fcardoso
Ter, 19/02/2008 - 17:13
fcardoso:
Membro desde: 16.05.2007

Olá!

Eu ontem desisti de ir trabalhar...pura e simplesmente estava o caos instalado em alverca!Não me lembro de ver uma coisa assim!
Não havia comboios, cortaram o acesso à estação porque as ruas estavam completamente alagada, trânsito até mais não...só via ambulâncias a passar e nem um autocarro apareceu...desisti e voltei para casa após várias tentativas para ir trabalhar e várias molhas bem grandes... tirando o facto de não dormir desde as 05 da manhã com medo dos trovões...as minhas janelas abanavam tanto que eu até fiquei com medo que se partisse algum vidro...
Pelo que li também deram previsão de chuvas fortes para hoje, nos distritos de Lisboa e Leiria...
Enfim...foi o estado de sítio...

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Retrato de Matilde Uva
Ter, 19/02/2008 - 17:35
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007
Retrato de butterfly_n
Ter, 19/02/2008 - 17:43
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Isso foi mesmo ao lado da tua casa??

Imagino o susto...

Espero bem que não tenha havido danos de maior!

Beijinho,

Neuza*

Retrato de Matilde Uva
Ter, 19/02/2008 - 17:52
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007

Numa das fotos vês uma varanda com palhinha (2.º andar)... esse é o meu quarto!

Retrato de Isabelinha
Qua, 20/02/2008 - 09:03
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

"Teu" quarto, é como quem diz... eu ia jurar que é o meu! E que tu "acampaste" lá por estes dias por causa das obras em tua casa e do surto de gripe em casa dos teus pais... Achavas que ias para lá e tinhas uma gravidez descansada?!?!?! Pimba, toma lá um tremendo susto às 3 da manhã!!! (mas agora tens dormido bem, certo?!)

Meninas, foi um susto tremendo... isso vos garanto!

Bj

Retrato de fatima silva
Qua, 20/02/2008 - 09:21
fatima silva:
Membro desde: 01.05.2007

não entendi este comentário da Isabelinha em relação ã Matilde....
Acho que não teve nada a ver...

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

Retrato de Matilde Uva
Qua, 20/02/2008 - 09:57
Matilde Uva:
Membro desde: 31.10.2007

Teve a ver, sim... Nós somos primas e eu estou em casa dela por 2 semanas enquanto terminam algumas obras em minha casa. Estou grávida e não convém estar exposta a cheiro de ceras, vernizes e tintas.

Retrato de fcardoso
Qua, 20/02/2008 - 11:22
fcardoso:
Membro desde: 16.05.2007

meninas,

tenho o meu popó todo encharcadinho por dentro Só ontem é que reparei, no chão atrás até fazia poça...agora estou com medo que me tenha entrado àgua para o motor...grrrr...isto foi o resultado de na 2ª feira ter andado a nadar no meu do dilúvio....

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Retrato de fatima silva
Qua, 20/02/2008 - 12:12
fatima silva:
Membro desde: 01.05.2007

ok... e que achei um comentário estranho e não tava a ver a lógica... lol

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

Retrato de nusrat
Qua, 20/02/2008 - 16:57
nusrat:
Membro desde: 31.10.2006

EU TAMBEM MORO EM ODIVELAS E FOI MESMO UM CAOS ESTAVA CA COM UNS NERVOS E AINDA POR CIMA O MEU CARRO AVARIOU QD CONSEGUI PO LO A FUNCIONAR IA CONTRA UM CARRO QUE ESTAVA PARADO NO MEIO DA FAIXA DE RODAGEM E SO COM O TRIANGULO IA MESMO CONTRA ELE. BEM APANHEI UM SUSTO DE MORTE.

BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *