desculpem o desabafo | A Nossa Vida

desculpem o desabafo

Retrato de ritazinha
23.01.2008 | 02:42
ritazinha:
Membro desde: 18.05.2007

ola meninas desculpem me pelo meu desabafo mas nets momento sao 2 da manha chguei a pouco do trab mas senti me e sinto me tao sozinha...como muitas de voces sabem eu emigre mas o meu marido infelismente por razoes maiores nao pode vir comigo e nao saberei ao certo quando vira ele eu vim com a piquena e com a minha mae,as coisas nao estavam muito bem entre nos e seinseramnete pensei ate que nos ia fazer bem, eu chgeui a 1mes a irlanda, ate fez mas so nos primeiros dias porque depois passou a ser muito estranho uma saudade terrivel e cada vez que vao passando mais dias mais saudade entra no peito um sufoco tao grande uma dor estranha eu luto contra a vontade de apanha r o primeiro avaio rumo a lisboa mas a cada dia essa vontade vai estando mais presente em mim eu tenho tantas mas tantas saudades do meu amor que nao passa pela cabeca de ninguem nem eu mesma imaginei que fosse ser tao dificil mas o destino rega nos partidas e agora estu aqui assim desta maneira sem saber que fazer com vaontade de ficar mas o pensamento a querer ir embora para junto do meu marido, liguei lhe a pouco coitadinho ja tava dormir e normal as 2 da manha para quem se levanta cedo te mesmo de estra a dormir,mas agora eu estou aqui sozinha todo o mundo a dormir e triste por nao estar junto dele,tenho um sufoco ca dentro no trab abstraio me mas quando caba e retorno a cas volta tdo ao mesmo,tou om a minha mae mas nao e tudo falta um pedaco de mim que sem o qual eu nao consigo viver principalmente longe eu amo o nunca pensei que me custasse tanto, desculpem mas precisava de falar tou triste a minha vontade e voltar para junto dele e deixar tudo ist para tras mas, mas, mas nada.
Eu achoq ue me vou ali deitar no sofazinho ver um pouco de tv ate o sono vir de certo iras ler isto amiga mas se adormecer no sofa naoe por nada e so porque nao me apetecia tar naquela cama maravilhosa sozinha ou menos distrai mo com a tv e olha acabo por adormecer e passa mais uma noite de sofrimento e de sufoso e espero acordar bem melhor e com mais vida e alegria para conseguir ultrapassar este obstaculo tao grande e dificil"Amor eu sei que nao iras ler isto porque ne es nada destas coisas nem tao pouco te estava a ver a ir ao site do nosso casamneto mas enfim olha sera mais Uma Prova no Nosso Amor".
Já tive mos tantas.........
bem ja me vou comecando a repetir vou deitar me no sofazinho comigo e com as minahs lagrimas e tentar descansar e abstrair me deste sufoco que insistir em invadir o meu coracao eu be tento manda lo embora masele fura fura e e e mais forte que tudo, enfim desculpem ninas mas senti uma enorme vontade detse desabafo pelo menos escrevo esmo que nao seja lido nao importa deu para eu chorar ao escreve lo e desabafar um pouco..
beijinhos grandes de carinho para todas vos e obrigada a quem tiver lido ate ao fim e ter perdido uns bons 10m a ler isto.....
A ti meu amor eu mao te com todas as forcas do meu coracao sinto tanto atua falta amo te mesmo e doi nao ter te perto de mim te amo minha vida pss mos muitos momentos maus mas como tu disses te e dizes bem tambem tivemos e temos muitos momnetos bons te amo bom descanso que deus te proteja e ilumine a o te caminho ou o nosso caminho para estar mos juntinhos o mais rapido possivel....
É o que mais anseio neste momento e poder te abracar
ate amanha...
A voces obrigado por este cantinho
beijos grandes a todas e bom descanso para todas!!!
com saudades daquele que amo...
rita e hugo 23/06/07
ate amanha!!!
Se Deus Quizer!!!


Retrato de Patricia verissimo
Qua, 23/01/2008 - 02:54
Patricia verissimo:
Membro desde: 27.07.2007

As tuas palavras emocionaram-me!!!Nem imaginas quanto!!!
Se sentes que o teu lugar é junto do teu amor com a vossa filha...porque não????!!!
É mesmo necessário sentires essa dor que te invade todos os dias???
Não sei qual a razão da tua ida...mas espero que seja para um futuro melhor junto de quem amas!!!
Tem esperança que o dia de amanhã seja melhor...tenta viver um dia de cada vez(é dificil)...concentra as tuas energias para a tua filha linda(Nicole)!!!
Desejo muito que ultrapasses esta fase menos boa para ti!!!

Beijinhos grandes

Retrato de beantunes
Qua, 23/01/2008 - 09:07
beantunes:
Membro desde: 27.01.2007

Então Amiga?!?!
Onde está a tua força?
Como a Patricia disse, tem viver um dia de cada vez e concentra as tuas energias na tua filhota.

O mais dificil já passaste, agora MUITA FORÇA!!!!

Quando menos esperares tens o teu amor aí ao teu lado, juntos no mesmo projecto.

Já sabes, quando precisares de um ombro amigo, tou aqui!!!

Beijinhos Grandes

http://onossocasamento.pt/forum/11961

Retrato de fatima silva
Qua, 23/01/2008 - 09:19
fatima silva:
Membro desde: 01.05.2007

oh Ritinha...
fico tão triste por estares assim.
o que te posso dizer é para teres muita força e coragem e vais ver que muito rapidamente vais estar com o teu amor...
bjs e muita força

Retrato de Aninha Rochinha
Qua, 23/01/2008 - 09:23
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

força muita força! se foste para ai foi porque precisavam que fosse assim... mas acredita que não há nada que pague o facto de estares assim! calma e muita força!

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Retrato de Ana3011
Qua, 23/01/2008 - 09:52
Ana3011:
Membro desde: 19.01.2007

Lembra te do que me disseste na semana passada quando eu estava tão em baixo e continuo cada vez mais a estar e não sei explicar.
Não tenho vontada para nada, nada, nada.
Só me apetece desaparecer do mapa.

Mas tu minha linda tens tb de pensar na tua filhota linda, ela precisa muito mas muito de ti.

Tens de ser forte e tentar superar esta má fase, mas sinceramente pensa se vale mesmo a pena estares a fazer tamanho sacrificio.

Sei que o dinheiro faz falta mas não é tudo no mundo e se nós não estivermos bem cá dentro, do que nos serve essa dinheiro, se depois não temos saude para poder goza-lo?

Miga se precisares de alguma coisa já sabesestou aqui.

Adoro-te estou ctg no meu pensamento.

Beijinhos e um chicoração do tamanho do mundo para ti.

Ana & Isidro
07/06/2008

Retrato de GDGG
Qua, 23/01/2008 - 10:08
GDGG:
Membro desde: 17.01.2008

Então lindona? Que desânimo todo é este?

Eu sei que é dificil, tu também sabias que o ias ser... Mas prometeste ser forte e lutar! Lutar por um futuro melhor para a tua família... Não é por isso que estás aí?

Eu sei que é dificil estar longe de quem amamos... e cada dia será pior, cada dia serão maiores as saudades... Não penses que será mais fácil, pois não será e as saudades serão sempre cada vez mais... Mas tens é de pensar que é por uma boa causa, e que esta situação não será para sempre e que amanhã valerá a pena pois hoje lutaste por um amanhã diferente...

A vida exige-nos escolhas que às vezes podem não ser as mais acertadas e que nos trazem muito sofrimento e dor, mas se lutarmos, se acreditarmos, se sorrirmos e não desistirmos de ser feliz essas escolhas tornam-se mais fáceis de suportar e apesar dos momentos de dor saberemos que as escolhas foram as mais acertadas... Por isso acredita em ti, na tua família,acredita no teu futuro e que amanhã toda a dor que agora sentes será ultrapassada e só terás sorrisos e alegria na tua vida...

Passa pelo nosso cantinho, sempre que precisares de desabafar, não chores sozinha, não te isolas, procura um ombro amigo sempre pois assim a solidão é mais fácil de ultrapassar...

Beijos grandes AMIGA e se precisares de ajuda,mesmo à distância, conta comigo...

Beijossssssssss

A maluca da G...lol...

Georgina Gomes

P.S.: tenho este nick novo pois não sei porquê bloquearam-me o outro...enfim...

Retrato de sofiazinha
Qua, 23/01/2008 - 10:19
sofiazinha:
Membro desde: 30.03.2007

Então lindinha estás tontinha?
Que tristeza é essa?! Eu sei que é difícil... Já passei por isso... estar long de quem amamos, mas tens de te concentrar nos motivos que te levaram para aí.
As coisas vão melhorar Rita, e o tempo passa tão rápido... que quando olhares em volta já o teu marido está aí contigo.

Força miúda!!!!

Beijos Sofia

Retrato de mprfreire
Qua, 23/01/2008 - 10:33
mprfreire:
Membro desde: 01.03.2007

...muita força.

Não sei o que sentes mas posso imaginar e compreender, deve ser bem dificil estar longe de quem mais amamos.
Desejo que esse sentimento que te atormenta desapareça depressa e que em breve encontres a paz e os braços de quem tanto amas.

Beijos enormes.

Marta&João
25/08/2007

http://onossocasamento.pt/forum/14009

Retrato de lpangel
Qua, 23/01/2008 - 10:58
lpangel:
Membro desde: 20.03.2007

Nestas alturas sao poucas as palavras nao e??? Minha linda, se foste e porque tinhas um grande motivo...

Sei que nao e nada facil estar longe dos que mais amamos, daquelas pessoas que nos fazem sorrir e seguir em frente...
Sei que e dificil acordar e nao ter aquele beijo e aquele abraço, ou simplesmente um sorriso ou um bom dia... mas e a essas pequenas coisas que tens que te agarrar com todas as forças, vais ver que assim os dias passam mais rapido... com menos solidao, com mais alegria... com algum consolo no teu coraçao triste...

Tenta fazer isso amiga...
Bjs e muita força!!!!
Se precisares de mim... estou aqui, sempre!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Retrato de smapc
Qua, 23/01/2008 - 11:06
smapc:
Membro desde: 19.08.2007

Tens que ser forte, exactamente por aqueles que mais amas tens que ser muito forte. Imagino as saudades que é estar longe de todos aqueles que mais amamos, mas pensa que é uma fase menos boa, que vai passar num instante e que tudo vai melhorar. MUITA FORÇA E NAO DESANIMES.( se conhecesse a formula de fazer o tempo passar mais de pressa para as coisas boas dava-te, mas como n conheço só te posso dar um ombro amigo e dizer que nao esta só..)MUITA FORÇA E CORAGEM..ISTO É O MENOS BOM VAIS VER QUE VAI TUDO MELHORAR

Retrato de smapc
Qua, 23/01/2008 - 11:14
smapc:
Membro desde: 19.08.2007

Tens que ser forte, exactamente por aqueles que mais amas tens que ser muito forte. Imagino as saudades que é estar longe de todos aqueles que mais amamos, mas pensa que é uma fase menos boa, que vai passar num instante e que tudo vai melhorar. MUITA FORÇA E NAO DESANIMES.( se conhecesse a formula de fazer o tempo passar mais de pressa para as coisas boas dava-te, mas como n conheço só te posso dar um ombro amigo e dizer que nao esta só..)MUITA FORÇA E CORAGEM..ISTO É O MENOS BOM VAIS VER QUE VAI TUDO MELHORAR

Retrato de ritazinha
Qua, 23/01/2008 - 12:52
ritazinha:
Membro desde: 18.05.2007

Bom dia para todas acabei de me levantar e toda inchada e verdade sinseramente nao sei se com o pensamento lmelhor ou pior nao sei acho que aiida nao acordei muito bem eh eh vou tomar um duche e refletir nas vossas palavras mas principalmnete agradecer´vos pela palavras amravilhosas que me foram ditas e pelo incentivo e coragem e carinho por mim demonstrado eu sei que ja sabia qe iria ser assim ms nao contava com tamanha saudade a invadir me a alma mas se deus quizer e com o vosso carinho " o nosso cantinho" a vossa ajuda de vez em quando falar com o mau marido no msn eu vou tentar conseguire ultrapassar todas estas trstezas e faltas que meu marido me faz um bem haja a voces
muitas de voces sao especias no meu coracao
bem tenho de ir tomar uma duchita para arrebitar porque ontem o dia de trab deitou me abaixo
mais uma vez obrigado a todas mas todas do fundo do meu coracao por estes 10m erdidos a lerem este meu desabafo que tanto me consolou agora quando o abri
e vi tamnahos comnarios e todos eles maravilhosos
que deus ilumine a vossa vida e o vosso caminho e todos os obstaculos que nas vosas vidas venham a ultrapassar e que o ultrapassem com muita forca coragem ou melhor com toda a sabedoria que depositaram nestas palavras maravilhosas
ahhh espero que sejam poucos os obstaculos que tenham de ultrapassar!!!
beijos grandes e um bem haja!!!!!
rita e hugo 23/06/07
ritazinha

Retrato de ritazinha
Qua, 23/01/2008 - 14:59
ritazinha:
Membro desde: 18.05.2007

ja tou prontinha para ir trab agoar so venho a 1 da manha
ate logo e um bom dia para todas
ritazinha

Retrato de MLuis
Qua, 23/01/2008 - 19:21
MLuis:
Membro desde: 23.10.2007

Só agora li o teu post
Essa saudade já aperta e compreendo-te bem, mas estás a fazer o melhor pela tua família. Se optas-te por emigrar foi por vocês. Já sabiamos que não ia ser fácil, tens que te aguentar pela tua "piolha".
Desculpa não ter estado mais presente, mas também tenho andado aqui meio atrapalhada.
Vamos tentar falar amanhã? Não gosto nada de te ver em baixo, depois de termos falado dos vossos planos tens que continuar!!!! Luta por vocês, se não for aí será em Portugal.
Beijocas grandes

Maria Luís

Retrato de nat_nat
Qua, 23/01/2008 - 21:12
nat_nat:
Membro desde: 25.06.2007

"Saudade são águas passadas
que se acumulam em nossos corações,
inundam nossos pensamentos,
transbordam pelos nossos olhos,
deslizam em gotículas de lembranças que,
por fim,
morrem na realidade dos nossos lábios."

A saudade é a prova do grande amor que aí tens!!! Olha a tua filha e sentirás o abraço do teu amor!

Não desanimes agora... vais ver que em breve o teu amor estará contigo!!

Beijinhos e um abraço forte forte!!

Retrato de ritazinha
Qui, 24/01/2008 - 13:43
ritazinha:
Membro desde: 18.05.2007

sem sombra de duvida este forum ultrapassa todos os limites da solidarieae e nao ha palavras para descrever o consoloque as vossa palavras me fazem e duro sim mas eu vou ter de continuar em frente e dificil sim mas tudo passa e isto tambem vai passar a voces mil obrigados por estas palavras de conforto e carinho em mim depositado
voces sao demais mesmo...
obrigado
ritazinha

Retrato de Tânia B
Qui, 24/01/2008 - 16:36
Tânia B:
Membro desde: 07.02.2007

Olá Ritinha,

Agora não costumo estar muito por aqui, trabalho e a vida não deixam muito tempo, mas não podia deixar de comentar este teu tópico

Então, não podes ficar assim desesperada, pensa na Nicole, se te vê assim, ela também vai ficar de certeza.

Ninguém diz que é fácil, querermos dar um beijo ao nosso amor e não o termos ao nosso lado, e sabermos que está a milhares de quilómetros, mas vocês vã conseguir ultrapassar esta fase e ficar juntos.

Quando deres por ti ele vai estar aí ao teu lado, é só teres um "pouco" de força e coragem, que vocês aguentam tudo.

Beijocas Tânia B

Se precisares de falar adiciona o meu msn, está sempre ás ordens: [email protected]

Beijocas

Retrato de ritazinha
Sex, 25/01/2008 - 03:15
ritazinha:
Membro desde: 18.05.2007

mais uma vez por estas palavras maravilhosas eu je mme comeco arepetir mas e a relaidade hoje estou muito cansada, estive a falar com o meu nino um cadinho e olhem 3 da manha obrigado por tudo,
beijos grandes e tania adicionei te
fiuem bem todas voces
ritazinha