Escapadinha romantica... :) | A Nossa Vida

Escapadinha romantica... :)

Retrato de lpangel
18.09.2007 | 16:37
lpangel:
Membro desde: 20.03.2007

Ola meninas!!!
Eu estou a pensar fazer uma surpresa romantica ao meu homem...
Queria fazer uma escapadinha romantica num fim de semana... Tipo natureza, praia perto e so nos os dois... Que acham???

Agora onde???
Eu acho a Arrabida linda, mas estou aberta a opinioes...
Gostava que desse tb para fazer uma bonita sessao fotografica...

Preciso de ideias originais, romanticas...
Obrigada...

*Tania e Paulo*
4 Agosto de 2007


Retrato de nidia
Ter, 18/09/2007 - 16:44
nidia:
Membro desde: 11.01.2007

Oi, eu sinceramente acho o gerês lindissimo...tem imensas coisas para conhecer...tem lagoas lindissimas onde vocês podem estar á vontade....
Também tens praias fluviais, tens divertimentos, etc...
Acho um local excelente para dar uma escapadela romãntica
Espero ter te ajudado, beijocas

Retrato de patriciasp
Ter, 18/09/2007 - 16:45
patriciasp:
Membro desde: 10.11.2006

OBIDOS!

é lindo tens prais e mt descanso e arranjas casas mt baratas.

ve este site

http://www.feriasoeste.com/

eu vou no fim de semana de 5 de outubro com mais uns amigos....e so com eles arramnjamos uma casa para 9 pessoas...

espero ter ajudado!

beijos

Retrato de SoraiaOliv
Ter, 18/09/2007 - 16:47
SoraiaOliv:
Membro desde: 10.06.2007

Olá

Olha, há uns 10 anos atrás (coisa pouca) fui ao Gerês e adorei!!!! (é longe mas vale a pena) Não foi nenhum passeio romântico, foi com os papás mas ali sim é Natureza! Cascatas lindas e muito verde! Animais sem estarem presos. Cavalos e vacas a passearem mesmo ao pé de ti Nunca me vou esquecer! Não sei se ainda está assim, mas espero que sim...
ah, nao tem é praia... Mas lembro-me de ver pessoas nas lagoas das cascatas!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Retrato de Jonicas
Ter, 18/09/2007 - 16:50
Jonicas:
Membro desde: 09.02.2007

Cada uma com sua opinião!!!

Aqui vai mais uma: Costa Alentejana!
Tem paisagens lindas e a praia ao pé!

Este site tem várias opções: http://www.casasbrancas.pt/

Namora muiiiiitooooo!!

Beijinhos,
Jonicas
29Set2007

Retrato de lpangel
Ter, 18/09/2007 - 16:51
lpangel:
Membro desde: 20.03.2007

Bem, voces foram rapidas...bgd!!
O Geres sei que e lindo...Irei la mas uma semana inteirinha...La pra novembro...

Mas ate la quero abrir o apetite...lol
Num sitio um pouco mais perto...

Bgd pelas vossas opinioes...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Retrato de MManuela
Ter, 18/09/2007 - 16:56
MManuela:
Membro desde: 26.03.2007

Eu adoro o Buçaco... o hotel do Luso é muito bom e a mata do buçaco é lindaaaaaaaaaaa...

Beijocas,
Manuela
6/10/07

Retrato de SoraiaOliv
Ter, 18/09/2007 - 16:57
SoraiaOliv:
Membro desde: 10.06.2007

lol juro que eu e a nidia nao combinámos!

Olha, uma vez fui com o meu menino a Constância. Tirámos umas fotos giras.

Beijocas e boa procura
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Retrato de Cinderela81
Ter, 18/09/2007 - 16:58
Cinderela81:
Membro desde: 22.08.2007

Eu sei q sou suspeita, mas a Vila de Sintra é mágica... tem tanta coisa para ver a 2 e tao romanticas... é a minha sugestão
Beijokas
9 de Agosto de 2008

Retrato de ploureiro78
Ter, 18/09/2007 - 17:01
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Bom, adoro todas as sugestões que foram dadas.
Tb sugiro Sintra pq penso que não há local mais romântico neste país... se fores aproveita e faz a visita guiada à quinta da regaleira (código da vinci mas a sério) e ao convento dos capuchos (que é uma experiência transformadora de humildade e de abnegação, que me parece mto bonita de fazer em conjunto antes do casamento .. ou depois!).
Tb fizemos um fim de semana mto giro no clube de campo vila galé cerca de Beja. Tem cavalos e avestruzes e está num sítio lindo... Podes tomar banho na piscina coberta aquecida e tomar um pequeno almoço maravilhoso e eles emprestam bicicletas para passear na propriedade ou alugam moto-4.
Patrícia

Retrato de docinho
Ter, 18/09/2007 - 17:07
docinho:
Membro desde: 27.08.2007

Todas as sugestões aqui são muito boas ... mas como queres algo mais perto, posso ainda sugerir a zona de Tomar ... tens espaço lindos como em Constância, Vila Nova da Barquinha etc ... há prais fluviais ... é mesmo muito lindo! Podes fazer uma viagem de barco no Zêzere ... enfim muitas opções ...

O que importa mesmo é que nessa escapadinha namorem muito e haja muita alegria!

Retrato de Sophiedi
Ter, 18/09/2007 - 17:16
Sophiedi:
Membro desde: 22.05.2007

Pessoalmente, um dos meus sitios de sonho, hiper romantico, com por do sol lindissimos e praias super acolhedoras e privadas é sem duvida Porto Covo. A Sério, é daquelas terras de onde eu devo ter sido noutra encarnação É linda!!
Podes ver algumas informações neste site: http://www.freguesiadeportocovo.com/
Das vezes q já lá estive fiquei numa casa rural e numa pensão;
Para passar um fim de semana recomendo um Hotel ou Pensão; eu fiquei na Pensão Zé Inácio, que é muito boa (só é pena que não inclui pequeno almoço...)o contacto deles é [email protected]
O site do Hotel Apartamento é www.hotelportocovo.com
E lá o que não falta são sitios para fazer sessões fotograficas
Espero ter sido útil.
Se quiseres mais informações ou fotos podes adicionar-me no msn ([email protected]) que eu terei todo o gosto em dar-tas.
Beijocas
Sofia

‎"Os cães vêm quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde"

****
http://sonhosemsilencio.blogspot.com

Retrato de anymafesta
Ter, 18/09/2007 - 19:42
anymafesta:
Membro desde: 05.09.2007

Linda eu e o maridão fizemos uma em Janeiro, no luso, lindo, lindo, lindo!!! E agora em Agosto tiramos 2 dias e fommos a Castanheira de Pêra (leiria), lindo, lindo, lindo!! São espaço agradaveis onde podes passear, fazer piqueniques romanticos e rodeados pela natureza, se quiseres ver fotos tens no meus Hi5 Espreita, já ficas com uma ideia!!

Beijinho grande

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Retrato de Rita N
Ter, 18/09/2007 - 22:07
Rita N:
Membro desde: 03.05.2007

Conheço um casal de amigos que alugou um moinho na serra da Arrábida, disse-me que era muito romântico e privado, muito confortável, deixavam doces caseiros e bebidas no frigorífico e pão fresco na porta todos os dias de manhã. Se estiveres interessada posso pergutar-lhes o contacto, no entanto deixo a minha pesquisa na net: http://moinhossaofilipe.planetaclix.pt/; http://www.casadeferias.com/casas_de_ferias_008001.html
Um óptimo fim de semana!
Felicidades!
Rita N

Retrato de marcruz
Ter, 18/09/2007 - 22:40
marcruz:
Membro desde: 08.03.2007

Ola linda!!
Aconselho a serra de sintra que é super romantico!!
Mas por outro lado tambem a costa alentejana!!Ambas as opçoes sao espectaculares!!
Beijinhos grandes e adorei ter-te conhecido!;-)

Retrato de SofiaG
Ter, 18/09/2007 - 23:06
SofiaG:
Membro desde: 24.01.2007

Amiga,

Se vieres para Sintra, liga-me para um chazinho e um travesseiro

Olha, ve este site, fica na Ericeira, e esta zona tb é mt bonita e romantica. Começas em Sintra e podes ir até à Ericeira.

Sei que os preços do alojamento são mttttt bons.
http://www.valemaciel.com

Beijos
Mafalda SofiaG

Retrato de carapim
Ter, 18/09/2007 - 23:12
carapim:
Membro desde: 16.08.2007

olá! eu nestas férias tive que ir a évora para investigação...o meu namorado foi comigo e acabámos por fazer uma escapadinha a mértola!!! adorei, um local fabuloso, e, como és do sul, deve sempre ficar mais perto...
eu estive numa casa de turismo rural chamada monte do alhinho (se pesquisares na net aparece), os senhores eram muito simpáticos e o requeijão que tinham ao pequeno almoço...ui ui!

por isso, recomendo-te. sentes-te no fim do mundo, à noite só vês estrelas e ouves as ovelhinhas no monte!!!

podia sugerir-te o minho (porque sou do porto, no meu caso, até seria mais prático), mas mértola é uma vila encantadora!! se quiseres, mostro fotos!!!

beijinhos!

Retrato de Aninha Rochinha
Ter, 18/09/2007 - 23:53
Aninha Rochinha:
Membro desde: 15.07.2007

por perto as minhas sugestões são óbidos onde tens a pousada dentro do castelo e a costa alentejana milfontes e porto covo. mais perto do que isso só se for tipo sesimbra que tambem gosto muito.

Retrato de Ambp
Qua, 19/09/2007 - 07:43
Ambp:
Membro desde: 03.07.2007

Para mim, sem duvida alguma, o sitio mai romántico em portugal é PORTO COVO.
Se fosse eu nem pensava 2x.

Bjs

05/07/08

Retrato de noiva@ansiosa
Qua, 19/09/2007 - 09:34
noiva@ansiosa:
Membro desde: 30.07.2007

Partilho inteiramente da tua opinião Obidos é sem duvida lindo e mt romantico..
Eu tb vou para lá no fim de semana de 5 de Outubro
so que nao vou ficar por lá... vamos passar o dia 5 em Obidos mas vamos dormir a Ericeira e depois vamos andar o resto do fds por ali, mafra.....

Espera que te divirtas e pode ser que a gente se encontre:))))))

Ipangel:
Já pensas-te no minho?
Acho lindo, mirandela, chaves, ponte lima, são sitios mt calmos e ricos em termos de natureza para poderes tirar umas boas fotos.....

BJS
E boa sorte......

Retrato de patriciasp
Qua, 19/09/2007 - 09:50
patriciasp:
Membro desde: 10.11.2006

ola

eu vou com um grupo de amigos...
alugamos uma casa dentro da vila e apartir dai vamos passeando....obidos peniche caldas etc

é para descontrair

beijos

alem disso nao nos podemos esquecer que é uma das 7 maravilhas de portugal!!!

Retrato de lpangel
Qua, 19/09/2007 - 12:24
lpangel:
Membro desde: 20.03.2007

Bem, cada vez mais me convenço que o nosso pais e um poço de surpresas...Terras e sitios cada um mais lindo que o outro...

Agora e so pesquisar bem sobre cada um, e decidir...Vai ser dificil...Deu vontade de conhecer todos...eheh

Muito obrigada pelas vossas sugestoes...
Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Retrato de vaniachabi
Qui, 27/09/2007 - 15:12
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola Ipangel
Vou tambem dar a minha opiniao.
Eu tb adoro o geres, mas para quem vem de longe um fim de semana acho pouco pa conhecer. é realmente um sitio lindo e muito romantico mas uma semana é o ideal.
Outro sitio q tb é lindo mas fica longe é Ponte de Lima. No inicio de namoro com o meu pedro passamos la um fim de semana numa casa de turismo rural numa aldeia pertinho de ponte de lima e adoramos tudo. Melgaço tb é lindo.
Mas tendo em conta q é apenas um fim de semana aconcelho o meu lindo Alentejo. Porto Covo e Vila Nova de MilFontes sao lindas. Tb tens a zona de Melides e Comporta que tambem acho lindo e combinas praia com campo. Existe perto de Grandola um hotel de turismo rural lindo q tb ja tive oportunidade de visitar. Chama-se Monte das Faias. o site é: www.montedasfaias.com
Espero ter dado umas boas dicas.
vania

Retrato de lpangel
Qui, 27/09/2007 - 15:50
lpangel:
Membro desde: 20.03.2007

Ola...

Vania brigada pela tua opiniao...

A minha escapadinha vai ficar adiada para fins de outubro, que e quando o meu amor vem de ferias...E que o chefe nao lhe deu o dia 6 de outubro...k raiva!!!LOL

Vou estudar bem as hipoteses e depois digo-vos o que escolhemos...

Bjs

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Retrato de vaniachabi
Qui, 27/09/2007 - 15:55
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola
sempre podes fazer um fim de semana prolongado pois dia 1 de novembro é feriado e é uma quinta feira. Metam o dia 2 de férias e ficam com 4 dias. :))))))
vania
bjos

Retrato de susanpedro
Qui, 27/09/2007 - 16:08
susanpedro:
Membro desde: 27.02.2007

Tb estou a pensar fazer o mesmo...no fim de semana proximo já que é prolongado..vou ver se consigo..marcar...

nao sei onde é que vou...sou de guimarães...gerês nao pk já coneço bem..é realmente muito bonito...

tb nao queria ir para mt longe daqui, para nao fazer viagem mt longa...

sugestões para mim...please...

beijinhos

Retrato de vaniachabi
Qui, 27/09/2007 - 16:24
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola
vou dar a minha sugestao!! :)))
Sugiro-te entao Ponte de Lima que para ti nao será muito longe ou entao Melgaço. :)))
Lembrei-me de outro sitio tb onde passei um fim de semana romantico em Caminha: Chama-se casa da anta o site é este: http://www.casa-da-anta.com
adorei. :))))

beijinhos

Retrato de susanpedro
Qui, 27/09/2007 - 16:55
susanpedro:
Membro desde: 27.02.2007

Vou pensar..apesar de já ter ido A Caminha...não exploei bem o sitio..

Ponte de lima..conheço bem...
Melgaço ..só de passagem..

Mas é um hipotese...vou ver obrigado pelas sugestões

Retrato de SSS
Qui, 27/09/2007 - 19:24
SSS:
Membro desde: 24.04.2007

Olá,

Há um refúgio no Alentejo... que é uma coisa! Um lugar para 2 só mesmo para fim-de-semana... é lindo.

Estou a planear uma escapadela com o meu namorado, um mês antes do casamento, só mesmo para descansar de todos os preparativos... e aproveitar-mos só nós os dois, sem horas para nada. Vou optar pelo Duo... mas sei que vai valer a pena!

Vou deixar-te o site:
http://www.tembo-alentejo.com/

Boa e Feliz Escapadela!

SSS

Retrato de beantunes
Qui, 27/09/2007 - 20:42
beantunes:
Membro desde: 27.01.2007

Tânia

Eu voto na Serra de Sintra...tem imensos lugares para visitar e é muito, muito romãntico!!

Depois aproveitas, desces um bocadinho até ao Estoril e vens ao Tamariz fazer-me uma visita...lol.

Beijinhos

Retrato de LucyPsi
Sex, 28/09/2007 - 12:43
LucyPsi:
Membro desde: 05.06.2007

Tânia, eu não sou dessa zona e não conheço mt para esses lados. Mas o Gerês é uma boa escolha para ir passar uma semana como é o teu caso. fui lado este Verão um dia e descobri mais sitíos do que conhecia: lagoas e casacatas lindíssimas... Um paraíso na Terra!

Espero que o teu fim de semana romântico seja um máximo!!!

Aproveita bem...

Bjs

Lucy C.