Vamos falar de cuidados de beleza! | Page 4 | A Nossa Vida
203 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Lisete_s17
Seg, 21/04/2008 - 14:11
Lisete_s17:
Membro desde: 02.08.2007

Seria possível eu ver o catálogo?E dá para te encomendar produtos?
Eu não conheço ninguém que venda...
Beijinhos

Retrato de Xanita80
Seg, 21/04/2008 - 14:25
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Querida, podes consultar as promoções online no site
http://www.yvesrocher.pt/

Eu posso encomendar e enviar as coisitas para ti sem qq prob. Caso sejas da zona de Lisboa podemos marcar um local e po entregar em mãos mesmo ou então envio-te pelos CTT.

Se precisares de alguma coisa diz por aqui, ou então adiciona-me no msn [email protected]

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

As nossas coisitas -> http://onossocasamento.pt/forum/20764

Retrato de Marta José Joaquim de Faria
Ter, 22/04/2008 - 13:49
Marta José Joaquim de Faria:
Membro desde: 22.04.2008

Olá! Tenho visitado este site pois vou casar em Julho e ao pesquisar na net sobre casamentos vim a conhecê-lo! fiquei maravilhada com este "mundo".
Eu sempre usei cremes faciais da Helena Rubinstein pois são maravilhosos, no entanto, um pouco caros. Há 2 anos atrás, quando comprei a minha casa tive de optar por mudar de marca por questões de gestão financeira e fiz uma pesquisa sobre os cremes de farmácia. Passei a usar a marca da Vichy e digo que é excelente. A minha pele adaptou-se muito bem e desde então uso tudo da marca. Por causa das manchas, pois eu tenho sardas que no verão aumentam, passei a usar o creme anti-manchas com protector solar 50. Aqui na Madeira está sempre sol e a partir de Abril já começo a utilizar este creme. Desde que comecei a usar, as minhas sardas nunca mais aumentaram.
Marta Faria

Retrato de Marisa_L
Ter, 22/04/2008 - 14:53
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Ola Marta.
Será que podes dizer qual é a gama de cremes da Vichy que usas?

Retrato de suhugo
Ter, 22/04/2008 - 20:58
suhugo:
Membro desde: 23.02.2008

Desculpa só agora responder, mas tenho tado sem net.
Se quiseres saber mais sobre a Germaine podemos falar no msn. Tens msn ou email?
De onde és?

Bj,
susana

Retrato de Marta José Joaquim de Faria
Qua, 23/04/2008 - 09:35
Marta José Joaquim de Faria:
Membro desde: 22.04.2008

OLá!
Eu uso o hidratante Myokine (desculpa mas eu estou no meu gabinete e não estou a visualizar o creme, por isso não sei se é bem assim que se escreve, para peles normais a mistas. ESte creme é para as primeiras rugas de expressão. Para além disso uso o leite de limpeza e desmaquilhante (3 em 1)para peles normais e sensíveis, o tónico, o gel de limpeza que uso para lavar a cara no banho e por fim o exfoliante (1 vez por semana). Para além do hidratante, que no verão apenas uso à noite, pois durante o dia uso o creme que referi anti-manchas com protecção solar por causa das sardas e que serve de hidratante, é excelente a este nível, não tem é função anti-rugas mas tb basta à noite, pelo menos para mim que tenho 28 anos. Este creme anti-manchas ainda por cima tem acabamento mate, por isso basta colocares uma máscara de pestanas e um blush para as maças do rosto e ficas perfeita para ir trabalhar. Sou fã! Nunca mais tive aumento de sardas nem aparecimento de manchas desde que o comecei a usar e só custa 14 euros.
Marta Faria

Retrato de Marisa_L
Qua, 23/04/2008 - 09:47
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Obrigado por teres respondido.
Eu uso a linha Normaderm da Vichy. Estou a usar á cerca de 2semanas, por isso ainda é cedo para ver os resultados.
Mas espero que faça efeito.

Retrato de fiffas
Qua, 23/04/2008 - 16:17
fiffas:
Membro desde: 04.10.2007

Adoro! Já exerimentei de tudo desde supermercado a perfumaria e só gosto da caudalie (bem também gostei da channel, mas de um momento para o outro os preços dobraram e não conpensam a diferença). Também gostava da linha epure da lierac e da avene, mas depois de experimentar caudalie não quero mais nada!
Tenho pele mista e sensível, super sensível, ao toque (qualquer coisa fica vermelha e empolada, ninguém me pode bater se daixar provas ) e uso desmaquilhante em leite da caudalie (porque não tolero bem a água) e que despensa o tónico. De dia uso um protector solar da ISDIN, oil free. Há noite, de novo desmaquilhante e o creme da caudalie vinopure fluido matificante. Quando há uma noitada ou uma noite mal dormida, uso no dia seguinte o concentrado essencial (tem efeito milagroso)... apaga olheira, a pele baça, etc. Exfolio duas vezes por semana o rosto com exfoliante caudalie e corpo também, o "gommage cabernet". É caro, mas é óptimo para quem tem pelos encravados como eu, ainda por cima tem um efeito de firmeza e redutor... Uso como creme de corpo o da loreal (o da caudalie é fantástico, mas mais caro e o da loreal dá um bom efeito).
Aplico sempre uma vez por dia um anticelulítico, que vou varianda a marca pelas que mais gosto, para viciar o corpo. Neste momento estou com o Plasticity da Dior que é muito bom!
E o batom de lábios da caudalie!!! único.

PARA AS MENINAS QUE TÊM MARCAS DE FERIDAS OU BORBULHAS É IMPORTANTE USAR UM CICATRIZANTE. O B PHANTENE PLUS, VENDE-SE EM FARMÁCIAS É MUITO BOM.

Para o cabelo o único champoo que o me cabelo tolera é o Astera da Rene Furturer e uso máscara e serum da linha hairspa da swarzkopf...
É um dinheirito nisto tudo, mas a verdade é que se nota bem a diferença para os produtos de supermercado... pelo menos eu sinto, claro que há pessoas mais tolerantes e com peles/cabelos mais fáceis...

JÁ AGORA E MAQUIAGEM? Eu gosta da loreal, tem preços acessíveis e bons produtos...

Retrato de nuria
Qua, 23/04/2008 - 16:26
nuria:
Membro desde: 18.01.2007

Sim, podemos falar no msn, sobre os cremes Germaine [email protected]
è so adicionares...
Bjs

Retrato de Mi_Mi
Qua, 23/04/2008 - 20:01
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Marta, qual é exactamente o anti-manchas com protector que usas?
Eu sempre tive sardas, nunca me incomodaram mesmo quando aumentavam no verão. O problema é que desde há 1 ano (+-) as da testa transformaram-se em manchas Nem quero imaginar quando chegar o sol
Ando a usar o creme fade-out, que supostamente reduz as manchas de pigmentação, mas continua na mesma e já vou na 5ª semana

Retrato de Marta José Joaquim de Faria
Qui, 24/04/2008 - 09:06
Marta José Joaquim de Faria:
Membro desde: 22.04.2008

Eu uso o creme anti-manchas com protector solar factor 50 da Vichy. Aconteceu-me o mesmo, também gostava das minhas sardas até proque não eram muitas e só aumentavam no Verão. Mas há 3 anos atrás o sol começou a ficar insuportável e na Madeira a radiação solar aumentou imenso. Desde essa altura que as sardas aumentaram imenso e apareceram algumas manchas no rosto. Mas a maioria desapareceu com o creme e nunca mais apareceram outras. Aconselho-te a usar. E podes colocar várias vezes ao dia, pelo menos a partir de Junho.
Marta Faria

Retrato de daiana
Qui, 24/04/2008 - 10:02
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

ola amigas,eu realmente não tenho grndes cuidados com a pelo do rosto(preguiça) mas cada vez mais sinto essa necessidade,bom a minha pele do rosto é esquesita...é mista,acho eu! tem tendencia a oliosodade na zona "T" e o resto seca,geralmente utilizo uma mascara facial da avon "clearskin" e discos de limpesa da mesma mas a mascara utilizo apenas uma vez por semana e os discos todos os dias ate pk ajud a remover a maquilhagem e aplico apenas creme de dia daqueles de farmacia que n me lembro a marca mas tem ph,conclusao fico com a pele da testa mt vezes vermekhada tipo "empulada" bolhas vermelhinas que nem parecem espinhas...ai gostava que me aconselhsem algo,como devo cuidar do meu rosto?axo que a marca nivea ou garnier sao boas para meu problema??

Retrato de fiffas
Qui, 24/04/2008 - 10:10
fiffas:
Membro desde: 04.10.2007

É uma questão de experimentares... as marcas que a mim me fazem melhor efeito, podem não ser boas para ti e vice versa.
A garnier e a Nivea têm bons cremes, mas para mim, por exemplo nã dá... a minha pele vicia-se demasido co estes cremes... por isso, só mesmo experimentando!
O importante será limpar sempre a cara de manha e a noite e chegar sempre o creme hidratante. O facto das bolinhas e ficar vermelho poderá ser alergia a algum creme, desmaquilhante ou maquiagem, porque acontecia isso à minha madrinha e era alergia...

Retrato de daiana
Qui, 24/04/2008 - 10:24
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

vi no site nivea:
leite de limpesa hidratante?para que serve?é mesmo que gel de limpesa?
tonico e discos de limpesa,é igual?
como devo fazer,imaginemos é de manha,lavo a cara e depois qual a ordem das coisas?
descl a minha burrice....

Retrato de daiana
Qui, 24/04/2008 - 11:23
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

eu uso para o cabelo o amciador ultra suave leite de baunilha..para mim é o melhor é optimo,mas uso o champo frutis mas n tou satisfeita pois meu cabelo tem alguma oliosidade e caspa goatava de experimentar da ultra suave acham que fço bem em escolher o champo leite de baumilha como o amaciador?por ser damesma marca ou escolho um que els tem para oliosodade so que já na e de baunilha mas sim extrato de outra planta,sera que nao faz mal misturar extrato de um e dps de outro?

Retrato de fiffas
Qui, 24/04/2008 - 11:35
fiffas:
Membro desde: 04.10.2007

Ambos são produtos de limpeza, normalmente o leite é mais aconselhado a peles secas e o gel a peles mistas e/ou oleosas, mas tudo depende, porque eu, por exemplo, tenho pele mista e só me dou bem com leite. Tenho a pel pouco tolerante à àgua.
Normalmente o gel tira-se com água, o leite ou tira-se com algodão ou dá para as duas opções (depende da marca, mas normalmente diz nos modos de utilização dos frascos). No meu caso, como tenho pouca tolerância à água, só a utilizao depoois de retirar a maquiagem. De manhã, limpo o rosto com o desmquilhante, nunca uso água! Por isso tens que ver como a tua pele se sente melhor. A primeira coisa é lavar a cara com o gel ou o leite, com ou sem água. Depois se o gel/leite não dispensarem um tónico deves aplicá-lo. Depois chegas o creme hidratante...

Usares produtos de linhas diferente não faz mal, o que interessa é que se usem produtos específicos para cada problema. Por exemplo, uso um champoo especial para o couro cabeludo que é sensível e seco, depois uso uma máscara para os baleos eriçados, porque as pontas ambém são muito secas....

Retrato de Marisa_L
Qui, 24/04/2008 - 11:38
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Eu já usei produtos da Nivea e posso dizer que gostei dos resultados. Agora tou a usar a linha Normaderm da Vichy porque é indicada para tratar de peles mistas a oleosas. Como lá de vez em quando me aparece uma borbulha eu optei por esta linha para ver se acabo com as borbulhas.
Eu acho que deves usar o NIVEA VISAGE GEL DE LIMPEZA PURIFICANTE porque é o mais indicado para a pele mista para limpar o rosto e retirar os restos de maquiagem, depois aplicas o TONICO SUAVE indicado para o todo o tipo de pele. E por ultimo para hidratar usas durante o dia NIVEA VISAGE CREME DE DIA HIDRATANTE para pele normal a mista e á noite podes usar o CREME DE NOITE REGENERADO.
Em vez do NIVEA VISAGE CREME DE DIA HIDRATANTE podes optar por usar o NIVEA VISAGE AQUA SENSATION CREME DE DIA,tambem indicado para a pele mista.
Espero ter ajudado

Retrato de daiana
Qui, 24/04/2008 - 11:54
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

bem parecço uma tolina com duas folhas ...uma com produtos garnier e outra com produtos nive.~
o creme de dia que uso é o da la rocher posay(farmacia) alguem conhece?

Retrato de Marisa_L
Qui, 24/04/2008 - 12:25
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Sim, um conheço essa marca. Tenho um tratamento corrector de imperfeiçoes dessa marca. Vem numa embalagem de 15ml e faz muito bem á pele.

Retrato de Mi_Mi
Qui, 24/04/2008 - 18:28
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Marta, o creme é este "Vichy UV Activ SPF 50 anti-pigmentation"?
https://www.mypharmacy.com.sg/ShopFront/ProductPage.aspx?CatID=288&ProdS...
É o único que encontro dentro do género. Pelo que descreveste, parece o ideal para mim! Obrigada

Retrato de Marta José Joaquim de Faria
Qui, 24/04/2008 - 21:24
Marta José Joaquim de Faria:
Membro desde: 22.04.2008

O creme não é esse mas penso que também deve ser bom! Este é branco e laranja, está na farmárcia na secção dos protectores solares. Chama-se Vichy Capital Soleil 50+ face fresh cream with Mexoryl XL. Mas é uma questão de te informares na farmácia explicando a tua pele. Às tantas esse até é melhor do que o que eu uso..... o que eu aconselho sempre é pedir informações com pessoas especializadas ou então ler bem todas as informações de ambos os cremes.
Beijinho
Marta
Marta Faria

Retrato de Mi_Mi
Qui, 24/04/2008 - 23:06
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Tens razão, Marta, o melhor é mesmo perguntar ao pessoal especializado, mas também gostava de saber as vossas opiniões, uma vez que nem sempre o que eles nos "vendem" é mesmo o que "prometem"...
Só para dar um exemplo, eu quando pedi um protector facial de alta protecção e não gorduroso, deram-me o tal da Avene e o que acontece é que ele é gorduroso e deixa a minha pele brilhante. Em dias de calor é um tormento usar aquilo!
Só mais uma coisa, Marta, esse creme é um hidratante normal com FPS ou tem de se usar um hidratante antes desse?
Mais uma vez, obrigada!

Retrato de A.I.E
Sex, 25/04/2008 - 23:44
A.I.E:
Membro desde: 09.11.2007

Olá a todas,

Eu tb sofria de acne(rosto e costas) e fui a um dermatologista que me receitou uns comprimidos que vou tomar durante 6 meses, esses comprimidos acabam com todas as borbulhas, marcar e colocam o cabelo mt mais brilhante e sem gordura... é uma maravilha, já o recomendei a várias amigas.

O único problema é que é uma bomba de quimicos dentro do corpo e temos que esperar alguns meses caso queiramos engravidar Claro que escuso de mencionar que engravidar durante o tratamento está completamente fora de questão.

Caso estejam interessadas posso ir ver como se chama os comprimidos (tem um nome um pouco complicado para eu decorar)

Bjs,
Ana

Retrato de A.I.E
Sex, 25/04/2008 - 23:47
A.I.E:
Membro desde: 09.11.2007

Olá a todas,

Eu tb sofria de acne(rosto e costas) e fui a um dermatologista que me receitou uns comprimidos que vou tomar durante 6 meses, esses comprimidos acabam com todas as borbulhas, marcar e colocam o cabelo mt mais brilhante e sem gordura... é uma maravilha, já o recomendei a várias amigas.

O único problema é que é uma bomba de quimicos dentro do corpo e temos que esperar alguns meses caso queiramos engravidar Claro que escuso de mencionar que engravidar durante o tratamento está completamente fora de questão.

Caso estejam interessadas posso ir ver como se chama os comprimidos (tem um nome um pouco complicado para eu decorar)

Bjs,
Ana

Retrato de A.I.E
Sex, 25/04/2008 - 23:47
A.I.E:
Membro desde: 09.11.2007

Olá a todas,

Eu tb sofria de acne(rosto e costas) e fui a um dermatologista que me receitou uns comprimidos que vou tomar durante 6 meses, esses comprimidos acabam com todas as borbulhas, marcar e colocam o cabelo mt mais brilhante e sem gordura... é uma maravilha, já o recomendei a várias amigas.

O único problema é que é uma bomba de quimicos dentro do corpo e temos que esperar alguns meses caso queiramos engravidar Claro que escuso de mencionar que engravidar durante o tratamento está completamente fora de questão.

Caso estejam interessadas posso ir ver como se chama os comprimidos (tem um nome um pouco complicado para eu decorar)

Bjs,
Ana

Retrato de A.I.E
Sex, 25/04/2008 - 23:48
A.I.E:
Membro desde: 09.11.2007

Olá a todas,

Eu tb sofria de acne(rosto e costas) e fui a um dermatologista que me receitou uns comprimidos que vou tomar durante 6 meses, esses comprimidos acabam com todas as borbulhas, marcar e colocam o cabelo mt mais brilhante e sem gordura... é uma maravilha, já o recomendei a várias amigas.

O único problema é que é uma bomba de quimicos dentro do corpo e temos que esperar alguns meses caso queiramos engravidar Claro que escuso de mencionar que engravidar durante o tratamento está completamente fora de questão.

Caso estejam interessadas posso ir ver como se chama os comprimidos (tem um nome um pouco complicado para eu decorar)

Bjs,
Ana

Retrato de Mi_Mi
Sáb, 26/04/2008 - 01:48
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Eu tomo a Diane 35 há vários anos também para controlar as espinhas/oleosidade. Se há um mês em que não a tomo, é a desgraça!
No entanto, na altura do período nunca me livro de 1 ou 2 grandes espinhas

Retrato de Marta José Joaquim de Faria
Dom, 27/04/2008 - 22:02
Marta José Joaquim de Faria:
Membro desde: 22.04.2008

Desculpa a demora em responder.....
Eu normalmente não uso hidratante quando coloco este protector pois ele tem o mesmo efeito. Os cuidados antes de o colocar é que são os mesmos, limpo a cara com o gel Vichy e coloco o tónico. Uma vez explicaram-me a importância da limpeza facial de uma forma muito interessante e eficaz: colocar o hidratante na cara sem a limpar devidamente antes é o mesmo que mudar de roupa sem antes tomar banho!!!!!!!!!
Perfeito!! Nunca esqueci este conselho,por isso para mim é obrigatório a limpeza do rosto, de manhã e à noite!
beijinho
Marta Faria

Retrato de Marisa_L
Seg, 28/04/2008 - 10:22
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Ola Mi_Mi. Eu tambem vou começar a tomar Diane 35 para tratar a pele. Gostaria de saber se a pilula te causou algum efeito secundário. Usas a pilula tambem como metodo contraceptivo? Na farmácia informaram-me que é tao segura como as outras pilulas, mas gostaria de saber a opiniao de quem a usa.

Retrato de danidina
Seg, 28/04/2008 - 18:09
danidina:
Membro desde: 30.08.2007

Tenho um cravo num dedo que me anda a dar cabo da cabeça, tem dias que me dói imenso… alguém conhece alguma solução para este problema?

E já agora, meninas onde posso comprar produtos da marca aqui tão falada Caudalie?

E para as manchas da pele causadas pelo acne o que me aconselham? Queria algo mesmo eficaz para acabar com estas marcas antes do casamento?
Alguém já experimentou o laser? Que tal?

Obrigada a todas!

Post