Vamos falar de cuidados de beleza! | Page 3 | A Nossa Vida
203 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de pipokinha
Qui, 27/03/2008 - 15:49
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Obrigada, então é assim, tenho 25 anos e sempre tive problemas de pele sou muito sensivel, tenho pele mista por vezes muito seca outras passando a mão nota-se o oleo. como tenho bastantes ponto negros faço esfoliação pelo menos uma vez por mês com um esfoliante da Belnatur,uso um hidratante da avéne cleanence de manhã e comecei a usar à pouco o myokine sinceramente não gosto muito deste ultimo. tenho um gel da Roc que utilizo para limpar a cara às vezes. o que se passa é que quanto mais trato da minha pele menos resultados vejo os pontos negros não há meio de desaparecerem ou ao menos diminuir a quantidade, e ultimamente aparecem-se umas espinhas o pontos negros horriveis no pescoço e mesmo à beiras das orelhas eu a brincar digo que é da barba mas não sei mais o que fazer, já andei em dermatologistas mas para eles já estava bem e deixei de ir e pra mim não estou, é que tenho mesmo a pele sensivel porque às vezes parece que os cremes queimam-me a pele abaixo do olhos fica tão mas tão seco que até descasco, desculpa o testamento so queria saber se há algum coisa mais que possa fazer ou o que é que posso estar a fazer mal.
obrigada

Retrato de Rita_scc
Qui, 27/03/2008 - 16:17
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Filipa,

e mascaras purificantes pode ser aplicadas no meu caso? a avene tem alguma? E limpezas de pele deve-se fazer?

Jinho

Retrato de Marisa_L
Qui, 27/03/2008 - 16:46
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Obrigado pelos teus conselhos.
Eu neste momento estou a usar Eucerin Acne Gel Limpeza, Eucerin Acne Creme/Gel e tonico para peles com tentencias acneias da avene.
Comprei-os esta semana. Quando me dirigi á farmacia ia comprar a linha Normadern da Vichy, mas estava quase toda esgotada.
Achas que fiz uma boa escolha com os cremes da Eucerin?
Que esfoliante me aconselhas?
Eu geralmente tenho tendencia a ficar com a pele pessima, depois de usar esfoliante.

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 17:03
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

O ideal que todas nós deveríamos fazer, é o seguinte:

- Exfoliante: 2x por semana
- Máscara: a seguir ao exfoliante, aplicar como se fosse um creme
De manhã:
- Limpar com um gel, loção micelar, leite hidratante... o que preferirem.
- Tónico (quem preferir a loção micelar não precisa de tónico)
- Creme Contorno de Olhos (como sabem a pele à volta dos olhos é extremente sensível)
- Creme hidratante consoante a necessidade de cada pessoa
À noite:
- Limpar com um gel, loção micelar, leite hidratante... o que preferirem.
- Tónico quem preferir a loção micelar não precisa de tónico)
- Creme Contorno de Olhos (como sabem a pele à volta dos olhos é extremente sensível)
- Creme hidratante consoante a necessidade de cada pessoa

Isto é o perfeito.
Mas, nem todas nós somos iguais. Porque umas têm preguiça de o fazer, outras finaceiramente não o podem fazer, outras porque não acham necessário, e assim sucessivamente.
Garanto-vos que se fizerem isto não vão precisar de fazer limpezas de pele. Um bom exfoliante resolve muita coisa!

Pipokinha:
A tua pele tem uma zona T (testa, mariz e queixo) porque ainda tens algum acne. Utiliza o Gel Clenance da Avéne para limpeza do rosto. Aqui já estamos a tratar a oleosidade e os pontos negros.
De seguinda, aplicas o tónico para fechar os poros.
Como creme hidratante aplicas um para peles sensíveis, por exemplo o da Caudalie.
É extremamente obrigatório fazeres o exfoliante 2x por semana para retirar os pontos negros.
Todas as noites, em vez de aplicares o creme hidratante, aplica a máscara da Avéne, que é para peles sensíveis, aí vai hidratar imenso a pele seca que tens.
No teu caso, não te esqueças do creme contorno de olhos!!

Resumindo:
Aplicar cada produto diferente para os diferentes problemas de pele que temos.

Qualquer explicação, não hesitem!!!!

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 17:10
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Rita_scc

Podes fazer à vontade máscaras! A Avéne tem máscara para o rosto.

Marisa_L

Aí é que está o truque, depois de fazeres o exfoliante aplica a máscara como sendo um creme.
Às vezes pode ser que só precises de fazer o exfoliante 1x por semana... cada caso é um caso.

Pessoalmente não gosto dos produtos da Vichy. São como os do Supermercado, practicamente. São opiniões!

Tónico para peles com tendências acneicas da Avéne?? Não conheço. Não será outra marca. Ou, outra especificidade?

A Eucerin também é uma boa marca.

Mas, a tua pele é assim tão acneica?

O exfoliante da Caudalie é excelente. Melhor que o da Avéne, para mim.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Marisa_L
Qui, 27/03/2008 - 17:18
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

O tonico é mesmo da avene, mas o nome especifico do tonico nao deve estar correcto.
A minha pele nao é muito acneia. Aparece as vezes uma ou outra borbulha, mas felizmente nada de grave.
Por exemplo, há mais de 1 mes de nao tinha borbulhas na cara, esta semana apareceu-me duas.
O creme que te falei que estou a usar da Eucerin, parece-me ser bom pois deixa a minha pele sem oleosidade.

Durante algum tempo usei a linha para pele sensivel da Eucerin, ficava com a pele macia, mas o creme é um pouco oleoso.

Retrato de pipokinha
Qui, 27/03/2008 - 17:50
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

No proximo mês lá vou eu gastar uns eurositos para tratar aqui da carita da menina. A minha pele é mesmo muito mista e eu se calhar não tenho usado todos os produtos essenciais logo desisto, quando compro sou certinha se começo a não ver resultados não desisto completamente mas não sigo os passos todos diga-se que também sou um pouco preguiçosa, que creme anti-rugas pra minha idade?

Retrato de bella
Sex, 28/03/2008 - 02:44
bella:
Membro desde: 02.03.2007

No dia em que fui escolher o meu vestido de casamento caminhei tanto que se formaram em ambos os calcanhares duas bolhas. Ora isto foi em Novembro! continuo com duas manchas, uma em cada calcanhar bastante inestéticas. Vou ficar horrivel se usar sandalias. Nao me parece que sejam calos pois nao sao altos. Contudo nota.se bastante.
Na farmacia ha 2 meses atras recomendaram.me k fizesse esfoliaçao com o Akileine esfoliante pés e hidratá.los bem (uso creme gordo). As manchas após cada esfoliaçao ficam super irritadas e ainda mais vermelhas.
Quero livrar.me disto. Alguém sabe como?
Help!

Retrato de Mafaldinha_007
Sex, 28/03/2008 - 09:38
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Nunca desistas! Não vês resultados na tua pele porque ló limpas conveniente de vem em quando e o exfoliante também mto raramente. Então, quando o fazes a tua pele reage porque não está habituada. Porque fazer uma exfoliação é um acto muito agressivo para a nossa pele, daí eu dizer que a seguir ao exfoliante deveríamos por uma máscara para hidratar bastante.Segue os passos que te dei e vais ver que ao fim de um mês tens muitas melhorias bem visíveis.
Não te aconselho a usares um anti-rugas muito forte, mas sim um creme para os primeiros sinais de envelhecimento. Na linha da Caudalie tens um creme para peles secas e para os primeiros sinais de envelhecimento: 2 em 1.

Bella:
Se veres que as manchas não saiem de maneira alguma, tens que fazer uma despigmentação a essas manchas.

Qualquer dúvida, não hesitem!

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Rita_scc
Sex, 28/03/2008 - 11:01
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

.

Retrato de tixita
Sex, 28/03/2008 - 11:28
tixita:
Membro desde: 16.07.2007

Olá!podias aconselhar me um creme anti manchas para o meu rosto provocadas não sei bem porquê...acne ou pós exposição solar ou pós gravidez.Desde já o meu obrigada e beijinhos

Retrato de tixita
Sex, 28/03/2008 - 11:30
tixita:
Membro desde: 16.07.2007

Olá!podias aconselhar me um creme anti manchas para o meu rosto provocadas não sei bem porquê...acne ou pós exposição solar ou pós gravidez.Desde já o meu obrigada e beijinhos

Retrato de bella
Sex, 28/03/2008 - 14:08
bella:
Membro desde: 02.03.2007

Obrigada mafaldinha vou ver se encontro um bom creme para despigmentar as manchas.

Retrato de Mafaldinha_007
Sex, 28/03/2008 - 15:40
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Não quero de forma alguma fazer promoção à Caudalie, mas o melhor anti-manchas que conheço é o da Caudalie. Não é que eu o tenha usado, porque graças a deus ainda não precisei, mas por resultados que vemos nas pessoas.
A Caudalie tem o sérum, creme de dia e de noite anti-manchas. Para mim o melhor é o sérum anti-manchas. Mas os cremes complementam.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Su_m
Sex, 28/03/2008 - 16:06
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Tenho uma questão e estou confiante que me devem poder ajudar.
O ano passado fiz uma nódoa negra na perna, não era muito grande, mas não sei se foi por apanhae sol o certo é que fiquei com uma manchinha nessa zona e não há meios de desaparecer. Já experimentei herudoid e apesar de ter melhorado não desapareceu totalmente.
Alguém sabe de algum creme para este tipo de manchas? Os cremes de anti-manchas que mencionaram servirão?

Obrigada,

Su

Retrato de fcardoso
Seg, 31/03/2008 - 11:27
fcardoso:
Membro desde: 16.05.2007

Olá Su_m,

Olha eu tenho o mesmo problema que tu o ano passado dei 2 quedas numas escadas e ainda hoje tenho as marcas, parece que ando com as pernas todas negras ( e na verdade são mesmo nódoas negras), só que não sai nem por nada, até me sinto mal ao usar saias porque estou sempre com o complexo que toda a gente vai notar

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Retrato de pipokinha
Ter, 01/04/2008 - 12:55
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

e desculpa não ter dito nada antes, vou procurar a marca Caudalie porque onde compro os meus produtos não tem e vou experimentar e tentar seguir à risca os teus conselhos.
beijo e mais uma vez obrigada

Retrato de Xanita80
Qua, 02/04/2008 - 20:46
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Olá meninas,
Eu uso produtos da Yves Rocher, Fiz-me conselheira de beleza pr poder ter preços mais em conta
Então uso os seguintes produtos:

Rosto - linha Isonitol, creme pr os olhos, creme de dia e de noite. Esta linha é já pr as 1ªs rugas. Eu tenho a pele mista, e desde q uso estes cremes melhorei bastante...
- Existem peelings e mascaras pr todos os tipos de peles. São mto boas tb...

Corpo - creme cuidado nutri-total 3 em 1. Este creme deixa a pele super macia. No verão fica lindissima, pq deixa um brilho... Bom pr as noivinhas HEHEHE...
- oleo tiaré, deixa um cheirinho super perfumado. De vez em qdo coloco no final do banho. É optima pr realçar o bronzeado
- gel de banho - linha jardins du monde... Adoro todos HEHEHE... MAs o creme de duche amendoa de cacau de africa, deixa a pele tao macia e hidratada, q por vezes acho q n seria necessario colocar nenhum creme depois do banho...
- exfoliante pr o corpo. Costumo alterar entre 2:) O Aqua peeling "efeito pele nova" do SPA VEGETAL e um peeling de argila branca. Compro conforme a promoçao de cd 1
- Pés - linha lavande, tem peeling e creme. No verão costumo por ao final do dia, deixa os pés mais bonitos. De Inverno confesso q sou um pouco preguiçosa
- Linha de depilação, a cera, o oleo e o creme são mto bons...
- Mãos - linha Arnica, o oleo e os cremes sao bem bons. Se antes de deitar colocar-mos oleo nas maos e depois umas luvas de algosão. No dia seg as mãos parecem outras ADORO...

N estou a fazer publicidade, mas os produtos da YR realmente são em conta e mto bons...

Já agora alguém sabe alguma dica pr deixar de roer unhas N sei mais o q fazer e n consigo parar... Faltam menos de 2 meses pr o meu dia As unhas de gel ficam bem mesmo q tenha as unhas ruidas?

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

Retrato de butterfly_n
Qua, 02/04/2008 - 21:22
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Olá

Eu conheço uma sra q vende yves rocher, então de vez em qd lá encomendo uma coisita pra dar uma ajudinha a ela (ai... este coração mole )

Tenho o óleo pós-depilação e um creme que retarda o crescimento do pêlo que são óptimos!

Mas agora que te descobri, venho pedir opinião antes de comprar alguma coisa hehe Ou então encomendo a ti (cada vez a uma... lol)

Beijinho,

Neuza*

Retrato de Xanita80
Qui, 03/04/2008 - 10:27
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Sp às ordens...
Se alguém quiser alguma ajudita... É só perguntar
Se quiserem comprar tb HEHEHE...

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

Retrato de Mi_Mi
Sáb, 12/04/2008 - 21:56
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Mafaldinha, podes explicar-me qual o nível de actuação do creme Antirougeurs? Eu tenho visíveis pequenos vasos nos cantos da nariz e alguns nas bochechas e uma vez quando pedi conselho numa farmácia sobre cremes disseram-me que a única coisa que resulta é tratamento com laser

E já agora... falaste em cremes para combater os primeiros sinais de envelhecimento. Podes referir alguns nomes?

Obrigada e beijinhos

Retrato de Xanita80
Seg, 14/04/2008 - 09:41
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Já pensaste trocar de gama?
Eu costumo alterar os produtos para o rosto e cabelo, senão passado algum tempo não têm o mesmo efeito.
Pode ser isso que está a acontecer contigo...
Qual é a gama que usas?

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

As nossas coisitas -> http://onossocasamento.pt/forum/20764

Retrato de Xanita80
Seg, 14/04/2008 - 12:16
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Realmente n é normal...
Nunca ouvi isso...
Eles todos os anos mudam algumas gamas... Será q n colocaram algo ao qual és alérgica?
Experimenta um outro produto fora da YR pr ver se continua...
Caso continue, o melhor é ires ao dermatologista, pode ser mesmo do teu organismo...

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

As nossas coisitas -> http://onossocasamento.pt/forum/20764

Retrato de nuria
Ter, 15/04/2008 - 15:00
nuria:
Membro desde: 18.01.2007

Olha podes dizer onde compras essa marca Germain de Capucini?Estava interessada, é que ja experimentei montes de cremes e nao me livro destas malditas borbulhas!!!

Retrato de Marisa_L
Ter, 15/04/2008 - 15:21
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Referes-te a borbulhas na cara? O chamado acne?
Já experimentas-te a linha da Eucerin ou a linha Normaderm da Vichy? São eficazes no combate á oleosidade da pele e por consequente ao acne.

Retrato de nuria
Ter, 15/04/2008 - 15:55
nuria:
Membro desde: 18.01.2007

Essa marca, ainda nao experimentei, mas aquela marca pelo k vi na net parece ser mt boa, so nao sei é onde se vende...
Se nao encontrar tv experimente esses!!

Retrato de Marisa_L
Ter, 15/04/2008 - 16:40
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Durante aquelas alturas criticas do mes, aparece-me 1 ou outra borbulha. Mesmo não sendo nada exagerado eu detesto-me ver assim.
Apesar de ter 22anos, tenho de usar cremes que supostamente eram destinados a adolescentes.
Isso depende do tipo de pele de cada um. A pele mista e oleosa sao das piores para problemas de borbulhas, em contrapartida as peles secas envecelhecem mais cedo.
Eu nao conhecia essa marca que falas-te.

Retrato de nuria
Ter, 15/04/2008 - 16:48
nuria:
Membro desde: 18.01.2007

Eu tambem nao conhecia, mas li neste mesmo post que Suborges usa e k é mt bom!! Pode ser que ela veja isto e nos fale mais sobre essa marca...

Retrato de biscoitinho com caixa
Seg, 21/04/2008 - 13:04
biscoitinho com caixa:
Membro desde: 30.01.2008

Pois bem o meu problema com a minha pele é este:

Noto que de há uns tempos a esta parte ( sensivelmente 6 meses) a minha pele está a ficar com oleosidade em zonas que normalmente não tinha.

Ou seja o normal e só ao acordar era na zona T, agora quando vem um pouco mais de calor fico logo com a pele muito espelhenta, não so na zona T mas também na parte superior das faces.

O que me aconselham a usar para travar esta situação.

Tenho 28 anos a meses de fazer 29, a minha pele por norma era normalíssima, não ganhava borbulhas nem espinhas, tinha 1 ou outro ponto negro que eu tratava logo de eliminar. Sempre usei creme hidratante e faço uma máscara ( por sinal tenho q comprar + q já esta a acabar) que é de pêssego.

Sinceramente começo a ficar preocupada.

O que é que as meninas mais entendidas me aconselham? Desde cremes ao seu mode de aplicar....

Obrigada.
Biscoitinho

Retrato de Xanita80
Seg, 21/04/2008 - 14:06
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Eu normalmente mudo sp de gama, quer de cremes quer de marcaras e peelings.
A minha pele do rosto do corpo e o cabelo viciam mto os produtos, então normalmente alterno sp...
Eu já tive a pele mto oleosa, agora n tá tanto... Mas nos ultimos tempos, com os nervos do aproximar do meu dia... Em vez de ficar bonita tá a ficar mais oleosa tb
Uma boa limpeza de manha e à noite.
Deve-se retirar sp a maquilhagem... Acho q esse é um dos pontos fundamentais...
Eu uso um gel e a pele fica logo limpinha...
Se quiseres indicações sobre produtos da YR eu posso dar-te. Tem produtos bastante bons e com preços jeitosos...

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

As nossas coisitas -> http://onossocasamento.pt/forum/20764