Vamos falar de cuidados de beleza! | Page 2 | A Nossa Vida
203 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de cati.luis
Ter, 18/03/2008 - 16:39
cati.luis:
Membro desde: 05.03.2008

ola amiguinhas já vos enviei o mail....

vao ver e digam algo

bjinhos

Retrato de daiana
Ter, 18/03/2008 - 17:15
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

a foto? n tem?

Retrato de Rita_scc
Qua, 19/03/2008 - 10:38
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Olá Cati,

podes-me dizer a marca desse esfoliante e se é muito caro?

Obrigada

Retrato de cati.luis
Qua, 19/03/2008 - 15:40
cati.luis:
Membro desde: 05.03.2008

dá me o teu mail eu envio te...

bjinhos

Retrato de Rita_scc
Qua, 19/03/2008 - 16:40
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Cati,

podes enviar para este mail: [email protected]

Obrigada , Jinho

Retrato de saramaga
Qua, 19/03/2008 - 19:04
saramaga:
Membro desde: 30.09.2007

Ora bem, eu sou uma grande fã da beleza em geral, lol!

Já usei marcas mais caras, mais baratas, de farmácia, de perfumaria, de supermercado...

De supermercado gostava da l'oreal (apesar de testarem em animais, o que me deixa furiosa e me fez, em parte, deixar de comprar). Os produtos da garnier nunca me deixaram muito satisfeita;

De perfumaria já usei lancôme, clinique e shiseido... aconselho as 1ªs duas especialmente

De farmácia...bem! Estão as minhas preferidas! Algumas ainda são suspeitas de testar em animais, mas nem comento:S

Adoro a vichy, a avéne e a roche posay...A caudalie tb é boa!

Neste momento uso o fluido de rosto da avéne, factor 50, p proteger bem a pele (tou a fazer laser e tem mm de ser)

Uso o gel de limpeza da normaderm, da vichy

Uso o exfoliant doux, tb da avéne (e é tãooooooooo bom)

Recomendo tb a linha skin set, da vichy...tb é mt boa!

Para o corpo, uso o gel de banho exfoliante da nívea, de limão, o que me poupa de exfoliar a pele de propósito...e ponho um hidratante da sephora (quando me lembro)

Uso o champô caracois perfeitos da Panténe e alterno com o da L'oreal profissional (ambos testados em animais)
Adoro a mascara para caracois da l'oreal profissional e os produtos da kerastase e shwarzkopf em geral...

Se quiserem dicas, força! Adoro estas coisas e percebo um pouquito... :p

Beijos vaidosos pra vcs

Retrato de Rita_scc
Qua, 19/03/2008 - 19:13
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Olá saramaga!

A linha skin set é para peles compreendidas em que idades?

Usas tónico e mascaras para o rosto?

Eu também adoro o esfoliante da avene, muito bom mesmo e suave.

Jinho

Retrato de Rita_scc
Qua, 19/03/2008 - 19:15
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Olá saramaga!

A linha skin set é para peles compreendidas em que idades?

Usas tónico e mascaras para o rosto?

Eu também adoro o esfoliante da avene, muito bom mesmo e suave.

Jinho

Retrato de Rita_scc
Qua, 19/03/2008 - 19:15
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Olá saramaga!

A linha skin set é para peles compreendidas em que idades?

Usas tónico e mascaras para o rosto?

Eu também adoro o esfoliante da avene, muito bom mesmo e suave.

Jinho

Retrato de butterfly_n
Qua, 19/03/2008 - 20:47
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Eu também sou adepta de td o q é cremezinhos e cosmética! hihi

Se bem, q sou um bocado desleixada... compros cremes pra td e mais alg coisa e dps só uso os 1º dias...

Beijinho,

Neuza*

Retrato de saramaga
Qui, 20/03/2008 - 09:57
saramaga:
Membro desde: 30.09.2007

Olha, a linha skin set é para peles jovens, é super suave e muito bom, mesmo...Se gostas da suavidade do exfoliante da avéne vais adorar essa linha...hehe

Se a tua pele ja passou dos verdes anos e já está com algumas ruguinhas (tipo depois dos 26, 27 anos) podes experimentar a linha myokine...tb da vichy! A textura tb é optima e deixa a pele confortável...

Tónico não uso porque irrita-me um pouco a pele, e como agora não tenho grandes imperfeições, não preciso muito..

Máscara...ora bem...gosto muito duma da roche posay que é a hidraphase...vende-se em monodoses, por isso podes comprar 2 saquetas, por exemplo, por 3euros e qualquer coisa..

Qualquer coisa, dispõe

Beijitos:)

Retrato de danidina
Qua, 26/03/2008 - 22:54
danidina:
Membro desde: 30.08.2007

Alguém sabe de algum tratamento para as manchas da pele causadas pelo acne e esse tipo de coisinhas?

Outro problema que tenho é com as unhas! As minhas unhas são muito frágeis! Quando estão mais cresciditas começam a lascar e acabam por partir... já tentei vários endurecedores e assim mas nada resulta... falta de cálcio não deve ser porque eu bebo muito leite e como muito queijinho e iogurtes!!! O farmaceutico disse-me para consultar o meu médico de familia porque existe um tratamento muito bom para este tipo de problema... será? Alguém conhece?
Eu pensei em colocar unhas de gel mas acho que depois se quiser tirar as unhas ficam ainda pior!!!
Que me aconselham???

Bjs!

Retrato de tixita
Qui, 27/03/2008 - 02:04
tixita:
Membro desde: 16.07.2007

Alguém conhece algum creme milagroso que me retire manchas que tenho na testa que teimam em não me largar...Não sei bem se serão causadas pelo acne se pelo sol.Beijinhos

Retrato de fatima silva
Qui, 27/03/2008 - 09:53
fatima silva:
Membro desde: 01.05.2007

pois eu tenho o mesmo problema do que tu... unhas frágeis...
neste momento estou a tomar umas cápsulas de levedura de cerveja pois diz que faz bem á pele, unhas e cabelo... encontra-se a vender em ervanárias ou em supermercados. eu comprei num supermercado e custou-me cerca de 5euros e dá para um mês... quem experimentou diz que resulta...
em relaçãpo ás unhas de gel, eu coloquei para o meu casamento e é verdade que depois quando tiras as tuas unhas ficam pior... ficam muito moles e durante algum tempo tem um crescimento muito lento.

Fátima e Berto ************** 15-09-2007
http://onossocasamento.pt/forum/15938

Retrato de pipokinha
Qui, 27/03/2008 - 10:30
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

http://minisaia.blogspot.com/
Meninas visitem este blog vem mesmo a calhar para o vosso problema com as unhas, visito-o frequentemente porque fala de varios assuntos que me ajudam em algumas situações. e seim sei que existe um tratamento para as unhas vejam os comentários de algumas meninas ao post das unhas lá falam desse tratamento.

bj

Retrato de rosamaria
Qui, 27/03/2008 - 11:11
rosamaria:
Membro desde: 02.10.2007

boa escolha (mas sou supeita pois trabalho nesta marca em frança)...

Retrato de rosamaria
Qui, 27/03/2008 - 11:15
rosamaria:
Membro desde: 02.10.2007

na marca caudalie ha o serum vinoperfect.
é um pouco caro mas funciona (até funciona nas manchas causadas pelo tabaco e pela gravidez).
eu de momento estou a tentar numa mancha pequenita que tenho,e ja fiz a diferença, pois ela ja esta a diminuir..

para as unhas compra um verniz que so contem calcio : é muito eficaz (mesmo que tu comas leite e iogurtes, é bom ter este tipo de verniz)

BJS

RM

Retrato de Rita_scc
Qui, 27/03/2008 - 11:31
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Rosamaria,

eu por acaso estou a começar a usar a marca caudalie, deram-me amostras e estou a experimentar mas não sei se serão os produtos mais adequados. Eu tenho a pele sensivel reactiva, mista a oleosa. Na tua opinião o que deveria usar, é que tenho poros dilatados nas bochechas mas é também nesta zona que fica vermelha em certas ocasiões, com o calor, stress, etc....

Jinho

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 11:39
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Depois de ler todos os vossos comentários, acabei por me decidir em comentar este post e dar-vos algumas dicas de dermo-cosmética, se assim o quiserem. Sou Técn. Aux. Farmácia, e em termos de dermo-cosmética estou a par de todas as marcas de cosmética de farmácia.

Para já adianto-vos que as minhas marcas preferidas são: a Caudalie, Avéne e Klorane. É claro que cada pessoa tem a sua preferência porque cada um tem o seu problema e tipo de pele.

Para qualquer esclarecimento estou ao vosso dispor.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Rita_scc
Qui, 27/03/2008 - 11:42
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Mafaldinha, então podes ler o meu anterior post para me aconselhares, não sei que marca escolher?!! Obrigada
Jinho

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 12:05
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

A marca Caudalie é mesmo muito boa, os produtos são à base da graínha da uva. Ainda é difícil encontrar em qualquer farmácia.

Antes de mais é super importante que uses todos os dias, 2x ao dia, um tónico, de modo a que os poros não dilatem.

A pele mista não tem tratamento, está óptima de saúde.

Já pensaste se não terás Couperouse? Se ficas com as bochechas muito vermelhas... veêm-se tipo os vasos
sanguíneos?

Aconselho-te a usar a marca Avéne. São para peles dermatológicas. Talvez a Caudalie te vá fazer alguma reacção... Só experimentando.

Responde-me então à pergunta que te fiz, que já te aconselho o que usar.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Rita_scc
Qui, 27/03/2008 - 12:12
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Obrigada Filipa,

olha eu tenho uns veiozinhos veremlhos no canto do nariz e nas bochechas quando não estou vermelha, mesmo assim tenho uns pontinhos vermelhos. Eu que o eu mais detesto é ficar como um tomate, mas também gostava de ter menos pontos negros no nariz e os poros dilatdos nas bochechas...que pele complicada...

Beijinho

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 12:35
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Tens vários tipos de pele!

Quando me descreves-te o estado da tua pele, pensei logo na Couperose. E tens mesmo! Isto quer dizer que a tua pele é muito sensível e que acima de tudo, tens que usar um protector solar todo o ano.

O conselho que te dou é o seguinte:
- Fazer um exfoliante 2x por semana para tirar todos os pontos negros. Tira mesmo! Esfregas especialmente na zona onde tens os pontos negros. Vais sentir melhorias!
- Utilizar uma máscara em vez do creme a seguir ao exfoliante. Ao falar em máscara não me estou a referir, a deixar a cora toda branca... É colocares como se fosse um creme e deitares-te. Fiz-me entender?
- De manhã lavar com o Clenance Gel da Avéne, para remover a oleosidade
- De seguida limpar o rosto com a Loção Micelar da Avéne. Esta loção é óptima, porque tem o leite e tónico tudo junto. Não precisa remover com água.
- Por último colocar o creme de dia Antirougeurs Emulsão da Avéne. Este creme é para peles com Couperose e já tem protecção solar.

Vê lá se te ajudei. Se quiseres mais referências, diz!

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Rita_scc
Qui, 27/03/2008 - 12:54
Rita_scc:
Membro desde: 21.12.2007

Filipa, obrigada mais uma vez. Tenho umas duvidas a mascara é hidratante? E á noite lavo á mesma com o gel, aplico o tonico e qual o creme que devo usar á noite? Eu de manhã já uso também protector solar da marca Babé não se conheçes. Também sei que a avene tem tipo uns correctores e umas bases para ajudar a aperfeiçoar a pele, é verdade? Ah, tenho 25 anos não sei se influencia alguma coisa
Beijinho

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 12:57
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Tens MSN?

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 14:10
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Por acaso já tinha pensado em que idade tens. Porque podias já precisar de uma creme anti-envelhecimento. Mas, penso que ainda não será necessário...

A máscara é super hidratante! Para peles secas então, é a melhor coisa.

Sim, à noite lavas à mesma com o gel, limpas com o tónico, e colocas o creme antirougeurs.

A marca Babé também é muito boa. É aconselhada por dermatologistas tal como a Avéne.

Realmente a Avéne tem bases, e correctores. A grande vantagem é que também já têm protecção solar e bastante alta, SPF50.

Qualquer coisinha, apita aí||

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de pipokinha
Qui, 27/03/2008 - 14:23
pipokinha:
Membro desde: 15.10.2007

Mafalda será que me podias dar umas dicas a mim também se não for muito incomodo?
obrigada

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 14:36
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Claro que não é incómodo nenhum!!

Diz-me lá então, que tipo de pele tens. E o que gostarias que te explicasse.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Retrato de Marisa_L
Qui, 27/03/2008 - 15:16
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Ola Mafaldinha
Fico contente por ter encontrado por aqui alguem que tem experiencia em produtos de farmacia.
Eu gostava que me desses a tua opiniao, sobre que produtos usar.
Eu tenho 22anos, tenho a pele sensivel e tambem ligeiramente oleosa na zona T. Tenho os poros um pouco abertos. As vezes aparece-me borbulhas, mas nada em exagero.

Retrato de Mafaldinha_007
Qui, 27/03/2008 - 15:49
Mafaldinha_007:
Membro desde: 12.06.2007

Sempre que temos pontos negros ou borbulhas, é sinal de que a nossa pele, na camada da epiderme tem impurezas. Então o nosso organismo expulsa para fora, daí a termos os pontos negros e as borbulhas. Nada que um exfoliante não resolva!! Por isso mesmo devemos sempre fazer um exfoliante 2x por semana no máximo. Sempre que fazemos uma exfoliação tanto no rosto como no corpo, é sempre obrigatoriamente necessário de seguida fazer uma hidratação extrema. Daí, eu aconselhar a aplicar uma máscara como se fosse um creme, não deixar camada. Não há nada mais hidratante do que este truque!
E, já sabem, jamais aplicar o mesmo exfloiante no rosto e no corpo!!

Relativamente aos poros abertos, e mesmo que tivessem fechados, o tónico é a melhor solução. Depois de limpar a pele, utilizar sempre o tónico, de manhã e à noite.

Quanto à zona T, é sempre uma chatice, mas tem que ser tratada. Nada de colocar cremes oleosos. Têm que ser emulsões. E lavar com um gel específico, por exemplo o Cleanance Gel da Avéne é muito bom.

Depois, o creme para peles sensíveis da Caudalie é muito bom. Podes utilizar o Premiére Vendanges, que é para peles jovens e sensíveis.

Não se esqueçam peles oleosas utiliza-se sempre emulsão, peles secas e mistas utiliza-se cremes.

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599