Vamos falar de cuidados de beleza! | Page 5 | A Nossa Vida
203 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de isabelm
Seg, 28/04/2008 - 23:08
isabelm:
Membro desde: 09.05.2007

Vai à farmácia e pede verrugfilm acho que é assim que se escreve.

Eu tive dois e há dois anos resolvi tirar. Custa um bocado, aquilo tem uma espécie de pincel e colocas o liquido sobre o cravo uma vez por dia e deixas secar (fica esbranquiçado). Passados alguns dias ao colocares vais sentir umas dores muito fortes (pois aquilo vai corroer a tua pele) e vais querer desistir, mas tens que continuar mais uns dois dias. Depois passas a fazer dia sim dia não mais umas quatro vezes e depois paras até a ferida fechar. Fazes a tua vidinha e se passados uns tempos não vires nada é porque estás curada, se não volta a por o produto.

O cravo e um fungo que se aloja localmente na pele, se não o eliminares totalmente ele volta a aparecer. Eu sei que custa muito quando começa a doer, mas se parares nessa altura (que parece que já passou) não o eliminas totlamente. eu fazia isso e ele continuava lá, até ao dia em que ganhei coragem e levei o tratamento até ao fim.

PS: não te esqueças de tapar a ferida com um penso para não infectar e não passar para outro lado. já agora não deixei o frasco aberto muito tempo se não seca.

Espero ter ajudado

Beijinhos

Isabel M
# 30/08/2008 #

Beijinhos,
Isabel M

Retrato de fiffas
Ter, 29/04/2008 - 10:56
fiffas:
Membro desde: 04.10.2007

A caudalie vende-se em farmácias, embora não exista em todas. Mas no site da marca podes localizar uma farmácia da tua zona que venda.

http://www.caudalie.com/other/pratique/points_de_vente/zoom_esp.php?pays=23

Escolhes o distrito e apresentam-te as farmácias da zona...

Retrato de danidina
Ter, 29/04/2008 - 13:15
danidina:
Membro desde: 30.08.2007

Obrigada Isabel M! Vou logo à farmacia ver se tem e a ver se consigo fazer o tratamento até ao fim!

Fiffas, obrigada pela ajuda, vou agora mesmo o site ver onde se vende!

Bjs!

Obrigada!

Retrato de Mi_Mi
Ter, 29/04/2008 - 21:11
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Marta, partilho da tua opinião em relação à limpeza de pele e essa analogia não podia fazer mais sentido!

Marisa, eu comecei a tomar a Diane por volta dos 17 anos. Ao contrário do que temia, não engordei, não senti nenhum efeito indesejável. Mas 10 anos depois, tenho "rasgos" nas pernas, as tais varizes, faço retenção de líquidos e (não sei se este estará directamente associado) tenho algumas manchas na pele na testa. Como contraceptivo, nenhum problema até à data!
O meu modesto conselho é que se não tiveres problemas de acne ou hirsutismo (excesso de pelo) não vás pela Diane. Há pílulas mais modernas, não tão fortes e provavelmente com menos efeitos indesejáveis. O menos forte não tem nada a ver com a eficácia na contracepção.
Há quem se dê bem com umas pílulas e há quem se dê mal, cada caso é um caso, mas no meu, dou parecer favorável à Diane!! Controla-me o acne e os pêlos
No entanto, estou a pensar em mudar de pílula, pelos efeitos que referi acima, mas 1º vou aconslhar-me com a GO.

Beijinhos

Retrato de salmeida
Sex, 02/05/2008 - 16:19
salmeida:
Membro desde: 27.05.2007

olá meninas preciso de ajuda sabem de alguma solução para as olheiras sem ser os tipicas maquilhagens de disfarce??
beijos e obrigado

Retrato de Isabelinha
Sex, 02/05/2008 - 17:30
Isabelinha:
Membro desde: 14.02.2007

Bem, eu tenho os cuidados básicos...

Rosto - De manhã e à noite o ritual repete-se: gel de limpeza, tónico e creme hidratante (dia ou noite, conforme o caso, sendo o de dia com protecção solar; o de noite é mais rico para alimentar a pele). Esfoliação uma vez por semana. Tudo marca Avéne.

Corpo - actualmente, os meus hábitos resumem-se a esfoliação uma vez por semana com luva própria, um bom creme hidratante e tenho tb um gel da ROC para coxas, nádegas e ventre para evitar a celulite e tonificar. Tenho ainda um spray refrescante para as pernas quando as sinto pesadas por causa da má circulação.

****
Visitem http://miss-gourmet.blogspot.com e comentem!

Retrato de sonia.rp
Seg, 05/05/2008 - 16:52
sonia.rp:
Membro desde: 09.10.2007

Bem, eu só tenho os cuidados mais básicos: no corpo um creme hidrante depois da banhoca, e na cara gel de limpeza, tónico e hidratante. Vario nas marcas porque tanto a minha pele como o meu cabelo viciam muito!
Tenho ainda um creme da Avene para as mãos, é maravilhoso!
Já agora, vocês já utilizaram estes novos cremes que também têm um bocadinho de auto-bronzeador? tipo, nívea, loreal? Dá mesmo resultado? Sou tão branquinha que acho que vou experimentar!
Bjokas

Retrato de daiana
Seg, 05/05/2008 - 17:08
daiana:
Membro desde: 03.03.2008

amanha vou fazer a depilaçao na zona do biquini com cera coisa que nunca fiz..fazia com veet mas fartei-m de nao ter bons resoltados..mas tou nervosa..vai doer bue,ne?sera que posso tomar algo para dores?açguem me aconselha algo?

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 17:29
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Em relação à tua questão dos cremes hidratantes com agentes autobronzeadores, eles funcionam mesmo. Claro que não ficas com uma aplicação uma morenaça, mas vais ganhando uma corzinha dourada com as várias aplicações.
Eu não experimentei todos, mas conheço bem o da Dove e um da Nívea. O da Dove é optimo porque deixa uns brilhantezinhos que reflectem com a luz do sol, o que dá um aspecto dourado lindo à pele.
Eu sou muito branquinha e como não me quero expor ao sol para ficar morena sob pena de envelhecer e estragar a minha pele, uso um autobronzeador. O que uso já há vários anos é o da Garnier - No Trace Bronzeur. É um spry que consegues aplicar independentemente da posição, seca rápido, e o único truque é espalhar muito bem - especialmente na zona dos joelhos, tornozelos, cotovelos e pescoço. Coloco sempre à noite antes de dormir, e de manhã voilá! Normalmente aplico 3 noites seguidas para ficar com a cor que gosto - e olha que já é um moreno bonito. Depois usas semanalmente para manter.
Quando tomas banho, não esfregues muito o corpo e aplica o gel de banho com as mãos, e para te secares é só limpar com a toalha sem esfregar, caso contrário lá se vai o bronze e as toalhas ficam castanhas (mas sai tudo na máquina de lavar).
Este tem sido o meu segredo de há alguns anos. Fico morenita e nada de me expor estupidamente ao sol

Beijokas,

Su

Retrato de butterfly_n
Seg, 05/05/2008 - 17:36
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Sorry a ignorância... aplicas também na cara?
É q tenho visto cremes ou sprays, mas n vejo distinção entre corpo e cara, o q me faz alguma confusão...

Beijinho,

Neuza*

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 17:43
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Estes cremes e o Spay de que falei são só para o corpo. Para a cara normalmente são uns tubinhos mais pequeninos. Já usei um da Dove (da mesma linha daquele creme brilhante que falei), mas como estava com receio usei o para peles claras e apliquei só 2 dias. Não notei assim muito, mas este ano vou experimentar o para peles morenas.
Já agora, para o corpo, apesar de ser branquinha compro sempre para peles morenas. Não se assustem que não ficam estranhas. Os de peles claras nunca noto grande efeito, ou é preciso muitas aplicações.

Já agora, esses da cara normalmente estão naquelas estantes próprias para cremes de praia das diversas marcas: Nivea, L'oreal, Dove, etc...

Beijokas,

Su

Retrato de butterfly_n
Seg, 05/05/2008 - 17:45
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Mas dentro da mesma marca e gama, certo?
epah sempre tive, em relação a esses produtos, aquele receio de n ficar uniforme sabes? D ficar às manchas...

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 18:01
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

A primeira vez que usei autobronzeador ainda nem sequer existiam nas prateleiras do supermercado, só mesmo em farmácias. Tinha uns 17 anos (hoje tenho 25), e na altura já me custou uns 5 contos (ainda era escudos). Lá fui eu para casa, meti aquilo, e no dia seguinte escola. Eu adoro usar saias e vestidos, sou alta e magra e acho que tenho umas pernas elegantes e bonitas mas branquinhas e por essa razão comecei a usar estes produtos.
Foi um fartote de rir, as minhas pernas estavam laranjas e todas manchadas... um horror! Ao longo dos anos não desisti e fui sempre comprando e experimentando novas marcas. Posso dizer-te que hoje em dia estes cremes não têm absolutamente nada a ver com aquele primeiro autobronzeador que comprei. A tecnologia e qualidade melhorou muito. Já experimentei vários e não fico manchada e nem laranja. Fico sempre com uma cor bonita e natural e desde que tenha atenção a espalhar bem, nada de manchas.
Quando digo espalhar bem, não me refiro a nenhuma técnica xpto, simplesmente massajares o corpo para que o creme/Spay chegue a todo lado e confesso que com a experiência fui aprendendo onde é que normalmente é preciso espalhar melhor, como por exemplo massajares os pés também para não ficarem partes brancas - lembra-te que o creme só actua onde o colocares claro.

Os da cara, sinceramente não te posso aconselhar muito porque, como disse, só experimentei um. Este ano já pretendo experimentar mais.

Agora, posso garantir que, desde que espalhes bem, não ficas nem manchada e nem laranja. Se bem que é normal que das primeiras vezes notes que aqui e ali não ficou bem - mas são transições suaves e parecem naturais como que tivesses posto protector solar na praia num sitio e noutro não. Com a prática vais ficar perita

Mais dúvidas é só dizeres, se puder/souber ajudo

Beijokas,

Su

Retrato de butterfly_n
Seg, 05/05/2008 - 18:05
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

loooool o meu medo é mm esse! hehe o melhor mesmo é experimentar a um sábado, se correr mel passo o domingo debaixo do chuveiro :p

Mas tu n usas na cara?

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 18:18
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Aposto que estás a imaginar "Morena do pescoço para baixo e branquinha para cima..."
Mas na verdade nem por isso, porque como a cara está mais exposta,e apesar de usar sempre um creme hidratante com protecção, ganha-se sempre uma corzinha, o que não acontece com o corpo. E claro que não abuso na cor do corpo, gosto do tom douradinho bonito sem chegar a nada muito escuro. Na cara aplico blush nas bochechas e como tenho algumas sardas, não pareço branquela.

Faz isso, experimenta num fds - eu aconselho o No Trace Bronzeur - , e já sabes:
1- Aplicar sem medo, massajar muito bem e espalhar para todo o lado;
2- Esfregar com especial atenção nos tornozelos e à volta, joelhos, zona perto das virilhas, cotovelos, zona dos ossos ao pé dos ombros e pescoço.
3 - Depois de aplicares, lavar logo muito bem as mãos com bastante sabonete e esfregar bem, senão ficas com as palmas pretas.
4 - Aquilo deixa um cheiro esquisito por isso não estranhes.

Boa sorte

Su

Retrato de butterfly_n
Seg, 05/05/2008 - 18:24
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

hehehe Realmente era uma coisa parecida q eu tava a imaginar

tenho q ver os preços disso e num fim de semana aventuro-me. Vai ser giro vai... ahhhhh e nas costas??

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 18:34
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Nas costas tens mesmo de pedir a alguém. Já me aconteceu por eu, mas bem no centro na espinha mais para cima não cheguei e aí sim notou-se algo estranho - se bem que o cabelo tapava.

Os preços não são caros. O Spay é cerca de 10€ e os outros cremes hidratantes com agentes autobronzeadores é o preço normal, cerca de 5€. Mas já sabes que com estes ultimos não notas logo diferenças, é mais gradual e destinado a um uso dirário.

Depois conta como correu.

Retrato de butterfly_n
Seg, 05/05/2008 - 18:37
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Lá vou pôr o meu mori a esfregar-me as costas... vai ser bonito vai...

mas olha, lembrei-me doutra coisa... aiiii q hj tou uma chataaaa... o creme é absorvido pela pele n? É q se não, vai ser um bocado chato por causa da tatuagem

*'s

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 18:43
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Não me parece que a tatuagem seja afectada - não tenho nenhuma apesar de querer ter este ano, por isso não te sei dizer.
De qualquer forma, o creme dps de espalhado é como um creme qualquer. Quanto ao spray, aquilo é imediatamente absorvido, fica logo sequinho! Nada de medos... se eu fosse a ter medo, nunca tinha descoberto esta maravilha dos autobronzeadores (os de hoje em dia claro).

Não te esqueças de dizeres ao teu menino para lavar bem as mãos depois, ou ele nunca mais te volta a pôr isso

Já agora, tens uma tatuagem onde? Onde fizeste? Ando a pensar fazer uma no fundo das costas. Como tenho uma profissão formal em que a imagem é muito fulcral, não se pode ver, e daí as costas! Podes dar-me info ?

Retrato de butterfly_n
Seg, 05/05/2008 - 18:50
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Vou comprar o spray então hehe

A minha tattoo é nas costas, é a minha imagem de apresentação, consegues ver? Fez no dia 7 de Abril, um ano q a tenho Mostrei um desenho muito parecido ao rapaz, mas pequenino, ele apanhou na caneta e desenhou metade das costas lol mas amei logo

Tens já desenho pensado?

Retrato de susanamarlon
Seg, 05/05/2008 - 21:34
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

meninas alguem usa protector solar, bronzeador e after sun da coppertone? recomendam?

Retrato de Su_m
Seg, 05/05/2008 - 21:42
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Ainda não tinha reparado exactamente na imagem - pensei que era um desenho - mas pelo que consigo ver está fenomenal, é uma borboleta certo?

Eu queria fazer uma no fundo das costas, mas não queria aquele desenho convencional. Tinha pensado num escorpião, mas ainda não tenho a certeza. Outra alternativa seria algo gótico, já que eu tenho um pouco uma personalidade gótica apesar de nunca se ter revelado exteriormente - parece um clichê isto que acabo de dizer. Mas se tiveres algumas imagens ou ideias sou toda ouvidos
Já agora, doeu muito? Tenho algum receio confesso...

Retrato de sonia.rp
Seg, 05/05/2008 - 22:40
sonia.rp:
Membro desde: 09.10.2007

Obrigado pela ajuda! Depois de ter lido as primeiras respostas à minha dúvida, passei no supermercado e comprei o creme da dove, para peles claras...vamos lá ver se isto dá resultado, eu vou dando notícias, lol! Caso contrário, compro o para peles morenas, como referiu a Su_m
beijinhos

Retrato de butterfly_n
Ter, 06/05/2008 - 10:58
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Su_m bigada por teres gostado, eu tb gosto mt mt, ficou melhor do q aquilo q eu imaginava
Em relação à dor, eu ia preparada porque até me tinham dito q era das zonas q mais doía... felizmente, n foi assim. Senti, claro q senti, mas aquela dor q tivesse q pedir para parar, q n suportasse, não. Nada disso. Acho q tem a ver tb com quem a faz... o rapaz q fez a minha tava sp a falar, tinha música e tal. Demorou 40 minutitos e só sangrou depois de acabada.

Quanto ao desenho, é uma decisão muito muito pessoal, tens q ter noção q ficará para a vida. Eu acho q tem q ser algo q tenha significado. Uma coisa q olhes e te vejas reflectida, ou então optares por desenhares, ou pedires q desenhem para ti. N aconselho é a fazer agora, espera até o fim do verão.

Beijito,

Neuza*

Retrato de butterfly_n
Ter, 06/05/2008 - 11:00
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

Depois conta! hehe
Eu n sei q tava inclinada para o outro, da Nivea... acho q nunca gostei muto dos produtos da Dove
Vais experimentar já ou esperar pelo fim de semana?

Besito,

Neuza*

Retrato de ploureiro78
Ter, 06/05/2008 - 11:27
ploureiro78:
Membro desde: 08.01.2007

Meninas,
tenham muito cuidado com as tatuagens, nomeadamente com as feitas em cima da coluna.
Já há casos de médicos que se recusam a dar epidurais ou a fazer punções lombares a pessoas com tatuagens, por medo de a agulha levar pigmento para dentro da espinal medula.
Assim sendo é melhor escolher um sítio mais seguro.
pat

Retrato de Su_m
Ter, 06/05/2008 - 14:49
Su_m:
Membro desde: 28.01.2008

Não fazia qualquer ideia disso. Ainda bem que me avisas.
Já ando há tanto tempo para fazer a tatuagem e acabo por nunca fazer... e parece que também ainda não deve ser desta.
Realmente, com a espinha ou com a nossa saúde não se brinca, e eu sou apologista que não devemos correr riscos desnecessários se o podemos evitar.

Beijokas,

Su

Retrato de butterfly_n
Ter, 06/05/2008 - 15:29
butterfly_n:
Membro desde: 10.01.2008

N fazia ideia... pronto, epidural n tá nos meus planos e deus queira q nunca precise de uma intervenção médica n é?

Retrato de MarisaS
Ter, 06/05/2008 - 15:56
MarisaS:
Membro desde: 10.10.2007

Eu também uso um autobronzeador da Garnier q é mto bom e aconselho pqe resulta mesmo.Só q o meu é em creme (chama-se Garnier-Ambre Solaire e vende-se em alguns supermercados)e aplico durante 2 ou 3 noites e dura para o resto da semana.
Eu q sou branquíssima e raramente me bronzeio, já tenho uma ajudinha, mais saudável q os solários e a exposição excessiva ao sol:).

Bjs.
Marisa.

Retrato de Xanita80
Ter, 06/05/2008 - 16:01
Xanita80:
Membro desde: 11.05.2007

Eu já ouvi falar mto bem dos auto bronzeadores da piz buin.
Alguem conhece?
Existe uma gama de bronzeamento gradual.

Beijocas...
---------------------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008

As nossas coisitas -> http://onossocasamento.pt/forum/20764