mamoplastia de reducao | Page 9 | A Nossa Vida
247 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Anita_Shotokan
Dom, 02/03/2014 - 21:42
Anita_Shotokan:
Membro desde: 02.09.2013

Boas Sof123, olha idependentemente do medico que for, o tempo normalmente é o mesmo (caso não haja complicações)
Exemplo: Fui operada no Hospital de Jesus a 04.09.2013, tirei os pontos dia 20, apartir daí comecei a fazer a maioria das tarefas normalmente (aplicando menos força e velocidade).
Fui trabalhar a 15 de Outubro e já fazia de tudo ( e olha que por vezes tenho de empurrar portões super pesados). No inicio de Novembro já fazia karate (melhor do que antes, pois já não tinha aquele peso :P)
Atenção, varia de organismo corpo de cada uma de nós.

Acredita isso é o menos, o que mais me custou foi não poder domir de barriga para baixo e de lado....
Força Grin

Retrato de Sof123
Seg, 03/03/2014 - 01:03
Sof123:
Membro desde: 02.03.2014

Muito obrigada pela partilha!! Não tenho noção do que se sente e de facto isso é o que mais me preocupa (mais do que as dores) porque gostava de fazer a cirurgia em abril...e logo no inicio de maio tenho de realizar um estágio de curso que exige algum esforço fisico o que me deixa na duvida.

Vamos ver o que o Dr. diz, e vou dando noticias.

Estes blog ajuda imenso a desmistificar algumas ideias, nada como a experiencia para comprovar o que teoricamente nos dizem.

;D

Retrato de Catia1234
Dom, 16/03/2014 - 20:18
Catia1234:
Membro desde: 04.09.2011

Ola meninas eu preciso da vossa ajuda tenho 19 anos e já tentei ir a uma destas consultas mas sem sucesso, o que é que posso fazer mais sinto me super triste quero mesmo esta cirurgia, já pensei num seguro de saúde mas não sei, será que vocês me podem ajudar? Sad [email protected]

Retrato de Ana Leonilde Almeida Lessa
Sex, 21/03/2014 - 20:28
Ana Leonilde Almeida Lessa:
Membro desde: 21.03.2014

ola que bom que correu tudo bem... faz alguns meses que leio e nunca sabia se devia ou não escrever... resolvi Smile
Tenho 43 anos 1,55 e 60 kls, antes de ter meus filhos(5) usava copa 36 F, pois era muito magra(45 kls) hoje uso 90 D, as dores são do pior,e como andei a oscilar de peso entre 55/75 nos últimos 3 anos 3 anos, ele ficou muito flácido.depois de tanto pedir a minha medica só agora com 2 rx com 3 anos de diferença ela viu que realmente a situação era má. enviou um relatório mas disse que seria pela ginecologia devido ao quistos que eu tinha na ortopedia seria difícil, mas 3 semanas depois recebi carta do Egas Moniz para consulta de cirurgia plástica dia 7 de Abril... o dr Luís Anjinho Tavares alguém conhece? desculpem o testamento Wink

Retrato de ritji
Dom, 08/03/2015 - 22:26
ritji:
Membro desde: 03.04.2014

Olá meninas!
Passei por aqui para dar a conhecer a minha experiencia!
Tenho 19 anos e desde nova que tenho os seios muito assimetricos e quando digo assimetricos quer dizer que nem parecem da mesma pessoa...
Entao falei com a minha medica de familia e assim ela mandou uma carta para o hospital da Prelada a marcar uma consulta de cirurgia plástica..
Confesso que estava ansiosa, demorou 3 meses para ir a consulta, foi muito rapido! Mas quando la cheguei o cirurgiao que me atendeu disse que nao me iria por na lista de espera pois ja estavamos no final do ano e eu corria o risco de nao ser operada.. Entao marquei nova consulta para janeiro deste ano. Assim foi, e depois da consulta demorou 2 mesinhos a ser chamada para internamento! (Rapidissimo!!)

Dia 4 de março dei então entrada para internamento para ser operada nesse mesmo dia ao final da tarde!
Após acordar da anestesia senti uma dor imensa, mas como estamos meias drogadas nem faz muita diferença, basta avisar a enfermeira que levamos logo com uma dose cavalar que esquecemos logo!
Quando falei com o cirurgiao na manha seguinte à operação, ele disse-me que tinha sido uma intervenção bastante complicada devido à grande assimetria das mamas, mas que correu tudo bem!
Devo dizer que passaram 4 dias da operação e estou ótima! Nem estou a tomar medicação.. E as enfermeiras e o proprio medico quando me viram o peito depois da operação disseram que levei uma boa porrada! Mas confesso que me sinto tao durida com um treino de peito no ginasio (nada de grave, por assim dizer)
Em relação ao peito ainda esta bastante inchado mas sabe tao bem passar a mao e senti-las tão redondinhas e durinhas!
Devo dizer que a unica coisa que custou foi ter de andar com os drenos e depois ter de tira-los...
Agora estou à espera da consulta com o medico daqui a 3 dias para analisar o meu estado e essas coisas! Confesso que tenho uma comichão horrenda no sitio do curativo mas penso que seja normal..
Anyway.. Encorajo todas as mulheres que queiram fazer porque para além de endurecer a mama, endurece a nossa auto-estima eheheh
Estou bastante contente com o meu peito e ainda nem esta próximo do seu estado normal!

Retrato de Silvial Almeida
Seg, 23/03/2015 - 10:00
Silvial Almeida:
Membro desde: 27.02.2015
ritji wrote:

Olá meninas!
Passei por aqui para dar a conhecer a minha experiencia!
Tenho 19 anos e desde nova que tenho os seios muito assimetricos e quando digo assimetricos quer dizer que nem parecem da mesma pessoa...
Entao falei com a minha medica de familia e assim ela mandou uma carta para o hospital da Prelada a marcar uma consulta de cirurgia plástica..
Confesso que estava ansiosa, demorou 3 meses para ir a consulta, foi muito rapido! Mas quando la cheguei o cirurgiao que me atendeu disse que nao me iria por na lista de espera pois ja estavamos no final do ano e eu corria o risco de nao ser operada.. Entao marquei nova consulta para janeiro deste ano. Assim foi, e depois da consulta demorou 2 mesinhos a ser chamada para internamento! (Rapidissimo!!)

Dia 4 de março dei então entrada para internamento para ser operada nesse mesmo dia ao final da tarde!
Após acordar da anestesia senti uma dor imensa, mas como estamos meias drogadas nem faz muita diferença, basta avisar a enfermeira que levamos logo com uma dose cavalar que esquecemos logo!
Quando falei com o cirurgiao na manha seguinte à operação, ele disse-me que tinha sido uma intervenção bastante complicada devido à grande assimetria das mamas, mas que correu tudo bem!
Devo dizer que passaram 4 dias da operação e estou ótima! Nem estou a tomar medicação.. E as enfermeiras e o proprio medico quando me viram o peito depois da operação disseram que levei uma boa porrada! Mas confesso que me sinto tao durida com um treino de peito no ginasio (nada de grave, por assim dizer)
Em relação ao peito ainda esta bastante inchado mas sabe tao bem passar a mao e senti-las tão redondinhas e durinhas!
Devo dizer que a unica coisa que custou foi ter de andar com os drenos e depois ter de tira-los...
Agora estou à espera da consulta com o medico daqui a 3 dias para analisar o meu estado e essas coisas! Confesso que tenho uma comichão horrenda no sitio do curativo mas penso que seja normal..
Anyway.. Encorajo todas as mulheres que queiram fazer porque para além de endurecer a mama, endurece a nossa auto-estima eheheh
Estou bastante contente com o meu peito e ainda nem esta próximo do seu estado normal!

Olá, fizeste redução ou apenas levantamento? Eu tb fui la operada em fevereiro e estou super feliz Smile