Preciso de Engordar - Urgente | Page 3 | A Nossa Vida
84 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Daniana
Qua, 01/05/2013 - 22:26
Daniana:
Membro desde: 28.02.2008

O viternum resultou comigo mas dava me um sono terrível tive que deixar de o tomar

Retrato de ana sara lopes
Sáb, 01/06/2013 - 20:15
ana sara lopes:
Membro desde: 08.07.2008

ola boa tarde ana gostaria de saber o nome dos comprimidos que fazem aumentar a gordura e o outro o desenvolvimento do tecido magro

Retrato de PersonalTrainer
Seg, 03/06/2013 - 10:58
PersonalTrainer:
Membro desde: 07.12.2012
ana sara lopes wrote:

ola boa tarde ana gostaria de saber o nome dos comprimidos que fazem aumentar a gordura e o outro o desenvolvimento do tecido magro

...

Comida! Smile

Retrato de yanara de castro
Qua, 03/07/2013 - 12:40
yanara de castro:
Membro desde: 03.07.2013

pois parece mentira,pessoal preciso engordar o k eu posso fazer pra isto acontecer.

Retrato de yanara de castro
Qua, 03/07/2013 - 12:46
yanara de castro:
Membro desde: 03.07.2013

ola diana diz- me qual e o nme do comprimido para engordar e emagrecer?

Retrato de yanara de castro
Qua, 03/07/2013 - 12:46
yanara de castro:
Membro desde: 03.07.2013

ola diana diz- me qual e o nme do comprimido para engordar e emagrecer?

Retrato de yanara de castro
Qua, 03/07/2013 - 12:46
yanara de castro:
Membro desde: 03.07.2013

ola diana diz- me qual e o nome do comprimido para engordar e emagrecer?

Retrato de Sara Lança
Qua, 10/07/2013 - 12:59
Sara Lança:
Membro desde: 04.11.2011

Como te compreendo Sad .
Também desde sempre fui elegante ( odeio a palavra magra ) e nem a gravidez me fez ficar com uns quilinhos a mais . Uma chamam-me sortuda mas na verdade eu sinto-me com uma maldição !!

Como não tenho tempo para ir a um ginásio , resolvi pesquisar a fundo e fazer uma ementa semanal com as calorias que tinha que ingerir ( calculei através de uma formula que vi num site ), e faço exercícios de 40 minutos em casa dia sim , dia não ( para dar descanso ao músculo ) . A única coisa que mais tinha desgosto era nas minhas pernas\glúteos , pois a minha massa muscular tinha praticamente desaparecido .

Já ando neste programa á quase 2 meses e na verdade estou surpreendida comigo mesma . Levei isto com uma grande vontade e determinação e já "engordei" 3kg Grin . Tenho as pernas definidas e "aumentadas " posso dizer que já tenho coxas Laughing e os meus gluteos aumentaram e estão definidos .

Deixo aqui os link's dos exercicos que tenho feito ( embora por vezes já pesquisando uns novos e vou fazendo ) :

- http://www.youtube.com/watch?v=3WHiONLTPlE

- http://www.youtube.com/watch?v=_7fHGwLS8Y0

- http://www.youtube.com/watch?v=q5dz290dUpE

Retrato de Gina Henrique
Seg, 15/07/2013 - 12:15
Gina Henrique:
Membro desde: 15.07.2013

Hug OLÁ ELISAITA,GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO,HOJE EU FIZ ISSO SÓ Q EU NÃO CONSIGO BEBER ISSO TEM UM CHEIRO INSUPORTÁVEL,CADA VEZ Q EU BEBO ACABO VOMITANDO.POR FAVOR ELISA ME DA UMA DICA ,TIPO COMO VC FAZIA PARA BEBER?SE TENHO Q ACRESCENTAR ALGO?AS PESSOA ZOMBAM DE MIM POR MUITO MAGRA,POR FAVOR ME AJUDE

Gina Henryks

Retrato de calao
Dom, 28/07/2013 - 11:30
calao:
Membro desde: 12.02.2009

viternum é tipo adubo... faz efeito mas depois desaparece... e como nao comes proteina quando ganhas peso... tambem ganhas celulite...
tens que ganhar peso atraves da proteina.... proteina=musculo.... curvas...
segues esta regime alimentar um mês.... das duas uma... ou és ecomorfa... ou és alergica ao trigo... o livro que acabei de ler
http://www.kilibro.com/pt/book/preview/185806/sem-trigo-sem-barriga-livr...
fala tambem em pessoas como tu... que querem ganhar peso mas nao conseguem por causa do consumo de trigo... ou tens problemas na tiroide... ou é mau olhado lolol

Portanto tens estes caminhos...
-1 comer mais... proteina e de massa...arroz, e menos vezes... só pequeno almoço, almoço e jantar... para atrasar o teu metabolismo...
http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-engorda-490455.shtml
-2 ser nao resultar.. ver se és alergica ao gluten do trigo... podes ser sem saber...
3- é mau olhado !!! lolol

Sem Trigo, Sem Barriga - Livre-se do trigo, perca peso, ganhe saúde
www.kilibro.com
Sabia que duas fatias de pão de trigo integral aumentam os seus níveis de glicém...
Ver mais

Retrato de Anuskas
Sex, 02/08/2013 - 09:43
Anuskas:
Membro desde: 22.06.2010

Maria_1,
Não sei se entretanto já atingiste o teu objetivo (vejo agora que este tópico já é antigo) mas não te acho tão mal assim. És apenas um kg mais magra do que eu e olha que eu não quero emagrecer mais mas também não quero engordar, talvez porque tenho mamocas, cintura fininha e anca mas já as minhas pernas eu comprava outras se pudesse :), isto para dizer que por vezes confundimos as coisas e não procuramos aumento de peso mas sim aumento das curvas e assim sendo parece-me que a solução passa mais pelo trabalho com um personal trainer do que outra coisa qualquer, é o que eu tenciono fazer a partir de setembro mas ele depois me dirá se é possível modelar as pernas como ambiciono...

Retrato de PersonalTrainer
Sex, 02/08/2013 - 12:30
PersonalTrainer:
Membro desde: 07.12.2012
Anuskas wrote:

Maria_1,
tenciono fazer a partir de setembro mas ele depois me dirá se é possível modelar as pernas como ambiciono...

Não precisa de PT para melhorar as suas pernas!

Precisa de:

Agachamentos
Lunges
Prensa

Com fartura e sem medo!

Smile

Retrato de calao
Sex, 02/08/2013 - 23:58
calao:
Membro desde: 12.02.2009

e proteina.... Smile

Retrato de Anuskas
Sáb, 03/08/2013 - 09:57
Anuskas:
Membro desde: 22.06.2010
PersonalTrainer wrote:
Anuskas wrote:

Maria_1,
tenciono fazer a partir de setembro mas ele depois me dirá se é possível modelar as pernas como ambiciono...

Não precisa de PT para melhorar as suas pernas!

Precisa de:

Agachamentos
Lunges
Prensa

Com fartura e sem medo!

:)

Preciso mesmo de um treino intensivo que me deixe as pernas mais rijinhas e bem torneadas, sem ponta de gordura e muito músculo. Eu já o consegui com exercícios localizados em casa com a ajuda de um varão, tapete, essas coisas. Doía-me tudo mas fiquei como queria, o problema é que treinava tanto, todos os dias, que depois não soube manter...

Retrato de Anuskas
Sáb, 03/08/2013 - 10:01
Anuskas:
Membro desde: 22.06.2010
calao wrote:

e proteina.... :)

Já ouvi dizer que a proteína ajuda muito no ganho de massa muscular. Eu como muita carne, peixe e ovos. Sabe de mais alguma coisa?

Retrato de calao
Sáb, 03/08/2013 - 21:22
calao:
Membro desde: 12.02.2009

é só pesquisar dieta da proteina Smile

eu tomo batidos de proteina... Smile
http://www.youtube.com/watch?v=NHqmpHFtsVA

como sou guloso... sabem bem e tem poucos hidratos de carbono e proteina cerca de 25 gr por batido...

tomo destes batidos...
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_70&pro...

e nao se preocupe... nao vai ficar GRANDE como as mulheres que fazem musculaçao... elas ficam "assim" por tomar testosterona... e muitas outras coisas...

se mesmo assim nao ganhar peso... tome proteina com mais hidratos de carbono... o conhecido gainer... Wink
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_69&pro...

nesta ou noutra loja qualquer Smile

Retrato de Anuskas
Dom, 04/08/2013 - 10:19
Anuskas:
Membro desde: 22.06.2010

Por acaso conheço uma loja que vende estes produtos, sempre olhei e nunca entrei porque pensei que era apenas para os amantes do culturismo mas um dia destes vou lá espreitar...

Retrato de calao
Seg, 05/08/2013 - 10:54
calao:
Membro desde: 12.02.2009

lolol é para toda agente... é tipo as igrejas... podes entrar... nao quer dizer que faças tudo tudo o que "recomendam" Smile

Retrato de calao
Sex, 02/01/2015 - 11:32
calao:
Membro desde: 12.02.2009
Retrato de Nurah
Qua, 11/02/2015 - 09:50
Nurah:
Membro desde: 28.06.2013

Simpatia pra engordar:

Eu Delia vou engordar.Meu corpo ficara lindo,minha bunda empinada,as pernas grossas ficarão lindas e minha cintura fina.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a engordar 10 kgs em 3 semanas bem distribuídos no meu corpo e nunca mais voltarei a ficar muito magra.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus , e Jesus Cristo porque sei que és poderoso,e promete-me maravilhas.Assim Seja amém.

Retrato de Marlene Afonso
Seg, 16/03/2015 - 17:14
Marlene Afonso:
Membro desde: 16.03.2015

Boa tarde, eu tenho o "problema" de muitas postadoras :p
Tenho 25 anos , 1,61m e 47kg.
Comecei à uns dias a tomar Viternum e a sensação de sono já foi.
À quem me diga que nota que estou a engordar, na face.
Ainda não acho que seja altura para pesar, uma vez que nem à uma semana estou a tomar os comprimidos.
Pesquisei na internet uns exercícios para fazer em casa, tais como:
- agachamentos
- abdominais
- treino de pernas (usando barra)
- treino de 4 apoios
- glúteo lateral flexionado
Vá alguns nomes deve ser mais brasileiro :p
Acha que fazendo dia sim dia não, 15 repetições em 3 séries, é suficiente para eu ganhar firmeza nas pernas e glúteos e para barriga aconselha só abdominais ?

Atentamente Smile

Marly*

Retrato de Arraiana
Qua, 25/03/2015 - 21:46
Arraiana:
Membro desde: 04.09.2014

Um belo batido de arroz doce:

1 tigela de arroz doce
1 copo de leite
2 colheres de chocolate em pó
1 colher de leite em pó

Bater e polvilhar com canela em pó. É delicioso e calórico.

Mais sugestões para engordar lá no blog:

http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

Retrato de Sofia38
Ter, 15/09/2015 - 23:45
Sofia38:
Membro desde: 23.07.2014

.