Preciso de Engordar - Urgente | Page 2 | A Nossa Vida
84 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Luanamar
Sex, 16/05/2008 - 17:52
Luanamar:
Membro desde: 16.05.2008

Meninas, para engordar aconselho realmente o Viternum!
Herbalife nem pensar... Há que pensar na saúde e nos efeitos a longo prazo.

Beijocas

Retrato de Paty Viseu
Qua, 04/06/2008 - 01:35
Paty Viseu:
Membro desde: 26.03.2008

Olá Maria!

Tenho a receita ideal para ti.
Se queres engordar só tens que passar fome....muita fome durante uma semana e depois comes tudo o que te apetecer. Assim enquanto passas fome o teu organismo, por uma questão de sobrevivência como não sabe quando vai voltar a ter alimento, diminui a capacidade de queimar calorias e tenta armazenar o máximo.Quando voltas a comer muito como o teu metebolismo está lento vais engordar...é por isto que as dietas iô-iô não funcionam.

Retrato de maluka
Qua, 10/09/2008 - 15:29
maluka:
Membro desde: 05.09.2008

sim, também sofro desse problema, tenho 25 anos, 1,62 e 47Kgs...
sou assim desde criança, era um tormento na hora de comer...
mas também a familia do meu pai é assim, elegantes!
tenho uma irmã mais velha que teve um bebe e ainda ficou + magra do que era...

já tentei milhares de coisas para engordar, mas já disseram que não engordo por ser ruim...Povo enganado!

já me deram cada receita de batidos que nem vos conto, com ovos cruz + malta caracas, oleo e figado de bacalhau, já tomei todo o tipo de xarope p/ engordar, tomei aqueles batidos que os atletas tomam, já tomei centrum, viternum, nestum...

ia todos os dias, quando estava a tirar o curso, ao Macdonnald´s, chegava a casa, jantava outra vez e o resultado: sempre magra e com colestrol a 260...

cheguei a ir a nutricionista, o menu que ela me deu + parecia para quem queria emagracer, desisti.

fui a medica de familia e disse-lhe que queria engordar, o que ela respondeu: come tudo o que os gordos não podem comer...

começo a acreditar que não engordo ou a algum problema hormonal ou por ter a solitaria... hihihihihi

bjs e don´t stress
maluka

Retrato de Elisaita
Qua, 06/05/2009 - 18:23
Elisaita:
Membro desde: 06.05.2009

Olá,eu compreendo bem esta tua situação,tb já fui "olivia palito", é horrível não nos sentirmos bem no nosso esquelético corpo,eu et era muito ruim de engordar...tomei muitas coisas,experimentei herbalife,que me deu cabo dos intestinos,até apanhei injecções passadas pelo médico...e nada...!Tenho 1,60cm e não passava dos 47,5kg!Há dois anos, ao pesquisar aqui na net, li um assunto de uma nutricionista, em que ela falava sobre a magreza excessiva,e dava um regime de engorda,em que para além de todos os outros alimentos, deveria ser consumido,5 colheres de azeite por dia."ALELUIA"...chegou a minha vez....!Eu raramente comia gorduras,era mesmo muito seca.Comecei a pôr no leite as 5 colheres de azeite e fazia um batido....!MARAVILHA...em uma semana comecei a ver os resultados...comecei então a pôr em vez de 5 colheres de azeite,punha 10....hoje tenho 55kg!!O único problema ...é que fiquei com celulite, porque não faço exercicio!Mas não me importo...tou cheiinha...e a gostar do meu corpo.Sei que é uma "gororoba" para se beber o leite com o azeite, mas eu acrescento-lhe chocolate em pó,tipo nesquick ou outro.
Eu ponho no leite,mas isso agora depende de cada um, onde souber melhor e beber melhor o azeite.
Boa sorte...beijinhos

Retrato de Ana-T
Qui, 07/05/2009 - 20:17
Ana-T:
Membro desde: 22.04.2009

Emagrecer é dificil...mas engordar também.
Eu também andei há uns dois anitos andei à nora para ganhar três kilinhos. Confesso que no inicio da minha dieta de engorda era tudo muito giro...fartei-me de comer..chocolates, bolos, pão, mas engordei pouco, só consegui atingir o peso que eu queria quando comecei a tomar a pilula Mercilom.

Retrato de Sandra_suiça
Qua, 10/02/2010 - 11:50
Sandra_suiça:
Membro desde: 28.03.2007

Eu tambem era assim magrinha.... uma trinca espinhas e so consegui engordar quando fui morar com o meu Marido, naquela altura era Namorado. Tanto eu como ele engordamos. Nos dizemos que foi o Amor que nos fez engordar Laughing

Eu tambem tinha tentado de tudo mas nada resultava por isso desisti apesar de não me sentir bem assim tão magrinha.

Mas Felizmente agora com 1.68 peso 62 kgs antigamente com 1.68 cheguei a pesar 45 kgs.

Beijinhos

Retrato de MiriamD
Ter, 15/06/2010 - 15:55
MiriamD:
Membro desde: 15.06.2010

Ola eu chamo-me Miriam tenho 19 anos e como devem de calcular prontos... Não estou casada' sou apenas uma estudante e inscrevi-me agora no site pois ando um pouco paranoica com o meu fisico como algumas meninas sugeriram " esquelético "
Qnd era uma bebé era rechonchuda' com umas bochechas boas de apertar á medida que fui crescendo fui ficando cada vez mais magra...
Hj peso 47 kg e meço 1.60... Acho-me demasiado magra especialmente na parte das costas e nos braços.
Tenho as omoplatas demasiado saidas e tentei tirar uma fotografia para ter uma noção e na fotografia parecia ter umas costinhas completas de anoretica.
Sou mto nervosa sempre tive mts problemas e smp tive a auto estima embaixo' Tal como todas as pessoas magras tb recebi alcunhas cm: Fininha' Saco de ossos' Esqueleto andante' e afins... Claro qe magoa como a toda a gente'
Aqui fica a minha apresentação' assim conhecem-me vá...Um pouco e sabem quem eu sou caso eu poste mais mensagens.

Retrato de gija23
Seg, 28/06/2010 - 16:46
gija23:
Membro desde: 28.06.2010

bem eu nao sei se tou melhor... tenho 23anos 1m57 e peso entre 39 a 40 kilos nao saio desta media...e com 20 anos tive a minha primeira filha e sabem quanto engordei ao longo da gravidez??? apenas 5kilos bem esses ja foram vltei ao mesmo peso e axo k perdi uns kilinhos...mas bom é claro k nao me sinto muito bem em ser tao magrinha toda a gente comenta e ja cansa ouvir sempre o mesmo Sad se alguem me conseguir dar uma ajudinha agradeco...beijos

Retrato de Anabelamgv
Qua, 30/06/2010 - 22:57
Anabelamgv:
Membro desde: 19.10.2009

LOL pois normalmente é o contrário que se vê por aqui! Mas adiante!

Uma amiga minha teve exactamente o mesmo problema que tu e só conseguiu ganhar uns kgs comendo leite condensado.

Também não acreditei, mas ela fazia isso dia sim dia não e, em menos de um mês ganhou peso.

Boa sorte

Retrato de MiriamD
Qui, 01/07/2010 - 00:48
MiriamD:
Membro desde: 15.06.2010

Sabem ás vezes ponho-me a pensar...
Mas pq raio as mulheres magras e mulheres gordas têm qe se debater tanto pela beleza?
Pq não podemos ser todas lindas?
Vcs já repararam q maior parte das mulheres magras são "agredidas verbalmente" por mulheres mais cheinhas? As pessoas desejam tanto levantar o seu auto-estima que por vezes atacam as pessoas de qem mais invejam' Àh muitas rechonchudas que tambem podemos invejar' mas tb á mts magras'
Qal o problemb a de se ter mais carninha a cair pó lado? Ou de se ver mais as omoplatas saidas pra fora e a perna com menos carne? O conceito de beleza é apenas sermos como somos gordos ou magros' Ambas as duas diferenças têm uma beleza indiscretivel' No entanto as pessoas perdem tempo a mandar o seu oposto abaixo por inveja e a ofenderem-se entre si' caramba somos todos humanos o q importa se tem a mais ou a menos? ^n sentimos todos o mesmo e ñ fazemos todos parte do mesmo "destino?"
Pra qe perder tempo a sermos maus cus outros quando podemos ser carinhosos e viver em paz conosco e arredores? Eu falo assim pq é o q penso pq na vdd tenho tantos complexos como todas as meninas/senhoras aqui presentes. Mas o problema criamos nós pq sermos magras' sermos gordas' SOMOS LINDAS! Nós é q ñ nos mentalizamos disso'

Um bj pra todas vcs'

Retrato de joana fonseca
Sáb, 04/09/2010 - 03:37
joana fonseca:
Membro desde: 30.08.2010

tb sou magra
tenho 1.70 e não passo dos 47kg
já tive todas as paranóias faladas anteriormente
batidos,nestum,pensal,cerelac,pao c mantiga,leite condensado,macdonalds,bananas,papas de farinha á alentejana,todo o tipo de comidas pesadas-rancho,feijoadas...,fritos,legumes,carne peixe sopa ovos blablabla,viyernum,centrum,batidos proteicos dos culturistas,herbalife,comp cerveja e de oleo fig bacalhau...........etc...................................
e na mesma como á lesma
engordo 2 ou 3 paro com a receita da engorda e volto o mesmo e ou pior
perco
os médicos todos k me seguiram
endocrinologistas,nutricionistas,med familia,homeopatas...........
disseram o mesmo quando lhes disse o desgosto de fazer tudo direitinho como mandaram e vejam só o resultado
balelas de todos para o meu organismo-não resulta
só andei foi agastar mto €€€€€€€€€€€€€ desde os 19 e já tenho quase 29
tão a ver né?
olhem o que vos digo é que de sofrimento e angustia percebo-vos tão bem
trinca espinhas olivia palito canivete perninha de alicate sardinha etc e tal tenho os ouvidos CHEIOS
quero é lá saber e vão todos levar num sitio que eu cá sei cambada de envejosos e frustrados
Agora segundo análises que faço de 6 em 6 meses tenho uma saude de ferro super saudável todos os niveis optimos e estáveis açucares colestrol etc
e isto porque
nem quero saber do problema não quero + esse stress na minha vida,tenho um apetite voraz tanto que sou apelidada ou de debulhadora ou de maquina de comer,o meu prato é cheio até aos limites de fora e em forma de montanha evereste
quem nunca me viu a comer pensa k sou um passarinho a picar a migalhinha mas kem chega a ver alguma refeição k eu faça fica de queixo caído e pede-me desculpa mas nunca tinha visto nada assim
não faço de proposito comer desta maneira,é pá mas tenho apetite e gosto de me sentir saciada
os med já disseram k sou capaz de engordar uns kilitos quando engravidar
vou andando e ponho isto tudo para tras das costas pk a vida são 3 dias e eu tenho saude e como bem..............
dito isto não pensem k quando kero 1 trapito novo e giro não me vejo grega para k me sirva e caía k nem uma luva.
truques: apertar;roupas c tecido fluido;vejam sites para magrinhas e vejam como elas se vestem e arranjam............
ah e o + imp:PONHAM-SE EM FRENTE A UM ESPELHO E OLHOS NOS OLHOS C SERIEDADE AMEM-SE LOUCAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AUTO ESTIMA PARA CIMA E SÃO PRETTY WOMAN WALKING DOWN THE STREET.........
OH YEH
força aí garotada 1 cisa temos a nosso favor vamos parecer sempre mto + jovens do k realmente somos(a amiga do lado tem 30 mas parece 36 e eu quase 30 e pareço 22)
POINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! Whew Wink Silly Silly Silly Party Tongue
adoro este mundo e não não aceito ir para marte gosto mais daqui

Retrato de patriciabatista
Ter, 05/10/2010 - 02:17
patriciabatista:
Membro desde: 04.10.2010

tenho 1,68 de altura e peso 43kg
quando quero aumentar de peso tomo comprimidos viternum, à venda na farmacia. já consegui passar dos 38kg aos 49kg com estes comprimidos. neste momento ja tenho o peso estavel como tal não tenho tomado. mas da resultado.

Patri Batista

Retrato de Daniana
Sáb, 09/10/2010 - 19:44
Daniana:
Membro desde: 28.02.2008

Tenho 1,70 e 48 kg.
Os comentários das pessoas já me fizeram mais diferença do que aquela que me fazem agora.
Mas porque é que toda a gente passa a vida a reparar no peso das outras pessoas?
E também ao longo das muitas insinuações negativas acerca da minha magreza tenho reparado que entre o corpo de quem faz certas e determinadas afirmações infelizes e o meu corpo eu continuo a preferir o meu corpo. Não obstante de querer engordar mais uns kilitos.
Pois já tomei geleia real, levedura de cerveja, oleo de fígado de bacalhau, centrum, etc etc etc... nada me fez ou ajudou a ganhar peso.
Nos momentos de ansiedade perco logo peso e para os recuperar tenho sempre um longo percurso pela frente.
Realmente o viternum resulta. Resultou comigo. Mas não quero voltar a tomar pois dão imenso sono, um sono desesperante. Quando engordei ao tomar viternum não engordei pelo corpo todo, a gordura ficou mais localizada na barriga.
Eu tenho uma amiga minha que sempre foi mais magra do que eu e o estilo de vida dela mudou radicalmente, arranjou um emprego estável, um namorado, deixou de ter problemas financeiros e engordou sem vitaminas.
A estabilidade é meio caminho andado para regularmos o nosso peso.
Fazer o que ....
Continuar magra e com saúde!

Retrato de patricia99
Sex, 15/10/2010 - 13:53
patricia99:
Membro desde: 06.09.2010

eu tb sou magra..eu nao me importo de ser magra o pior é mesmo ter pouco peito ou quase nd..
eu gosto do facto de nao ter barriga nem nad disso...agora nao ter peito faz me deitar a auto estima para baixo msmo

Retrato de _Paulo_
Sáb, 16/10/2010 - 01:11
_Paulo_:
Membro desde: 14.01.2010
bys wrote:

PARA engordar. Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a engordar7 kgs em 2 SEMANAS e nunca mais voltarei a engordar ou ficar muito magra , publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amém

É pena Deus não te dar 7 quilos de inteligência!

"Ever tried. Ever failed. No matter.
Try again. Fail again. Fail better."
[Samuel Beckett]

Retrato de Alexxia
Sáb, 13/08/2011 - 16:57
Alexxia:
Membro desde: 08.08.2011

O viternum faz fome realmente, o único problema é que para dormir aquilo é uma loucura...o efeito de dar sono não se vai perdendo com o tempo ou é sempre assim?

Retrato de anah teixeira
Ter, 06/03/2012 - 01:13
anah teixeira:
Membro desde: 06.03.2012

cheguei aqui por acaso... mas fiquei contente por saber q nao sou a unica a sofrer por ser assim
vi aqui que muitas de voces tomaram viternum , nunca ouvi falar mas fiquei tentada a tomar para experimentar... isso é bom mesmo? digam me porque estou mesmo a fim de tomar.

Retrato de xaninha_boa
Sáb, 12/05/2012 - 13:51
xaninha_boa:
Membro desde: 12.05.2012

É necessário receita médica para comprar viternum?
Meço 1m60 e tenho apenas 48kg...

Retrato de 0cm
Sáb, 12/05/2012 - 19:42
0cm:
Membro desde: 28.08.2011

Alguém sabe recomendar um/a nutricionista na área da Grande Lisboa (de preferência que tenha contracto com a Multicare, visto que tenho seguro)?

Já fui a uma nutricionista há uns anos, mas era mais vocacionada para quem quer emagrecer e não me ajudou em nada -- sem ofensa, mas a solução dela era "coma mais", e passa para cá 35 euros!
Também me receitou daquelas bebidas tipo Frutimel (ou qualquer nome assim), caríssimas e que estavam sempre esgotadas.

O meu problema é que, além de ter sido sempre magra, não tenho apetite nenhum e preciso de fazer um grande esforço para sequer me lembrar de comer. Aliás, durante anos, sempre pensei que o que sentia era fome, quando era já o corpo a entrar em fraqueza... Depois também me falta o tempo, trabalho 10-12 horas, às vezes mais, por vezes 7 dias por semana. Não fico com tempo para preparar refeições e não tenho assim tanto dinheiro para estar sempre a encomendar comida.

O que precisava mesmo era de um comprimido milagroso para engordar. Mas como isso não existe (soluções fáceis são conto do vigário), podem partilhar aí receitas rápidas de fazer, para engordar? Sem ser leite condensado! LOL Isso não deve fazer nada bem à saúde.

Retrato de 0cm
Dom, 13/05/2012 - 18:22
0cm:
Membro desde: 28.08.2011

Já tentei Nestum, vou voltar a tentar, mas é tão enjoativo passado algum tempo... A questão do açúcar, já como em demasia, toda a minha vida comi e nunca me ajudou a ganhar peso, depois também não é saudável. Precisava mesmo era de alguns snacks rápidos e calóricos. Já tentei daqueles gainers usados por quem faz musculação e nada. Sad

As minhas últimas análises estão OK, mas o peso está muito, muito baixo. Assusta um pouco. Mas digo-te, se tens uns quilos a mais, ninguém fica a olhar para ti como se fosses um ser do outro mundo. Além de que me prejudica pessoal e profissionalmente. Acho que preciso de ajuda de um nutricionista que conheça gente com o mesmo problema que eu, visto que a maioria atende quem quer emagrecer.

Retrato de SoniaLoureiro
Seg, 27/08/2012 - 16:07
SoniaLoureiro:
Membro desde: 27.08.2012

ola tentei ir a sua pagina porque tambem estou a tentar engordar e estive a ver os comentarios e vi a sua agina mas nao consegui preceber muito bem ! tenho 23 anos e peso apenas 44 kg e tenho 1.63 estou mesmo muito magra e ja nao sei o que fazer para engordar e gostava que me fala-se desses compremidos para saber como funcionam! obrigada beijo

Retrato de Alice borges
Seg, 03/12/2012 - 12:22
Alice borges:
Membro desde: 03.12.2012

Oraçãao {Simpatia} para engordar *o*

Eu ju vou engordar.Meu corpo ficara lindo,minha bunda empinada,as pernas grossas ficarão lindas e minha cintura fina.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a engordar 8 kgs em 3 semanas bem distribuidos no meu corpo e nunca mais voltarei a ficar muito magra.Publico esta simpatia porque tenho muita ffé em Deus , e Jesus Cristo porque sei que és poderoso,e promete-me maravilhas.Assim Seja amém.

Retrato de P.R.
Sáb, 08/12/2012 - 18:48
P.R.:
Membro desde: 05.08.2012
Sara Cardeira wrote:

Olá Maria, nesse período fazia 3 vezes por semana. Uma vez acompanhada pelo PT e as outras duas sozinha com os exercícios que ele me tinha indicado.

Eu já pratico desporto há mais tempo e faço ginásio há uns qtos anos tb, mas só agora com este acompanhamento e tendo alguém que vê onde precisas de trabalhar mais e como o deves fazer de forma correcta para dar resultados duradouros, é que consegui manter o peso e mesmo aumentá-lo um pouco. A massa muscular está sem dúvida a ajudar o corpo a tomar novas formas que nos dão um ar menos magro.

Agora tens de ter paciência que não é de um dia para o outro. O importante é começar, sem dúvida, e depois manter. Não desistir e manter a motivação!

Força e qq coisa mais diz.
Beijos,
Sara

P.S. Estou novamente a ser acompanhada por ele mas pelo meio voltei ao que fazia dantes, duas vezes por semana. E com o treino que ele me passou ficou tudo bem à mesma.
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

O ginasio é muito importante e num instante sabemos arranjar planos e quanto a alimentação?
Como a fazia mais ou menos?
O que comia durante todo o dia so para eu ter uma noçao.
Obrigado

Retrato de Polacaa
Ter, 23/04/2013 - 06:52
Polacaa:
Membro desde: 23.04.2013

Oraçãa {Simpatia} para engordar *o*

Eu Polacaa vou engordar.Meu corpo ficara lindo,minha bunda empinada,as pernas grossas ficarão lindas e minha cintura fina.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a engordar 8 kgs em 3 semanas bem distribuídos no meu corpo e nunca mais voltarei a ficar muito magra.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus , e Jesus Cristo porque sei que és poderoso,e promete-me maravilhas.Assim Seja amém.

Retrato de PersonalTrainer
Ter, 23/04/2013 - 09:24
PersonalTrainer:
Membro desde: 07.12.2012
Paty Viseu wrote:

Olá Maria!

Tenho a receita ideal para ti.
Se queres engordar só tens que passar fome....muita fome durante uma semana e depois comes tudo o que te apetecer. Assim enquanto passas fome o teu organismo, por uma questão de sobrevivência como não sabe quando vai voltar a ter alimento, diminui a capacidade de queimar calorias e tenta armazenar o máximo.Quando voltas a comer muito como o teu metebolismo está lento vais engordar...é por isto que as dietas iô-iô não funcionam.

?! Ui....

Retrato de essence1906
Dom, 28/04/2013 - 01:25
essence1906:
Membro desde: 27.04.2013

Essa história de andar uma semana a passar fome é simplesmente ridícula. Nunca a farei nem aconselho ninguém a fazer. Parece-me pré-histórica e tresloucada.

Quando estou mal de saúde por algum motivo, seja uma gripe ou uma dor de dentes, e portanto como menos, emagreço logo. Ou seja, engordar não consigo, mesmo comendo que nem uma louca, mas emagrecer é num instante. Basta estar uns dias a alimentar-me mal. Portanto, uma semana inteira a passar fome seria excelente para começar a parecer um cadáver.

Meço 1.57cm e peso 45kg. Sou magra. Sempre fui. Gostava imenso de chegar aos 50kg, não só para me sentir um pouco melhor, mas também porque gostava de dar sangue, por exemplo, e como sabem é preciso ter pelo menos 50kg.

Como imenso. Como muito mais do que muitas das minhas amigas gordas, e simplesmente não consigo engordar. No entanto, sinto-me bem como sou. Nunca tive amigos ou colegas a chamarem-me saco de ossos ou nomes equivalentes. Isso ajuda. No entanto, se há pessoas que me lembram constantemente de que sou magra e me chama coisas tipo 'trinca-espinhas', são os meus pais. Não há palavras para explicar como isso me irrita, porque de facto sempre fui assim, e tenho antepassados com um corpo idêntico ao meu. Mas pronto, para os pais estamos sempre magros, imaginem quem efectivamente é magro... Para os pais é tipo anorexia ou sinónimo de alguma doença. Enerva, mas pronto.

A minha tentativa agora é tentar obter peso através de exercício. Ganhar músculo, portanto. Comecei a correr, faço uns abdominais, umas flexões, etc. Até porque ser magra não é sinónimo de estar em forma. Força nisso, mulheres!

Retrato de claudia_mimi
Qua, 01/05/2013 - 16:59
claudia_mimi:
Membro desde: 29.07.2009

Eu claudia vou engordar.Meu corpo ficara lindo,minha bunda empinada,as pernas grossas ficarão lindas e minha cintura fina.Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Bruxinhos e bruxinhas,assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a engordar 5 kgs em 3 semanas bem distribuídos no meu corpo e nunca mais voltarei a ficar muito magra.Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus , e Jesus Cristo porque sei que és poderoso,e promete-me maravilhas.Assim Seja amém.

Retrato de Branca Maria
Qua, 01/05/2013 - 18:22
Branca Maria:
Membro desde: 26.02.2013

A melhor coisa para engordar, mais barata e sem contra indicações é a Papa Cerelac.
Posso dizer que durante duas semanas a comer papa cerelac é possivél engordar mais de 5 kilos. Pode parecer idiota, mas é eficaz e sabe bem Wink

Retrato de alegna81
Qua, 01/05/2013 - 19:49
alegna81:
Membro desde: 22.01.2010

Boa tarde.
Eu tenho o mesmo problema que voces. Tenho 1,57cm e peso 44/45 kg, preciso de ganhar peso para me sentir bem com o meu corpo. Perco peso mais facilmente do que ganho. Tou tentada a experimentar esse Viternum, alguém me sabe dizer se se vendem sem receita médica? E o preço?
Obrigado.

Retrato de essence1906
Qua, 01/05/2013 - 21:57
essence1906:
Membro desde: 27.04.2013

A mim não me faz nada.

Post