Preciso de Engordar - Urgente

78 respostas [Última]
Maria_1
Retrato de Maria_1

Pois, parece mentira, mas é verdade... Tanta gente a querer emagrecer e eu quero engordar... Tenho 1,70 e peso apenas 57Kg, sempre fui magrinha e sempre tive um desgosto enorme, por isso. Às vezes, quando digo que quero engordar, as pessoas, simplesmente, dizem " Come pra frente!", pois mas para mim isso é muito difícil... Já fui a uma nutricionista que me disse que é muito mais difícil engordar do que emagrecer. Vou casar em Agosto deste ano, e queria mesmo engordar... Alguém tem alguma dica para ganhar apetite? Obrigada!!!

Aninha Rochinha
Retrato de Aninha Rochinha
o meu ex namorado é muito

o meu ex namorado é muito muito magro e este ano juntou se à herbalife experimentou tomar um produto deles para engordar e conseguiu. tb sei de uns comprimidos de cerveja que se vendem na ervanaria que tomados depois da refeiçao ajudam a engordar... o exercicio tb pode ajudar feito da forma certa e com a alimentaçao certa

Maria_1
Retrato de Maria_1
Olá, Aninha! Sabes o nome

Olá, Aninha! Sabes o nome desses comprimidos de cerveja? Obrigada, pelas informações. Jinhos!!!

SoraiaOliv
Retrato de SoraiaOliv
Maria, o que eu ia

Maria, o que eu ia aconselhar a Aninha já aconselhou Careta
Herbalife dá para ganhar quilos (não é só perder como muita gente pensa...)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Aninha Rochinha
Retrato de Aninha Rochinha
nao miga so sei que sao

nao miga so sei que sao comprimidos de cerveja... costuma dar na tvi no anuncio aquele livro o viva melhor foi o senhor de lá que falou. mas é provavel que se fores a uma ervanaria te saibam informar

vaniachabi
Retrato de vaniachabi
ola

Pois é realmente eu a querer perder uns quilinhos e tu a querer ganha-los. lol... Eu dou-tos se quiseres... lol
Tou a brincar.
olha ja pensaste porque não engordas? é que eu ando a ser seguida por um endocrinologista, pois ao contrario de ti eu tava a engordar muito. Os endocrinologistas tratam varios problemas, tanto quem quer perder peso como quem quer ganha-lo. Ha imensas pessoas com desiquilibrios hormmonais que as faz ser magras e por mais que comas não é isso que te faz engordar.
Mais uma sugestão. Consulta um endocrinologista e vê o que ele te diz.

beijinhos

anapaula_silva
Retrato de anapaula_silva
Ola

Eu vendo Herbalife se estiveres interessada consulta a minha página e podes lá fazer a encomenda.

Na minha página explica lá tudo o que precisas de saber ou então podes enviar-me uma email que explico como funciona.

www.boa-nutricao.biz/ra

anapaula_silva@sapo.pt

martassm
Retrato de martassm
Olá!!!!

Pois é! Eu já fui assim! E como te entendo qd dizes q não consegues comer mto!!! Digo já fui pq agora estou contente com os meus 44kg para os meus 1,52m de altura.
Durante mtos anos tinha 40kg, e tinha complexos por ser magra.
Esses comprimidos são de levedura de cerveja, vendem-se nas ervanárias, ou lojas de produtos naturais. Já tomei, não notei efeito. Mas, não quer dizer q não resulte contigo.

Cheguei a ir a uma endocrinologista, que me receitou magnesio e uns comprimidos para abrir o apetite. Realmente resultou, engordei os 3 kg que desejava (de 40 para 43kg) mas depois de deixar os comprimidos, os 3 kg foram-se num instante Triste (eu tinha 18 anos)

Agora estou com 44kg e penso q o q tenha acontecido tenha sido natural: (sim, pq agora tenho 44kg e estou contente com o meu peso) Parece q aos 25 anos o meu metabolismo baixou, ou seja, senti necessidade de comer menos ( principalmente à noite, pq ficava enfartada, coisa que nunca me tinha acontecido) e assim, naturalmente, ao longo de prái 3 anos, aumentei até os 44 a 45kg.

Olha, acho que o que tens de fazer, pq não tens concerteza mta % de massa gorda, é fazer exercício (principalmente muscular) para aumentar a massa muscular, e não perderás peso pq n tens gordura para gastar.
Simultaneamente, não comas doces (e gorduras), pq perdes o apetite para o verdadeiramente importante.

E experimenta então os comprimidos de levedura de cerveja, mal não fazem! Espertalhão

Bjcas e dispõe sempre!!!!!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Sara Cardeira
Retrato de Sara Cardeira
Olá, eu sei bem o que

Olá, eu sei bem o que estás a passar... é que eu também sou dessas... difícil de engordar. Mas nem sempre fui assim. Dantes era bem gordinha, mas desde há uns bons anos para cá que não fica cá nada. Perder é uma maravilha, engordar é raro e depressa passo para o peso anterior.
Mas no meu caso é pq sou muito "acelerada" e tenho um metabolismo muito rápido. Tudo o que entra e não sai é gasto por mim.

Para além do mais, como várias vezes ao dia, o que para quem quer engordar não é do melhor, mas como sigo uma alimentação que considero saudável, tb não podia estar à espera de mais! Mas é assim que me sinto bem a comer... e como nunca como muito de uma vez complica mais.

Solução: ginásio. Ajuda a ganhares corpo e massa muscular e ficas logo com outro aspecto. Eu te garanto! Devo ser das poucas pessoas que foi para um ginásio para "engordar" mas a verdade é que resultou. Tenho um Personal Trainer que me acompanha há já algum tempo e que conseguiu esse feito.

Casei em Julho e em Maio começei a ser acompanhada por ele à séria. Em dois meses conseguiu com que eu não desaparecesse do mapa com o stress do casamento e ganhasse algum corpo, nomeadamente ombros e costas mais largas, peito maior e cintura mais estreita, o que ajuda a quem está muito magro.

E quando fiz a 2a sessão de fotografias aí sim. Ainda se notou mais a diferença. Tanto que quase não cabia no vestido! E nas fotos também noto. Não por ter engordado mas porque o corpo mudou e ficou mais elegante ao mesmo tempo que mais cheio.

Por isso acho que o melhor é mesmo veres onde está o teu "problema" indo ao endocrinologista, mas se fores para um bom ginásio vais ver que juntas o útil ao agradável! Para além de que ajuda imenso a relaxar. Eu cheguei a fazer aulas dois dias antes do casório e o Nuno só dizia... a minha noiva até hj veio treinar! Foi demais! Sorriso

Força e investe nisso que acho que te vais sentir muito melhor, não só exterior como internamente.

Beijos,
Sara

Maria_1
Retrato de Maria_1
Obrigada, a todas! São umas

Obrigada, a todas! São umas queridas. Vou seguir os vossos conselhos. Vamos lá, a ver se é desta. É que não me sinto nada bem assim, e então a adolescência é que foi... Como a Sara disse, eu também , quero ver se não desapareço até ao casamento, é que sou muito stressada... Jinhos, lindas!!! Sorriso

Maria_1
Retrato de Maria_1
Já agora, Sara, quantas

Já agora, Sara, quantas vezes fazias musculação por semana entre Maio e Julho? Jinhos e fica bem!

Sara Cardeira
Retrato de Sara Cardeira
Olá Maria, nesse período

Olá Maria, nesse período fazia 3 vezes por semana. Uma vez acompanhada pelo PT e as outras duas sozinha com os exercícios que ele me tinha indicado.

Eu já pratico desporto há mais tempo e faço ginásio há uns qtos anos tb, mas só agora com este acompanhamento e tendo alguém que vê onde precisas de trabalhar mais e como o deves fazer de forma correcta para dar resultados duradouros, é que consegui manter o peso e mesmo aumentá-lo um pouco. A massa muscular está sem dúvida a ajudar o corpo a tomar novas formas que nos dão um ar menos magro.

Agora tens de ter paciência que não é de um dia para o outro. O importante é começar, sem dúvida, e depois manter. Não desistir e manter a motivação!

Força e qq coisa mais diz.
Beijos,
Sara

P.S. Estou novamente a ser acompanhada por ele mas pelo meio voltei ao que fazia dantes, duas vezes por semana. E com o treino que ele me passou ficou tudo bem à mesma.

Maria_1
Retrato de Maria_1
Obrigada, Sara! És uma

Obrigada, Sara! És uma querida! Jinhos Sorriso

Alves da Silva
Retrato de Alves da Silva
Olá Maria!

Pois que também eu estou com alguma invejinha, confesso... LOL. Também tenho uns quilinhos a mais que posso dispensar. Não sei se há coisas específicas para engordar, mas sei que por vezes não chega comer este mundo e o outro. Tenho uma amiga que estava sempre abaixo do peso recomendado e tinha uma enorme tristeza por ser demasiado magra. No caso dela deu resultado ir ao nutricionista, e hoje está com óptimo aspecto. Ela esteve a tratar-se com o Dr. Humberto Barbosa, na Parede. Espero que isto te dê força para não desmoralizares. Vais ver que vais ficar giríssima para o casamento! Bjos

Ally
Retrato de Ally
57 quilos com 1.70?

pq engordar moça? Esse parece-me um peso de modelo! Sorriso

cristina manuel...
Retrato de cristina manuela dos santos junior
engordar!!!!!!!

Olá eu também sou muito magra e quero engordar, através de um amigo meu, que é farmaceutico, comecei a tomar uns comprimidos que se chamam viternum e em uma semana engordei 3kg eu sou mesmo muito magra estou tão contente........... experimente Vai ver que vai engordar.

Ana Verónica Go...
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Estão a falar de levedura

Estão a falar de levedura de cerveja.

Existe em pó ou em comprimidos. para ajudar a aumentar de peso é consumir durante ou logo apos as refeições.

Atenção para o querer engordar:
pois ha um engordar que aumenta a gordura, e um que faz aumentar de peso através do desenvolvimento do tecido magro, ou seja do musculo.

Ana V.

Maria_1
Retrato de Maria_1
Obrigada, pelas

Obrigada, pelas informações. Cristina, vou tentar tomar Viternum, então. Vamos, lá ver se resulta. Jinhos!!!

Maria_1
Retrato de Maria_1
Ally

Pois é, Ally, mas corpo de modelo só é bonito mesmo é na televisão Sorriso Sinto que nenhuma roupa me assenta bem, é uma chatice... Jinhos!!!

Maria_1
Retrato de Maria_1
Alves da Silva

Obrigada, pela dica. Aceitava um bocado de bom agrado Sorriso, é pena não ser assim tão fácil Triste

Adriana Magalhães
Retrato de Adriana Magalhães
magra??

Não acho que sejas magra, pelo menos não tens pouco peso...
Eu meço 1,69 e peso 48 kg. Não ando a tentar engordar mas nem que quisesse não conseguia. Como imenso e não engordo nadinha. Mas como eu digo, tenho muito tempo para engordar, quando tiver babies por exemplo! Acho que não te deves preocupar com isso Piscar o olho Depois ainda vais andar aí aflita para emagrecer Sorriso

14.Fev.2009

LI_MA
Retrato de LI_MA
Como já algumas meninas

Como já algumas meninas disseram e muito correctamente, o teu objectivo é adquirir peso e volume, mas de forma saudável. O "comer para a frente é errado", Até podes almoçar todos os dias no macdonald's, tomares o teu pequeno almoço na piza hut e empanturrares-te de cachorros quentes ao lanche e mesmo assim não conseguires engordar. Mas lá por continuares magra, porque o teu metabolismo assim o permite, não significa que por dentro as tuas células não sejam equivalentes a de um obeso mórbido. Até para engordar tem de se saber comer. Aconselho-te a ires a um nutricionista de preferencia que faça um exame chamado impedancia tetrapolar, mas depois do primeiro plano alimentar não deves desistir. E de seguida deves inscrever-te num ginásio, para ganhares massa muscular. O nutricionista irá fazer um plano adequado ao ganho de massa muscular, pois se queres ganhar massa muscular rapidamente deves aliar a pratica desportiva a uma alimentação correcta. Por exemplo, se vais para o ginásio e so comes uma peça de fruta e um iogurte o teu organismo não tem energia para aumentar a massa muscular. Necessitas de hidratos de carbono e proteínas.
Bom, aqui fica mais um conselho, boa sorte Lígia

martassm
Retrato de martassm
olá

Viternum!!! Foi isso que me fez engordar há anos atrás!!!! Espertalhão Já n me lembrava do nome, mas qd li, reconheci logo!
Mas depois de "estar no ponto" deixei de tomar e voltei ao mesmo peso Triste
E a Lígia tem TODA a razão!!! Nada como ir a um nutricionista!
Eu, por exemplo, evitava comer doces e bolos, pq não fazem nada bem, e tiravam-me o apetite para a comida saudável, e nós, as magras, temos de comer mais, mas sempre melhor, não porcarias cheias de gordura! Espertalhão

Beijinhos a todas! e boa sorte para a "engorda" Espertalhão façam mto exercício, q tb abre mto o apetite Espertalhão

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

nusrat
Retrato de nusrat
OI

EU TAMBEM SOU UMA OLIVIA PALITO...LOL.
MEÇO 1,63 E TENHO APENAS 47 KG E MUITO POUCO MAS OLHA AMIGA JA ESTOU CONFORMADA . E SEI QUE VOU ADORAR QD ENGRAVIDAR POIS VOU ESTAR MAIS GORDINHA.
OLHA EU TINHA IDO A UM MEDICO E ELE DISSE ME N FAÇAS NADA PK QD CASARES VAIS ENGORDAR E EU DISSE ESTA BEM. AQUI ESTOU EU JA CASEI HA 7 MESES E PERDI 2 KG ACREDITAM NISTO? MAS OLHA AGORA N ME PREOCUPO MAS LINDA PODES TOMAR UMAS CAPSULAS DE OLEO DE FIGADO DE BACALHAU OU ENTAO O CENTRUM E ENGORDEI COM ISSO PK EU HA UNS ANOS ATRAS TINHA 39 KG. HA DIAS EM QUE SINTO QUE ESTOU MTO MAGRINHA ISSO ACONTECE QD VOU COMPRAR ROUPA E NADA ME SERVE E HA OUTROS DIAS QUE ME SINTO MELHOR.

BEIJOKAS E N TE PREOCUPES COM ISSO.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

daterra joias
Retrato de daterra joias
Rainha das magras

Olá meninas...!
Tenho 1,64 e peso 39kg. Por isso magras, não se sintam mal porque há sempre alguém pior...hihih
Já fui a vários médicos e nada...ja andei em ginásio...e nada...
Só me falta mesmo experimentar herbalife...isso ainda n me meti porque tenho um certo receio que mexa com o metabolismo e dps ta n páre de engordar...algúem soube de alguma historia desse tipo?
Bj bj

MónicaRamos
-Joalheira-
966741717

nusrat
Retrato de nusrat
OLA DATERRA

OLHA N DEVIAS FAZER NADA DESSAS COISAS E O MEU CONSELHO. DEVIAS ERA CONSULTAR UM NUTRICIONISTA. JA TIVESTE FILHOS? N TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM ISSO. MAGRINHAS OU GORDINHAS N TEMOS QUE TER COMPLEXOS PK SOMOS LINDAS E MARAVILHOSAS E ALEM DISSO SOMOS O SEXO FORTE...LOL.

BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

martassm
Retrato de martassm
hehehe

Bem!!!!
Eu já me estou a sentir gorda! Espertalhão
os meus 44kg em 1.52m!

hehe, por acaso já hà lojas em que os n.º mais pequenos já n me servem, o q nunca me tinha acontecido! Piscar o olho

Bjcas a todas, e eu desconfio sempre dos quimicos! Isso da herbalife, epá, coca tb é natural, canabis tb, cogumelos venenosos tb são naturais e n é por isso que não intoxicam!!! por isso de dizerem q se é natural não faz mal, tem muito que se lhe diga!!!!

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

SoraiaOliv
Retrato de SoraiaOliv
Soube de histórias de se

Soube de histórias de se tomar herbalife e depos cair uma orelha, ou uma perna, ou um braço, pah nada de grave, mas mexer com o metabolismo e depois não parar engordar nunca ouvi... LOL
Todas as pessoas têm opiniões sobre alguma coisa. Mas nem sempre sabem do que falam... Piscar o olho

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

http://onossocasamento.pt/forum/22769

LI_MA
Retrato de LI_MA
Pois eu já tomei Herbalife

Pois eu já tomei Herbalife (sei do que falo). A mim não me caiu a orelha nem a perna, infelizmente foi algo pior... o meu Figado. Pois sem uma perna ainda se vive mas sem o figado. Nunca mais recuperei...
Claro que opiniões todos as têm mas quando começa a haver um opinião negativa bem formada em relação a uma coisa é porque existe algo de verdade... Lígia

daterra joias
Retrato de daterra joias
Pois é...

Já fui a nutricionsita, e lá está, ela diz-me o que toda a gente diz...que sou assim, que a minha família é assim e que tou mt bem assim, que terei tempo de alargar com os filhos...hihih (o pior é que eu só quero adoptar...)
Qt a lojas, agora já n m preocupo mt pk felizmente já fazem o 32 em algumas lojas...!!agora até são tão pequenos que em alguns sitios ja peço calças 34...!!
Agora fiquei cheia de medo da Herbalife...vou já mudar o tópico do meu messenger, ontem tinha posto "Algém vende Herbalife?"
Acredito que o teu caso, Lígia, seja um entre muitos, mas qd há essa probabilidade, prefiro n arriscar! Sp tive mt cuidado c a minha saúde, n quero estraga-la com uns "compridos milagrosos"
Obrigado pelas dicas!!

MónicaRamos
-Joalheira-
966741717

Adriana Magalhães
Retrato de Adriana Magalhães
daterra

Acho que o teu nutricionista tem toda a razão Sorriso

Vivam os 32 e os xs Espertalhão

beijinhos

14.Fev.2009

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.