EMAGRECER EM 31 DIAS de Ágata Roquette | Page 136 | A Nossa Vida
5633 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de litabiadiogo
Qui, 06/09/2012 - 23:35
litabiadiogo:
Membro desde: 07.08.2007

Boa noite sou Lita tenho 33 anos , encontro me desempregada nesnte momento, sou nova aqui no grupo , vim aqui parar porque uma amiga minha falou me no livro da dra Agata onte,, eu começei logo a pesquisar na net e adorei o que vi , andei a ver os videos e fiquei logo fascinada.
Ainda nao tenho o livro , vou buscar amanha , tenho 1.60 e peso 76 kilos , quero perder pelo menos 10 kilos , ando tb no ginasio , mas gostaria de saber se posso continuar no ginasio e fazer esta dieta.
Qualquer maneira segunda feira ja começo esta nova etapa da minha vida.
Espero aqui trocar muitas impressoes e fazer novas amizades.

Força para todas....vamos todas conseguir combater os kilos a mais.
Boa noite

Lita Borges

Nunca desistas dos sonhos

Retrato de Maggyferreira
Sex, 07/09/2012 - 00:55
Maggyferreira:
Membro desde: 10.07.2011

Olá, já adquiri o livro e vou analisar tudo o que necessito ter em casa para não haver motivo para interromper a dieta por uma qualquer insignificância.

Em que hipermercado adquiriram os produtos da 1ª fase? E qual gelatina e onde se encontra?

Boa continuação.

Retrato de Sónia Sant
Sex, 07/09/2012 - 17:16
Sónia Sant:
Membro desde: 05.09.2012

Olá =)
Eu fiz as compras no Continente, e tinha tudo o que eu precisava.
A gelatina eu comprei numa ervanária.
Beijinhos

Retrato de Saritah Castro
Sáb, 08/09/2012 - 10:46
Saritah Castro:
Membro desde: 16.05.2012

Ola meninas!!
Estou oficialmente de ferias o que quer dizer que vou voltar a estar mais por aqui neste proximo mes ate ir de ferias para portugal.. bem vejo por aqui mtas meninas novas a começar..
Eu comecei a dieta em maio como a silvia e a vania Smile
so vos desejo força e resulta embora tenhamos que ser realistas pq ha certas semanas que estagnamos.. eu andei quase um mes assim e dps tive doente e tomei medicaçao que me obrigou a comer mais mas ja tou recuperada.hj vou começar a fazer a 1ªfase a ver se o organismo reage.como ja nao vou trabalhar posso reduzir bastante pq o corpo nao vai precisar de tanta energia..
quero ver se ate dia 7 dde outubro perco uns 3 ou 4 kg.. se conseguir mais melhor. hehehe.. claro que nao prescindo dos dias de asneira..hehehe..
qq coisa que precisem é perguntar.
bjinhosssssss

Retrato de marisa84
Dom, 09/09/2012 - 15:13
marisa84:
Membro desde: 20.06.2012

oi oi

1ª semana de trabalho depois das férias, voltei novamente á dieta mas infelizmente com algumas facadinhas Sad , não sei o que se passa comigo mas a boa noticia no meio disto tudo é que perdi o kilinho que ganhei nas ferias Smile se conseguir perder 1 kilinho todas as semanas até ao fim do mês seria muito bom. mas tenho k ter calma.

beijinhos

Retrato de susana1984
Seg, 10/09/2012 - 10:14
susana1984:
Membro desde: 29.08.2012

Olá a todas!

Finalmente após a 1ª semana de dieta venho aqui colocar os resultados.
Peso a 02/09/2012: 84.4Kg
Peso a 08/09/2012: 82.4Kg
Perda: 2 Kg certinhos

Já tive o meu dia da asneira no sábado Drooling .
Ontem comecei novamente, mas posso dizer-vos que ontem foi bem difícil, pois estive com a minha família o dia todo e ver todos aqueles doces tradicionais (tinha lá uma festinha na aldeia) custou-me bastante Nailbite ... Bem, mas lá consegui resistir.
Estou ansiosa pra ver os resultados desta semana, mas vamos lá ver como corre.

Beijinhos a todas e muita força de vontade! Smile

Retrato de patriciasp
Qua, 12/09/2012 - 10:55
patriciasp:
Membro desde: 10.11.2006

ola a todas

tenho visto aqui os vossos testemunhos...e a bverdade é que preciso mesmo de perder peso pq ate ja ressono...é mt frustrante

tenho 76 kgs e queria chegar aos 65 kgs

alguem tem o livro digitalizado ou podem dizer o que fazer?

Retrato de mrov
Qui, 13/09/2012 - 09:13
mrov:
Membro desde: 09.06.2012

Olá meninas!!

Alguém aqui estagnou o peso e está a fazer uma dieta oposta recomendada pela doutora?

Beijinhos

Retrato de Saritah Castro
Qui, 13/09/2012 - 09:55
Saritah Castro:
Membro desde: 16.05.2012
mrov wrote:

Olá meninas!!

Alguém aqui estagnou o peso e está a fazer uma dieta oposta recomendada pela doutora?

Beijinhos

Ola.. é assim eu tive umas semanas estagnada e dps tive doente e ate tinha aumentado um kilo.. a drª o que me disse foi para começar a dieta do inicio mas com jantares smpre ou de sopa ou de fruta.. o resto do dia fazer a fase 1.. e agr tem ajudado..embora esta semana esteja com o periodo nao consigo grandes resultados..
mas tenta pode ser que de choque ao organismo.
bjinhos

Retrato de Lili32
Qui, 13/09/2012 - 11:32
Lili32:
Membro desde: 20.04.2012

Olá:)
Olha há um mês que tb ando estagnada, mas por culpa minha...tenho feito algumas asneiras depois compenso, enfim...no fundo tenho andado numa de manutenção. Esta semana ando com o período ñ vou fazer o choque, mas na próxima semana vou voltar à fase 1 com fruta ou sopa à noite;)
Já perdi 10kg, preciso de perder mais 3kg para chegar ao 1º objectivo...o outros 5kg dp é outra história lol;)
Bjokas

Retrato de Patty-P
Qui, 13/09/2012 - 13:00
Patty-P:
Membro desde: 20.01.2012

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
esta foto é o motivo da minha felicidade! depois de um inicio conturbado cheio de altos e baixos! consegui atingir a meta!! 50,00KG Smile o meu objectivo era 49/50Kg por causa dos joelhos, mas decidi ficar pelos 50kg, acho que c 49kg fico mt "chupada de cara".

Ao fim de 2 meses e segundo o meu caderno de apontamentos lool perdi 6kg!!

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Fernando Pessoa

Retrato de Lili32
Qui, 13/09/2012 - 14:01
Lili32:
Membro desde: 20.04.2012

Parabéns Smile é sempre uma enorme alegria quando atingimos um objectivo a que nos propomos Smile

Retrato de Vannya Pérsio
Qui, 13/09/2012 - 19:14
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Patty-P wrote:

:D Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin
esta foto é o motivo da minha felicidade! depois de um inicio conturbado cheio de altos e baixos! consegui atingir a meta!! 50,00KG Smile o meu objectivo era 49/50Kg por causa dos joelhos, mas decidi ficar pelos 50kg, acho que c 49kg fico mt "chupada de cara".

Ao fim de 2 meses e segundo o meu caderno de apontamentos lool perdi 6kg!!

Muitos parabéns Patty!!!!
Fantástico!!!
Agora é manter!!! Smile

Tenho andado meio desaparecida... Férias na casa da mãe não me deram oportunidade para vos dar noticias!! Confused
Bem, vamos a numeros:
Hoje faz 4 meses que comecei a dieta e os resultados são os seguintes:

Peso Inicial: 80.7Kg
Peso actual: 64.8Kg

Peso perdido: 15.9Kg

PA inicial: 91cm
PA actual: 73cm

PA perdido: 18cm

Este 4º mês foi mês de pontapés na dieta! lol
Uma semana em que nem dieta fiz, fora os encontros com os amigos que não via há imenso tempo! Mas pronto, até nem correu mal...
Esta semana consegui despachar o kilinho ganho nas férias!! lol
Vá contem coisas!!!! o nosso topico tá a perder vivacidade!!! Smile
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Saritah Castro
Qui, 13/09/2012 - 19:34
Saritah Castro:
Membro desde: 16.05.2012
Vannya Pérsio wrote:

[quote=Patty-

Muitos parabéns Patty!!!!
Fantástico!!!
Agora é manter!!! Smile

Tenho andado meio desaparecida... Férias na casa da mãe não me deram oportunidade para vos dar noticias!! Confused
Bem, vamos a numeros:
Hoje faz 4 meses que comecei a dieta e os resultados são os seguintes:

Peso Inicial: 80.7Kg
Peso actual: 64.8Kg

Peso perdido: 15.9Kg

PA inicial: 91cm
PA actual: 73cm

PA perdido: 18cm

Este 4º mês foi mês de pontapés na dieta! lol
Uma semana em que nem dieta fiz, fora os encontros com os amigos que não via há imenso tempo! Mas pronto, até nem correu mal...
Esta semana consegui despachar o kilinho ganho nas férias!! lol
Vá contem coisas!!!! o nosso topico tá a perder vivacidade!!! Smile
beijocas

Ola minha guerreira :))) eu ja te disse isto hj mas tu es uma maquina.hehehe.. sim realmente ja faz 4 meses que comecamos e somos umas lutadoras pois continuamos a luta mesmo quando o corpo teima em nao aceitar..hehehe.. agr vamos continuar ate conseguirmos.
a mim faltam me tres semanas para ir para portugal e quero perder uns 2 ou 3kg ate la .. o resto ficara para dps do casamento e das ferias..
mas estas tres semanas pela primeira vez vou lutar com o pensamento do meu vestido.hehhe..coisa que ate agr nao fiz..
agora tu tas de parabens vezes sem conta..
bjinhosssssss
e parabens tb a paty pelo peso alcancado.

Retrato de Vannya Pérsio
Qui, 13/09/2012 - 21:19
Vannya Pérsio:
Membro desde: 14.05.2012
Saritah Castro wrote:
Vannya Pérsio wrote:

[quote=Patty-

Muitos parabéns Patty!!!!
Fantástico!!!
Agora é manter!!! Smile

Tenho andado meio desaparecida... Férias na casa da mãe não me deram oportunidade para vos dar noticias!! Confused
Bem, vamos a numeros:
Hoje faz 4 meses que comecei a dieta e os resultados são os seguintes:

Peso Inicial: 80.7Kg
Peso actual: 64.8Kg

Peso perdido: 15.9Kg

PA inicial: 91cm
PA actual: 73cm

PA perdido: 18cm

Este 4º mês foi mês de pontapés na dieta! lol
Uma semana em que nem dieta fiz, fora os encontros com os amigos que não via há imenso tempo! Mas pronto, até nem correu mal...
Esta semana consegui despachar o kilinho ganho nas férias!! lol
Vá contem coisas!!!! o nosso topico tá a perder vivacidade!!! Smile
beijocas

Ola minha guerreira :))) eu ja te disse isto hj mas tu es uma maquina.hehehe.. sim realmente ja faz 4 meses que comecamos e somos umas lutadoras pois continuamos a luta mesmo quando o corpo teima em nao aceitar..hehehe.. agr vamos continuar ate conseguirmos.
a mim faltam me tres semanas para ir para portugal e quero perder uns 2 ou 3kg ate la .. o resto ficara para dps do casamento e das ferias..
mas estas tres semanas pela primeira vez vou lutar com o pensamento do meu vestido.hehhe..coisa que ate agr nao fiz..
agora tu tas de parabens vezes sem conta..
bjinhosssssss
e parabens tb a paty pelo peso alcancado.

Muito obg Smile
Claro que vais conseguir!!! Vais ficar linda para o casamento!!! Smile
Se já n nos falarmos, faz uma boa viagem!!! Smile
beijocas

http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

NADA é impossível para um coração cheio de vontade! ❤ ❤ ❤

Retrato de Patty-P
Qui, 13/09/2012 - 23:55
Patty-P:
Membro desde: 20.01.2012

Obrigada meninas, vocês sabem o quanto foi dificil iniciar e as vezes em que nao me controlava e fazia asneiras acabando por desistir!! mas nestes ultimos 2 meses, fiz tudo direitinho! quando iniciei outra vez tinha engordado Confused ai eu prometi que ia ter força de vontade e foi mesmo isso Smile consegui!! agora é ter força de vontade para manter!!

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Fernando Pessoa

Retrato de susana1984
Sex, 14/09/2012 - 11:33
susana1984:
Membro desde: 29.08.2012

Olá a todas:)

Muitos parabéns Patty-P e Vannya!!!
Os vossos resultados são de facto inspiradores para nós, as novatas da dieta, pois estamos a começar e vemos onde podemos chegar.... Clap Clap Clap Clap
O meu objectivo são 15 kg e ver os teus resultados Vannya dá-me muita força e esperança!!! Daydream Daydream Daydream
Ainda estou no 13º dia da dieta e o facto de ver resultados, não só no peso mas no volume, pois perdi bastante volume, é motivador.
Sinceramente, nunca estive tão motivada numa dieta como estou agora e espero que dure muito tempo...

Um beijinho a todas as lutadoras e vão colocando os vossos testemunhos para nos ajudarmos umas às outras e como disse a Vannya, para o tópico não perder vivacidade! Kiss

Retrato de Rute pm
Sex, 14/09/2012 - 11:46
Rute pm:
Membro desde: 02.12.2010

Olá a todas.
Eu vou na minha terceira semana de dieta ,comecei com 84,2 kgs e tinha na Terça feira 80,9 kgs.
Já tive alguns deslizes em que antecipei o dia da asneira mas depois compensei e até agora tenho visto alguns resultados.
Vou continuar porque o meu objectivo final é chegar ao meu peso ideal de 62 kgs e ainda falta muito.
Agora faltava mesmo era juntar algum exercício mas como tenho estado doente com tonturas não dá muito jeito...
Boas dietas para todas e apareçam mais vezes.

Retrato de Lili32
Sex, 14/09/2012 - 11:53
Lili32:
Membro desde: 20.04.2012

Parabéns Vannya Smile já conseguiste um belo resultado:)
Epá, eu estive de férias e fiaz asneiras como é óbvio, lá vou tentando compensar e tal, mas pronto. Ainda por cima, temos a Feira de S. Mateus em Viseu, onde há farturas maravilhosas e confesso que por vezes ñ consigo resistir Drooling
Tenho mesmo que apanhar coragem para voltar a levar tudo direitinho pis tenho andando numa de manutenção, e ainda preciso de perder 5kg Doh

Retrato de Patty-P
Sex, 14/09/2012 - 12:07
Patty-P:
Membro desde: 20.01.2012

Meninas esta manhã andava nas limpezas das cavetas qd encontrei o meu mini caderno (eu sei que nao devemos ter 2 cadernos, no entanto eu pensava q tinha perdido o 1º qd comecei a escrever no 2º).
Segundo estes 2 cadernos a minha dieta resume-se assim:
- Finais de Abril tentei a seria no entanto por motivos pessoas, mt stress naquela altura acabei por desistir, aqui diz q ainda emagreci 1 kg, mas acabei por engordar outra vez mais tarde..
- Em meados de Junho, comecei a dieta a seria, sem asneiras etc.. foi ai que perdi os meus 6kg.
Ou seja em quase 3 meses (n chega bem) emagreci os 6kg!!

Agora sim, esta tudo direitinho!! Eu ja tinha tentado varias vezes a dieta, mas como eu não andava bem, nunca a levava ate ao fim,acabava por fazer muitas asneiras, as vezes contava aqui muitas asneiras que fiz confesso que nao contei Confused desculpem, mas sentia vergonha, porque nao conseguia levar ate ao fim!
Acabava sempre por desistir, o que é pena, porque ja podia ter perdido estes quilos logo no incio Confused Por isso vale a pena ter força de vontade Smile quando vos apetecer desisitir, não desistam pf, lutem! se nao acontece o mesmo que eu...
PS: um caderno é ideal, 2 é mt e fica confuso looool

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Fernando Pessoa

Retrato de m@rgarid@
Sex, 14/09/2012 - 13:56
m@rgarid@:
Membro desde: 08.04.2011

Voces seguem à risca a dieta do livro, os ovos de manha, as salsichas, eu nao consigo abdicar do meu leite com cafe e o meu pao c/ doce ou planta.

Precisava de ter a vossa força de vontade, num ano engordei 8kg e quero mt perde-los mas acabo sempre por desistir...

tenho o livro da dra mas imensos passos nao sei se consigo, estou o dia todo fora de casa, embora vá a casa almoçar...

Sad Sad Sad

Retrato de Patty-P
Sex, 14/09/2012 - 20:48
Patty-P:
Membro desde: 20.01.2012
<a href="mailto:m@rgarid">m@rgarid</a>@ wrote:

Voces seguem à risca a dieta do livro, os ovos de manha, as salsichas, eu nao consigo abdicar do meu leite com cafe e o meu pao c/ doce ou planta.

Precisava de ter a vossa força de vontade, num ano engordei 8kg e quero mt perde-los mas acabo sempre por desistir...

tenho o livro da dra mas imensos passos nao sei se consigo, estou o dia todo fora de casa, embora vá a casa almoçar...

Sad Sad :(

Não tens de seguir a risca o livro, eu nao seguia as receitas, fazia algumas, tens de perceber o conceito desta dieta, e depois de perceberes os alimentos permitidos podes inventar as tuas receitas.
Eu nunca abdiquei do meu paozinho e leite com cafe de manha Smile opto é por pão de mistura/ integral..
Vais ver que consegues, vai correr tudo bem, força Smile

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito." Fernando Pessoa

Retrato de m@rgarid@
Sáb, 15/09/2012 - 09:50
m@rgarid@:
Membro desde: 08.04.2011

Patty-P OBRIGADA pela força vou tentar mais uma vez e ver o que vai dar...beijinhos

Retrato de Laeticia
Dom, 16/09/2012 - 21:51
Laeticia:
Membro desde: 24.06.2011

vou juntar-me ao vosso cantinho para seguir as vossas dicas e ter companhia nesta luta...iniciei a minha dieta (não a da Dra.) final do mês de junho...esta semana foi semana de pesagem e desde então já perdi 8kg! para mim é uma grande vitória...a partir de agora...objetivo:-5kg!

Retrato de Lili32
Seg, 17/09/2012 - 00:09
Lili32:
Membro desde: 20.04.2012

Meninas...amanhã vou recomeçar a 1ªfase da dieta, apesar de estar a pensar em continuar a inserir fruta uma vez por dia Smile
Espero ñ ter quebras, isto porque tenho andando a fazer umas asneirinhas, e depois torna-se mais dificil volta à carga...mas a vontade de perder mais 5kg é muita, por isso não vou desistir Smile

Retrato de _Su_
Seg, 17/09/2012 - 00:16
_Su_:
Membro desde: 10.10.2007

Estou com a meta de emagrecer 7 Kg... posso-me juntar a vocês? Que tipo de dieta estão a fazer?

Obrigada

Retrato de Casca
Seg, 17/09/2012 - 09:33
Casca:
Membro desde: 22.08.2012

Bom dia,

e porque hoje é segunda-feira aqui estou eu no inicio desta dieta.Espero daqui a 15 dias ter uma agradável surpresa!!!

Aproveito para vos fazer uma pergunta:
- as bolinhas de queijo flamengo são umas vermelhas da babybel?
É que não encontrei mais nenhumas mas estas não dizem ser queijo flamengo.

Beijos

Retrato de Casca
Seg, 17/09/2012 - 09:34
Casca:
Membro desde: 22.08.2012

Bom dia Su,

estamos a fazer a dieta dos 31 dias da Nutricionista Ágata Roquete.

Junta-te a nós!!

Retrato de Cgeraldes
Seg, 17/09/2012 - 10:23
Cgeraldes:
Membro desde: 03.09.2012

Bom dia meninas,
Inicio hoje a minha 2ª semana da dieta dos 31 dias. Pesei-me hoje de manhã (não resisti a esperar pela próxima semana, lol), e mesmo tendo feito o dia da asneira, perdi 1, 100 kg. Se for perto disto todas as semanas, já fico super contente. Tenho muitos kilos para perder, e desta vez quero mesmo chegar ao fim.
Tenho seguido as receitas, mais ou menos, como vem no livro. Por vezes altero os menus, ou porque me faltam os ingredientes, ou porque não gosto do proposto. Tenho é sempre o cuidado de não comer hidratos às refeições, tirando o pequeno almoço. Hoje, por exemplo, o almoço, é ameijoas. Como não tenho em casa, nem sou grande apreciadora, vou comer o resto das almondegas que me sobraram de sábado. Acham que tem influência no resultado final?

Retrato de susana1984
Seg, 17/09/2012 - 10:59
susana1984:
Membro desde: 29.08.2012

Olá a todas as meninas!

Rute PM desculpa a intromissão, mas reparei que começamos a dieta praticamente ao mesmo tempo, pois comecei hoje a 3ª semana e também com quase o mesmo peso :).
Iniciei a dieta com 84.4 Kg e agora ao fim de 2 semanas estou com 80.7Kg... Coincidência! Smile
Assim vamos vendo os resultados e comparando... O meu objectivo inicial é chegar aos 70Kg, depois vejo como estou e decido quantos quilos faltam.
Se precisares de algo é só dizer... Smile

Beijinhos a todas Kiss

Post