Sónia Sousa??? | Page 3 | A Nossa Vida
1782 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de tania1
Qui, 03/04/2008 - 16:12
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

Adorei o teu sofá, é simplesmente lindo... acredito que ainda tens bastante espaço para sala de jogos. e acredito que mesmo a tua sala toda mobilada as coisas não ficaram muito apertadas.

Bjs e boas decorações

*Tânia & João*

Retrato de DoraL
Qui, 03/04/2008 - 16:37
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

IUPIIIIIIIIIII tão giro!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Gostei muito!!

Reparei na abertura k tens por trás do sofá deve ser para a garagem, um dia com as criancinhas têm k ter muito cuidado...

Sim lembro-me perfeitamente, até disseste k o meu do quarto era comprido e o teu quadrado :o)

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Qui, 03/04/2008 - 16:44
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Obrigado Tânia...agora é acabar as limpezas e começar a por tudo no sítio...também não tenho muita coisa...mas confesso que também não quero muitos mais móveis...gosto de ver as coisas com espaço...e quanto menos mais fácil e rápido de limpar...lol...

Agora tu vê lá se começas a tirar umas fotos...é muito giro tirarmos para percebermos e relembrar-mos a evolução da nossa casa...daqui a uns anos vamos-nos rir tanto a lembrar das peripécias, enfim...Tira...não te vais arrepender...é uma recordação.

Beijinhos e obrigada pelos comentários

Qualquer coisa que eu possa ajudar apita.
Estarei sempre por aqui...

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Qui, 03/04/2008 - 16:49
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá DoraL

Gostaste? Ainda bem! Fico tão feliz!

Sim tens razão...são as escadas que vão para a garagem...quando vier os meninos vou ter que arranjar um género de uma cancela...para ali e para o 1º andar...para não cairem nas escadas...mas mais tarde...

Obrigada linda

Fico mesmo muito feliz por ouvir os vossos comentários...quer gostem ou não, digam-me qualquer coisa...agora quando for a colocar as coisas no sítio e a decorar vou pedir-vos opiniões,tá? Para ver como hei-de fazer...vocês têm ideias fantásticas...adoro ver os tópicos de decoração da nossa casa...lol...

Beijinhos e felicidades

Vai dando novidades

Ah! E para a próxima quero ver a foto da tua primeira plantação, ok?

Bj

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de DoraL
Qui, 03/04/2008 - 17:09
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Oh linda tu estás a gozar mas olha k amanhã ponho aki a foto... hihihihihihi estou tão orgulhosa de mim mesma hihihihi, imagino os agricultores qdo é com as alfaces, couves etc... agora compreendo-os lolololol

Como anoitece mais tarde, qdo chegar a casa vou tirar fotos ao exterior k ainda não te mostrei e claro à minha plantinha hehehehehe e depois vou pegar na inchada e cavar o jardim p tirar umas ervitas...

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Qui, 03/04/2008 - 17:15
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Não estou nada a gozar...quero ver mesmo...tudo o que seja da nossa casinha tem para nós um significado especial...nem que seja a compra de um simples garfo...eu dou valor a tudo...então se for feito com carinho e gosto, o que se quer mais?

Tira umas fotinhas e depois põe...eu gosto tanto de ver...bolas...inchada é que é mais complicado...mulher de coragem...lá para isso é que não me ajeito muito bem...:-):-)

Beijocas

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de SílviaCr
Qui, 03/04/2008 - 17:58
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Sónia adorei os teus movéis... dá logo aspecto às divisões da habitação... tens promenores muito engraçados - como os pés do movel (acho que seja o aparador)!!!

Concordo contigo, tudo tem um significado muito especial quando é para nós - eu ainda não vi móveis (só algumas cozinhas por alto) mas ando numa de comprar algumas peças de enxoval, e acredita é muito giro escolher as coisas com outro (neste caso com o namorado) - tudo ao promenor tipo "isto seria bom para aqueles petiscos que fazemos"...

Sim, que o meu namorado dá a opinião para tudo, quando andei a ver o serviço de jantar ele disse-me que para a churrasqueira queria ter loiça de barro... o problema é que não sei onde comprar...

Pois é DoraL tens de tirar uma foto á tua planta... queremos saber novidades dela...

Sónia admiras-te da DoraL andar de enxada, olha que para quem pintou uma casa isso deve ser coisa fácil!!!

Retrato de DoraL
Qui, 03/04/2008 - 18:16
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Ai ai o k posso eu dizer mais, já disseste tudo e concordo plenamente!! :o)

Enxada sim mas de luvas para não estragar as unhas hihihihi Sinceramente também não sei se tenho jeito mas não custa tentar

Bjokas e boas limpezas
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de DoraL
Qui, 03/04/2008 - 18:21
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Grande erro k eu dei com a inchada/enxada LOLOLOL ainda bem k a srª professora apareceu, já alterei num coment no outro não consigo... hihihihihihi

Ai k bom k o teu namorado opina, o meu tb gosta muito de participar nas compras para a casa, nas de supermercado e tudo lolololol

Silvia não digas isso muito alto senão os amigos ainda me cravam hihihihi brincadeirinha eles próprios viram e tb se espantaram, é claro k o maior esforço foi para o meu mano e agora marido LOLOLOL

Bjinhosssssssssss até amanhã com foto da minha plantinha hehehehe
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de feijão fradinho
Sex, 04/04/2008 - 01:19
feijão fradinho:
Membro desde: 07.10.2007

dora,
estás inchada ou tás com a enxada? lol já não percebo nada :)))))))

as vossas casas são lindas!

sónia.
fazes bem em ter uma sala enorme, que assim não andam todos desencontrados e depois quero ver as fotos já com o piano gosto, tb, dos tijolos de vidro e do chão do wc de serviço. e da escada. as mobílias não fazem muito o meu género.. mas têm é de fazer o teu, claro!

dora,
rica sala! e a lareira.. tão original
quando te vir no jantar, é caso pa dizer: "Já estive em casa dela".

Continuação de boas limpezas, arrumações, compras, ideias, etc., etc..

e, sónia, temos de ir "fazer a folha" aos desgraçados que te estão sempre a trocar as mobílias ou que não as trazem a tempo!!

Beijinhos!

Feijão**

Retrato de bfilipa
Sex, 04/04/2008 - 09:22
bfilipa:
Membro desde: 12.03.2008

cada dia que passa a tua casa torna-se simplesmente mais linda...está msm muito bonita...PARABÉNS...tensa muito, muito, muito bom gosto.........adorei o teu sofá...tem um ar muito moderno e jovem..

dora, o teu fogão é a lenha em casa dos meus pais tb temos um assim, mas aquilo larga muito pó da cinza...então vou antes optar pelos "pelts", só ainda não percebi é como vou colocar os pelts ficando o fogão "encastrado" na parede...
o fogão vai funciomar não sei explicar como, como aquecimento central...

p.s...desculpem ontem não ter passado por aqui, foi mesmo impossivel..

beijinho
filipa

Retrato de DoraL
Sex, 04/04/2008 - 10:00
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

AHAHAHAH a Feijãozinho faz-me sempre rir logo pela manhã, estou em pulgas k chegue sábado para te conhecer LOLOLOL

Pois é meninas nem estou inchada nem com a enxada na mão, imaginem vocês qual foi a primeira coisa k fiz ontem qdo cheguei a casa?? Não não foi nada pegar na enxada, nem tão pouco lhe toquei hihihihihi
Foi sim tirar umas fotos à minha plantinha hehehehehe
Pensavam vocês k eu estava a brincar, então aki vai...
LOLOLOLOL

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 10:02
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Sílviacr

Obrigada linda...eles na fotografia ainda não estavam no sítio onde nós os queríamos...ontem à noite já andámos a mudar...hihihi...o móvel dos copos (que estava na foto à esquerda) foi para a direita....fica à direita do sofá (isto quem vê a foto das costas do sofá), e o parador alto que estava nessse sítio passou para o centro da outra parede (esquerda)...o sofá também chegou um pouco para a direita para centrar com a parede onde leva o lcd na parede (futuramente)...o piano ficará noutra parede antes do aparador (ao pé da mesa de snooker....lol...também futuramente...)...

O pormenor que falas foi o que nos convenceu a comprar os móveis...nós gostamos muito de wengué...aliás já devem ter percebido...todos os móveis são em wengué, e de linhas direitas (para se limparem melhor)...mas se reparares, no aparador da televisão tem esses pés, no outro aparador tb, e no próprio móvel tem a marquinha em inox com 3 dentes...a mesa de jantar também tem...(nessa foto não dá para ver pois a mesa estava ao contrário...a marca estava do lado da parede....ontem virámo-la...)

É...é muito giro escolhermos as coisas a dois...o meu marido também é assim...não posso comprar nada sem ele ver...ele normalmente concorda comigo, mas pronto...também gosta de opinar...em tudo...até na escolha de tachos, pratos...tudo tudinho...até é engraçado...

Pois é...a Doral é uma grande mulher...bolas...de fibra!

Beijinhos

E boas escolhas no enxoval

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 10:05
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Óh DoraL....grande barraca! lol...eu fui outra...inchada???? lollllllllllll

Enxada! Pronto! Corrigido!

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 10:15
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Feijão Fradinho...

Obrigada pelas tuas opiniões...fico muito contente...o pianito vai para lá amanhã...mas é daqueles encostados à parede...não é de cauda (infelizmente)...quando o comprei era desses que eu queria mas era caríssimo...já o comprei à 18 anos, e já nessa altura, custou-me 600 contos. Mas o que interessa é tocar...lol...Depois mando fotos...

Nem me digas nada...tenho tido um azar (mas tem sido agora para o fim...)...sempre correu tudo bem...mas a cozinha não há meio de aparecer...estou farta de fazer telefonemas...é sempre a adiar adiar...espero que ela venha na 2ª feira senão já não sei o que fazer...foram-me entregar os móveis ontem, falta-me a mesa de centro (à frente do sofá) que foi vendida por engano...as cadeiras a mesa de jantar não são aquelas...são umas mais direitinhas...agora isso chega na próxima 5ª feira...os portões da rua não há meio...enfim...as louças das casas de banho vieram trocadas (mas isso já está resolvido)....bolas...tem sido complicado...mas tudo se resolverá!

As meninas que estão a ler isto não façam caso!lollllll! Não se assustem! É tudo normal! Não se esqueçam do que eu digo: CONSTRUIR UMA CASA É UMA AVENTURA!

Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 10:18
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá bFilipa

Obrigada linda...fico muito feliz...ela aos poucos vai-se compondo...amanhã já vai levar outra volta...ontem tive até à meia-noite de volta da 3ª casa de banho...bolas porque é que eu tenho tanta casa de banho? lollllll...aqueles tijolos de vidro deram-me um trabalhão a limpar...mas isto é mesmo assim...andava toda entusiasmada....hoje é que me dói o corpo todo...mas acho que é do cansaço acumulado...pois tenho trabalhado normalmente, e logo que chego a casa vou para as limpezas...todos os dias...bem...tem sido uma semana...mas vale a pena...ficamos que tempos a olhar para as coisinhas no sítio...é tão gratificante...

Vai aparecendo
E queremos saber novidades da tua casinha

Beijinho

Boas construções

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 10:27
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olha que giro...já se vêm as folhitas...hihihi....boa!
Que cresça bem...mas vai crescer...cuidada com tanto carinho só há razão para que isso aconteça...

Beijinhos

E continuação de boas plantações...

Vai dando novidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de bela
Sex, 04/04/2008 - 11:27
bela:
Membro desde: 27.12.2006

Muitos parabéns Sónia, os teus móveis são muitos giros. A tua cama é igual a minha, só a minha é mais clara.
O teu sofá simplesmente fabuloso! Adorei!
No meu escritório/sala quero um em preto tambem.

A tua casa se já assim é linda, depois de decorada vai ficar fantastica. Tens de nos convidar para um chá e umas bolachinhas!!!!

Um beijo grande.

Retrato de SílviaCr
Sex, 04/04/2008 - 11:43
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Bem bem... vou começar a ralhar... eu não sou professora... nem quero corrigir ninguém... além disso também dou erros!!! "Somos todos humanos"

DoraL a tua planta está muito fofa... já agora é o que?
Eu também sei o que é isso... o meu namorado plantou - imagina - um loureiro no nosso quintal... aquilo agora está a crescer e ficar giro... mas é engraçado porque ao fim de semana vamos sempre lá ver como é que está!!!

Por isso não me espanta essa tua experiência com a planta... pelo menos tens mais sorte que eu, porque eu mato!

Sónia Sousa, ontem mostrei as fotos da tua casa e ele gostou muito do quarto - podes informar-me onde compras-te???

Retrato de DoraL
Sex, 04/04/2008 - 11:57
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Ora então aki estou eu para mostrar o exterior da minha casinha, espero pelas vossas opiniões...
Para mim tinha sido ainda mais moderna, sem telhado por exemplo, mas depois pensei k me poderia fartar... Então resolvi-me só pelas linhas direitas, sem beirados à portuguesa, telhado escorrido, bastante vidro, etc...

As primeiras fotos são da parte da frente da casa k dá para a estrada, as outras são das traseiras onde não tenho vizinhos é só campo
Tenho duas entradas principais, para quem vem de carro estaciona e entra por trás directamente para a sala, para quem vem a pé entra pela frente para o hall de entrada.

Isso k veem entre as janelas é pedra a imitar o xisto!!

Quanto ao chão ainda não está como quero claro, esses atritos de pedra é só para dar um aspecto mais arranjado por enquanto...
O jardim por enquanto é só naquele triangulo k se vê cheio de erva hihihihi, mas futuramente quero pôr uma ou duas árvores na parte de trás da casa.

Mostro-vos também a casinha do meu Bóris LOLOLOL

Bjokinhas e continuação de boas limpezas, bons projectos, etc etc
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 12:09
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Sílviacr

Não ralhes connosco...:-(...
lollllllllll

Posso sim senhor...comprei numa loja de móveis em Caldas da Rainha: Móveis Brandão Ferreira & Filhos, Lda.
Por acaso a mobília foi escolhida por catálogo...corremos riscos...mas olha que quando a vi ontem fiquei muito surpreendida...ainda é mais bonita do que no catálogo e logo, em fotografia...a cómoda é grande tem 1.50...é uma peça muito bonita...a mesa de cabeceira, a cómoda e a parte de trás da cama fazem uma curva (não se note muito na foto) mas faz um efeito muito giro...nota: esta cama é elevatória...é mais fácil para limparmos debaixo da cama, e até para arrumar umas coisitas se for preciso...se precisares de algo apita...

Beijinhos

E que o loureiro continue a crescer e cada vez mais bonito...

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 12:09
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Sílviacr

Não ralhes connosco...:-(...
lollllllllll

Posso sim senhor...comprei numa loja de móveis em Caldas da Rainha: Móveis Brandão Ferreira & Filhos, Lda.
Por acaso a mobília foi escolhida por catálogo...corremos riscos...mas olha que quando a vi ontem fiquei muito surpreendida...ainda é mais bonita do que no catálogo e logo, em fotografia...a cómoda é grande tem 1.50...é uma peça muito bonita...a mesa de cabeceira, a cómoda e a parte de trás da cama fazem uma curva (não se note muito na foto) mas faz um efeito muito giro...nota: esta cama é elevatória...é mais fácil para limparmos debaixo da cama, e até para arrumar umas coisitas se for preciso...se precisares de algo apita...

http://www.moveisbrandao.com/

Beijinhos

E que o loureiro continue a crescer e cada vez mais bonito...

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 12:09
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Sílviacr

Não ralhes connosco...:-(...
lollllllllll

Posso sim senhor...comprei numa loja de móveis em Caldas da Rainha: Móveis Brandão Ferreira & Filhos, Lda.
Por acaso a mobília foi escolhida por catálogo...corremos riscos...mas olha que quando a vi ontem fiquei muito surpreendida...ainda é mais bonita do que no catálogo e logo, em fotografia...a cómoda é grande tem 1.50...é uma peça muito bonita...a mesa de cabeceira, a cómoda e a parte de trás da cama fazem uma curva (não se note muito na foto) mas faz um efeito muito giro...nota: esta cama é elevatória...é mais fácil para limparmos debaixo da cama, e até para arrumar umas coisitas se for preciso...se precisares de algo apita...

http://www.moveisbrandao.com/

Beijinhos

E que o loureiro continue a crescer e cada vez mais bonito...

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de DoraL
Sex, 04/04/2008 - 12:12
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Óh Silvia desculpa, não és mesmo professora?? Então fiz confusão, não é o teu namorado k é daki, perto de Santa e vocês vêm morar para cá?? Desculpa mesmo se fiz confusão!! :S:S

Mas tu não corrigiste ninguém, eu é k ao ler o teu comentário vi o grande erro k tinha dado e agradeço por isso, há muita gente k não gosta de ser corrigida mas eu para ser sincera adoro, é sinal k a seguir já vou escrever bem e não continuo a dar os mesmos erros
Não ralhes comigo pleaseeeeeeeeeee..........

Quanto à minha plantinha são várias Dálias de várias cores :o)

AHAHAHAH estás a ver já tens louro para qdo fores para lá, deve estar giro e cresce rápido não é?
Mas eu também costumo ser um zero à esquerda com plantas, mas esta como foi de raíz ou melhor de batata, ando a ter mais cuidado LOLOLOL

Claro k gostou do quarto da Sónia, é lindo

Bjokas
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de SílviaCr
Sex, 04/04/2008 - 12:14
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

DoraL a tua casa é enorme!!! bem só me vem à cabeça ter de pintar aquilo tudo - fiquei mesmo com trauma!!!

Mas gosto muito desse estilo, a minha também tem linhas diretas mas não fica assim... nem sei bem como explicar mas pronto!!!

Tens um canil... eu também vou ter um... ainda não temos animais para lá colocar (só gato) e o meu cão já é propriedade dos meus pais - apesar de ter sido o meu namorado a oferecer!!!

Tens um terraçõ enorme... o que simplesmente adoro...

Gostei muito mesmo

Retrato de sonia sousa
Sex, 04/04/2008 - 12:18
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá! Bom dia linda!
Poxa, a casa é muito grande...e está tudo assim com um aspecto de muito limpinho...arrumadinho....gostei! E tens um terra~ço tão fixe...ai isso no verão vai saber tão bem...o Boris, bolas: grande casa, sim senhor!

Felicidades linda

Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de DoraL
Sex, 04/04/2008 - 13:02
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Sílvia não me respondeste, afinal não és professora? Fiz confusão? Se sim desculpa!!
Obrigada, não é assim tão grande como parece, acho k parece maior pela disposição k tem de ser muito comprida…
Pois é difícil explicar um desenho em papel lolololol mas se tem linhas direitas gosto quase de certeza.

Ai nem me fales no canil, gastei uma fortuna só no telhado LOLOLOLOL
Mas o teu cão depois não pode ir para lá, pode ser propriedade dos teus pais mas temporária hihihihihihi já tenho o meu bóris +/- há 6 anos mas tem estado na casa de uma tia k tem muito espaço…

Bom dia linda Sónia, OBRIGADAAAAAAA quanto ao tamanho já falei em cima…
Também adoro o meu terraço, bate o sol desde as 11h da manhã até ao final do dia, está mesmo bem exposto e as janelas grandes k se vêem são as da sala de estar e jantar!!
O Bóris como costumo dizer vive melhor k muita gente… (infelizmente é verdade)

Bjinhos lindas e FELICIDADES para todas
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de feijão fradinho
Sex, 04/04/2008 - 13:55
feijão fradinho:
Membro desde: 07.10.2007

dora, filha,
rica casinha, casa, casarão.. não é um hotel??..

disseste duas coisas que eu ia referir: o facto de bater lá o solinho todo o dia. humm mas eu tb gosto de chuva.. é só pa saberem outra coisa, o teu amiguinho Bóris viver melhor que muita gente.. mas ele merece!

claro que se a casa fosse minha, não era assim tão linha recta e moderna.. eu haveria de arranjar maneira de inventar e bastante pedra, candeeiros rústicos, barros, madeiras. e já percebi que mais ninguém por aki sofre desse mal..

o terraço é giro. a plantinha deve vir a ser gira
eu gosto mais de cactos e.. hortelã!
e tb gosto de tochas. não faz o vosso género?

tenho de ir TRABALHAAAAAAAAAAAAAAR!!

Té manhã, Dora Lopes.
Té breve, meninas.
Beijinhos!

Feijão**

Retrato de bfilipa
Sex, 04/04/2008 - 14:14
bfilipa:
Membro desde: 12.03.2008

eu adoro cactos..adoroooooooooo mesmo...

na minha casa de certeza que vão haver muitos....adoro plantas, flores tb...mas sem dúvida que o meu forte são plantas e então cactos..aiaiai....tou c uma vontade de ter a minha casinha...xiiii (falta-me fazer os ultimos retoques no projecto)

dora é verdade o teu amigo ainda não respondeu para saber então da tal "obrigação" das rampas???

beijinho
filipa

Retrato de DoraL
Sex, 04/04/2008 - 14:50
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Filipa ele não sabia de nada e achou absurda essa lei mas disse k ia perguntar... Até agora ainda não disse nada, não ficaste esquecida linda, ele também ficou de ver como anda o meu processo porque está a demorar muito a licença de utilização por isso não te preocupes k assim k saiba dou noticias!!

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Post