Sónia Sousa??? | A Nossa Vida

Sónia Sousa???

Retrato de SílviaCr
01.04.2008 | 11:44
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Sónia Sousa o mês de Março já passou, ou seja... Tens a chave na mão da tua nova casa???

Queremos saber de tudo...


Retrato de DoraL
Ter, 01/04/2008 - 12:02
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Boa Silvia ainda bem k criaste o tópico, ainda ontem me lembrei da Sónia...
Mas não a tenho visto por aki...

SÓNIAAAAAAAAAAA???? HELLOOOOOOOOOOOO????
Queremos novidades!!

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de SílviaCr
Ter, 01/04/2008 - 12:06
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Ela deve estar tão ocupada com a casa nova que nem vem cá contar as novidades!!!

Oh Sóóóóónnnniiiiaaaaaaaa

Retrato de DoraL
Ter, 01/04/2008 - 12:19
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Fugiste do chat?

Podes crer, são dias e dias a arrumar tudo!!

SÓÓÓÓÓÓNNNNNNIIIIIIAAAAAAAAAAAA???????????

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Ter, 01/04/2008 - 15:10
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá minhas lindas

São umas kidas...lembraram-se de mim...

Pois é...o mês de Março já passou...e no fim de quase 1 ano de construção, é que as coisas me tem chateado a cabeça...está quase...mas falta esse quase...
Neste momento falta-me a cozinha (onde a comprei a empresa foi à falência, e tenho-me visto aflita para recebê-la...estão sempre a adiantar as datas, já vão com 3 meses de atraso...a última estipulada é dia 7 de abril...vamos ver)...e faltam-se as louças de 2 casas de banho (que vieram trocadas, mas parece que segundo o construtor, amanhã chegará o material e ficarão completas), os portões automáticos da rua. De resto está tudo...

Esta 5ª feira vão lá colocar os móveis...este fim-de-semana fui confirmar se tinham chegado todos bem (não vá o diabo tecê-las) e está tudo óptimo...gostei muito deles...estava com receio, pois por exemplo o nosso quarto foi escolhido por catálogo...mas é lindo (na minha opinião claro).

Este fim-de-semana passado meti o pessoal todo lá em casa a trabalhar...lol...os meus sogros, os meus pais, eu e o marido...os homens andaram a por os candeeiros, e as mulheres andaram a fazer limpezas...bolas...foram os dois dias a bulir...resultado? Casa limpinha, grandes dores nas costas e uma sinusite chata que me mói a cabeça...mas pronto! É tudo por uma boa causa, e eu ando ansiosa de ir para lá...

Mas está tudo a encaminhar...o resultado tem sido positivo...só estou preocupada com a cozinha...já não sei o que fazer...

Quando eu a tiver prontinha, direi-vos...e claro, que vou colocar fotos...

Obrigada pela vossa lembrança
Achei tão kido

Beijinhos
Felicidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de DoraL
Ter, 01/04/2008 - 15:19
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

OHHHHHHHHH e eu a pensar k já estavas lá a viver...
Esse problema da cozinha é k é complicado, mas se Deus quiser há-de resolver-se!!

Bem sei o k custam as limpezas, o k vale é k depois compensa tudo

Quando tiveres noticias e fotos queremos saber tudinho!!

Bjinhos e boa sorte k resolvas tudo brevemente
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de SílviaCr
Ter, 01/04/2008 - 19:10
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Bem... estou a ver que construir vai trazer-me muitas chatices... mas pelo menos ficará ao nosso gosto...

esse problema da cozinha irá ficar resolvido!!! agora as loiças da casa de banho virem trocadas... Ira... é necessário estar sempre com os olhos abertos...

Bem ficamos à espera de mais noticias e fotos claro...

Jokas e boas decorações / arrumações

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 10:10
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá minhas lindas

Cà estou eu a contar mais umas novidades...finalmente, hoje até ao final do dia, ficarei com as casas de banho prontas...ontem ainda a banheira vinha a caminho (na auto-estrada)...lol...mas só acredito quando a vir hoje (ontem era dia 1 de abril)...:-):-)

SílviaCr, não tenhas medo...eu continuo a afirmar que construir uma casa é uma aventura...é certo que ouvi vários testemunhos de as coisas não corriam bem, que tinham sempre problemas com o construtor, que demorava muito tempo, que se atrasavam muito na entrega da casa...enfim...mas comigo isso não aconteceu...a minha casa (o desaterro) foi começada no dia 13 de Abril do ano passado, e como vês já está pronta...só me faltam os portões da rua e claro, a bendita cozinha...isso é que me está a preocupar...ainda ontem mandei uma mensagem a pedir para ele me confirmar se a cozinha tinha efectivamente saído de itália nesta segunda-feira e se chegaria na próxima segunda (dia 7 de abril)...e ele ainda não me disse nada...estou a ficar cansada...sempre a telefonar...da última vez que falei com ele, a cozinha estava no algarve, e que passado 2 dias o camião chegaria às caldas com a minha cozinha...afinal era uma cozinha de uma outra cliente...tinha trocado as datas das cozinhas, e a minha nem sequer estava feita...enfim...se eu estivesse aqui a contar tudo tudinho iria ser monótono.

AGora estou entusiasmada com a chegada dos móveis amanhã de manhã...estou ansiosa por vê-los no seu lugar...hihihi...ontem lá andei de joelhos e em cima de escadote a lavar uma casa de banho (a única que ainda estava pronta), azulejos, chão, raspar tinta e cola...ufa ufa...estive 2h 30 a lavar 1 casa de banho! Bolas...mas valeu a pena...
Hoje à noite lá vai ser outra...hihihihi

Ainda sobre as louças...a única coisa que me revoltou foi que eu escolhi as louças em Setembro de 2007...não havia necessidade de haver este atraso ou engano nas louças...mas enfim...tens razão...temos de sempre estar em cima...não a aborrecê-los, mas quando podemos convém lá ir e passar o controle...eu tive muita sorte com o pessoal da obra...eles são muito simpáticos...e já têm uma certa idade...não é daqueles pedreiros que mandam bocas, que falam muito alto e dizem asneiras...nada disso...então quando eu lá ía, eu dizia-lhe logo: aqui vem a vistoria! E isso é que eles se riam...e estavam sempre preocupados...olhe...hoje vamos fazer isto, amanhã vamos fazer aquilo...está tudo a seu gosto? lol...foi muito engraçado.

Bem...já chega...já vai aqui um testamento...vou dando notícias, e logo que possa mando fotos, nem que seja só das paredes e móveis...hihihi

Beijinhos
Felicidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de Marisa_L
Qua, 02/04/2008 - 10:19
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Ola Sónia. Tenho a certeza que a tua casa deve esta magnifica.
Eu trabalho numa empresa de construção (sou medidora orçamentista) e tambem ando a pensar construir uma casa no proximo ano. Como tenho algum conhecimento no ramo, tou a desenvolver o projecto da casa. Mas isto nao esta nada facil, pois como vejo varios projectos de casas torna-se dificil adaptar o modelo para a casa que quero.
Sei perfeitamente o que é ter atrasos em obras, pois costumo a falar com os nossos clientes e a casa demora sempre mais tempo do que o previsto.
Espero que a tua cozinha chegue rapido.
Ficamos á espera das fotos da nova casa.

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 10:29
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Marisa

Obrigada pela tuas palavras...pois, tu já trabalhas no meio, já sabes o que a casa gasta! lol...boa sorte para o teu projecto! Eu acho muito interessante sermos nós a criar o nosso espaço, criar à nossa imagem, consoante as nossas necessidades...fui eu e o meu marido que desenhámos a nossa casa...quando fomos mandar fazer o projecto a um engº já levávamos tudo feito...foi só rectificar as áreas, e ver se estava dentro da lei...mas o desenho, a disposição das divisões, ficou tudo tal e qual como desenhámos...acho fundamental pensarmos para quê que queremos as coisas...eu dispus muita arrumação em casa...tenho imensos armários embutidos, todos de porta de correr, quer nos quartos, quer na cave (a um canto que estava lá sem jeito nenhum) mandei fazer um armário/roupeiro, com prateleiras, e vou aproveitá-lo para sapateira...detesto aquelas sapateiras típicas...assim ninguém sabe que aquilo é uam sapateira, é um roupeiro, e enriqueceu a cave...no hal do 1º andar tb tinha lá um canto e fiz lá outro...com prateleiras largas (aí vou arrumar só os cobertores, edrodons, toalhas para as casas de banho, etc etc, para que o quarto de vestir seja só para roupa de vestir)...apesar de aa minha cama por exemplo ser de estrutura elevatória, e ainda poder aproveitar a parte de baixo para arrumas roupas...enfim...dei preferência a aproveitar cantos mortos, para ter bastante arrumação...sou apologista de ter as coisas arrumadinhas, e ter poucas coisas em cima dos móveis...enfim...
Outros pormenores que pensamos foi o sítio onde estariam as televisões (que vão estar na parede)e não em cima de móveis...e colocámos logo as fichas nos sítios, para que depois não se vejam os fios...etc etc...no que conseguirmos pensar melhor...apesar de haver sempre coisas que falham...Interessa é construirmos, idealizarmos as coisas para que nos sejam úteis, e claro, aos nossos olhos, lindas!

Desejo-te muitas felicidades
Bons desenhos, bons projectos

Já que é um sacrifício nos dias que correm construirmos uma casa de raíz, que a façamos ao nosso gosto, à nossa imagem...assim até nos dá mais gosto trabalhar...lol...

Beijinhos linda
Obrigado

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de tania1
Qua, 02/04/2008 - 10:30
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

Desculpa a intrumição mas fizes te credito para a construção da casa. Eu e o meu marido estamos agora a começar o nosso lar...

Se pediste credito quanto pedist? Chegou para fazeres tudo o que querias? K tipo de aquecimento tens? Só resp se quiseres, não quero parecer intrometida mas ando preocupada com as obras.

beijoka e felicidades pela casa

*Tânia & João*

Retrato de Marisa_L
Qua, 02/04/2008 - 11:03
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Sonia adorei as fachadas exteriores da moradia. Está lindissima.
Fiquei ainda mais curiosa para conhecer o interior. Uma sala com 82m2 é enorme.
Imagino que depois de mobilada as coisas ganhem outro brilho, pois o tamanho ajuda a dar destaque.

Retrato de bela
Qua, 02/04/2008 - 11:03
bela:
Membro desde: 27.12.2006

Deixa que te diga que a tua casa é muito bonita. Nota-se, pela forma como falas dela, que a adoras.
Eu tambem construi casa. O interior está como eu queria, no entanto o exterior não esta bem ao meu gosto mas sim ao gosto do meu marido. Tem de se fazer cedência.

A tua casa é enorme! Agosro gostava de ver fotos do interior. Logo que tenhas, coloca.

Um beijinho grande e mais uma vez parabéns pela casa.

Retrato de bela
Qua, 02/04/2008 - 11:04
bela:
Membro desde: 27.12.2006

Deixa que te diga que a tua casa é muito bonita. Nota-se, pela forma como falas dela, que a adoras.
Eu tambem construi casa. O interior está como eu queria, no entanto o exterior não esta bem ao meu gosto mas sim ao gosto do meu marido. Tem de se fazer cedência.

A tua casa é enorme! Agosro gostava de ver fotos do interior. Logo que tenhas, coloca.

Um beijinho grande e mais uma vez parabéns pela casa.

Retrato de tania1
Qua, 02/04/2008 - 11:19
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

esta linda a casa. Gostei muito dos muros que tens na entrada. Confesso que estou curiosa pra ver como esta no interior.

Beijokas

*Tânia & João*

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 11:23
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Obrigada Marisa e Bela

Fico muito feliz.
Pois a casa foi muito pensada...mas confesso que o meu marido pensou no interior (também com a minha opinião claro), mas para a visão dele queria uma casa com espaços amplos, poucos ou nenhuns corredores...a sala foi um local de destaque para nós...quisemos uma divisão onde colocássemos a sala de jantar (que está de frente para a cozinha (esta que tem portas de correr grandes, para que quando eu não tiver a cozinhar, poder abri-las e assim a sala ainda contará com o tamanho da cozinha)...temos a parte da sala de estar, e sala de jogos...tudo na mesma divisão....a ideia era para quando tivermos visitas não estarmos separados uns dos outros...as mulheres na cozinha ou na sala de estar a fazer malha! lol lol...os homens no bar ou na sala de jogos...assim estamos todos a mesma divisão...a fazer coisas diferentes...e espero que a divirtirmo-nos...De facto ele preocupou-se mais com o interior...com a disposição das divisões...e eu foi com o exterior...pois eu sempre tive a ideia de ter uam entrada bonita para a casa...pois via casas que nem dava para se pereceber onde era a porta de entrada...então tentámos conjugar as duas coisas...foi complicado...mas gostei do resultado final...

A casa tem:

- cave: onde tem a garagem, escritório, casa de banho, arrumos;
- rés-do-chão: sala, cozinha, wc social, despensa, casa das máquinas
- 1º andar: quarto principal com quarto de vestir e wc provativa, 2 quartos e uma wc social;

Logo que tenha fotos do interior eu coloco...as que tenho são só a mostrar os azulejos...não dá para ter uma ideia...
Beijinhos
Felicidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 11:33
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Obrigada Tânia1

Os muros foi uma coisa pensada agora mais no fim...era para serem pintados, mas deopis pensámos que ganhava mais sujidade, então optámos por forrá-lo a pedra...a foto está um pouco tremida, e aí a pedra ainda não está envernizada...agora está com aspecto molhado...a ver se tiro fotos actualizadas...e já tem chapas brancas...para termos um pouco mais de privacidade, e aliás, a altura do muro lá dentro é aos nossos pés...da estrada é que parece que é alto...logo tivemos de colocar chapas...

Beijinhos e obrigada pelo teu comentário

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de SílviaCr
Qua, 02/04/2008 - 11:38
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Olha a tua casa está muito gira... pelo menos por fora... agora estamos curiosas por ver por dentro ("cuscas" lol)

Continuação de boa decoração/ construção

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 14:16
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Meninas...já venho um pouco mais feliz do almoço...fui cuscar a casinha e a banheira sempre veio...não se perdeu pelo caminho...conclusão: andaram hoje os canalizadores lá em casa e acabaram as casas de banho...gostei do resultado. Resumindo: ficam só a faltar os portões da rua e a cozinha...

Beijinhos

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de tania1
Qua, 02/04/2008 - 14:23
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

k bom sónia, já estas em contagem decrescente para a inauguração.
Olha vou-te perguntar mais uma coisinha... (lá vem a cusca) como ainda não tens a casa pronta estas nalgum apartamento ou com os teus pais ou sogros?

Bjs

*Tânia & João*

Retrato de DoraL
Qua, 02/04/2008 - 15:14
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Sónia, como já comentei noutro post a tua casa é o teu sonho e por isso está tudo dito!!

A tua maneira de falar sobre este assunto é contagiante, nunca me canso de ler os teus comentários LOLOLOL

Ai k bom k tens os wc's prontos, então hoje em vez de limpares um wc já podes limpar dois brincadeirinha
Sei bem o k isso é, dizem k as limpezas custam muito e é verdade, mas para ser sincera, não sei se era ansiedade por ver tudo pronto, mas não andava cansada, eu adoro dormir e preciso sempre de despertador, mas na altura das limpezas da minha casinha nem era preciso, por volta das 8h da manhã lá estava eu acordadinha e pronta p limpar mais uma divisão... Costumam dizer quem corre por gosto não cansa e acho k era mesmo isso!!

Bjinhos e k a cozinha venha rápido
Queremos fotos, queremos fotos...........
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 17:09
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Olá Tânia

Estamos na casa dos meus pais (desde 1 ano antes do casamento)...foi a melhor solução...assim podemos poupar imenso dinheiro, não tendo despesas em rendas, alimentação, etc...e os meus pais são impecáveis...nós andamos e estamos à vontade...

Bjs

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 17:14
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Pois pois...é verdade...é o meu sonho...aliás o nome da nossa casinha é villa el sueño...lol...

Pois é...hoje quando sair do trabalho, às 18H, vou logo direitinha a casa e fazer a limpeza da nossa casa de banho privativa e passar outra vez o pano no chão do quarto (que eles hoje sujaram tudo....) para amanhã irem lá por a mobília e aquilo estar tudo limpinho...

Bem se ontem demorei 2h30, hoje nem sei...a nossa casa de banho é o dobro do tamanho da de ontem...mas pronto...é como tu dizes...quem corre por gosto não cansa...

Ai...ando tão entusiasmada com isto...nem imaginas...ou será que dá para imaginar?? lol....

Adorei a nossa casa de banho...ai...quero ver se tiro umas fotos...

Beijinhos linda
Felicidades

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de tania1
Qua, 02/04/2008 - 17:22
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

Tal como eu e o meu marido estamos a morar com os meus pais... Assim poupa-se bastante. Realmente os pais querem é ver os filhos realizados e felizes, ajudam-nos me tudo.

Nunca as pessoas vizinhas te disserem o comentario de que "quem casa quer casa"

beijoka e boas limpezas

*Tânia & João*

Retrato de DoraL
Qua, 02/04/2008 - 17:25
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Oh linda é claro k imagino, passei pelo mesmo há pouco tempo!! :o)

Ainda te digo mais, faltam-me ainda umas coisinhas, uns candeeiros, uns tapetes, a mobilia para o filhote, arranjar o jardim, por isso ainda hoje ando entusiasmada para ver isso tudo comprado, mas ando sem pressas.

Até com uma simples planta k foi a minha primeira plantação, não imaginas a minha cara qdo esta semana comecei a ver umas folhas a quererem espreitar, foi uma alegria... hihihihi

Qualquer coisinha na nossa casa vai ser sempre feita com entusiasmo!!!!

Bjinhos e queremos ver fotos, nem k seja só de azulejos e mosaicos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 17:27
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Sim Tânia....ouvi tanta vez esse comentário...isso já é um ditado popular...e também concordo com isso...pois de certa forma, não temos tanta provacidade, do que se tivéssemos na nossa casa...mas há pessoas que dizem isso simplesmente porque às vezes os pais ou os sogros metem-se na vida dos filhos...opinam...querem saber tudo...que não é o caso dos meus pais...se pedirmos eles dão a opinião deles, mas nós só seguimos o conselho deles de quisermos...eles têm sido fantásticos connosco. Mas também te digo...quando tivermos na nossa casinha acredito que a nossa relação melhore mais ainda...teremos mais privacidade...fazemos o barulho que quisermos, a fechar portas e a abrir (o que pensavas)...lol...é diferente! É o nosso cantinho...sabemos onde temos as coisinhas...fazemos as coisas ao nosso gosto,enfim...

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de sonia sousa
Qua, 02/04/2008 - 17:32
sonia sousa:
Membro desde: 19.03.2007

Sim...coigo também vai ser assim...falta-me também muita coisa...mas vai aos poucos e poucos, né? prefiro esperar e comprar as coisas que realmente gosto, do que comprar mais barato só por comprar e para encher o espaço...lol...

Sim...tudo é alegria, tudo é um orgulho para nós...compreendo-te perfeitamente...

Vou ver se consigo tirar fotos hoje...ou então tiro amanhã, já com a mobília...pronto não vai ter é nada para ver em termos de decoração claro...a casa ainda está vazia...mas já dá para ver os móveis...os candeeiros...as louças das casas de banho e móveis...amanhã tiro umas fotos para satisfazer a curiosidade...claro que quando tiver as coisinhas compostas é diferente, mas depois volto a por...

Beijocas

Sónia Sousa
Caldas da Rainha

Retrato de tania1
Qua, 02/04/2008 - 17:38
tania1:
Membro desde: 06.12.2007

também não vejo a hora de me mudar para a minha casinha, mas ainda ira levar algum tempo, ainda nem sequer tem a 1.ªplaca, lol... Também penso dessa forma, a relação ira melhorar, têm-se mais privacidade num espaço so nosso... e mais à vontade pra certas coisas, lol....

beijoka

*Tânia & João*

Retrato de SílviaCr
Qua, 02/04/2008 - 18:06
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

Ora eu que ainda tenho a minha casa no papel... vai para a semana para a Camara Municipal de Torres Vedras... Fico toda empolgada com isto...

Estou desejosa de ver a minha casa a crescer... para depois também sentir na pele essas sensações!!!

Fico muito feliz por ti Sónia!!! e queremos ver as fotos (hihihihihi)

PS:- DoraL falas-te num post que tens um escritório, queria pedir-te um favor, qual é a area dele e como decoras-te ou pensas em decorar...
Passo a explicar (este ponto ainda não está bem definido com o arq.) - nunca pensei num escritorio muito grande, talvez do tamanho de um quarto... mas o arq diz que convém ser um pouco maior ou menor (por causa duma legislação qualquer - para não pagar mais)!!! resultado está com certa de 45m2!!!

Depois em relação à decoração nos queriamos um estilo de roupeiro para colocar lá os livros com umas portas de cortas em vidro fosco ou qualquer coisa... mas lá está... para ter isso é preciso ser quarto!

Retrato de DoraL
Qua, 02/04/2008 - 18:40
DoraL:
Membro desde: 16.05.2007

Silvia, essa fase de ter só no papel ainda é mais emocionante lololol pensar em como ficará em tijolo

Na verdade o meu escritório é um quarto, tem 17 m2, chamo escritório porque é onde tenho a secretária com o pc e umas estantes com pastas, revistas e livros (tralhas)... A decoração não está nada de especial, só a secretária é k é para ficar, qto à estante/armário comprei duas na Moviflor muito baratinhas só mesmo para desenrascar, nada de especial mesmo, não tenho fotos pq ainda só tem isto, nem cortinados nem tapetes tem...

Quanto ao ter k ser maior ou menor k um quarto, em termos de licenças na câmara municipal tanto pagas por 1 quarto como escritório, a não ser k ele se refira ao valor k as finanças avalia a casa...
Tchiiiiiiiiiii 45m2 é enorme LOLOLOLOL, mas também no teu caso é diferente, és professora por isso ainda vais passar algum tempo no escritório... Podes optar por ser escritório/sala de estar, ou seja escritório mas com um sofá e tv...

Ai ai ai então mas não podes ter roupeiros no escritório? Acho k fica muito giro como estás a dizer, mas não acho k tenha k ser quarto, já vi muitos escritórios com esses roupeiros k falas...

Qto aos valores serem diferentes vou confimar melhor em casa o valor/m2 das várias divisões...

Bjinhos
Dora Lopes
22.09.2007

Retrato de SílviaCr
Qua, 02/04/2008 - 19:02
SílviaCr:
Membro desde: 18.10.2007

A ideia do meu namorado era essa, colocar uns roupeitos com as portas de correr...
Isto porque ele detesta ver parteleiras ou estantes em casa... Mas também sou da opinião dele, preferia ter um roupeiro!!!
Pois andei a ver nas revistas e tinhas uns giros!!!

O escritorio é uma divisão separada, não tem nada a ligar...

Ele falou-me nessa legislação que era para pagar menos, agora se é nas finanças não sei - opá eu sou muito leiga nisto!!!

assim, amanha vamos falar com o arq. e dizer isso!

Vou ver se consigo digitalizar a minha casita para poderem ver... é ainda um rascunho, pois o final ainda não há!

Post