emagrecer mas como? | Page 6 | A Nossa Vida
167 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Guerreira
Seg, 26/01/2009 - 12:12
Guerreira:
Membro desde: 12.09.2007

Alguém já fez ou sabe alguma informação que possa dar, sobre os resultados, preços, locais... dos tratamentos de vela e carbox? Obrigado

Retrato de dtggomes
Qui, 05/03/2009 - 20:17
dtggomes:
Membro desde: 05.03.2009

Olá sou do Barreiro e gostave que me desses o contacto desse acunpuctor.
Já agora tivestes resultados?

Retrato de XicaM
Sáb, 27/02/2010 - 11:46
XicaM:
Membro desde: 27.02.2010

Fiquei com um pouco mais de esperança depois de ler a sua mensagem:)
Será que me pode dar o contacto do seu médico?Muito obrigada!!! 8>

Retrato de MCTR
Qui, 25/03/2010 - 21:09
MCTR:
Membro desde: 25.03.2010

Eu comecei uma dieta equilibrada juntamente com exercicio fisico. Tenho pela frente 14 kg... Vai custar mas vou conseguir! Não acham?

Retrato de vaniachabi
Sex, 26/03/2010 - 01:30
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

O meu medico chama-se Dr.Almeida Santos, fica no porto. contacto: 222 051 688

Retrato de andreiacouto
Qua, 01/06/2011 - 12:24
andreiacouto:
Membro desde: 27.02.2007

Gostava de saber o contacto do teu medico...
Eu sou de Braga.
[email protected]

Retrato de Sar@Gonçalves
Sáb, 07/01/2012 - 14:18
Sar@Gonçalves:
Membro desde: 07.01.2012

Olá, li os comentários anteriores e queria dar a minha opinião
como sou estudante de saúde, tenho alguns conhecimentos em relação a boa nutrição

quando dizem para cortar em massas e arroz (hidratos de carbono) deve ser apenas o que é comido em excesso

começo por explicar:
da necessidade nutricional diária daquilo que ingerimos:
- o nosso corpo tem necessidade de 65 a 75% de hidratos de carbono (arroz, massas, pão)
- em relação a lipidos e glicidos (gorduras vegetais, leguminosas, entre outras) tem necessidade de 25 a 30%
- quanto ás proteinas (carne, peixe e feijão) precisa apenas de 10 a 15% de ingestão diária

ou seja, quanto ás proteinas, que é aquilo que devemos ingerir em menos quantidade, devemos ingerir carne/peixe apenas uma refeição por dia, e o tamanho desse alimento é da palma da nossa mão.

se depois de comer ainda tiver fome, ou quizer repetir porque ainda nao tem a sensação de que está satisfeito,deve preferir segundar as massas ou arroz do que repetir carne/peixe.

a ingestão de água ajuda. dizem que não se deve ingerir mt água durante a alimentação, mas isso nao está relacionado com o emagrecimento. essa recomendação refere que muita água ingerida á refeição pode retardar a digestão, logo a pessoa poderá ficar indisposta.

mas se quizer emagrecer a ingestão dessa água vai ajudar a ingerir menos comida, porque vai estar com a sensação de saciedade.

se tiver algum problema de saude associado, como problemas renais, diabetes, nao pode ser duma só vez a tentar emagrecer e nao deve cortar em todos os alimentos
porque por exemplo, um diabético que tenta emagrecer, ao cortar totalmente no açucar pode tem uma descida de glicose muito acentuada e poder resultar num coma hipoglicémico

espero ter ajudado,

caso precisem de alguns conselhos podem contactar o email:

[email protected]

Cumprimentos

Retrato de Catarina_Isabel
Ter, 24/01/2012 - 14:21
Catarina_Isabel:
Membro desde: 24.01.2012

Olá
Estive a ler o que escreveu e sinceramente eu não aconselho a comprar estes produtos.
Eu já comprei pela net e experimentei os comprimidos brasileiros (100€) e sibutramina (80€) e não emagreci nem 1gr.
Preciso perder peso (10Kl), estou a tomar guaraná, ontem fui ao médico que me receitou uns comprimidos para inibir o apetite (SLIMALUMA) e um manipulado, mas sinceramente não tenho muita esperança em emagrecer, mesmo caminhando 4klm por dia.
Boa sorte..

Retrato de Benilde Santos
Qua, 25/01/2012 - 13:39
Benilde Santos:
Membro desde: 11.08.2010
Catarina_Isabel wrote:

Olá
Estive a ler o que escreveu e sinceramente eu não aconselho a comprar estes produtos.
Eu já comprei pela net e experimentei os comprimidos brasileiros (100€) e sibutramina (80€) e não emagreci nem 1gr.
Preciso perder peso (10Kl), estou a tomar guaraná, ontem fui ao médico que me receitou uns comprimidos para inibir o apetite (SLIMALUMA) e um manipulado, mas sinceramente não tenho muita esperança em emagrecer, mesmo caminhando 4klm por dia.
Boa sorte..

Esse slimaluma é para reduzir o apetite? Notou resultados significativos a esse nível?
É estranho os comprimidos brasileiros e o reductil não terem feito nada, acho que ainda assim são considerados dos mais fortes, principalmente esses brasileiros, se bem que há muitos por aí falsificados.

B.

Retrato de Catarina_Isabel
Qua, 25/01/2012 - 15:07
Catarina_Isabel:
Membro desde: 24.01.2012
Benilde Santos wrote:
Catarina_Isabel wrote:

Olá
Estive a ler o que escreveu e sinceramente eu não aconselho a comprar estes produtos.
Eu já comprei pela net e experimentei os comprimidos brasileiros (100€) e sibutramina (80€) e não emagreci nem 1gr.
Preciso perder peso (10Kl), estou a tomar guaraná, ontem fui ao médico que me receitou uns comprimidos para inibir o apetite (SLIMALUMA) e um manipulado, mas sinceramente não tenho muita esperança em emagrecer, mesmo caminhando 4klm por dia.
Boa sorte..

Esse slimaluma é para reduzir o apetite? Notou resultados significativos a esse nível?
É estranho os comprimidos brasileiros e o reductil não terem feito nada, acho que ainda assim são considerados dos mais fortes, principalmente esses brasileiros, se bem que há muitos por aí falsificados.

Olá Benilde..
A verdade é que os comprimidos comigo não funcionaram mesmo.. não sei se eram placebo, só sei que não emagreci e gastei imenso dinheiro.
Sim a slimaluma é para inibir o apetite, ontem fui buscar o manipulado e verifiquei que também tem CAMILINA que também inibe o apetite.
Comecei ontem e realmente não tenho tanto apetite, mas também pode ser psicológico..
Vamos lá ver..só queria emagrecer um pouco.

Bjinhos

Retrato de Benilde Santos
Qua, 25/01/2012 - 15:38
Benilde Santos:
Membro desde: 11.08.2010

E isso da slimaluma compraste na farmacia? É caro? Mas agora ficas sem saber se o efeito corta apetite se deve ao slimaluna, ao manipulado ou aos 2, não é?

B.

Retrato de Catarina_Isabel
Qua, 25/01/2012 - 15:55
Catarina_Isabel:
Membro desde: 24.01.2012

Benilde Santos wrote: E isso da slimaluma compraste na farmacia? É caro? Mas agora ficas sem saber se o efeito corta apetite se deve ao slimaluna, ao manipulado ou aos 2, não é?

O médico é que receitou esses dois medicamentos, não comprei pela net.
Eu moro em Vila Real e foi o Drº Lima Pereira que me prescreveu a medicação. A SLIMALUMA custou 35€.
No entanto estive a pesquisar na net e há à venda, vê no google. Outra hipótese é ligares para o médico e pedir a medicação (não sei...)

Retrato de Benilde Santos
Sáb, 04/02/2012 - 12:00
Benilde Santos:
Membro desde: 11.08.2010

Tens notado bons resultados?
Como está a correr?

B.

Retrato de HAVM
Sáb, 04/02/2012 - 13:16
HAVM:
Membro desde: 01.11.2008

O dinheiro que estouram em pastilhas, se fosse gosto a comprar uma bicicleta ou sapatilhas para fazerem exercício físico acreditem que seria muito melhor aplicado.

Consultem o vosso médico de família para ver se está tudo bem convosco e se têm condições para a pratica desportiva.

Depois comprem umas sapatilhas em condições (aquelas das secções Running das lojas de desporto) para absorverem o impacto do andar/correr e vão andar a pé 30 mins por dia, cerca de 2hr e 30mins por semana. Depois gradualmente comecem a correr. Andar de bicicleta também uma excelente alternativa. Saltar à corda em combinação com a bicicleta ou o correr também ajuda imenso (atenção que saltar à corda implica impactos repetidos com o solo, mais uma vez uma boa sapatilha é fundamental).

A nível de alimentação cortar no doces, cortar nas gorduras e cortar na quantidade de comida (atenção que cortar na quantidade não é fazer menos refeições)

É algo mais demorado e exige mais esforço e dedicação do que tomar pastilhas. Mas, os resultados são 100% garantidos. Método infalível!

Retrato de Benilde Santos
Sáb, 04/02/2012 - 14:05
Benilde Santos:
Membro desde: 11.08.2010
Catarina_Isabel wrote:
Benilde Santos wrote:

E isso da slimaluma compraste na farmacia? É caro? Mas agora ficas sem saber se o efeito corta apetite se deve ao slimaluna, ao manipulado ou aos 2, não é?

O médico é que receitou esses dois medicamentos, não comprei pela net.
Eu moro em Vila Real e foi o Drº Lima Pereira que me prescreveu a medicação. A SLIMALUMA custou 35€.
No entanto estive a pesquisar na net e há à venda, vê no google. Outra hipótese é ligares para o médico e pedir a medicação (não sei...)

Como te estás a dar?
Bjs

B.

Retrato de PesoCerto2012
Dom, 05/02/2012 - 01:43
PesoCerto2012:
Membro desde: 05.02.2012

Olá a todas, já vi alguns tópicos onde falam do reductil (Sibutramina), e reparei que há muitas dúvidas e enganos a respeito do mesmo, eu estou disponível para esclarecer qualquer duvida por Mensagem.
Embora este medicamento tenha sido retirado do mercado e proíbida a sua comercialização, existem outros que tem exactamente o mesmo efeito, tais como, Sibutril, Slimex, Miridia etc.. Quem quiser adquirir algum destes e saber mais informações envie-me MP.