Alguma vez se sentiram sozinhas?Desmotivadas? | Page 5 | A Nossa Vida
129 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de bolinha de neve
Qua, 30/04/2008 - 08:43
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Bom dia!

Realmente a ideia que deste das crianças foi mt gira e engraçada, axo que vou seguir o que disseste, adorei o saco com as gomas para eles comerem, afinal eles adoram isso, até nós

Olha e para as senhoras e senhores o que fizeste? tou mesmo com falta de ideias

Ah e já agora ainda tas a trabalhar no tal emprego que arranjaste que era da tua area? Espero que fiques lá por mt tempo :)Já agora qual é a tua area?

Dsclp lá a curiosidade é mais para te conhecer melhor

Axo que fiz uma bonita amizade

Espero que dure mt tempo

Jokitas fofas

Retrato de Danyela
Qua, 30/04/2008 - 09:51
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

:-))))))!!!
Sim ainda estou no meu trabalhinho,faz agora 6meses e foi renovado o contracto!!A minha area é turismo e trabalho numa agência de viagens.

E tu?qual a tua area?de onde és?

Eu a nivel das lembranças fui mt práctica, pois n sou mt adepta de objectos p/apanhar pó ou mesmo serem guardadas numa caixa.

Então pas crianças foi aquilo, p/a senhora foi um cestinho em papel c/bonbons!!Foi td p/comer.
P/ os homens os famosos charutos.
Tb fiz guardanapos de papel c/ os nossos nomes e data de casamento.

Mas p/ as senhoras sempre podes ir a uma retrosaria comprar 1sacos tipo organza,aplicares 1borboleta,1flor e lá dentro colocares algo que gostes, tipo ou flores de cheiro, sempre dá p/por no guarda-vestidos, ou mesmo colocares bombons.
Aos poucos consegues fazer e por ppouco €.

Sabes as gomas eu comprei as minhas no LIDL pq tem umas mt giras,tipo hamburguer, e são tds embaladas.dp tens sacos cheios de chupas!!

Dp se quiseres p/ as crianças tarem entretidas compras tu uns livros de colorir q ha bem baratos arrancas as folhas e colocas numa mesa c/lápis de cores p/eles se entreterem...

Já sabes vai perguntando o que quiseres...é bom partilharmos as nossas coisas, e fazermos amizades!!

Beijinho grande.

Dany&carlos
07-07-07

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Wolfwood
Qua, 30/04/2008 - 11:36
Wolfwood:
Membro desde: 29.04.2008

Daiana, lamento imenso o que estás a passar. Sinceramente a minha opinião é que se vamos deixando persistir as mentiras não só se dá margem de manobra que nos continuem a faltar ao respeito como ao mesmo tempo vamos perdendo respeito por nós mesmos. O nós aqui foi só forma de escrever. Andas há 4 anos com uma pessoa que deliberadamente te mente. Se achas que ao fim de 4 anos perdeste a juventude por causa dele vais continuar a arrastar durante quanto tempo? Mais 4? Mais 4 depois disso? Chegas aos 30 e pensas que perdeste metade da vida. Eu acho que pouca coisa não se perdoa, uma é traição, outra é simplesmente traição de confiança.

No fundo a decisão sobre o que fazer será sempre tua mas pensa bem se é uma pessoa assim que queres ao teu lado.

E pensa porque amas tanto uma pessoa que te mente.

Retrato de Danyela
Qua, 30/04/2008 - 12:15
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

wolfwodd, acho que te enganas-te no post a comentar.
Eu n sou a Daiana...
E graças a deus o meu marido até pode ter mts defeitos mas mentir não é um deles.

bjinho

Dany

Retrato de bolinha de neve
Sex, 02/05/2008 - 13:23
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Ta td bem ctg?
Olha o meu nome é Susana sou do Porto

Fiquei mt contente por teres encontrado emprego na tua area e ainda estares a trabalhar :)que bom mesmo!

Olha eu tenho experiencia na area administrativa, só que sempre tive a trabalhar na função publica, gostava mt de estar lá, mas inflizmente como eu tava por empresas de trabalho temporário e como os contractos terminaram nunca mais fui chamada para ir para lá fiquei mesmo mt triste, repara que isto não foi há mt tempo, há cerca de 7 meses, eu já tou a trabalhar mas não na função publica, adorava o atendimento ao publico! era tão giro por estar ajudar alguém, tratar de um assunto do interesse da pessoa, enfim tenho mtas saudades

Mas pode ser que um dia a sorte espreite

Olha adorei as tuas sugestões dos bombons!
Que ideia tão gira Eu definitivamente vou seguir a tua ideia, realmente tar a gastar dinheiro em coisas para apanhar pó, não vale mt a pena.

Um beijinho gd vamos falando ok?

::)))))

Retrato de bolinha de neve
Qua, 07/05/2008 - 09:24
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Oi Dany, preciso mt da opinião de alguém, tou deseperada de confusa!

Eu explico-te melhor, a minha ex colega de trabalho e amiga tb foi chamada através do centro de emprego para trabalhar no nosso antigo trabalho que é n DGTT, actual IMTT, eu adorei ter estado lá, e trabalhei lá durante mt tempo tal como já te tinha explicado, eu fiquei super contente de ela ter ido porque já tava desempregada há um ano, e claro que ela adorou ter ido para lá de novo, mas ao mesmo tempo fiquei triste pk queria tar lá com ela pk foi tão bom qd lá tivemos, a cena toda é que no meu trabalho actual que não tem nada a ver com aquilo, eu não tou assim tão mal, mas tb há uma parte de mim que não gosta mt de tar aqui, se é que me entendes?
Eu queria mt voltar para lá e soube hoje que mt provavelmente vão meter mais pessoal e a minha colega disse para mandar o meu curriculum, a minha indecição é se mando ou não, tenho medo de estar a cometer o maior erro da minha vida, é que no meu actual trabalho pelo que me parece existe uma possibilidade de vir a ficar efectiva e lá é quase impossivel pk é do estado e para isso acontecer teria que haver concursos externos e isso já sabemos que não vai acontecer,mas ao mesmo tempo tb não me vejo neste emprego o resto da minha vida entendes?

O que é que faço? mando ou não o meu curriculum? Deixo-me tar onde tou?

Ajuda-me

Um beijo gd...

Retrato de Danyela
Seg, 12/05/2008 - 23:31
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Minha querida desculpa so agora te responder, mas n tive oportunidade para tal...n sei se já tomas-te alguma decisão...mas certo ou errado,segue o coração,pois a razão as vezes deixa-nos tao deprimidas...ao menos mais vale um bom tempo felizes do que a vida td infelizes ou a pensar será que...ou que...
olha se precisares de desabafar envia-me um e-mail para [email protected],assim dou-te mais atenção!!

Bjinho e dá-me novidades!!

Retrato de Danyela
Sex, 16/05/2008 - 21:14
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

ola ella!!!
Eu tb tive bastante tempo junta, n pensava mt em casar...mas dp veio uma vontade...e digo-te hj tenho saudades, foi tão bom a preparação, o dia...
se precisares de alguma ajuda diz,estas a vontade, n sei bem as tuas condiçóes, mas se fosse a ti n esperava para ter o dinheiro td e realizava o sonho, pois hj é uma coisa,dp amanhã é outra e pouco a pouco se n fores mt exigente consegues de certeza!!
qq coisa diz.

bjinhos