Alguma vez se sentiram sozinhas?Desmotivadas? | Page 4 | A Nossa Vida
129 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Danyela
Seg, 24/09/2007 - 16:08
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

E verdade +5horas de MEGA SECA!
Sobre td o q falas-te assino,mas ha uma diferença o meu é +novo q o teu!
Qd foi do casamento era assim:trata tu,tu é q sabes, tu n sei o quê...então eu tb mas dp n te queixes!!Para o final ja tava a ajudar, a participar pq deixei de lhe dizer...e dp disse ja agora se n te importas apareçe ao menos na capela.La deve ter pesado na consciência!!
Eu tb sou como tu enche,enche, e dp é q sai mas chego a conclusao q so nos tamos a prejudicar a nos proprias, q aguenta-mos e andamos angustiadas,tristes e n vemos a nossa vida a andar para a frente.Por isso tb te digo pa dizeres um HHEEELLLOOO a ele, pq ja tou a ver o filme td!!
E secalhar encostares tb um pouco a parede...e ver como ele reage...n sei, mas se precisares de desabafar ja sabes.
Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Bekitas3
Seg, 24/09/2007 - 16:53
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

Estou mesmo um bocadito cansada destas histórias todas .Nada ainda começou e eu já cruzo os braços. Sou bem mais nova do que ele e tenho mais preocupações que ele. Também pudera, a posição dele é boa...sabe que tem uma "pata" que arranja sempre tudo e consegue (nem sempre) solucionar as coisas!
Porra, há coisas que me andam a fazer confusão...!Ainda este fim-de-semana "pegamo-nos" por causa de dinheiro (lol ainda nem casados estamos), cervejolas (que eu acho que ele abusa.Não fique bebedo, ou pelo menos parvos. Mas o palerma sabe que tem Diabetes e bebe sempre. Eu tb bebo os meus copos mas há que ter tino!!Mas eu devo ser anormal...pk ninguem pensa c eu...o normal é beber uma atrás da outra..K NOJO!!

Depois, dinheiro. É feio já estar com estes problemas, quer dizer...existirem. Ele não teve muito tininho durante a adolescencia toda e aliado a uma familia desestruturada e a uma resma de má sorte...não o ajudou a ter grandes poupanças. (Mete-me é raiva ele não ser poupado). Ele até teve azar pk esteve desempregado e tudo, mas caramba se pensasse mais no futuro ajudava. Agora precisavamos do nosso dinheirito e só eu tenho. Algum que amealhei com as explicações e desde que começei a trabalhar e as poupanças que a minha mãe me fez. Eu nunca, mas nunca ia ou irei mexer nesse dinheirito que a minha mãe juntou.Mas ele sugeriu isso e sinceramente levei um bocadinho a mal. Porque acho que temos que juntar € os dois. Não é só um. senão caramba eu pagava tudo!Fiquei triste.Desde sábado que tudo isto fez com que não falassemos, ou eu não falasse, mas qd falar vou explodir de certo.

Grande testamento, Daniela!!

Jokita

Retrato de Dama da Lua
Seg, 24/09/2007 - 17:26
Dama da Lua:
Membro desde: 24.01.2007

Meninas, tem de ter calma.
Bekitas, é certo que é chato ser so um a por dinheiro em casa. Mas tenta chama-lo a razao.
Dany, calma, sei que o trabalho pode ser chato. Eu tb passo um dia inteiro a olhar para o computador e com muita coisa em que pensar.
Qualquer coisa que precisem, [email protected]
Bjinhos

Retrato de vaniachabi
Seg, 24/09/2007 - 17:28
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola bekitas
O dinheiro as vezes é tema de discordia, mas acho q tens toda a razao em "passar-te" passo a expressao.
Acho que tens toda a razao.
Atao tu poupas e consegues juntar algum e ele gasta o dele nos copos e nao consegue juntar nada?
é normal beber um copo de vez em quando e mto excepcionalmente cometer uma loucura, mas ele nem pensa na saude dele que acho q era prioritario para quem tem diabetes.
Obvio que tens razao em ficar aborrecida qd ele sugere q uses o dinheirito q a tua mae juntou para ti. Se fosse cmg eu tb levava a mal.
Tens de ter calma e talvez ter uma conversa séria com ele sobre esse assunto.
beijinhos

Retrato de Bekitas3
Seg, 24/09/2007 - 17:56
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

Em primeiro lugar obrigada pelas vossas palavras.Fazem-me acreditar que não sou assim tão "anormal". Quanto às questões de dinheiro, admito que penso em tudo e gosto de planear tudo muito bem. Não sou sovina, bem pelo contrário, mas penso sempre no amanhã. Aprendi a gerir as minhas contas muito bem quando passei 5 anos na universidade. Se não me soubesse gerir, passava dificuldades!Porque não tinha papás a quem pedir ajuda a seguir.

Quanto ás tontices dele de beber no meu ponto de vista desmesuradamente, não sei o que lhe diga. Já lhe disse mais do que uma vez que a vida era dele, ele é que ia sofrer pk a diabetes dele ainda não é do tipo 1(c insulina), mas se não tiver juízo...

bem, como a menina paciente tem um feitio muito nortenho...vai haver confusão. Mas pronto, mais vale tempestade hoje de noite e bonança de manhã. O lixado é que estou um bocado magoada...porra!!

JOkitas

Ainda por cima falta 1 hora para sair

E depois vou dar explicações a 2 crianças baaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Retrato de vaniachabi
Ter, 25/09/2007 - 04:07
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

ola daniela.
a noite ja vai longa e as chatices sao tantas que nem dormir consigo.... tou a ficar desesperada.
Quando estava a começar a endireitar a minha vida parece q ha mais um probleminha pa atrapalhar.
1º as minhas idas ao dentista tavam controladinhas com muito esforço, nao é q recebi a noticia q vou ter uma despesa de 6000€ e sem volta a dar senao perco 8 dentinhos? :(((((((( sabado tenho uma cirurgia ao maxilar para retirar 2 quistos. :(((((((
2º hj o carro resolveu dar uma ajudinha. a porcaria do turbo o raio q se chama aquilo resolveu dar chatice se é q nao pifou mesmo, e entao mais uma pipa de massa pa gastar, pois a garantia já era. Raios partam os carros...
3º estou desempregada, quero um part time mas ta dificil conciliar o estagio(nao remunerado e obrigatorio para terminar o curso) com um part time.
4º tenho uns sogros q podiam ajudar, mas como tem um feitio especial nem nos atrevemos a pedir. :((((((

É desesperante... ate a porra do sono me tira...
beijinhos e ate logo...

Retrato de Danyela
Ter, 25/09/2007 - 11:37
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Só agora pude vir aqui, ontem sai as 20h e teve ca o patronato td a tarde, q seca!!Enfim.
Nem sei o q vos hei-de dizer, realmente n ta facil.
Bekitas, eu queixo-me mas n posso dizer q ele n junte e q beba, tem la os defeitos dele, mas nisso e mt fixe.
Agora é assim eu n querendo te desmotivar +, mas assim n sei se seras feliz,qd ele a namorar e assim...n e por nd mas as coisas dp de casada mudam um pouco ou nao,mas acho q neste momento tens de por o coraçao de parte e pensar com a cabeça e tomares uma atitude, pq em relação ao dinheiro ele n ta a ser nada adulto,ta-se a encostar o q e errado, e em relação a beber pior ainda visto o problema q tem, e para +n esta a pensar em voces os 2, e desculpa q te diga mas tens q tomar uma decisao, antes q seja tarde d+!Eu sei q pode ser bastante dificil...mas plo q percebo n tas a ter apoio nenhum, andas a lutar por 2vidas.
Como te sentes hj?

vania, pois realmente n ta nd facil tb, eu n percebo pq e q a nossa vida nos prega tanta rasteira, espero q sejamos compensadas...
Podes sempre pensar q ha coisas bem piores, eu sei q e banal o q digo mas...
Em relação a tua saude, os dentinhos estão primeiro.
O carro?precsam mesmo dele?tem a certeza de quanto vao gastar?O q ele diz? As vezes pensamos 1coisa e ate pode sair outra n sei...
Em relação ao trabalho,pois amiga n sou a melhor pessoa para falar, pq ja sabes de cor e saltedao q ta mau, onde é q tu vives?n ha centros comerciais?
Em relação a sogros, por +q tenham 1feitio especial...se vem o filho em apuros e nos tempos q correm uma ajudinha e sempre util, mas tb n sou a melhor pessoa para falar de tal.
Beijinhos grandes as duas

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de rosajulio
Ter, 25/09/2007 - 11:43
rosajulio:
Membro desde: 30.08.2007

Rosa Maria e Júlio Ricardo
--------------------------
26 de Abril de 2008
Boas!
Afinal nao sou a unica desesperada.
Estou também desempregada, todos os dias concorro para empregos mas ate hoje nunca fui chamada. ou porque tenho habilitaçoes a mais ou falta a cunha.Enfim!
Mas ando iritanda com o meu noivo porque pra ele temos tempo na marcaçao das coisa. Apenas fomos ver umas quintas porque o irmao dele se disponibilizou um sabado a tarde. Escolhemos uma e ate fizemos uma marcaçao la. Mas acontece que os meus pais, uma vez que pagam a boda, querem que seja mais perto de casa. nao querem atender ao facto do casamento ser nosso e nao deles. Enfim. ja discuti com eles mas nao adianta.
Agora estou aguardar que o meu noivo se lembre de irmos visitar quintas mais pra estes lados. Coisa que ele também nao esta minimamente motivado.
Outro problema é que ele nao quer convidar a familia, apenas esta na lista de convidados os pais e irmao.Mais nada. Ja na minha lista sao cerca de 50familiares.
Julgo que nao estamos a começar da melhor forma.
Apenas temos a certeza e vontade de morar-mos juntos. Estamos fartos de viver a 30km de distancia.

Retrato de SoraiaOliv
Ter, 25/09/2007 - 11:52
SoraiaOliv:
Membro desde: 10.06.2007

Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho
e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

Bom, ela disse, acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho
e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
Humm, ela disse, acho que vou partir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho
e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

Bem, ela disse, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho
e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

Yeaa! ela exclamou, não tenho que pentear meu cabelo hoje!

ATITUDE É TUDO!

"Seja mais humano e agradável com as pessoas do que parece necessário.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide intensamente.
Fale com gentileza.
E deixe o restante com Deus."

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Retrato de vaniachabi
Ter, 25/09/2007 - 11:52
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

Pois olha se queres q te diga nem sei bem o que fazer. hj tou desorientada. preciso de chorar um bocadito e isto alivia(sou uma chorona por natureza). pelo menos depois sempre me sinto mais leve. O carro é realmente util para o pedro. pra mim nao me faz falta, pelo menos para já.
Eu vivo na Maia zona do porto. Hj vou ver o que se pode arranjar em regime de part-time q se possa consiliar com o estagio. vai ser complicado mas vou tentar.
Em relaçao aos sogros é tao complicado que nem da pra contar tudo. O meu namorado nao vai pedir ajuda pois sabe q mais tarde o pai vai mandar-lhe alguma boca e ele diz que nao quer. eu ate entendo.
mas pronto de uma forma ou de outra a vida põe-nos a prova e quero acreditar que isto é apenas mais um teste que tenho que passar. :)))
obrigado pelas tuas palavras. olha ainda nao recebi a msg de q me adicionaste ao messenger.
vania

Retrato de Danyela
Ter, 25/09/2007 - 11:57
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Ola, de onde é q és?
Na minha humilde opiniao, acho tds deviam 1ºmorar juntos antes de casar, pq eu acho q existe uma certa diferença...eu estive 5anos ate me casar, e posso te dizer q casei pq durante os 5 anos passamos por tanta coisa,descutimos mt,mas se ate agora eu n me tinha ido embora e cheguei a fazer as malas, entao vamos avançar para outro patamar...mas mesmo assim ha q por travao em certas coisas, em relação aos pais, eu tb me juntei contra a vontade da minha mae, mas ela ja tem a vida dela, e se aceitasse mt bem senao o problema é dela, em relação ao teu casamento apesar de ser eles a pagarem, acho q deviam pensar em ti, mas por ex leva-os ate la e mostra as vantagens,o q gostas-te, tenta dar a volta ate acertares!!
Em relação a ele n ter vontade, acho q isso e normal, deve haver poucos com vontade de se casarem...
Enfim n sei se te ajudei em alguma coisa.
Bjitos

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Bekitas3
Ter, 25/09/2007 - 12:01
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

Bem, eu? Estou como o tempo aqui...fria!!:)
Mas não tenho nem a mente nem os olhos nublados...:)sei e tenho consciência que quando uma pessoa se casa algumas coisas até se podem mudar, mas personalidades e maneiras de estar passarão a ser moldadas e não "extermindas". Não sei se me faço entender.

Quanto ao facto de ele beber, irrita-me um bocadinho, é certo,mas também poderei ter exegerado nas minhas palavras. Ele fá-lo socialmente, aos fins-de-semana entre amigos. Até aí tudo bem. Irrita-me é ser uma atrás da outra. Porque beber em ocasiões especiais ou entre amigos, não terá mal nenhum.Acho eu. Mas o facto tem uma solução muito simples...espaçar as saídas com os amigos pk qd está comigo não se passa isto. Veremos as atitudes...não sou mãe de ninguém.

Quanto ao facto poupar também quero ver ATITUDES. Se elas não existirem, lamento, mas eu, apesar de tudo, estou bem. Não me poderei queixar. E não, não luto nem lutarei por dois. Francamente não tenho assim um espirito ...de guerreira. Sou humana...e também cruzo os braços com imensa facilidade, mesmo que por dentro custe.

Jokita

Retrato de Bekitas3
Ter, 25/09/2007 - 12:12
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

Infelizmente não, não és a única.Também fui recusada em muitos empregos pk tinha uma licenciatura...cómico ah?:)
E muitos pk poucas cunhas tenho. Mas as que tenho tb não me arranjaram nada LOl!Calma, há de aparecer alguma coisa.

Quanto à tua quinta e ao teu casamento só te posso dar a minha opinião(pk serei eu e ele que termos k pagar td), acho k devias falar com os teus pais. O casamneto é TEU E NÃO DELES! É O TEU DIA E A TUA VIDA. Não a deles. Se os teus pais te podem e querem te ajudar acho mt bem. Mas as coisas têm que ser c gosto...contrariado só dá asneiras e problemas! E os teus pais estão te sem duvida a complicar...

é só uma opinião

Jokita

Retrato de Bekitas3
Ter, 25/09/2007 - 12:17
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

Em primeiro lugar vais ver que vais resolver tudo!!Tens é que ter calma...e não chorar (mas eu tb sou chorona :)).

Já foste ver se o que tens que fazer aos teus dentes é comparticipado?pode ser que seja...:)
Quanto ao teu carro, tenta ver se existe um mecanico BOM E BARATO E DE CONFIANÇA.olha eu descobri um que só trabalha aos tempos livres e procura as peças nas sucatas. Ele é msm bom e super barato. Pode ser que tenas sorte e aches!
Quanto à procura de part time...não sei qual é o teu curso ...mas porque não explicações ?ou tomar conta de bébes em casa? As explicações dão algum dinheiro e se fores boa e profissional ganhas rapidamente fama. A mim aconteceu-me.

Beijoka

Retrato de Danyela
Ter, 25/09/2007 - 12:34
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Sim hj nota-se q tas fria, as tuas palavras demostram-no!Mas será q vale a pena?eu digo isto e sou igual, mas n sei...

Vania tentei mas n sei...
Olha ponho aqui o meu bekitas se tiveres e quiseres adiciona tb.
Olha hj pode tar frio, mas n fiques igual ao tempo.
[email protected]

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de vaniachabi
Ter, 25/09/2007 - 12:36
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

Ola
Pronto ja chorei um bocadito e ja tou mais aliviada.
lol
Tenho q perguntar se no centro de saude se eles reembolsam pelo menos a cirurgia que sao uns 300€. Tenho quistos no maxilar e tenho q os tirar mesmo. isto é para nao perder os meus dentes da frente, senao tinha q tirar e colocar protese e isso para mim esta fora de questao. nao quero mesmo. vamos fazer um esforço para preservas os meus dentinhos e mais tarde colocar coroas(que ja estao incluidas naquele preço) para ficar com os dentes todos da mesma cor, pq com a cirurgia vao ficar "mortos" e vao começar a escurecer.
o resto vou dizer pra ele fazer por fases pa eu poder ir pagando. custa menos.
Quanto ao carro ainda é novo por isso ta na oficina da marca. tem 3 anos, e ja passou da garantia.A nossa duvida é que se tiver q levar peça nova em vez de arranjo preferimos na marca para ficarmos com garantia de 1 ou 2 anos da peça. Mesmo assim conhecemos uma pessoa q tem conhecimentos na oficina da ferrari e custuma fazer preços especiais pa amigos, pa ganhar uns trocos extras. lol

Retrato de Bekitas3
Ter, 25/09/2007 - 14:17
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

Não quis ser fria para ti :)!Não era essa a minha intenção!

Nada como uma boa paparoca para levantar o animo! E dar coragem para mais uma tarde lol!!

Jokita

Retrato de Danyela
Ter, 25/09/2007 - 14:29
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Então q tal o almoço?já tas +bem disposta?n tens msn?
Va la anima-te, afinal ainda e 3feira, normalmente é apartir de amanha q começo a ficar péssima!!
Sei q ha momentos bastante crueis nas nossas vidas em q detestamos td e tds mesmo aqueles q amamos.Mas so quero q penses bem, e vejas o q realmente é importante para ti, e ele n e assim tão velho para arriscarem em ir ao estrangeiro, se ele ja la teve e n aproveitou agora e a tua vez de ir,e ele apoiar-te e os 2começarem a ver a mesma linha e a caminharem sobre ela...a serio sabes bem q eu ando tb a fazer isso e aos poucos vou conseguindo pq afinal eu n tou com ele pa fazer as coisas sozinhas pq senao entao ficava solteira!
Beijo

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Bekitas3
Ter, 25/09/2007 - 14:34
Bekitas3:
Membro desde: 14.09.2007

O meu é o mesmo que o mail (pouco original ;))!:[email protected]

Estou a ouvir as Tardes da Júlia...ups...que loucura :(!

Jokita

Retrato de Danyela
Ter, 25/09/2007 - 14:42
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Tas melhor q eu, q n tenho tv, mas daqui a pouco vou ver um filme q trouxe de uma colega pa ver senão morro de tedio!!
ja te adicionei

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Danyela
Sex, 28/09/2007 - 11:27
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Realmente tenho visto e lido por aqui, q n ta fácil para ninguem, q as coisas neste país vão de mal a pior!!
E também deparo infelizmente com situações talvez piores q as minhas...n sei
Mas quero agradecer a todas e dar um grande beijo de apoio a todas tb.
Isto há-de melhor!!Espero
Bom fin de semana!!

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de bolinha de neve
Sex, 11/04/2008 - 13:03
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Querida Danyela eu sei bem como te sentes e as outras meninas tb, nunca pensei que houvesse tanta gente na mesma situação... Realmente é dificil não desanimar quando as coisas não são exactamente como sonhamos. Eu tb não consigo me adaptar a este novo emprego... Isto não é para mim, gostava muito do meu antigo trabalho, adorava, eu tive na DGV durante 3 anos, o meu pai é funcionario lá,mas ele é afecto, já eu não, tava em regime de contracto através de empresas de trabalho temporário, até que um dia o contracto terminou e vieram os recibos verdes, eu tive que ponderar mt bem toda a situação e perguntar-me se valia a pena ou não continuar naquelas condições, é que eu já não tinha direito á isenção e ia fazer imensos descontos, ficava para aí com 295€ por mês o que não é nada... Tive que tomar a decisão mais dificil da minha vida, e acabei por vir embora foi mt triste, chorei e ainda hoje suspiro de saudades daquilo, tinha o meu pai cmg, pessoas que me viram crescer e era tudo um ambiente muito familiar, eu adorava.
Pensei que nunca mais ia ter a oportunidade na vida de voltar a trabalhar na função publica, mas enganei-me, passado pouco tempo de me ter vindo embora da DGV começei a trabalhar na DGTT e como eram pessoas que também conheçem a DGV e que aliás agora vão dentro de em breve começar a trabalhar com a DGV, fiquei muito contente de ter ido trbalhar com eles, tava no atendimento ao publico, fazia emisão de documentos, enfim tinha mt que fazer!
Mas inflizente o que é bom acaba, e chegou ao fim o meu contracto que só durou 7 meses, nunca mais me chamaram

Hoje tou numa empresa de estafetas, faço na mesma serviço administrativo, mas não é o que eu gosto....
Tem dias em que não toca o telefone a pedirem serviços, ou quando toca às vezes é só 3 chamadas todos os dias, tb é certo que temos dias que caem alguns serviços, mas é tudo mt secante, tou sempre sentada, e então quando não se faz nada até me dá o sono! Eu tava habituada a ter muito andamento é mt diferente do que aqui faço que é atender as chamadas com os pedidos e atender o tlm com as chamadas dos estafetas a dizer que entregaram ou recolheram aquilo...

Tou aqui apenas à 4 meses e já tou fartinha
Não se evolui e não se aprende nada com este serviço, e depois a patroa tb não tá mt interessada em saber como andam com as coisas, só quer andar toda fachion, não há o minimo de organização enfim....

A minha colega que já anda aqui à 5 anos e tá efectiva tb não gosta mt de tar aqui. Tamos pk precisamos mesmo de trabalhar e depois eu tb preciso de ter um ordenado ao fim do mês pk tou a juntar dinheiro para o casório é isso que me dá forças para continuar.

Beijinhos mt gds e desculpem lá o testamento

Eu tb preciava de desabafar....

Retrato de apaulaso
Sex, 11/04/2008 - 15:11
apaulaso:
Membro desde: 02.10.2007

Como eu as entendo... Eu terminei o meu curso no dia 28 de Julho de 2003. A 25 de Agosto fui tirar uma "formação" que terminei a 3 de Outubro. A meio de Outubro, comecei a fazer o curso de formação de formadores, até final de Janeiro de 2004 e, até 1 de Março de 2007, estive em casa...
Imaginem, eu levantava-me quase todos os dias entre as 6 e as 7 da manhã para ir para a faculdada (estudei 18 anos), depois de terminar, lutei para arranjar trabalho e, quando finalmente consegui, era uma seca. Era empregada para tudo e mais alguma coisa mas, passava os dias sozinha no escritório, tanto tinha o telefone a tocar, o telemóvel, os mails a chegar, os papéis para organizar... como, tinha que fazer mas, nem uma mosca zoava...
E depois de tanto esforço, dia 16 de Maio mandaram-me embora: tinham uma pessoa amiga para ocupar o meu lugar.
E, hoje, continuo à procura de trabalho, razão: querem que a gente trabalhe de graça e, ainda lhes pague por cima.
Não é fácil pois, namoro há mais de 9 anos, tenho 28 anos, quero casar, o meu namorado tem trabalho mas, enquanto eu não trabalhar, nada feito.
O que me tem levantado é que o meu namorado é um bombom e, faz de tudo para me ver o melhor possível e, tenho o apoio dos meus pais e de algumas pessoas que adoro. E claro, a fé que tenho em Deus pois, ele nunca nos abandona.
Mas há dias de tudo: dias em que só apetece chorar, dias de recolhimento, dias de tudo... Eu quero tanto um trabalho para puder seguir a minha vida...
Não desesperem: tentem ser felizes, nem que seja à vossa maneira.
Beijocas e, tudo de bom.

Retrato de Danyela
Sex, 11/04/2008 - 17:24
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Minhas lindas, animen-se e nunca mas nunca desistam,enfrentem as tempestades que a seguir vem a bonança!!
Eu já não estou neste trabalho vai fazer 6meses, ao fim de 6 anos de trabalhos,aqui,ali, finalmente veio 1proposta na minha área, e eu nem olhei p/tras, agora dia 1acaba os 6meses em principio e renovado, mas so o tempo que aqui estou já valeu a pena!!
O único contra é que estou sempre sentada e o pneu já está a apareçer:-((.

LUTEM NUNCA DESISTAM!!!ENVIEM CV,ENTREGEUEM, VOLTEM A ENTRGAR PASSADO ALGUM TEMPO!!

O NÃO VOCÊS JÁ O TÊM, AGORA SÓ PRECISAM DE ADQUIRIR O SIM

VAMOS LÁ A ISSO!!!

BEIJOS

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de bolinha de neve
Sáb, 19/04/2008 - 19:31
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Eu e o meu namorado também jà namoramos à 7 anos a caminho de 8, eu faço 25 anos este ano e ele já vai fazer 30, queremos muito casar e fazer a nossa vida, mas e onde para o dinheiro... Ele tá a trabalhar, mas o que ganha é para todas as despesas da casa que compramos e eu tou num contracto que acaba agora em maio que era só de 6 meses, mal conseguimos juntar dinheiro, os ordenados são baixos e eu ainda teno que ajudar com as nossas despesas e ajudar os meus pais pk a minha mãe tb tá desempregada... Isto é uma merda, desculpem-me o termo...

Vamos là ver se isto agora melhora.

Jokas gds e fofas pa tdas!

Retrato de Danyela
Qua, 23/04/2008 - 17:14
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Bolinha de neve, um dia de cada vez e td vai melhorar, não podemos é desistir.
A minha fase agora tb n é das melhores, o meu marido tá desempregado há 3meses mas graças a deus já há uma luz ao fianl do tunel, espero q corra bem pois queremos começar os treinos para o nosso baby!

Por isso força mt força!! e nunca desistas!!!

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de bolinha de neve
Qui, 24/04/2008 - 08:48
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Muito obrigado pela força que me tão a dar, realmente já há mt tempo que não tenho ninguém com quem desabafar e poder falar de problemas que outras pessoas como eu têm e que me entendem.
É mt confortante, espero mesmo que sim que tudo corra bem e que eu e o meu namorado consigamos juntar dinheiro para o nosso casamento, queria mt que fosse para o ano, mas ainda não consegui juntar nem um centimo Ele conseguiu um part-time ao sáb à noite que lhe arranjaram, não ganha mt, mas agora prometeram-lhe mais dinheiro, se assim for já vai dar para ele me poder ajudar a juntar dinheiro, aliás foi por isso que ele arranjou o part-time, axo que só isso demonstra uma gd força de vontade da parte dele em querer andar com a nossa vida para a frente fiquei mesmo contente, mas para já ele só lá tá há um mês, por isso ainda não deu para ver bem a cor do dinheiro. São 250€ a mais, vamos lá ver.

Um beijinho mt gd e obrigado pela vossa compreensão e carinho

Retrato de Danyela
Qui, 24/04/2008 - 16:22
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Dany&carlos
07-07-07Bolinha de neve, se conseguirem juntar 250 todos os meses já é mt bom, e vais ver dia após dia,eu p/o meu casamento n gastei mt, claro q n foi 1casamento luxuoso, mas k interessa?foi o nosso dia e foi lindo, mas poupei ao máximo e houve certas coisas que abdiquei, por ex.lingerie, 1coisa básica, nd de coisas caras,gastei talvez 25€.os sapatos custaram-me 15€,levei saiote emprestado, a almofada das alianças, o cesto das prendas..
fiz os convites e as prendas, comprei o papel numa papelaria q tava em liquidação total, e aos poucos fui fazendo.
Arranjei 1quinta acessivel, o q interessava era o comer.
Portanto com amor e dedicação consegues,hj 1coisa,amanhã outra...e acho que até damos +valor,pq é uma coisa desejada e feita c/dedicação.
E no meu caso os convidados tb ajudaram bastante, pois como já vivia junta,deram-me só dinheiro,deu p/pagar o casamento/viagem e ainda fiquei c/€.

Por isso fé que vais conseguir.
Se precisares de alguma coisa diz!!

Bjinhos
Dany&carlos
07-07-07

Retrato de bolinha de neve
Ter, 29/04/2008 - 13:37
bolinha de neve:
Membro desde: 24.10.2007

Lá nisso tens muita razão, eu sinceramente não pretendo gastar mt, é mesmo como tu dizes, é o nosso dia, e o importante é que a gente goste e fique feliz, o resto pouco importa, olha eu já tive a ver restaurantes e vi um em Vila Nova de Gaia, que se chama flor do paraíso e que já tem o menu todo organizado já com o bolo da noiva, leva 35 € por pessoa e as crianças até aos 4 anos não pagam nada, e as que tem acima dos 4 até aos 12 anos pagam metade dos 35€, tou a pensar em convidar pelo menos até 50 pessoas, não mais do que isso, e depois o vestido já pensei em ir à fabio mariage que tem vestidos mt bonitos e super baratos, assim a partir dos 175€ até aos 300 e tal, tb fica em Vila Nova de Gaia, embora seja do Porto, lá encontrei coisas bem acessíveis. Já ando a pensar nisso tudo e claro quando somos nós a fazer todo este esforço, tem mesmo que ter um gostinho especial, e ficamos com orgulho nisso

Só não pensei ainda nas ofertas para os "meninos e as meninas" tens ideias? Assim do tipo de fazer em casa, coisas mt giras e fofas, originais mas baratas

Jokas gds

Retrato de Danyela
Ter, 29/04/2008 - 16:51
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Fazes mt bem em pensar assim, eu tb paguei +-isso por pessoa e as crianças era tal e qual.

As lembranças que eu dei as crianças foi mt simples, comprei uns saquitos, e lá dentro coloquei gomas,baloes e aquelas coisitas de fazer bolas de sabão.Comeram e divertiram-se.Também podes ver o preço de lápis e cadernos p/pintar.Assim coisitas que eles gostem, nem q seja pa destruir na hora, o q importa é q eles se divirtam.

O meu vestido tb n foi caro, mandei-o fazer.

Mas já sabes se precisares de alguma coisa estás a vontade.

bjinho e continua

Dany&carlos
07-07-07

Post