My Silhouette | Page 2 | A Nossa Vida
40 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de Marisa_L
Ter, 15/04/2008 - 17:15
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Se não for indescrição, que idade tens?
Pergunto isso,porque talvez sejas como eu.Se fosse a usar produtos da Nivea, pela idade já nao devia usar os Nivea Visage Young. Mas como tenho uma pele jovem, esses sao os mais aconselhados para mim.
Eu tambem gosto dos produtos da Nivea. A relação qualidade-preço é muito boa.

Retrato de fcardoso
Ter, 15/04/2008 - 17:38
fcardoso:
Membro desde: 16.05.2007

Olá,

Eu uso o my silhouete ha quase duas semanas e parece que noto a pele mais firme...vamos ver se dá mesmo resultado. Por enquanto tenho umas amostras e é o que tenho usado, consoante os resultados logo vejo se compro ou nao a embalagem grande...ainda é um bocadinho!

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Retrato de Danyela
Ter, 15/04/2008 - 18:17
Danyela:
Membro desde: 05.09.2007

Olá, eu comprei o nivea q10 para ajudar a reafirmar...tem 1cheirinho fantástico!! E outro produto nivea q comprei foi o shampoo p/cabelos pintados,madeixas, bem q espectaulo, alem de cheirar mt bem, deixa o cabelo sedoso...bem com tantos elogios q fazemos a nivea deviam nos dar comissão!!

Bjinhos

Ha tenho aplicado os cremes todos os dias, estou a tentar cuidar melhor de mim.

Dany&carlos
07-07-07

Retrato de Mi_Mi
Ter, 15/04/2008 - 23:24
Mi_Mi:
Membro desde: 04.04.2008

Ai meninas... a celulite... Atormenta-me desde que me lembro de mim. Acreditem ou não, eu já na escola primária tinha "covinhas" das coxas Conformei-me bem cedo em viver com a celulite e nunca comprei cremes porque custa-me um pouco a acreditar que vão funcionar em mim.
Penso que o facto de tomar a Diane 35 há cerca de 10 anos também não ajuda (parece que a pílula provoca retenção de líquidos...) Há alturas do mês (antes do período) em que pareço uma estrada em obras, de tantas covas.
Na verdade, eu nem preciso apertar a perna para se ver a celulite. Devo estar algures entre o grau 2 e o grau 3
Eu acredito que haja cremes que fazem alguma coisa, mas talvez para quem tem pouco. Que acham?

Retrato de Silvia Duarte
Qua, 16/04/2008 - 09:59
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

Tenho 28 aninhos e tb ja n tenho propriamente idade para usar estes produtos, mas cm a minha pele ainda é meio de adolescente c acne, la vou usando e a verdade é k faz mm efeito, o k é o melhor!!lol

Cm disse a daniela, com os elogios k aki fazemos á nivea...bem k nos podiam fazer uma oferta da gama completa cm fazem ás atrizes!!lol

qt á outa menina k falou da celulite (desculpa mas n me lembro do teu nome )...n perdes nada em experimentar um anti-celulitico, sim, tens razao qd dizes k n fazem milagres, mas ajudam...eu sou cm tu e desde nova k tenho celulite, tb c buracos e qd uso um anti-celulitico noto melhorias...experimenta!!!

Beijinhos
Silvia

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de Marisa_L
Qua, 16/04/2008 - 10:03
Marisa_L:
Membro desde: 24.03.2008

Eu sinceramente acho que os cremes nao fazem milagres, mas se não tentarmos não podemos ver nenhum resultado.
Experimenta comprar algum creme anti-celulite e aplica todos os dias, durante pelo menos 1 mês, pode ser que o aspecto casca de laranja melhore.
O good-bye celulite e o Q10plus da Nivea são de combate á celulite e vendem-se por preços acessiveis.
Acho que nao convem comprares o My Silhouette porque este serve mais para reafirmar a pele.

Retrato de Silvia Duarte
Sex, 18/04/2008 - 10:44
Silvia Duarte:
Membro desde: 06.02.2008

bom dia!!

passei por ca so p dar as 1ª impressoes do My Silhouette,pois é,meninas, tou a usar desde terça feira e tenho colocado 2 vezes ao dia, de manha e á noite e ate agora o k noto é k ando c a pele mais macia e mais "esticadinha", tb ainda é cedo para notar mais alguma evolução, ate agora tou satisfeita, gosto de cheiro e tem uma coisa boa...n deixa manchas na roupa!
há aki mais alguma menina k teja a usar??Partilhem as vossas opinioes!
Beijinhos
silvia

"Mas é preciso morrer e nascer de novo
semear no pó e voltar a colher
há que ser trigo,depois ser restolho
há que penar para aprender a viver"
Mafalda Veiga

Retrato de triplafelicidade
Sex, 18/04/2008 - 15:48
triplafelicidade:
Membro desde: 26.01.2007

alguem está a tomar as capsulas Cellulase Gold pro para combater a celulite?
Sentiram efeitos rápidos e visiveis?
Estou tentada a comprar, mas gostava de saber a vossa opinião.
Obrigada

Retrato de Sandra Oliveirra25
Sex, 18/04/2008 - 17:00
Sandra Oliveirra25:
Membro desde: 07.05.2007

Eu tenho uma amiga que a tia é esteticista e faz massagens no seu gabinete de estetica e disse-nos que esse medicamento era um dos mais eficazes para combater a celulite mas a médio prazo. Não se pode esperar k ao fim de um mês se note grandes reultados! lol era um assim k eu keria!!!! lol
Sandra Matias
01/09/2007